Ver Versão Completa : Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010
:concordo::concordo::concordo:boa d mais o peixe
foi o SUCESSO
QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSS:concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
Recebi por email do Waltinho, mas quando vi a lamaiada lembrei foi do Mirim. Acho que ele vai curtir este vídeo. :concordo:
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=58ZVVFqhGws (http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=58ZVVFqhGws)
doidimais
parece ateh a varzea en tempo de seca
Galera cadê o imail com confirmação do meu depósito??
foi o sapo ki depositou o meu e o dele.
piloto e zequinha
tome lama........
YouTube - Mirim l200 triton na lama[/URL]
guilherme soares
02/08/2009, 20:05
Achei umas fotos antigas aqui nos tempos áureos do Vovozão.
Esse dia foi um bom treino pra Translamazônica. Só 2 Willys na trilha e quanto mais cutucava o bicho mais ele afundava.kkk Mas tinha muita cerveja pra dar energia pra rancar o Vovo da lama.
A intenção era cortar caminho. Avistamos o brejo lá embaixo no vale, descemos e fomos em direção a parte mais curta pra travessia. Fui igual a um foguete...... direto pra enterrada!!! kkk
Êita carrim quando andava em não estragava era bão.
[]´s
vovo
SÉRGIO HOLANDA
02/08/2009, 20:19
Nada como uma trilhasinha no fim de semana...
Olha só ontém!
YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai[/URL]
Sérjão
Achei umas fotos antigas aqui nos tempos áureos do Vovozão.
Esse dia foi um bom treino pra Translamazônica. Só 2 Willys na trilha e quanto mais cutucava o bicho mais ele afundava.kkk Mas tinha muita cerveja pra dar energia pra rancar o Vovo da lama.
A intenção era cortar caminho. Avistamos o brejo lá embaixo no vale, descemos e fomos em direção a parte mais curta pra travessia. Fui igual a um foguete...... direto pra enterrada!!! kkk
Êita carrim quando andava em não estragava era bão.
[]´s
vovo
guilherme soares
02/08/2009, 20:26
Olha só ontém!
YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai (http://www.youtube.com/watch?v=RJ6D6OBw3E4)[/URL]
Sérjão
Essa valeu, Sérjão!!!!
Afinal... O camarada desligou ou não o carro? kkk
PQP!!! Ô 15 de março que não chega de jeito nenhum!!!!
A turma daqui de BH está afiadinha e já até aumentamos um pouco o trajeto. Vamos partir e começar a Trans desde Santarém. Êita!!!!
Meu planejamento aqui com o pessoal é pra frente nos encontrarmos no final pra uma baita churrascão da turma toda, ok?
[]´s
vovo
SÉRGIO HOLANDA
02/08/2009, 20:36
Fala Quilherme...:concordo::concordo::concordo:
Desligou sim, mas como o escape fica logo abaixo do motor, não vai até atrás, quando desligou deu entrada de água pelas valvulas de escape, mas tranquilo, só bastou tirar as velas e virar o motor pra jogar fora a água...
Bicho, me passa teu roteiro detalhado por e.mail sergio@transamazonicachallenge.com.br pra ver como posso equalizar a coisa pra nos encontrarmos...
abração,
Sérjão
Essa valeu, Sérjão!!!!
Afinal... O camarada desligou ou não o carro? kkk
PQP!!! Ô 15 de março que não chega de jeito nenhum!!!!
A turma daqui de BH está afiadinha e já até aumentamos um pouco o trajeto. Vamos partir e começar a Trans desde Santarém. Êita!!!!
Meu planejamento aqui com o pessoal é pra frente nos encontrarmos no final pra uma baita churrascão da turma toda, ok?
[]´s
vovo
Lucas Nassif
02/08/2009, 20:44
...quando desligou deu entrada de água pelas valvulas de escape, mas tranquilo, só bastou tirar as velas e virar o motor pra jogar fora a água...
Bom que lavou o motor até por dentro!! :mrgreen:
DavidsonLemos
04/08/2009, 09:23
Olha só ontém!
YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai (http://www.youtube.com/watch?v=RJ6D6OBw3E4)[/URL]
Sérjão
Esse é um grande problema do Samuraï: Barro Na Embreagem. Tenho que ficar esperto nas lamas Amazônicas!!!
SÉRGIO HOLANDA
04/08/2009, 09:37
Principalmente quando for lavar a embreagem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Esse é um grande problema do Samuraï: Barro Na Embreagem. Tenho que ficar esperto nas lamas Amazônicas!!!
guilherme soares
04/08/2009, 17:07
Sérjão,
O Mirim já tá assuntando com você o Trajeto.
Sapeca aí com ele pois ele tá reservando surpresas pra turma de MG.
[]´s
vovo
TRANSLAMACENTOS.......:odedo:
Quais as novidades? Ontém fiquei de castigo!!!!!!!!!!!
[]'s
guilherme soares
07/08/2009, 10:54
TRANSLAMACENTOS.......:odedo:
Quais as novidades? Ontém fiquei de castigo!!!!!!!!!!!
[]'s
As novidades é que as muié já tão ficando doidas com "us maridu"
2 reuniões durante a semana ( terça e quinta ) e ainda trilha no sábado pra melhorar a tocada pra Translamazônica?
As novidades são a seguinte: Ontem teve picanha ao molho de madeira, tábua de frios com conservas da mió qualidade, coca-cola e cerveja gelada.
Tirando isso resolvemos sobre o site, camisas, desafio e normas e condutas da expedição dos participantes. Dr. Fritz baixou no Mirim que ficou dominado e o Sapo teve de pisar nas costas dele enquanto ele estribuxava no chão. O Lima pegou um purrete, mas o Sapo com uma delicada pisadinha no pescoço do Mirim controlou a situação.
[]s
vovo
2 reuniões durante a semana ( terça e quinta ) e ainda trilha no sábado pra melhorar a tocada pra Translamazônica?
As novidades são a seguinte: Ontem teve picanha ao molho de madeira, tábua de frios com conservas da mió qualidade, coca-cola e cerveja gelada.
Tirando isso resolvemos sobre o site, camisas, desafio e normas e condutas da expedição dos participantes. Dr. Fritz baixou no Mirim que ficou dominado e o Sapo teve de pisar nas costas dele enquanto ele estribuxava no chão. O Lima pegou um purrete, mas o Sapo com uma delicada pisadinha no pescoço do Mirim controlou a situação.
[]s
vovo
Excelente.....as reuniões estão cada vez melhores!!!!!
[]'s
CarlãoBH
07/08/2009, 13:55
[]s
vovo
Pô moçada, num deixa fazer isso com a coluna do Mirim, nao!!! Eu to tentando endireitar o pescoço dele pra ele poder ir E VOLTAR inteiro da Amazonia..:-D:-D:-D.
Pô moçada, num deixa fazer isso com a coluna do Mirim, nao!!! Eu to tentando endireitar o pescoço dele pra ele poder ir E VOLTAR inteiro da Amazonia..:-D:-D:-D.
eh Dr Carlão bicho pegou ontem.
uma dor dos infernos.
o sapo pisou em cima soh assim pra eu aguentar ir embora.
Tomei uma caixa de remedios:parede:
Galera ontem depois da reunião da Expedição Translamazonica 2010
Eu e Sr Marcio fomos ao encontro de jipeiros aki de betim.
Onde foi fundado a Jipe Clube Cratera da Lua.
Mais uma galera off road pra fazer parte da grande familia mineira 4x4.
Sejam benvindos galera
SÉRGIO HOLANDA
08/08/2009, 09:11
Cuidado com essa coluna Mirim, lá o bicho pega rodando o dia inteiro e na buraqueira!!! cuida logo de "trem".
Sérjão
eh Dr Carlão bicho pegou ontem.
uma dor dos infernos.
o sapo pisou em cima soh assim pra eu aguentar ir embora.
Tomei uma caixa de remedios:parede:
Cuidado com essa coluna Mirim, lá o bicho pega rodando o dia inteiro e na buraqueira!!! cuida logo de "trem".
Sérjão
vou instalar um colchão dagua modelo concha com cinto de 4 pontas.:mrgreen:
guilherme soares
08/08/2009, 21:09
Hoje teve um treininho básico.
Eu, Sapo e Anderson garrados na laminha.
Baixa nas 3 viaturas.
Ranquei um farol de milha e ponto de ancoragem tentando puxar uma árvore caída.
Pneus destalonado do Sapo e parachoque dianteiro agora tá "tunado"
E o Jota do Anderson arrebentou o cabo de embreagem em Caeté mas viemos rodando direto sem parar até Bh e o Anderson só desligou o jipe depois que ele passou o portão da garagem.
[]´s
vovo
Legal em lamacento Vovô, onde é este barro ae?
Dados de mais uma viatura que vai para a Translamazônica:
- Troller T4 08/08 3.0 TDI - Chipado - 220CV;
- Todas as proteções inferiores;
- Calço nas suspenção de 2" by Xaropinho;
- Hi-Lift;
- Pneus BF Mud-Terrain 33"x12,5x15;
- PX (falta instalar):mrgreen:;
O que falta na minha opinião:
- Guincho - Compro depois que acabar de pagar os pneus;
- Aumento na capacidade do isopor de 24 latas para 48;
- Montagem do CD MP3 com aproximadamente 210 músicas do Amado Batista.
[]'s
Fotos:
guilherme soares
12/08/2009, 08:25
Boa Novais,
A laminha é no Franz mesmo.
O brejo invadiu a pistinha e mesmo em época de seca, como agora, tá dando diversão.
A viatura tá bunita, heim!!!
O Saddam me falou que vai instalar um televisor 29'' pregada com silver tape e cola de sapateiro em cima do painel pra ele ir na viagem jogando Play-Station. Procede informação?
[]´s
vovo
Boa Novais,
O brejo invadiu a pistinha e mesmo em época de seca, como agora, tá dando diversão.
O Saddam me falou que vai instalar um televisor 29'' pregada com silver tape e cola de sapateiro em cima do painel pra ele ir na viagem jogando Play-Station. Procede informação?
[]´s
vovo
Se não atrapalhar a visão, tranquilíssimo!!!!!!!!!!!!
[]'s
Acorroni
12/08/2009, 14:56
Boa Novais,
[]´s
vovo
Num é televisor não Guilherme , é uma LCD 29" comprada no carnê do Magazan Luiza, Vô coloca tambem um cortinado alaranjado nas janelas , o Sapo falô que o sol naquelas banda é de lasca
parabens vovoroião.
Onde vai ser o 0800 sem chorinho de quentão:pipoca:
Bruno Jardim "ZERO GRAU"
14/08/2009, 15:05
parabens vovoroião.
Onde vai ser o 0800 sem chorinho de quentão:pipoca:
Amanhã no Plínio as 8:00
Vamu enche a lata cum força e trilhar!!
O Vovô falou que vai pagar 1 refrigerante e 2 cervejas.
Vamu fazê trilha e churrascar:dance::dance::dance::dance:
[]´s 295 graus
DavidsonLemos
14/08/2009, 17:14
Amanhã no Plínio as 8:00
Vamu enche a lata cum força e trilhar!!
O Vovô falou que vai pagar 1 refrigerante e 2 cervejas.
Vamu fazê trilha e churrascar:dance::dance::dance::dance:
[]´s 295 graus
Tô dentro 8:00 no Plínio!
Abraço
Lamacentos,
a República Off-Road, oficina especializada em 4x4, interessou bastante pela expedição e está oferecendo seu espaço para as nossas reuniões.
Incrusive :mrgreen:, nesta quinta-feira (20/8), ela está convidando TODOS OS EXPEDICIONÁRIOS para uma cerveja e um tira-gosto a partir das 19:00hs.
Maiores detalhes em seus e-mails. Preciso da confirmação de todos até amanhã para saber o número de pessoas que vão.
Aqui, a partir de agora o lamacento que faltar as reuniões, será multado em uma caixa de cerveja (garrafa) a ser pago nos futuros churrascos!!!!!:palmas::palmas::palmas:
[]'s
guilherme soares
17/08/2009, 13:18
Lamacentos,
a República Off-Road, oficina especializada em 4x4, interessou bastante pela expedição e está oferecendo seu espaço para as nossas reuniões.
Incrusive :mrgreen:, nesta quinta-feira (20/8), ela está convidando TODOS OS EXPEDICIONÁRIOS para uma cerveja e um tira-gosto a partir das 19:00hs.
Maiores detalhes em seus e-mails. Preciso da confirmação de todos até amanhã para saber o número de pessoas que vão.
Aqui, a partir de agora o lamacento que faltar as reuniões, será multado em uma caixa de cerveja (garrafa) a ser pago nos futuros churrascos!!!!!:palmas::palmas::palmas:
[]'s
Beleza!!!!
Quinta tô fichado e coloca o endereço pra quem não sabe chegar, né Novais?
Outra coisa: Quem estiver inadimplente ainda, com certeza, é hora de acertar "os pingos nos is", afinal já passaram-se 3 meses e não existe desculpa de nego apertado, vô vê si vô, muié que toma conta da carteira, etc etc etc.
Já estamos num patamar de ANDA ou DESANDA!
A fila continua pra quem realmente quer ir e precisamos de estar juntos sempre. E não de gente que quer esperar até o finalzinho pra ver o que vai dar ou ver se tá afim de ir na época.
Cadê o espírito translamaceiro???
Pô!!!!!
[]´s até quinta na reunião na Republica Off Road
tô fichado.... mas nao sei onde fica... qual o endereco?
T+
DavidsonLemos
17/08/2009, 14:25
Beleza!!!!
Quinta tô fichado e coloca o endereço pra quem não sabe chegar, né Novais?
Outra coisa: Quem estiver inadimplente ainda, com certeza, é hora de acertar "os pingos nos is", afinal já passaram-se 3 meses e não existe desculpa de nego apertado, vô vê si vô, muié que toma conta da carteira, etc etc etc.
Já estamos num patamar de ANDA ou DESANDA!
A fila continua pra quem realmente quer ir e precisamos de estar juntos sempre. E não de gente que quer esperar até o finalzinho pra ver o que vai dar ou ver se tá afim de ir na época.
Cadê o espírito translamaceiro???
Pô!!!!!
[]´s até quinta na reunião na Republica Off Road
Pode contar comigo quinta. E tem que ser isso mesmo Vovozão, "ou caga ou sai da moita".
Esperem novidades quinta.....!!!!
Pessoal, e-mail enviado a todos que tenho cadastrado. O endereço foi junto.
Não sei se alguém conhece, mas existe a rádio "república off road" e o Luiz Eduardo estará também disponibilizando um horário para a Transamazônica 2010.
www.republicaoffroad.com.br (http://www.republicaoffroad.com.br)
É muito importante a presença de todos. Temos que mostrar a nossa força agora.
Quem não recebeu o e-mail, favor entrar em contato. Também acho interessante um contato telefônico para aqueles que não sabem nem ligar um computador...hehehe.
Tipo carioca, Tortinho, Trappa, galan, etc.
[]'s
Bruno Jardim "ZERO GRAU"
17/08/2009, 19:37
Tô garrado quinta f. f de flavio felicissimo dando aula de pilotagem para o vovozão lá no franz! que vergonha o roia do flavio te dando aula vovó putz, tem coisas que só a mastercard e o ff faz por você!
1ab ZG
DavidsonLemos
18/08/2009, 14:02
Tô garrado quinta f. f de flavio felicissimo dando aula de pilotagem para o vovozão lá no franz! que vergonha o roia do flavio te dando aula vovó putz, tem coisas que só a mastercard e o ff faz por você!
1ab ZG
Hehehehehehehehe!!!!
flaviofelicissimo
18/08/2009, 17:04
1ab ZG
Eu não queria falar, mas já que você falou. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Passei umas seis vezes de frente no barrão e quase consegui passar de ré. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
guilherme soares
18/08/2009, 19:46
Eu não queria falar, mas já que você falou. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Passei umas seis vezes de frente no barrão e quase consegui passar de ré. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
Foi a mais pura verdade
Passar 6 vezes?
Larga de ser humilde!
O sem-vergonha do FFF passou umas "trocentas" vezes dipois que tiramos o Trolha do caminho. Ficava ele e o ZeroGrau perguntando: - Quer que vai de novo? E eu: - Só se for de ré agora! E os malucos quase conseguiram passar de ré. kkkkkk
[]´s translamaceiros
Cambada,
a bagaça é amanhã hein!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Se não me engano, todos confirmaram presença. Falei ontem com o Galan e confirmou.
[]'s
muito obrigado pela força nesta
esta nova faze da minha vida
faleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tamo junto e misturado na
translamazonia.to saido pro hospital
nas proximas reuniao quero ta presente:concordo::concordo::concordo::concordo::c oncordo::concordo:
nas proximas reuniao quero ta presente:concordo::concordo::concordo::concordo::c oncordo::concordo:
falô Sapo,
boa sorte!!!!!!
[]'s
DavidsonLemos
20/08/2009, 17:27
Sapo,
Boa sorte e volta logo que a transamazônia tá chegando!!!!
Grande abraço.
Paulo Bittencourt
20/08/2009, 17:31
O nosso amigo Sapo (futuro girinu) saiu agora da cirurgia.
Esta na sala de recuperação
Novo boletim médico amanhã:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
guilherme soares
20/08/2009, 22:44
Lamaceiros e amigos,
Foi realizada hoje uma reunião de confraternização nas dependências da Oficina Republica Off Road de nosso amigo Luis Eduardo, que nos recebeu com uma boa cervejada, churrasco, pinga, energético e wiski.
A presença dos expedicionários foi grande, apenas com falta do Mirim, Sapo, Norberto e Lima ( impossibilitados de irem hoje ao encontro )
Estavam presentes:
- Novais, Saddam, Vovo, Fabil, Trapa, Davidson, Gilvan GGL, Sr.Márcio, Leandro Leléo, Carioca, Galan, Leo Valle, Zero Grau, Patorroco, Tio Marcinho e Robson.
Todos de acordo com o trajeto, normas, etc etc etc
Seguem algumas fotos da tiurma!!
[]´s
vovo
guilherme soares
20/08/2009, 22:48
mais outras..
Teve bom mesmo,
a República Off Road recebeu os Lamacentos muito bem, valeu!!!!:concordo:
Agora o bicho pegou, regulamento assinado e as contas em dia $$$$$$$$$$...:mrgreen:
Estou indo para Ibitipoca Off Road treinar um pouco!!!!
[]'s
Vovô e cia,
vale lembrar também a presença do representante do Banco do Brasil, na pessoa do Sr. Amaury Borneo, que manifestou interesse em patrocinar a Expedição!!!!!
Vamo que vamo,
fui.
ai galera ja esto em casa a cirugia foi o sucesso
obrigado pela torcida d todos
e nois na translamazonia magrim:dance::dance::dance::dance::dance::dance:kk kkkkkkkkk
SÉRGIO HOLANDA
23/08/2009, 16:29
Galera olha o Mirim se preparando pra Transamazônica!!!
http://sergioholanda.blogspot.com/2009/08/aventuras-desventuras-de-uma-trilha.html (http://sergioholanda.blogspot.com/2009/08/aventuras-desventuras-de-uma-trilha.html)
Abração,
Sérjão
guilherme soares
23/08/2009, 17:30
ai galera ja esto em casa a cirugia foi o sucesso
obrigado pela torcida d todos
e nois na translamazonia magrim:dance::dance::dance::dance::dance::dance:kk kkkkkkkkk
Rezamos e sempre torcemos por você Sapo!!
Sabíamos que você ia tirar essa cirurgia de letra e que venha a Translamazônica!!
[]´s
vovo
guilherme soares
23/08/2009, 17:40
Galera olha o Mirim se preparando pra Transamazônica!!!
http://sergioholanda.blogspot.com/2009/08/aventuras-desventuras-de-uma-trilha.html (http://sergioholanda.blogspot.com/2009/08/aventuras-desventuras-de-uma-trilha.html)
Abração,
Sérjão
É Sérjão,
Foi uma aventura daquelas de páginas de gibi.
Ainda bem que o Mirim estava perto da civilização e o pessoal de SP se mobilizou através dos canais de comunicação e fizeram o resgate um sucesso e a oportunidade de criar uma forte amizade. Amizade com o Mirim somente quem convive com ele sabe dizer. O cara é raça pura, força de vontade e desbravador. As vezes a ansiedade de desbravar aparece esses riscos, mas esses riscos corridos moldam as pessoas e assim sei que o Mirim passará a ser um pouco mais prudente a se aventurar novamente dessa maneira.
Aqui em BH o Mirim ficou conhecido por começar a trilhar sozinho, durante o dia e a noite, sozinho ou quem o acompanhasse. E aí foi...
Essa experiência é muito válida pra Translamazônica, pois o espírito de comunidade, de jipeiro faz os laços ficarem mais fortes e próximos e a aventura de arriscar num território diferente e novo nos passa a ser cada vez mais prudentes.
Por isso planejar, planejar, planejar para que em 2010 somente tenhamos "causos" engraçados pra ficar!
Sucesso a Expedição do Sérjão e a nossa daqui das Montanhas Mineiras
guilherme soares
23/08/2009, 19:15
Vejam esse vídeo gente e façam uma reflexão:
YouTube - amazon film apui 07
Isso é o Brasil
[]´s
SÉRGIO HOLANDA
23/08/2009, 19:41
É Guilherme, contando os dias pra 2010...:concordo::concordo::concordo:
Sérjão
É Sérjão,
Foi uma aventura daquelas de páginas de gibi.
Ainda bem que o Mirim estava perto da civilização e o pessoal de SP se mobilizou através dos canais de comunicação e fizeram o resgate um sucesso e a oportunidade de criar uma forte amizade. Amizade com o Mirim somente quem convive com ele sabe dizer. O cara é raça pura, força de vontade e desbravador. As vezes a ansiedade de desbravar aparece esses riscos, mas esses riscos corridos moldam as pessoas e assim sei que o Mirim passará a ser um pouco mais prudente a se aventurar novamente dessa maneira.
Aqui em BH o Mirim ficou conhecido por começar a trilhar sozinho, durante o dia e a noite, sozinho ou quem o acompanhasse. E aí foi...
Essa experiência é muito válida pra Translamazônica, pois o espírito de comunidade, de jipeiro faz os laços ficarem mais fortes e próximos e a aventura de arriscar num território diferente e novo nos passa a ser cada vez mais prudentes.
Por isso planejar, planejar, planejar para que em 2010 somente tenhamos "causos" engraçados pra ficar!
Sucesso a Expedição do Sérjão e a nossa daqui das Montanhas Mineiras
CarlãoBH
24/08/2009, 10:14
Galera da lama, acho que alguem ja falou que queria uma barraca que este cara ta vendendo....
Deem uma olhada....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60418 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60418)
DavidsonLemos
24/08/2009, 20:26
Galera, que tal marcar a próxima "reunião" para dia 17/09???
Galera, que tal marcar a próxima "reunião" para dia 17/09???
data boa vai da pra mim ir so confirma:concordo::concordo::concordo:
galera....
um "passarinho azul" me contou que "alguem" tá afim de voltar lá no Buraco do Camel, inclusive sob o pretexto de ser "um treinamento" p/ transamazonica...
eu gostei da ideia... ehheeh que tal vermos o calendario de feriados proximos p/ gente organizar uma turma p/ baixar em SP e encarar o bosteiro???
T+
galera....
um "passarinho azul" me contou que "alguem" tá afim de voltar lá no Buraco do Camel, inclusive sob o pretexto de ser "um treinamento" p/ transamazonica...
eu gostei da ideia... ehheeh que tal vermos o calendario de feriados proximos p/ gente organizar uma turma p/ baixar em SP e encarar o bosteiro???
T+
Fabil, olha onde o passarinho passou: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61284&page=3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61284&page=3)
[]'s
porra... esse passarinho tá mais p/ MARITACA entao.... akkkak achei que eu fosse o primeiro a saber...kakakakak
T+
Bruno Jardim "ZERO GRAU"
25/08/2009, 18:36
To garrado galera, depois de caçar jacaré na unha na madrugada da selva amazonica ninguém me segura, já to de volta e a todo vapor:parede:
treinano para translamazonia]
YouTube - brincano na lama da perdidas[/URL]
encotro da translamazonia morro do cabral
YouTube - sapo na trinha[/URL]
galera....
T+
mirim me passo o dvd d la sistema la e bruto do bruto
os cara nao para nao bebe na trilha e lama atraz d lama
guincho bom carro bem preparado e um exelente zeca esta
e a receita pra se da bem la:pensativo::pensativo::pensativo:
Que marasmo hein!!!!!!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:
[]'s
Ae galera vou postando algumas fotos pra vcs irem apreciando oki vamos encontrar pelo caminho.
essa cachoeira do poço encantado.
Terezinha de goias logo no primeiro dia, na entrada da chapada dos viadeiros.
pra quem vai rodando 700km daki
Bacana Mirim!!!!!!
Nessa cachueira vai ser o primeiro churras?????
[]'s
guilherme soares
29/08/2009, 12:19
Moçada,
Segue a logo oficial da Expedição da Mineirada feita pelo lamaceiro Lima.
A logo foi escolhida, sacramentada e cuspida com consenso geral!
Taí o nosso selo da Expedição.
Agora começarão as novidades!!!
Semana que vem teremos muitas surpresas!!!
Quem viver verá.
[]´s
vovo
SÉRGIO HOLANDA
29/08/2009, 12:44
Show!!! :palmas::palmas::palmas:
Agora galera, vem cá por que um Jacaré??? Jacaré num se defende com o Rabo??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeira a parte tá SHOW!!!
JACARÉ!!!
Sérjão
Moçada,
Segue a logo oficial da Expedição da Mineirada feita pelo lamaceiro Lima.
A logo foi escolhida, sacramentada e cuspida com consenso geral!
Taí o nosso selo da Expedição.
Agora começarão as novidades!!!
Semana que vem teremos muitas surpresas!!!
Quem viver verá.
[]´s
vovo
Supercharger
29/08/2009, 13:52
Jacaré num se defende com o Rabo?
Kakakakakaka!
Agora que você falou isso, vão querer trocar por um lobo, que é bicho que corre atrás de pinto!
Kakakakaka!
guilherme soares
29/08/2009, 19:17
Show!!! :palmas::palmas::palmas:
Agora galera, vem cá por que um Jacaré??? Jacaré num se defende com o Rabo??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeira a parte tá SHOW!!!
JACARÉ!!!
Sérjão
Fala Sérjão!
A muito tempo não nos comunicamos, né?
Mas é o corre-corre do dia-a-dia..
Jacaré foi escolhido polo seguinte:
"Jacaré, em tupi-guarani “îakaré” ou “yacaré” significa: “do que olha encurvado, aquele que vê pelos lados”... Flutuando nos rios e lagoas, só os olhos e as narinas aparecem na superfície da água. É uma estratégia de ataque. Desta forma eles enganam as presas e podem atacar de surpresa para se alimentar..."
Animal de nossa fauna, nome em tupi-guarani e identidade com a região a ser visitada.
Taí!!!
E o churrasco na Trans-Uruará?
O Mirim tá reportando os contatos que teve com você.
Vamos conversando mais pra frente pra acertar os ponteiros!!
´
O grupo tá fechado, forte e sempre nos reunimos e mantemos contato.
Afinal quase a totalidade dos participantes são macacos-velhos das trilhas mineiras e se conhecem a muitos anos e trilham todos fins de semana juntos.
Eita março que num chega
[]´s
vovo
SÉRGIO HOLANDA
29/08/2009, 19:36
Fala Guilherme!!!
Pois é amigo...corre, corre!
Mas olha, o Mirim me passou a programação e o roteiro completo e eu estou fazendo o projeto pra podermos tomar uma no meio do caminho!
Abração,
Sérjão
Fala Sérjão!
A muito tempo não nos comunicamos, né?
Mas é o corre-corre do dia-a-dia..
Jacaré foi escolhido polo seguinte:
"Jacaré, em tupi-guarani “îakaré” ou “yacaré” significa: “do que olha encurvado, aquele que vê pelos lados”... Flutuando nos rios e lagoas, só os olhos e as narinas aparecem na superfície da água. É uma estratégia de ataque. Desta forma eles enganam as presas e podem atacar de surpresa para se alimentar..."
Animal de nossa fauna, nome em tupi-guarani e identidade com a região a ser visitada.
Taí!!!
E o churrasco na Trans-Uruará?
O Mirim tá reportando os contatos que teve com você.
Vamos conversando mais pra frente pra acertar os ponteiros!!
´
O grupo tá fechado, forte e sempre nos reunimos e mantemos contato.
Afinal quase a totalidade dos participantes são macacos-velhos das trilhas mineiras e se conhecem a muitos anos e trilham todos fins de semana juntos.
Eita março que num chega
[]´s
vovo
guilherme soares
29/08/2009, 19:44
Fala Guilherme!!!
Pois é amigo...corre, corre!
Mas olha, o Mirim me passou a programação e o roteiro completo e eu estou fazendo o projeto pra podermos tomar uma no meio do caminho!
Abração,
Sérjão
É isso aí.
O Mirim tá cuidando dessa parte com toda dedicação.
Com certeza nos cruzaremos no caminho, pois haverá parte em comum, né?
Mais pra frente a gente vê os ponteiros pra tudo se alinhar.
[]´s
vovo
SÉRGIO HOLANDA
29/08/2009, 19:56
:discordo::discordo::discordo:
Esse trem de "cruzarmos no caminho" não dá certo...tô fora!!! Como diria um amigo meu..."sartei de baaaanda!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Primeiro o Jacaré e agora cruzarmos...Perai!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Brincadeira Guilherme, pergunta ao David e ao Mirim, eu sou meio brincalhão mesmo!!!
Sim amigo, vamos conbinar uma farra regada a uma boa caninha mineira!!!
Abração,
Sérjão
É isso aí.
O Mirim tá cuidando dessa parte com toda dedicação.
Com certeza nos cruzaremos no caminho, pois haverá parte em comum, né?
Mais pra frente a gente vê os ponteiros pra tudo se alinhar.
[]´s
vovo
O vovô, a logo é essa mesmo, jacaré é coisa de macho!!!!!:concordo:
Agora, esse negócio de "cruzar" no caminho........eu tô fora.:odedo::odedo::odedo:
Serjão e Mirim, arruma um lugar ae pra gente churrascar e trocar idéias!!!
[]'s
SÉRGIO HOLANDA
31/08/2009, 08:03
Hehehehe...
É isso que tô dizendo!!!
O vovô, a logo é essa mesmo, jacaré é coisa de macho!!!!!:concordo:
Agora, esse negócio de "cruzar" no caminho........eu tô fora.:odedo::odedo::odedo:
Serjão e Mirim, arruma um lugar ae pra gente churrascar e trocar idéias!!!
[]'s
Vejo que as meninas continuam animadinhas. :mrgreen:
SÉRGIO HOLANDA
31/08/2009, 08:18
Fernando!
Deu pra notar?
Jacaré como siimbolo e tudo querendo cruzar na Amazônia...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Essa Mineirada Beeeeeeeeeeeeeebe!!!
Vejo que as meninas continuam animadinhas. :mrgreen:
Fernando!
Deu pra notar?
Jacaré como siimbolo e tudo querendo cruzar na Amazônia...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Essa Mineirada Beeeeeeeeeeeeeebe!!!
pior ki eu fui o primeiro a aprovar a logo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen:
Acorroni
31/08/2009, 14:16
show!!! :palmas::palmas::palmas:
Agora galera, vem cá por que um jacaré??? Jacaré num se defende com o rabo??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeira a parte tá show!!!
Jacaré!!!
Sérjão
semeador:!::!::!:
JORGE CAMOI
31/08/2009, 16:37
Fernando!
Deu pra notar?
Essa Mineirada Beeeeeeeeeeeeeebe!!!Serjão e cia,e com esta galera que vamos cruzar lá no Amazonas....tão animados tb....Aqui no Rio de janeiro tb fizemos o titulo...Cariocada querendo tb ir na Tranzamazônica em 2010....deem uma sacada no video de abertura,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..........espero que gostem..
YouTube - Tranquilidade......
SÉRGIO HOLANDA
31/08/2009, 16:44
Mais Mirim!!!
Logo você!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
pior ki eu fui o primeiro a aprovar a logo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen:
SÉRGIO HOLANDA
31/08/2009, 16:47
Hehehehe...
Galera tá empolgada, mas lá tem mais do que carrapato!!
Sérjão
Serjão e cia,e com esta galera que vamos cruzar lá no Amazonas....tão animados tb....Aqui no Rio de janeiro tb fizemos o titulo...Cariocada querendo tb ir na Tranzamazônica em 2010....deem uma sacada no video de abertura,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..........espero que gostem..
YouTube - Tranquilidade...... (http://www.youtube.com/watch?v=99l2V8YOK0w)
JORGE CAMOI
31/08/2009, 17:11
Hehehehe...
Galera tá empolgada, mas lá tem mais do que carrapato!!
SérjãoNum me assuste meu irmão!!!!!!!!!!!!!rererererere
guilherme soares
31/08/2009, 17:21
É isso aí, Camoi!!!
A festança na Amazônia será bacana.
Mineirada e Cariocada e Pernambucada na mata.
Pode escolher: - Onça, paca, etc pra churrascada da turma no meio da trilha da Transamazônica patrocinada pelo tutor Serjão Holanda.
Quem mandou o homi já fazer levantamento já algumas vezes pra essa turmaiada toda fazer farra em março?
Tá ferrado!!! Vai ter de administrar a churrasqueira pra todo mundo.
[]´s
vovo
JORGE CAMOI
31/08/2009, 18:05
É isso aí, Camoi!!!
Pode escolher: - Onça, paca, etc pra churrascada da turma no meio da trilha da Transamazônica patrocinada pelo tutor Serjão Holanda.
Quem mandou o homi já fazer levantamento já algumas vezes pra essa turmaiada toda fazer farra em março?
[]´s
vovoKKKKKKKKKKkkk,é Ghilherme,ele agora vai ter que fazer um cursinho pra churrasqueiro....O negocio promete heim...to animadão....
SÉRGIO HOLANDA
31/08/2009, 20:54
Nada...
dá uma olhadinha...
Num me assuste meu irmão!!!!!!!!!!!!!rererererere
JORGE CAMOI
31/08/2009, 21:28
Nada...
dá uma olhadinha... to com medo do peixinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serjão e cia,e com esta galera que vamos cruzar lá no Amazonas....tão animados tb....Aqui no Rio de janeiro tb fizemos o titulo...Cariocada querendo tb ir na Tranzamazônica em 2010....deem uma sacada no video de abertura,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..........espero que gostem..
YouTube - Tranquilidade...... (http://www.youtube.com/watch?v=99l2V8YOK0w)
fala a data aeee
derrepente vcs tambem como o holanda pondem cruzar no caminho:mrgreen:
JORGE CAMOI
01/09/2009, 15:13
fala a data aeee
derrepente vcs tambem como o holanda pondem cruzar no caminho:mrgreen:É isto mesmo,aqui no Rio de janeiro,vai sair dois jipes que ira encontrar com Serjão,nós iremos participar da expedição junto a ele.... Acho que esta expedição conta com uns 10 jipes no total e de vcs??
guilherme soares
01/09/2009, 16:15
É isto mesmo,aqui no Rio de janeiro,vai sair dois jipes que ira encontrar com Serjão,nós iremos participar da expedição junto a ele.... Acho que esta expedição conta com uns 10 jipes no total e de vcs??
Daqui vai sair um punhado de jipis
Tamu ainda contando. Só de zeca já tem mais ou menos uns 2.350.
[]´s
SÉRGIO HOLANDA
01/09/2009, 16:18
Esse ai é o Candiru!!!
é bom ter medo dele mesmo, principalmente se for mijar dentro do rio!!!
to com medo do peixinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JORGE CAMOI
01/09/2009, 17:27
Daqui vai sair um punhado de jipis
Tamu ainda contando. Só de zeca já tem mais ou menos uns 2.350.
[]´sNosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....que karaio de jipe é este ...kkkkkkkkk
SÉRGIO HOLANDA
01/09/2009, 21:13
Olha a água ai!!!
YouTube - TRANSAMAZÔNICA 2008[/URL]
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....que karaio de jipe é este ...kkkkkkkkk
JORGE CAMOI
02/09/2009, 08:55
É isso aí, Camoi!!!
[]´s
vovoOutra coisa Serjão,tava pensando levar uma cuzinheira...mas....Vc de fato é bom no churrasco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Supercharger
02/09/2009, 10:12
A galera já comprou umas 10 peças desta aqui para cada jipe?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61882
Supercharger
02/09/2009, 10:18
Olha a água ai!!!
Legal o vídeo Sérgio!
Uma dica: neste tipo de filmagem tem que deixar o foco da câmera fixo. Se deixa em auto-foco, cai uma gota d'água ou um pouco de poeira no vidro e a câmera ajusta o foco para o plano do vidro.
Supercharger
02/09/2009, 10:22
Bah, este mesmo vídeo com o som original deve ser bacana hein?
SÉRGIO HOLANDA
02/09/2009, 10:33
I apoi!!!
Hahahaha
Outra coisa Serjão,tava pensando levar uma cuzinheira...mas....Vc de fato é bom no churrasco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SÉRGIO HOLANDA
02/09/2009, 10:36
Beleza!
Isso depende muito da maquina, na minha Sony deixo no AT e ela é super boa na filmagem. Esta filmagem é da maquina do Julio, da TR4.
Isso ai, com o som original é o bicho!!!
Mas como não é minha a filmagem e os sons são de conversas de outros não posso publicar.
Abrs,
Sérjão
Legal o vídeo Sérgio!
Uma dica: neste tipo de filmagem tem que deixar o foco da câmera fixo. Se deixa em auto-foco, cai uma gota d'água ou um pouco de poeira no vidro e a câmera ajusta o foco para o plano do vidro.
guilherme soares
02/09/2009, 10:50
A galera já comprou umas 10 peças desta aqui para cada jipe?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61882
Gustavo meu fio,
Esse departamento está com seu Márcio e Mirim. O Mirim está desenvolvendo uma prancha leve e super resistente.
Afinal o homi conhece de pranchas pois tem 180 anos que ele mexe com cegonhas por esse Brasil afora.
Se ele vier com uma qui num guenta passar o jipi em cima, amassar e pesar mais de 500 gramas a gente senta a porrada nele.
[]´s
vovo
JORGE CAMOI
02/09/2009, 10:54
Gustavo meu fio,
Esse departamento está com seu Márcio e Mirim. O Mirim está desenvolvendo uma prancha leve e super resistente.
Afinal o homi conhece de pranchas pois tem 180 anos que ele mexe com cegonhas por esse Brasil afora.
Se ele vier com uma qui num guenta passar o jipi em cima, amassar e pesar mais de 500 gramas a gente senta a porrada nele.
[]´s
vovoai guilherme...esse cara é BÃO heim...rererere,se for assim,tb vou querer comprar umas ai,mas agora me interessei pelo caminhão cegonha,pois necessito tanto na ida como o retorno do serviço dele...tem como ajudar nisso...Abraços do Camoi
guilherme soares
02/09/2009, 11:03
ai guilherme...esse cara é BÃO heim...rererere,se for assim,tb vou querer comprar umas ai,mas agora me interessei pelo caminhão cegonha,pois necessito tanto na ida como o retorno do serviço dele...tem como ajudar nisso...Abraços do Camoi
Camoi,
80% da nossa turma vai rodando daqui de BH, pois passaremos pela Chapada dos Viadeiros ao lado do Jalapão, e já vamos convivendo e ajustando a "tocada" até Araguaina/TO onde será oficialmente o ponto de saída da expedição rumo a Transamazônica.
Temos um companheiro que levará o carro de cegonha ida e volta. ( mande um mail a ele para melhores informações davidsonlemos@yahoo.com.br ) Com certeza ele lhe adiantará muita informação e procedimento de cotação.
Outra: Converse também com o Mirim para orientação, pois ele e o Sapo ( também lamaceiro da expedição ) têm know-how no assunto e poderão abrir alternativas.
O tempo é longo e curto ao mesmo tempo!!!!
[]´s
vovo
guilherme soares
02/09/2009, 12:06
As novidades virão aos poucos....
Tá aí a pista!!
[]´s
vovo
ai guilherme...esse cara é BÃO heim...rererere,se for assim,tb vou querer comprar umas ai,mas agora me interessei pelo caminhão cegonha,pois necessito tanto na ida como o retorno do serviço dele...tem como ajudar nisso...Abraços do Camoi
pra leva o carro e um pouco mais complicado porq nos saimos
carregado daqui mais temos um amigo q faz este serviço 1 a 2 vez
no mes ele vai ao belem do para entao ficamos d olhar com ele
ja na volta e tranquilo por q voltamos pra betim fazio ai fica bom
d combina com carretero :concordo::concordo:
pra leva o carro e um pouco mais complicado porq nos saimos
carregado daqui mais temos um amigo q faz este serviço 1 a 2 vez
no mes ele vai ao belem do para entao ficamos d olhar com ele
ja na volta e tranquilo por q voltamos pra betim fazio ai fica bom
d combina com carretero :concordo::concordo:
Incrusive vi ele carregado hj parado nakele posto da antiga Minas Vale.
JORGE CAMOI
02/09/2009, 23:49
Incrusive vi ele carregado hj parado nakele posto da antiga Minas Vale.bem tenho de resolver isso,pois não tenho daki condiçoes de fazer o trajeto rio x tocantis em asfalto ...muito chão.....
bem tenho de resolver isso,pois não tenho daki condiçoes de fazer o trajeto rio x tocantis em asfalto ...muito chão.....
vc vai achar sua carreta quase enfrete jornal do brasil na baixada
eh um posto shell o cara ki arruma chama roberto
não tenho o telefone dele
Galera mais fotos do deslocamento
Alto paraiso devemos chegar lah quase a noite.
Essa cidade tem mais recursos doki terezinha de goias.
tem pousada na beira da pista.
Galera mais fotos do deslocamento
Alto paraiso devemos chegar lah quase a noite.
Essa cidade tem mais recursos doki terezinha de goias.
tem pousada na beira da pista.
Onde caríssimo Mirim????
Algum lamacento vai rodar sábado?
[]'s
[]'s
Ô Novais, sua frase seria melhor se trocasse o "lamacento" pelo "poeirento", ô chuva que não cai por aqui.:putz: Hehe !
Onde caríssimo Mirim????
[]'s
perai ki num tah dando aki não
http://www.panoramio.com/photo/12276357 (http://www.panoramio.com/photo/12276357)
http://www.panoramio.com/photo/13595699 (http://www.panoramio.com/photo/13595699)
http://www.panoramio.com/photo/11208849 (http://www.panoramio.com/photo/11208849)
Tem o vale da lua tambem
Muito bonito
Povo da cidade diz ki passar disco voador por ali direto:mrgreen:
http://www.panoramio.com/photo/21245846 (http://www.panoramio.com/photo/21245846)
Ô Novais, sua frase seria melhor se trocasse o "lamacento" pelo "poeirento", ô chuva que não cai por aqui.:putz: Hehe !
Ok......
algum poeirento vai rodar sábado????
eh o tal do quartzo http://www.panoramio.com/photo/6772454
Ok......
algum poeirento vai rodar sábado????
Pena que este convite seja só para a panela !:cry: :cry: :cry:
novais clica nos endereços pra ver se aparece alguma coisa:-?
guilherme soares
04/09/2009, 08:24
Sábado, amanhã!!!
Quem quizer vir é só encontrar as 10:00hs no PV.
Confirmados: Trappa, Galan, Vovo, Zero Grau, Alex Menstruation, Novais.
Panela, só de pressão! kkkk
Bora, moçada!!!
[]´s
vovo
JORGE CAMOI
04/09/2009, 09:52
vc vai achar sua carreta quase enfrete jornal do brasil na baixada
eh um posto shell o cara ki arruma chama roberto
não tenho o telefone dele
Mirim,olha só,como deve demarar ainda pra nossa saída,que é em março, sera que neste tempo vc consegue o telefone desta pessoa e me envia....abraços do Camoi
alexvale2001
04/09/2009, 09:55
Sábado, amanhã!!!
Quem quizer vir é só encontrar as 10:00hs no PV.
Confirmados: Trappa, Galan, Vovo, Zero Grau, Alex Menstruation, Novais.
Panela, só de pressão! kkkk
Bora, moçada!!!
[]´s
vovo
O Xico voltou da revisão!!
Se eu for nele a 60 km/h vcs me esperam???:concordo::concordo:
Se comparar com o Xico só tá indo avião!!!:shock::shock:
inte...
Sanguinolento, vc será bem vindo.
Mirim, conseguí visualizar, valew!!!!!!!
Ricardo Freitas
04/09/2009, 11:22
Olá pessoal,
Gostaria de conhecer vocês.....qual é a proxima?
abs
Ricardo
guilherme soares
04/09/2009, 11:59
Olá pessoal,
Gostaria de conhecer vocês.....qual é a proxima?
abs
Ricardo
Próxima trilha ou expediçao?
Mirim,olha só,como deve demarar ainda pra nossa saída,que é em março, sera que neste tempo vc consegue o telefone desta pessoa e me envia....abraços do Camoi
Camoi vou pegar o contato com os meninos aki.
Poki eu não tow rodando mais.
assim ki tiver eu te passo
ele ki junta os carros pra gente
blz
JORGE CAMOI
08/09/2009, 18:10
Camoi vou pegar o contato com os meninos aki.
Poki eu não tow rodando mais.
assim ki tiver eu te passo
ele ki junta os carros pra gente
blz
ok Mirim,fico na espera,como temos ainda um bom tempo pra se organizar....abraços...
guilherme soares
08/09/2009, 19:01
Pessoal,
Montamos o site da Expedição Translamazônica.
Tá indo!
Tá mais ou menos uns 70% pronto, mas já dá pra turma ir acessando.
Faltam ainda muitas fotos, translamaceiros e viaturas.
Mas já dá pra ir brincando e a turma ir mexendo. Na época da viagem os expedicionários vão presencialmente e os amigos que não poderão ir, irão virtualmente!!
www.translamazonica.com.br
Abraços a todos,
vovo translamaceiro
Ficou "bom dimais da conta sô":concordo:
Já passei por lá!!!!!
