PDA

Ver Versão Completa : Sw4 - motor 1-kzt - manômetros e conexões.

dpab
02/05/2009, 20:11
Caros amigos,
Quero instalar no painel da minha SW4/1999, 03 (três) manômetros, à saber:
Temperatura da água (à mercúrio), Pressão do Turbo e Pressão do Óleo.
Gostaria de saber se o motor 1-KZT tem locais apropriados para a conexão dos cabos desses instrumentos e, se não tiver, como e onde poderei ligá-los.
Gostaria tb de saber onde vende um suporte triplo para eles, daqueles de se colocar sobre o painel (de coluna não serve pq preciso da alça para subir na viatura). Obrigado, Delfim.

dpab
04/05/2009, 23:11
Ninguém ajuda?

Tadi
16/05/2009, 22:28
Caros amigos,
Gostaria de saber se o motor 1-KZT tem locais apropriados para a conexão dos cabos desses instrumentos e, se não tiver, como e onde poderei ligá-los.
Gostaria tb de saber onde vende um suporte triplo para eles, daqueles de se colocar sobre o painel (de coluna não serve pq preciso da alça para subir na viatura). Obrigado, Delfim.
Me envie um e-mail e eu lhe mando uma figura com a localização para voce intalar os manometros. briguenti@ibest.com.br

FIDELIS
16/05/2009, 22:38
Caros amigos,

Dpab,

Na minha Jeep-SW 1951, com motor Hilux 3.0 aspirado 2004, retirei o sensor de temperatura elétrico e instalei o sensor do de mercúrio, foi preciso um niple adaptador, neste caso fiquei sem a marcação do elétrico que foi substituído pelo de mercúrio.; instalei também o manômetro de pressão do óleo onde foi instalado um "T" para continuar o sensor/cebolinha da luz do óleo.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs.

dpab
17/05/2009, 20:37
Enviei o email para vc, desde já agradeço a ajuda. Um abraço, Delfim.

dpab
17/05/2009, 20:38
Você pode postar fotos dos locais de instalação ? Obrigado, Delfim.

igominati
12/07/2009, 21:02
Dpab,

Na minha Jeep-SW 1951, com motor Hilux 3.0 aspirado 2004, retirei o sensor de temperatura elétrico e instalei o sensor do de mercúrio, foi preciso um niple adaptador, neste caso fiquei sem a marcação do elétrico que foi substituído pelo de mercúrio.; instalei também o manômetro de pressão do óleo onde foi instalado um "T" para continuar o sensor/cebolinha da luz do óleo.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs.
Fidelis, poderia explicar como é este "T" e onde conseguir para o motor 4m40?:concordo: