Ver Versão Completa : projetando um kart cross
rafabegg
01/05/2009, 15:43
Ola pessoal, Sou estudante de Engenharia Industrial mecânica, fasso parte de uma equipe de mini-baja, no qual sou responsavel pela transmissão e estou iniciando um projeto de um Kart cross e gostaria de receber a ajuda de vcs (referente a dimenções), ficarei grato pela ajuda e quando o Projeto estiver pronto estarei disponibilizando para quem quiser.
marcos22
01/05/2009, 22:37
Ola pessoal, Sou estudante de Engenharia Industrial mecânica, fasso parte de uma equipe de mini-baja, no qual sou responsavel pela transmissão e estou iniciando um projeto de um Kart cross e gostaria de receber a ajuda de vcs (referente a dimenções), ficarei grato pela ajuda e quando o Projeto estiver pronto estarei disponibilizando para quem quiser.
rafabegg..
tem certeza que vc esta fazendo engenharia?? faltou na aula de português né..... rsrsrs. ''fasso'' e ''dimenções'' foram foda...kkk
só brincadeira cara... mas ai, estamos ai pra ajudar ..
não estou muito por dentro do assunto mini baja, mas...
sempre tem outras coisas,
é só falar oque precisa..
sds.:concordo::concordo:
JosuéSaick
02/05/2009, 10:34
Amigo .. Dica boa
www.4shared.com (http://www.4shared.com)
Procura por PROJETO KART
ou por PROJETO GAIOLA
na real tem também nos Emule e coisas do tipo..
Abraço
rafabegg
02/05/2009, 17:23
cara na verdade é uma mistura dos dois, mas é mais para uma gaiola mesmo.
valeu pela dica, é complicado criar um projeto sem ter base nenhuma do que se quer chegar.
rafabegg
02/05/2009, 17:31
me desculpe pelos erros de português, eu sou muito ruim mesmo nesta matéria, e outra, na engenharia nos nao temos essa matéria, é so calculo e mais calculo.
Mas voltando ao assunto:
gostaria de saber se existe alguma regra a ser cumprida para a fabicação deste tipo de veiculo off road, como por exemplo altura maxima, largura, tipo de suspensão.