[]'s
Tem que limitar o numero de mensagens/dia pro T.A., ele está deixando os coitados dos pacientes esperando de boca aberta enquanto entra em todas as listas de mensagens de sites. :lol: :lol: :lol:
JORGE CAMOI
09/09/2009, 08:17
Pessoal,
Tá indo!
Mas já dá pra ir brincando e a turma ir mexendo. Na época da viagem os expedicionários vão presencialmente e os amigos que não poderão ir, irão virtualmente!!
www.translamazonica.com.br
Abraços a todos,
vovo translamaceiroAh parabens...ficou muito maneiro o site....breve envio tb umas mensagens por lá...mais uma vez parabens,,,com certeza sera um grande sucesso esta empreitada!!!Valeu,abraços do Camoi
Galera tow precisando de 4 BF mud 35 km antigo
Onde consigo esses pneus
tenho facilidade de ir ao paraguai por ponta porã
:mrgreen:
Acorroni
09/09/2009, 09:41
Pessoal,
Tá indo!
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
Abraços a todos,
vovo translamaceiro
Num tô conseguino cadastrar pra acessar o site , o que é queeu faço:?:
SADDAM
guilherme soares
09/09/2009, 09:48
Num tô conseguino cadastrar pra acessar o site , o que é queeu faço:?:
SADDAM
Saddam,
Cadastre um e-mail seu ( ex: gmail.com ) e uma senha de acesso.
Pronto, já pode usar!!
[]´s
vovo
Acorroni
09/09/2009, 10:27
Saddam,
Cadastre um e-mail seu ( ex: gmail.com ) e uma senha de acesso.
Pronto, já pode usar!!
[]´s
vovo
Tentei trocentas vezes , com dois endereços e , olha a mensagem que aparece na tela.
Server Error in '/' Application.
Object reference not set to an instance of an object.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
Source Error:
Line 94: finallyLine 95: {Line 96: ConnDB.Close();Line 97: ConnDB.Dispose();Line 98: }
guilherme soares
09/09/2009, 10:58
Saddam,
Já passei o comunicado de erro pro programador do site.
Já tá olhando agora
[]´s
vovo
Tentei trocentas vezes , com dois endereços e , olha a mensagem que aparece na tela.
Server Error in '/' Application.
Object reference not set to an instance of an object.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
Source Error:
Line 94: finallyLine 95: {Line 96: ConnDB.Close();Line 97: ConnDB.Dispose();Line 98: }
tentei tambem nessa capeta e nada.
esse site soh cadastra roias???
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/09/2009, 15:20
Tem que limitar o numero de mensagens/dia pro T.A., ele está deixando os coitados dos pacientes esperando de boca aberta enquanto entra em todas as listas de mensagens de sites. :lol: :lol: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Morcegão, coloca ele no Quemtterra tambem!!!:shock:
tentei tambem nessa capeta e nada.
esse site soh cadastra roias???
e o contrario nao cadastra roias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Morcegão, coloca ele no Quemtterra tambem!!!:shock:
Vixi ! Nem é bom ele saber deste. :lol: Tá pior que o carioca.
e o contrario nao cadastra roias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
É isto mesmo Sapo, os gajos são roias duas vezes... roias de trilha e roias de Informatica.:mrgreen:
Ricardo Freitas
10/09/2009, 15:01
Próxima trilha ou expediçao?
Transamazônica. Gostaria de estudar a participação,quais os carros que pretendem usar?... acha que uma pajero 97 diesel em bom estado encara?
abs
Ricardo
guilherme soares
10/09/2009, 21:18
Transamazônica. Gostaria de estudar a participação,quais os carros que pretendem usar?... acha que uma pajero 97 diesel em bom estado encara?
abs
Ricardo
Boa noite Ricardo,
Todos são bem vindos.
A lista de espera por vaga tá pequena não, mas deixe seus dados no nosso site para contato. www.translamazonica.com.br
A turma tá animada e acompanhe conosco a participação do dia a dia.
Tá indo 2 Pajeros conosco!! As 2 também diesel com mecânica MWM 2.8 de trolha.
[]´s
vovo
Boa noite Ricardo,
Todos são bem vindos.
A lista de espera por vaga tá pequena não, mas deixe seus dados no nosso site para contato. www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
[]´s
vovo
Tah indo uma pajero
eu vou de troller8)
guilherme soares
10/09/2009, 21:43
Tah indo uma pajero
eu vou de troller8)
Opa!!!!
Me escuta e escreve, Mirim....
Agora cê vai rôiá direto e reto! kkkkk
Trôia é assim mesmo. Parabens e bem vindo ao time.
Os 35'' é pra ele?
Vai ficar o bixu!!
[]´s
JORGE CAMOI
11/09/2009, 08:31
Boa noite Ricardo,
Todos são bem vindos.
A lista de espera por vaga tá pequena não, mas deixe seus dados no nosso site para contato. www.translamazonica.com.br
[]´s
vovoOh Guilherme,me diz ai,como ficaram estas Pajeros com o motor mwm??sou loko pra botar um na minha,pois acho que teria mais autonomia e quanto a força ,fica igual ao 3000 v6???abraços
Tah indo uma pajero
eu vou de troller8)
vo te q representa as pajero na expediçao:dance::dance::dance::dance::dance:
guilherme soares
12/09/2009, 17:30
Oh Guilherme,me diz ai,como ficaram estas Pajeros com o motor mwm??sou loko pra botar um na minha,pois acho que teria mais autonomia e quanto a força ,fica igual ao 3000 v6???abraços
Bão Camoi,
Cara bão procê saber de detalhes sobre a adaptação é o Mirim, a Pajerniça dele é MWM 2.8
A vantagem é que o carro não tem eletrônica nenhuma, um legítimo diesel sem frescuras. 36k de torque, etc
Andei já com o Mirim de Zequinha num passeio dos 7 rios aqui perto de BH.
O carro é bruto, suspensão de Pajero parece um Landau. O que eu mudaria seri o tanque de combustível. Colocaria um com maior capacidade, como os Troller ( 72 litros - tanque de VW Santana ). O Mirim diz que o cunsumo tava beirando 10km/l
[]´s
vovo
guilherme soares
12/09/2009, 17:34
vo te q representa as pajero na expediçao:dance::dance::dance::dance::dance:
Será?
E aí, Sapo? Quase de volta pra ativa? Tá sumido, camarada!!!!
[]´s
vovo
JORGE CAMOI
13/09/2009, 12:21
Bão Camoi,
Cara bão procê saber de detalhes sobre a adaptação é o Mirim, a Pajerniça dele é MWM 2.8
A vantagem é que o carro não tem eletrônica nenhuma, um legítimo diesel sem frescuras. 36k de torque, etc
Andei já com o Mirim de Zequinha num passeio dos 7 rios aqui perto de BH.
O carro é bruto, suspensão de Pajero parece um Landau. O que eu mudaria seri o tanque de combustível. Colocaria um com maior capacidade, como os Troller ( 72 litros - tanque de VW Santana ). O Mirim diz que o cunsumo tava beirando 10km/l
[]´s
vovoGuilherme falei com Mirim,e tb com outro sr la do Pr,ele me deu tb umas dikas,agora sobre este lance de supenção ,vc acha que ficou bem com este motor,pois me parece que ele e bem mais pesado ou não...
guilherme soares
13/09/2009, 17:41
Guilherme falei com Mirim,e tb com outro sr la do Pr,ele me deu tb umas dikas,agora sobre este lance de supenção ,vc acha que ficou bem com este motor,pois me parece que ele e bem mais pesado ou não...
Camoi,
Não tenho muita informação referentes a up-grade em Pajeros.
Mas uma dica é um conhecido mecânica daqui de BH e trilheiro de Pajero. ( o homi tem 3, aí preciso falar mais nada, né? )
Sei que ele fez uma alteração na Pajerinho dele e ficou show. O curso aumentou muito em relação a original ( que não é boa ) e muito mais robusta.
Sei que mudou as molas e amortecedor.
Vou ver o telefone dele e te passo para você poder contactá-lo e trocar idéias.
Ele chama-se Leo Off Road.
No nosso link www.translamazonica.com.br no campo de PARCEIROS aparece o contato dele lá!
[]´s
vovo
Será?
E aí, Sapo? Quase de volta pra ativa? Tá sumido, camarada!!!!
[]´s
vovo
valta um mes pra volta. tava d molho agora q esto podeno
dirigi e sai sozinho quinta to la na reuniao tranquilim
JORGE CAMOI
13/09/2009, 20:27
camoi,
não tenho muita informação referentes a up-grade em pajeros.
Mas uma dica é um conhecido mecânica daqui de bh e trilheiro de pajero. ( o homi tem 3, aí preciso falar mais nada, né? )
sei que ele fez uma alteração na pajerinho dele e ficou show. O curso aumentou muito em relação a original ( que não é boa ) e muito mais robusta.
Sei que mudou as molas e amortecedor.
Vou ver o telefone dele e te passo para você poder contactá-lo e trocar idéias.
Ele chama-se leo off road.
No nosso link www.translamazonica.com.br no campo de parceiros aparece o contato dele lá!
[]´s
vovo vo la da uma chekada...rererre...valeu
Supercharger
13/09/2009, 23:41
o homi tem 3, aí preciso falar mais nada, né?
Realmente!
Se fosse bom não precisava de outras duas para reposição de peças! :odedo:
Realmente!
Se fosse bom não precisava de outras duas para reposição de peças! :odedo:
KKKKKKKKK, Boa Gusta !
O posto de semeador mor é seu ! :mrgreen:
Mineirada,parabéns pela iniciativa e se tiver lugar ou alguma desistência, gostaria de ir com esta turma de mineiros da mió qualidade pra transamazônica, tamém...
abç a todos.
guilherme soares
15/09/2009, 07:34
Mineirada,parabéns pela iniciativa e se tiver lugar ou alguma desistência, gostaria de ir com esta turma de mineiros da mió qualidade pra transamazônica, tamém...
abç a todos.
Novamente seja muito bem vindo!
Deixe seu contato na nossa página www.translamazônica.com.br e como já nos falamos por mail vamos estreitando a relação da turma!
O site está 70% pronto. Faltam ainda muitas e muitas fotos, filmes, etc
Semana passada roubaram meu laptop onde eu estava arquivando todo o material a ser inserido no site, mas paciência, né? Agora vai demorar um tiquinho a atualização, mas nada impossível!
Entre lá e cadastre no bate-papo da galera e vamu qui vamu.
[]´s
vovo
guilherme soares
15/09/2009, 07:36
Quem da turma aí que tiver foto dos seguintes expedicionários me mande por favor pra colocar no site:
- Franz - Alpenrose ( vai de Marruá.. putz.. tamu feito! )
- Carioca
- Tortinho
- Tio Marcinho
- Fefé
- Robson Gioge
- Kiko
[]´s
vovo
Mais uma vez, Vovo, obrigado pela recepção. Farei o cadastro no site. Aproveito para parabenizar a todos pelo site.
[]'s
Pessoal,
lembrando que amanhã tem reunião na Oficina República Off Road do pessoal da Expedição.
Quinta feira passada teve bom lá...... cerveja gelada e churrasquim de primeira!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
as 18:33hs estarei lá.
Ô Mirim, aparece lá que temos que começar a programar a volta de Porto Velho a BH......libera estas carretas suas ae!!!!
[]'s
Republica Off Road
16/09/2009, 14:54
ja esta tudo pronto esperando vcs.
ps: vovo nao esqueçe do spot pra radio
Valeu
Eduardo:concordo:
lugar bão du bão
Aprovado local churras e o dvd .
Republica Off Road
18/09/2009, 14:39
lugar bão du bão
Aprovado local churras e o dvd .
