Conectar

Ver Versão Completa : Parede Corta fogo

Sanderson Cássio
10/11/2004, 18:39
Recentemente instalei as pedaleiras suspensas, fiz igual ao site meujeepao, coloquei aqueles ferros para fazerem a sustentação, tanto na frente da parede quanto no interior dela, mas está balançando muito, alguém tem uma solução para isto?

andretomasi
10/11/2004, 18:45
Fez um suporte pra "escorar" o servofreio? O meu, quando tava sem o suporte, parecia que a pedaleira ia entrar no cofre do motor :shock:

[ ]´s

Luis Assis
11/11/2004, 02:07
Eu fiz um sanduiche com duas chapas na parde de fogo, onde ela é instalada...
Coloquei uma segunda chapa por dentro recortada certinho no plasma, com os mesmos buracos, e parafusada na primeira
ficou bem mais forte a nao bambeia mais...
[]´s
Gustavo

Ronaldo B.
11/11/2004, 09:24
Recentemente instalei as pedaleiras suspensas, fiz igual ao site meujeepao, coloquei aqueles ferros para fazerem a sustentação, tanto na frente da parede quanto no interior dela, mas está balançando muito, alguém tem uma solução para isto?

Sanderson,

Dá uma olhada na foto do link abaixo, foi a adaptação que o mecânico fez no meu jeep quando trocou o servo e a pedaleira suspensa que tava muito mal feito... agora ficou bem firme, tem o suporte que você vê na foto e tem um reforço pelo lado de dentro junto com o suporte da pedaleira.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

Abraços

Sanderson Cássio
11/11/2004, 10:49
O meu está reforçado, eu fiz um sanduiche, com os mesmos furos do lado de dentro, mas sinto que o pedal do freio balança d+, ta foda!!! :twisted:

Afonso Carlos
11/11/2004, 11:03
Ok, se vcs também colocarem um tirante da parede corta fogo a pedaleira ajuda bastante.

Um abraço Afonso Carlos.

andretomasi
11/11/2004, 11:27
Ok, se vcs também colocarem um tirante da parede corta fogo a pedaleira ajuda bastante.

Um abraço Afonso Carlos.

Isso aí Afonso, é a essa "escora" que eu me referi antes :wink:

[ ]´s

Afonso Carlos
11/11/2004, 11:40
Ok, Beleza.

Um abraço Afonso Carlos.

Afonso Carlos
11/11/2004, 11:40
Ok, Beleza.

Um abraço Afonso Carlos.

Sanderson Cássio
11/11/2004, 13:11
Como é esse tirante? Não faço idéia de como é isso.

Santoro
11/11/2004, 13:27
o tirante , e pra vc prender o cilindro mestre na carroceria ou no chassi , pra quando vc pisar no freio , o cilindro n ficar mexendo pra frente e pra tras , o meu ficou preso no para-lama dianteiro , mas ja estou mudando pro chassi quando tiver mais um tempo , achei ali meio fraco sei la , tou com medo de rachar o paralama .

Sanderson Cássio
11/11/2004, 14:58
Ah... tá, o meu ja está assim.