Valeu mirim, a cada semana ta ficando mais legal, em breve mais novidades e surpresas, nao vamos deixar a QUINTA OFF ROAD morrer, aguardo todo mundo lá dia 24/09.
ja esta tudo pronto esperando vcs.
ps: vovo nao esqueçe do spot pra radio
Valeu
foi bom d mais agua d coco queijo asado
fiquei cheio d mais kkkkkkkkkkkkkkkkk:palmas::palmas::palmas::palmas:
guilherme soares
19/09/2009, 19:43
Nação da Lama:
Dia 17 de outubro, todo mundo vacinando contra febre amarela e anti-tetânica.
Maiores informações o Saddam nos reportará durante esta semana.
Outro assunto: Estive hoje eu, Davidson, Tortinho e Dudu de Sabará com o Franz e acertamos os pingos nos "is" de nosso evento: Desafio das Lamas
Maiores informações serão transmitidas no nosso site www.translamazonica.com.br
[]´s
vovo
Rodrigo URSO
20/09/2009, 21:56
Nação da Lama:
Dia 17 de outubro, todo mundo vacinando contra febre amarela e anti-tetânica.
Maiores informações o Saddam nos reportará durante esta semana.
Outro assunto: Estive hoje eu, Davidson, Tortinho e Dudu de Sabará com o Franz e acertamos os pingos nos "is" de nosso evento: Desafio das Lamas
Maiores informações serão transmitidas no nosso site www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
[]´s
vovo
Vovozão e Lamacentos ,
Parabéns pelo novo site ficou e está ficando SHOW de bola, tudo muito bem explicado e o vizú super bacana !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É isso aí tamú aqui acompanhando tuuuudo :concordo: :concordo:
Abraços,
Urso :pipoca:
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/09/2009, 15:24
Lamacentos,
Não sei se viram estes videos, mas no primeiro o cara da Land tem umas pranchas que voces poderiam copiar, e pegar alguma experiencia na expedition dele.
YouTube - Off Road adventures in Cambodian Jungles
E este outro mostra uns caminhoes que são brutos, aconselho a alguem do grupo comprar um pra expedição de voces.
YouTube - Overland 3/9 - Fuoristrada e impantanamenti in Africa. Parte Uno
abs
CarlãoBH
22/09/2009, 20:36
Lamacentos,
Não sei se viram estes videos, mas no primeiro o cara da Land tem umas pranchas que voces poderiam copiar, e pegar alguma experiencia na expedition dele.
E este outro mostra uns caminhoes que são brutos, aconselho a alguem do grupo comprar um pra expedição de voces.
abs
O Sub, num dá ideia nao sô, daqui a pouco o Mirim vende a frota inteira e compra um desses....:-D
O Sub, num dá ideia nao sô, daqui a pouco o Mirim vende a frota inteira e compra um desses....:-D
trem bão sô:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/09/2009, 08:34
Esse aí faz tranlamazonica com as mãos e pes nas costas!!!!!
Lamacentos,
YouTube - Off Road adventures in Cambodian Jungles (http://www.youtube.com/watch?v=Tss09jraJnY&feature=player_embedded)
YouTube - Overland 3/9 - Fuoristrada e impantanamenti in Africa. Parte Uno (http://www.youtube.com/watch?v=Y7AYQyVwHIs&feature=player_embedded)
abs
ô Sub, bacana demais hein!!!!!!!!!!
O cara da Mitsubish "breou" a cueca dentro do rio....:mrgreen:
[]'s
JORGE CAMOI
23/09/2009, 09:47
ô Sub, bacana demais hein!!!!!!!!!!
O cara da Mitsubish "breou" a cueca dentro do rio....:mrgreen:
[]'sOia.té eu mesmo breava a cueca e o banco do autromovél.....rererererer
Ae pessoal,
como não tem jeito de postar fotos em nosso site, abaixo o "cagão" do Robson que levou a faca de sobrevivência na mata, sorteada na República semana passada!!!!
Essa faca é igualzinha a que o Rambo usava em seus filmes...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Lima entrega o brinde!!!!
[]'s
Este Lima.....sei não....:pensativo:
marcobacalhau
28/09/2009, 17:47
Vovô .... tô esperando o logo para colocar no site.
[[]] M@rco
guilherme soares
28/09/2009, 20:06
Vovô .... tô esperando o logo para colocar no site.
[[]] M@rco
Marcão,
Me faz um grande favor!!!!
Passe um mail para luizcarlos.lima@bcb.gov.br e peça pro nosso diretor da aspone te mandar a logo pra colocar no site. Ele tá me enrolando, mas vocêr tem mais moral que eu!!! kkkkk
[]´s
vovo
JORGE CAMOI
29/09/2009, 08:08
Marcão,
Me faz um grande favor!!!!
Passe um mail para luizcarlos.lima@bcb.gov.br e peça pro nosso diretor da aspone te mandar a logo pra colocar no site. Ele tá me enrolando, mas vocêr tem mais moral que eu!!! kkkkk
[]´s
vovoOcês que pretendem viajar pras Amazônias ,levem um bom purrete,pois quê...
http://mail.globo.com/mail/?ui=2&ik=4fd3f676a4&view=att&th=1240267eef0fdfc6&attid=0.2&disp=thd&zw
JORGE CAMOI
29/09/2009, 08:11
Ocês que pretendem viajar pras Amazônias ,levem um bom purrete,pois quê...
http://mail.globo.com/mail/?ui=2&ik=4fd3f676a4&view=att&th=1240267eef0fdfc6&attid=0.2&disp=thd&zw
Despois....http://mail.globo.com/mail/?ui=2&ik=4fd3f676a4&view=att&th=1240267eef0fdfc6&attid=0.3&disp=thd&zw
JORGE CAMOI
29/09/2009, 08:14
Despois....http://mail.globo.com/mail/?ui=2&ik=4fd3f676a4&view=att&th=1240267eef0fdfc6&attid=0.3&disp=thd&zw
No final...http://mail.globo.com/mail/?ui=2&ik=4fd3f676a4&view=att&th=1240267eef0fdfc6&attid=0.4&disp=thd&zw
Rapaziada,
resgatei o tópico para informar que as novidades, zoação e o acompanhamento da expedição estão sendo postados em nossa página!!!!!
Lá o bicho tá pegando....:shock::shock::shock:
Serjão e Camoi, passem por lá e falem a vontade!!!!
As principais notícias e acontecimentos divulgaremos aqui também. O Forum 4x4 ajudou muito na divulgação e no enriquecimento da expedição.
Hoje, jipeiros de todo canto do Brasil estão acompanhando esta aventura e a maioria ficou sabendo atravéz deste espaço!!!!:concordo:
Valeu....:odedo:
Cambada,
a vacinação é sábado e temos compromisso com o Sadam, não tem como faltar, a não ser o vovô que avisou que já tinha viagem marcada.:discordo::discordo::discordo:
Vamo colocar o nome na lista no site da translamazonica e avisar quem não estiver acessando....
Cadê o carioca, tortinho, galan, patorroco, sapo, mirim, robson, sr. márcio, davidson, fabil, etc, etc, etc:shock:
[]'s
eu nao tô sabendo de nada...
guilherme soares
13/10/2009, 17:33
ô zequinha fiadumazunha!!!
Acesse www.translamazonica.com.br e veja as atualizações por lá
[]´s
vovo
Acorroni
13/10/2009, 17:39
Antão taí a programação:
177
SADDAM
PROGRAMAÇÃO DA VACINAÇÃO :twisted::twisted:
DATA : 17 DE OUTUBRO
LOCAL:POSTO MEDICO DO PALHANO,PERTO DO PESQUE PAGUE DO BININHO[1
CAROS LAMACENTOS , A IDÉIA É AGENTE SE ENCONTRAR NO POSTO APÓS O CHEFÃO ÁS 9:00 HORAS , FAZER ALGUMA COISA DO MORRO DA SKOL
:lol::lol:, SUBIR NO SENTIDO PIEDADE DO PARAOPEBA E, NO FINAL DA SERRA ENTRAR À ESQUERDA QUE CAÍ NO COLO DO ENFERMEIRO . :putz::putz:
TERMINADA A VACINAÇÃO, SERÁ NO HORARIO DE 11:00 ÁS 13:00 HORAS,PARTIMOS PRO CHURRAS,ABERTO PROS AMIGOS DOS LAMACENTOS, NO RETIRO DO CHALÉ:pipoca::pipoca:.CADA UM LEVA SUA BEBIDA,DE PREFERENCIA GELADA, SENÃO BEBE QUENTE E, COLABORA COM R$20,00 PARA O RESTANTE DAS DESPESAS. :concordo::concordo:
CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO AQUI NA LISTA, PARA QUE EU POSSA LIBERAR A ENTRADA NO CONDOMINIO
VISITEM COM MAIS FREQUENCIA A PG. DOS LAMACENTOS , OS POSTS : 177-211-212-213-216-252-254-E 255 TEM INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO.
" O HOMEM É DO TAMANHO DO SEU SONHO"
Vou na República hoje tomar uma e organizar direito essa vacinação!!!!!!!!
[]'s
Paulo Bittencourt
15/10/2009, 13:06
[]'s
Posso participar do "passeio" da vacinação???
Abraços
Acorroni
15/10/2009, 13:31
Posso participar do "passeio" da vacinação???
Abraços
BLZ Bitenca
Não só pode , como deve. Se quiser toma até a vacina.:twisted::twisted:
Na programação consta que o passeio é aberto aos amigoa dos TransLAMAceiros.:concordo::concordo:
Acorroni
15/10/2009, 13:34
[]'s
Tô lá às 18:53:dance::dance:
Paulo Bittencourt
15/10/2009, 14:40
BLZ Bitenca
Não só pode , como deve. Se quiser toma até a vacina.:twisted::twisted:
Na programação consta que o passeio é aberto aos amigoa dos TransLAMAceiros.:concordo::concordo:
Vou fazer o possivel para participar.
Quanto as vacinas vou olhar a minha cartela. "Achu" que vou precisar de um reforço. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
ae povo...
to pensando em comprar uma dessa p/ manter minhas bebidas e comidas pereciveis gelados durante a transAM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109001011-mini-geladeira-portatil-12l-110v-12v-aquece-e-resfria-_JM
alguem já usou dessas geladeiras e pode me confirmar se prestam? gelar a ponto de congelar sei que nao conseguem, mas será que até uns 2~4graus elas conseguem gelar as bebidas?
T+
ae povo...
to pensando em comprar uma dessa p/ manter minhas bebidas e comidas pereciveis gelados durante a transAM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109001011-mini-geladeira-portatil-12l-110v-12v-aquece-e-resfria-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109001011-mini-geladeira-portatil-12l-110v-12v-aquece-e-resfria-_JM)
alguem já usou dessas geladeiras e pode me confirmar se prestam? gelar a ponto de congelar sei que nao conseguem, mas será que até uns 2~4graus elas conseguem gelar as bebidas?
T+
Fabiano, eu comprei um cooler Formato Latinha - Búfalo - 70 Latinhas nas Americanas. Achei bacana e a capacidade é boa...hehehe:concordo:.
[]'s
Fabiano, eu comprei um cooler Formato Latinha - Búfalo - 70 Latinhas nas Americanas. Achei bacana e a capacidade é boa...hehehe:concordo:.
[]'s
tá.. mas ele gela?? pq cx termica comum eu já tenho... mas minha preocupacao é onde vamos arrumar gelo todo dia na trans-am?? nao só p/ gelar bebidas, mas tb p/ conservar alguma comida
T+
Pessoal,
a vacinação está confirmada amanhã. Encontro as 09:00 no Posto Retiro (1º após Posto Chefão).
Faremos um passeio bem leve no Morro da Skol com as patroas e depois churras na Mansão do Sadam no Retiro das Pedras. Cada um leva a sua bebida e R$ 20,00 para ajudar no rango!!!!!!
Quem não for de jeep, pode ir direto vacinar e depois para o churrasco.
A idéia não é fazer trilha e sim tomar a aguiada e a confraternização entre os lamacentos, amigos e famílias.
Será apresentada a Savana do Lima já com os adesivos (protótipo) de como será a plotagem da expedição Translamazônica. Tá ficando show de bola!!!!! :palmas::palmas: ( O Léo da Infoex mandou muito bem).
Será entregue também os adesivos de porta para os carros da " DES-organização" do Desafio das Lamas no Alpenhouse.
[]'s
marcobacalhau
16/10/2009, 10:48
ae povo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109001011-mini-geladeira-portatil-12l-110v-12v-aquece-e-resfria-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109001011-mini-geladeira-portatil-12l-110v-12v-aquece-e-resfria-_JM)
T+
Pelo que sei estas geladeiras apenas esfriam a bebida.
No meio do nada até que serve né.:mrgreen:
[[]] M@rco
tá.. Mas ele gela?? Pq cx termica comum eu já tenho... Mas minha preocupacao é onde vamos arrumar gelo todo dia na trans-am?? Nao só p/ gelar bebidas, mas tb p/ conservar alguma comida
t+
a vantagem DO COOLER é que tem boa capacidade, ocupa pouco espaço e mantém por muito tempo o gelo.
Na minha opinião, essa geladeira é boa para comidas, agora para gelar a cerveja...sei não!!!!!!
[]'s
Antão taí a programação:
177
SADDAM
PROGRAMAÇÃO DA VACINAÇÃO :twisted::twisted:
DATA : 17 DE OUTUBRO
LOCAL:POSTO MEDICO DO PALHANO,PERTO DO PESQUE PAGUE DO BININHO[1
CAROS LAMACENTOS , A IDÉIA É AGENTE SE ENCONTRAR NO POSTO APÓS O CHEFÃO ÁS 9:00 HORAS , FAZER ALGUMA COISA DO MORRO DA SKOL
:lol::lol:, SUBIR NO SENTIDO PIEDADE DO PARAOPEBA E, NO FINAL DA SERRA ENTRAR À ESQUERDA QUE CAÍ NO COLO DO ENFERMEIRO . :putz::putz:
TERMINADA A VACINAÇÃO, SERÁ NO HORARIO DE 11:00 ÁS 13:00 HORAS,PARTIMOS PRO CHURRAS,ABERTO PROS AMIGOS DOS LAMACENTOS, NO RETIRO DO CHALÉ:pipoca::pipoca:.CADA UM LEVA SUA BEBIDA,DE PREFERENCIA GELADA, SENÃO BEBE QUENTE E, COLABORA COM R$20,00 PARA O RESTANTE DAS DESPESAS. :concordo::concordo:
CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO AQUI NA LISTA, PARA QUE EU POSSA LIBERAR A ENTRADA NO CONDOMINIO
VISITEM COM MAIS FREQUENCIA A PG. DOS LAMACENTOS , OS POSTS : 177-211-212-213-216-252-254-E 255 TEM INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO.
" O HOMEM É DO TAMANHO DO SEU SONHO"
Saddan, por acausa na mansao dos russein tem piscinao p/ gente moiá a bunda?
T+
Acorroni
16/10/2009, 12:00
Saddan, por acausa na mansao dos russein tem piscinao p/ gente moiá a bunda?
T+
Tem não Fabil, mais tem um chuverão que dá pra moiá.
ENDEREÇO:
Av. Cachoeiras 795 , esquina com Alameda da Mata
Retiro do Chalé
Sergioporto
16/10/2009, 13:53
a vantagem DO COOLER é que tem boa capacidade, ocupa pouco espaço e mantém por muito tempo o gelo.
Na minha opinião, essa geladeira é boa para comidas, agora para gelar a cerveja...sei não!!!!!!
[]'s
Pesquisem www.elber.ind.br (http://www.elber.ind.br) (47)35420404 sao geladeiras automotivas usadas em onibus, micros onibus caminhoes tem 12/24 volts.Tenho uma já há dois anos, só é bom colocar a bebida de preferencia já um pouco gelada senao custa gelar. Tem vários modelos e capacidade e sao ligadas tambem no lugar do isqueiro.
Abraças pros lamaçentos
Sérgio Gaucho
Pelo que sei estas geladeiras apenas esfriam a bebida.
No meio do nada até que serve né.:mrgreen:
[[]] M@rco
Marcão galera do caminhão tem essa geladeiras
congela msm
Marcão galera do caminhão tem essa geladeiras
congela msm
cuma??????? o Mirim.... posso comprar entao ( essa do link que postei na outra pagina) que ela é capaz de gelar e manter meus golo gelados na trans-AM??
ôôô meu piloto!!!! vou comprar essa bagaça e vc "recheia" a cx p/ nós hein??? :mrgreen:
T
cuma??????? o Mirim.... posso comprar entao ( essa do link que postei na outra pagina) que ela é capaz de gelar e manter meus golo gelados na trans-AM??
ôôô meu piloto!!!! vou comprar essa bagaça e vc "recheia" a cx p/ nós hein??? :mrgreen:
T
Fabil,
Você continua bebendo aquele tanto ? :shock:
Que os ceus tenha piedade da sua alma. :lol: :lol: :lol: :lol:
fabil tenhu uma da bleken deck
o sapo tambem tem
eh pequena
vira gelo
bebe uma bateria danada
tem uma pra caminhão grandes
custa 1.000
fez ateh cubo de gelo
gasta bateria boa tambem
Algumas fotos de sapassado.....:shock:!!!!
[]'s
O foi bacana o churras na Toca do Saddam.:concordo:
Inté.
alexvale2001
26/10/2009, 12:58
o sapo tambem tem
eh pequena
vira gelo
bebe uma bateria danada
custa 1.000
fez ateh cubo de gelo
gasta bateria boa tambem
Mirim meu fi! Tô precisando falar com vc!!!!!!
Responde email/mp!!! atende tel! Dá sinal aêêêêêêêê sô!!!
Me liga: 9689-5247
inte...
o sapo tambem tem
eh pequena
vira gelo
bebe uma bateria danada
custa 1.000
fez ateh cubo de gelo
gasta bateria boa tambem
valeu mirim!!! já encomendei uma "blecken decken"... heheheehh
bateria??? foda-se, é do vovôzao mesmo... :mrgreen: eu quero é beber geladinho
T+
JORGE CAMOI
26/10/2009, 16:11
Mais algumas....
queria saber quem chorou na hora da picada!!!!hahahahahahahah
guilherme soares
26/10/2009, 20:33
T+
Ahhh Fabil fiadumazunha. kkk
Eu não ligo não.
Afinal vou levar uma de reserva que é de um Samurai branquin de um migo meu, né?
Essa "bléquendéker" eu vi neste domingo num willys cara de cavalo na Éguinha Pocotó. Num é que mantém a breja gelada mesmo? E é ligada no acendedor de cigarros.
Fabil, depois preciso prozear com você.
Já vou começar os preparativos no carro após o Desafio das Lamas e Passeio do Pigs.
Carro parado pra revisão e preparação do que tá faltando.
[]´s
T+
hj vi uma num caminhão
ele eh grande 1.800 conto
acupa metade do porta malas
guilherme soares
28/10/2009, 12:15
Lamaceiros de plantão,
Reunião amanhã na Republica Off-Road as 19:00hs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]´s vovo
Acorroni
28/10/2009, 12:25
Lamaceiros de plantão,
Reunião amanhã na Republica Off-Road as 19:00hs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]´s vovo
Posso chegar mais cedo prá toma uma?:dance::dance:
guilherme soares
28/10/2009, 13:15
Posso chegar mais cedo prá toma uma?:dance::dance:
Pode.
Mas só uma, tá Saddam?!!!
Olá Mineirada animada!
Estou acompanhando e carrapateando as discussões sobre a Tranlamazônica 2010. O esquema que montaram está muito dinâmico e com certeza farão uma excelente expedição. Sou de Brasília e estou num grupo que há algum tempo está se preparando para a Expedição Amigos da Amazônia 2010 em jan/2010. Acompanhei também as expedições do Sérgio Holanda, virtualmente, mas como se estivesse por perto.
Estamos na fase de decidir sobre pneus e fica uma grande dúvida, pois andaremos 2000km de asfalto e 4000km de chão.
Pneu lameiro é ruim de asfalto
Pneu MT alisa rápido exceto em alto giro
Pneu AT é ruim de lama
Pneu fino tem menor arrasto, mas afunda
Pneu largo tem maior arrasto
Sei que não existe almoço grátis, mas gostaria da opinião daqueles que já foram e dessa turma que está se preparando.
[]’s
Eldo.
SÉRGIO HOLANDA
30/10/2009, 10:08
Olá Eldo!
Rapa, indo em Janeiro pode ir de MUD tranquilamente, pois ainda não terão longos atoleiros e o que pegarem ele vai mandar muito bem e pode rodar tranquilão no asfalto...Eu iria de MUD com certeza!
Abrs,
Sérjão
Olá Mineirada animada!
Estou acompanhando e carrapateando as discussões sobre a Tranlamazônica 2010. O esquema que montaram está muito dinâmico e com certeza farão uma excelente expedição. Sou de Brasília e estou num grupo que há algum tempo está se preparando para a Expedição Amigos da Amazônia 2010 em jan/2010. Acompanhei também as expedições do Sérgio Holanda, virtualmente, mas como se estivesse por perto.
Estamos na fase de decidir sobre pneus e fica uma grande dúvida, pois andaremos 2000km de asfalto e 4000km de chão.
Pneu lameiro é ruim de asfalto
Pneu MT alisa rápido exceto em alto giro
Pneu AT é ruim de lama
Pneu fino tem menor arrasto, mas afunda
Pneu largo tem maior arrasto
Sei que não existe almoço grátis, mas gostaria da opinião daqueles que já foram e dessa turma que está se preparando.
[]’s
Eldo.
Ahhh Fabil fiadumazunha. kkk
Eu não ligo não.
Afinal vou levar uma de reserva que é de um Samurai branquin de um migo meu, né?
Essa "bléquendéker" eu vi neste domingo num willys cara de cavalo na Éguinha Pocotó. Num é que mantém a breja gelada mesmo? E é ligada no acendedor de cigarros.
Fabil, depois preciso prozear com você.
Já vou começar os preparativos no carro após o Desafio das Lamas e Passeio do Pigs.
Carro parado pra revisão e preparação do que tá faltando.
[]´s
coloca pneu antes pra não passar vergonha
pode pegar os meus no leo:mrgreen:
Galera ontem fui na pista
dos translama...
Boadimais
nada muito pesado(se não chover)
Ah num axei muito apropriada pro veiculos da marca Troller.
Ki prantaram os dois e eu tive ki entrar e rebobocar de stradinha.:twisted:
o evento vai ser duka.....
tow garradinho:mrgreen:
guilherme soares
30/10/2009, 13:07
coloca pneu antes pra não passar vergonha
pode pegar os meus no leo:mrgreen:
Tô indo lá!!!!
Galera ontem fui na pista
dos translama...
Boadimais
nada muito pesado(se não chover)
Ah num axei muito apropriada pro veiculos da marca Troller.
Ki prantaram os dois e eu tive ki entrar e rebobocar de stradinha.:twisted:
o evento vai ser duka.....
tow garradinho:mrgreen:
Cambada, é domingão agora!!!!!
Maiores informações, com fotos e vídeos do levamtamento:
[]'s
SÉRGIO HOLANDA
06/11/2009, 14:44
Rapa, conheço as fotos desse folder!!!
Queria tá por Minas pra fazer esse Trem ai!
Abração e boa farra galera!!!
Cambada, é domingão agora!!!!!
Maiores informações, com fotos e vídeos do levamtamento:
[]'s
Rapa, conheço as fotos desse folder!!!
Queria tá por Minas pra fazer esse Trem ai!
Abração e boa farra galera!!!
Que isso Serjão, num brinca.....:rolleyes::rolleyes::rolleyes:!
A farra vair ser boa mesmo, O Eduardo da República me ligou e falou que já tem neguim lá querendo fazer a inscrição....http://www.translamazonica.com.br/imagens/emoctions/2.gifhttp://www.translamazonica.com.br/imagens/emoctions/2.gifhttp://www.translamazonica.com.br/imagens/emoctions/2.gif!
Aqui, as inscrições serão no local a partir das 09:00hs, limitados a 30 carros. Para os que vão encarar o "brejo", conseguimos alguns brindes com os parceiros e patrocionadores do evento, que serão sorteados no final.
[]'s
Acorroni
06/11/2009, 17:32
A farra vair ser boa mesmo, O Eduardo da República me ligou e falou que já tem neguim lá querendo fazer a inscrição....http://www.translamazonica.com.br/imagens/emoctions/2.gifhttp://www.translamazonica.com.br/imagens/emoctions/2.gifhttp://www.translamazonica.com.br/imagens/emoctions/2.gif!
Aqui, as inscrições serão no local a partir das 09:00hs, limitados a 30 carros. Para os que vão encarar o "brejo", conseguimos alguns brindes com os parceiros e patrocionadores do evento, que serão sorteados no final.
[]'s
Novais, podia listar os brindes que serão sorteados e os respectivos apoiadores (esse negocio de parceiro é boiolice pura):discordo::discordo::discordo:. Seria uma forma de retribuir o apoio recebido.
SADDAM
Amanhã tô lá no evento:dance:...
SÉRGIO HOLANDA
07/11/2009, 17:18
Show!!!!!
:dance::dance::dance:
[]'s
Tow saido de casa amanhã as 7;00:mrgreen:
86776802
vou de carreta...
stradão
guilherme soares
08/11/2009, 20:41
Venho aqui agradecer a todos Lamaceiros e amigos do meio 4x4 que prestigiaram o DESAFIO DAS LAMAS
Quem faz o momento ser importantes são as pessoas.
E acredito que todos nós conseguimos alcançar esse objetivo.
Foi realmente uma grande festa, não tenho idéia como mensurar o número de carros e pessoas, mas o legal foi reencontrar velhos amigos e principalmente conhecer e fazer novas amizades.
Vi isso estampado em todos nós e temos consciência que esse é o caminho.
O prestígio dos colaboradores que nos forneceram os brindes a serem distribuídos: Armando ( Caminho das Pedras ), Murilo ( Todo Terreno ), Adilson ( Português 4x4 ), Tatiana ( Tecnocintas ), Fefé ( Concessionária Estrada Real ), Eduardo ( República Off-Road ), Alex Rayol ( Produções Radicais ), Franz ( Alpenrose ), Robinho da Jaguatirica ( Talin Auto Vidros ).
Foram distribuídos também 16 troféus onde nos sentimos realizados com a alegria e sentido de dever cumprido que tudo funcionou na melhor harmonia
Esperamos que esta data vire tradição!!!!!
E o legal foi que pudemos mostrar um pouco "da cara" da Expedição Translamazônica 2010 aos amigos presentes
Eu contribui com as roiadas:parede:
O evento foi show, muita diversão, galera nota mil.
Parabéns aos organizadores e colaboradores
alexvale2001
09/11/2009, 07:41
O evento foi dubaralho!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Nota mil!!!!!!:concordo::concordo:
Parabens aos lamacentos organizadores.:palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
inte...
Ganhou troféu RÔIA junto com a Jacaléia do Marcel:palmas::palmas::palmas:
Parabéns!!!!!
SÉRGIO HOLANDA
09/11/2009, 11:24
Mirim e amigos...:concordo::concordo::concordo:
Mandem um release com fotos pro meu e.mail para postar lá no blog!!!
Abraços,
Sérjão
alexvale2001
09/11/2009, 12:14
Será que alguem filmou ou tirou fotos quando Eu, Sr. Márcio e mais uns puxamos o vitarinha no braço???????:shock::shock:
Mirim e amigos...:concordo::concordo::concordo:
Mandem um release com fotos pro meu e.mail para postar lá no blog!!!
Abraços,
Sérjão
Grade holanda
eu não bati as fotos
eu tow atraz delas
o Vovozão e o pedro roia penido ki estão com as fotos
Mas tah um panelinha danada:evil:
olha o videzinho do mexirica andando
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=n1yS8I8FCZM]YouTube - JPX no Desafio da lama - Morro Vermelho-MG[/URL]
Das ate as 23hs... Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES.^P O Éduro da Cachaça tradicional prova onde amigos e companheiros se encontram para se divertir em uma prova não competitiva que a cada ano recebe mais paticipantes.
Os troféus são distribuidos para os piores pilotos (famosos rôias) e pilotos de destaque na trilha. A largada eas 10:30h com percurso de cerca de 60 Km com uma parada no meio do caminho.
A chegada sera mesmo local da largada onde a festa começa com um grande almoço muita cerveja, sorteio de brindes para os pilotos e seus convidados.
Crucilândia fica a cerca de 110 Km de BH passando pela BR 381, sentido BH-SP entrando por Itaguara(vide mapa NO BLOG). Inscrição no dia do evento R$ 40,00 com direito a café da manha, almoço completo, cerveja. Camisa da prova para os primeiros 400 INSCRITOS.
Realização: EQUIPE PAPA TRILHA
Informações: (31)3574-1140 -(31) 3574-1205 -(31) 8408-0717 -(31) 8402-9971 - gamba_gui@yahoo.com.br (#1630)
guilherme soares
09/11/2009, 18:53
Grade holanda
eu não bati as fotos
eu tow atraz delas
o Vovozão e o pedro roia penido ki estão com as fotos
Mas tah um panelinha danada:evil:
Ô carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mirim, tô em Vitória e volto a BH quarta-feira.
O Pedro não me enviou as fotos ainda não e quem tiver me mande no mail minasvalle@uol.com.br para editar e colocar no site.
Serjão, se não fosse as suas fotos no cartaz que o Lima fez não ia dar esse IBOPE, não. eheh
O trem tava danado dibão!!! Deviam ter uns 200 jipes na festança.
A proposta de mostrar a cara da Expedição tai!!!!!
Agora a foto do MIRIM sujo de lama ninguem merece... kkkkk
O Pedro não me enviou as fotos ainda não e quem tiver me mande no mail minasvalle@uol.com.br para editar e colocar no site.
Serjão, se não fosse as suas fotos no cartaz que o Lima fez não ia dar esse IBOPE, não. eheh
Traiz um piruá cum farofa pra mim.:mrgreen:
SÉRGIO HOLANDA
09/11/2009, 22:40
Grande Gulherme!!!
Beleza de festão heim!!??
Agora quero ver essa turma na animação por 20 dias seguidos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração,
Sérjão
alexvale2001
10/11/2009, 07:53
Holanda, Mirim e demais, o Pedro colocou as fotos no Picasa:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)
inte...
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)
inte...
Beleza Pedrão,
as fotos ficaram show de bola!!!!!!!!!
alexvale2001
11/11/2009, 07:52
[/URL][url]http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)
inte...
Video do Alex:
YouTube - Translamaceiro 2009
Ficou dubaralho!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
inte...
guilherme soares
11/11/2009, 14:58
Gente,
Acessem o site que já tá postado o vídeo oficial do desafio das lamas!!!!
Essa semana ainda entram as fotos diversas!!
[]´s
vovo
eeeeee galera esse fds tivemos mais um treinamento.
Acampamento e sintonia com a natureza no desafio do Brazz
duka:mrgreen:
galera tah ai fiz uma prancha ponte
-preço 230 reais
-peso 36 klg
-comprimento 180mtrs
-largura 28 cm
tem varias formar de fazer
esse ki eu fiz eh a mais bruta com chapa grossa pra servir de ponte.
ai vão as fotos
Mirim, a prancha ficou show. Parabéns!
Aqui,
estou reparando a Pajerniça e parace que vc deu um esbarrãozinho nela. Confere????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mirim, a prancha ficou show. Parabéns!
Aqui,
estou reparando a Pajerniça e parace que vc deu um esbarrãozinho nela. Confere????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
uma roladiha de leve depois do passeio
FECHANDO A PORTEIRA 2009
SÁBADO DIA 5 DE DEZEMBRO
TRILHA CURTA E CONFRATERNIZAÇÃO NO ALTO DE SERRA
INSCRIÇÃO NA SAÍDA MEDIANTE DOAÇÃO DE UMA CESTA BÁSICA COM 30 KG DE ALIMENTOS OU 2 PACOTES DE 50 FRALDAS DESCARTÁVEIS POR CARRO.
A SEREM DOADOS AO NÚCLEO CAMINHO PARA JESÚS.
HAVERÁ BAR DO PATORROCO CAMPESTRE - R$ 15 POR PESSOA PARA FAZER PRATO SURPRESA - como nos PC de Rally.
CADA UM LEVA SUAS BEBIDAS.
PC CHURRAS CONFIRMADO - como no RALLY.
SAÍDA DO CENTRO COMERCIAL DO POSTO CHEFÃO - DAS 9 ÀS 10 HORAS.
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
Pessoal,
o que acham da idéia acima. Podemos montar o barracao dos Lamacentos com churras!!!!!
O JCMG compareceu em massa no Desafio das Lamas.
[]'s
O Sr. Márcio está levando muito a sério esta expedição. Veja o treinamento dele na Várzea das Flores....este foi para testar a gaiola.....:shock::shock::shock:
Explica isso ae Sr. Márcio!!!!!
Paulo Bittencourt
25/11/2009, 16:16
uma roladiha de leve depois do passeio
KKKKKKKKKKKKKK
di leve estilo Mirim :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
25/11/2009, 16:16
O Sr. Márcio está levando muito a sério esta expedição. Veja o treinamento dele na Várzea das Flores....este foi para testar a gaiola.....:shock::shock::shock:
Explica isso ae Sr. Márcio!!!!!
Esta "treinando" com o Mirim
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
vpaguiar
26/11/2009, 15:19
Esta "treinando" com o Mirim
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Hehehe, se o FT estivesse aqui ele diria: - QUEM ANDA COM "MORCEGO" amanhece de cabeça pra baixo! :concordo:
Alguém vai rodar este final de semana?!
Vander, primeiramente quero parabeniza-lo.:palmas:
Fiquei sabendo que o senhor foi para trilha sabado.:twisted:
Mineirada,
Estou indo para Porto Velho amanha, vou falar com algumas pessoas da região para asfaltar alguns trechos para vocês não terem aborrecimentos.
vpaguiar
30/11/2009, 11:53
Vander, primeiramente quero parabeniza-lo.:palmas:
Fiquei sabendo que o senhor foi para trilha sabado.:twisted:
Mineirada,
Estou indo para Porto Velho amanha, vou falar com algumas pessoas da região para asfaltar alguns trechos para vocês não terem aborrecimentos.
Pois é, SEMEADOR, fui pegar um atalho pra BR e acabei entrando na trilha:putz:, foi engano! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgre en:
No mais, quando vai cometer outros enganos também?!:odedo:
Alias, quem quiser marcar uma durante a semana, blz, no final desta semana vou estar numa festa em sabará, derrepente se alguém animar fazer uma por lá... o amarelão bem light!:rolleyes::rolleyes: :twisted::twisted::twisted:
Bora?!:concordo:
Galera fui tentar atualizar meu trackmaker e apaguei todos os mapas.
alguem ai pode me ajudar??
tenhu o programa mas tah sem mapa nenhum.
lembro ki quem me passou esse foi Wartim
obrigado http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif