Ver Versão Completa : Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010
geraldo paulino filho
22/05/2009, 06:13
Pessaol, como resido fora de BH e tenho plantóes durante a semana 3F 4F 6F e às vezes sabado\domingo, muitas vezes terei que faltar às reuniões, mas gostaria de lembrar que isso não significa desinteresse, pelo contrario, é que estarei defendendo e$$e$ essa e$pedição, apenas de maeira diferente, capitalizando p\ realizar meu "sonho", acho que terei que fazer uma reavaliação na área de Donças Tropicais e Acidentes por Animais Peçonhentos; porém tirar alguém de dentro da boca de Sucuri, é outra área, já é odontologia, hehehe!, tá indo algum??
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/05/2009, 08:50
O TA.:mrgreen:
Carlos TA
22/05/2009, 09:00
O TA.:mrgreen:
Se precisar dos meus serviços tou dentro , só preciso de patrocinio ...:mrgreen:
Sergioporto
22/05/2009, 11:45
Pessaol, como resido fora de BH e tenho plantóes durante a semana 3F 4F 6F e às vezes sabado\domingo, muitas vezes terei que faltar às reuniões, mas gostaria de lembrar que isso não significa desinteresse, pelo contrario, é que estarei defendendo e$$e$ essa e$pedição, apenas de maeira diferente, capitalizando p\ realizar meu "sonho", acho que terei que fazer uma reavaliação na área de Donças Tropicais e Acidentes por Animais Peçonhentos; porém tirar alguém de dentro da boca de Sucuri, é outra área, já é odontologia, hehehe!, tá indo algum??
Grande Gê, tá sumido! Dindim tira debaixo do colchao.Vai de patachoca?Leva eu que conserto a viatura.Ou outra galinhada bera de estrada?Abraço:discordo:
Dioguito Cruvinel
22/05/2009, 16:41
Galera,
dá uma olhada neste vídeo e olha o que nos espera: :shock:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&page=61 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&page=61)
[]'s
Nuuuuu... :shock: Parece cena do filme Jurassic Park :mrgreen:.
Boa sorte procêis :concordo:.
guilherme soares
22/05/2009, 16:46
Grande Geraldo,
Já deixe reservado na sua agenda março de 2010.
A Mês tá fechado e só falta a gente definir ( por esses dias ) que dia certinho iremos sair de BH.
Me passe seu mail para que eu possa lhe adiantar algumas coisas já discutidas e vou te posicionando por mail.
Anota o meu: minasvalle@uol.com.br
[]´s
Guilherme Soares
guilherme soares
22/05/2009, 16:50
Moçada!!!!
Tá chegando dia 26 ( terça-feira ) as 19:30hs
Reservem a data pra reunião.
Agora vai sair o percurso, data de saída, e começaremos a fazer a vaquinha $$$ pra bagaça.
Vamu qui vamu!!!!
Hoje vi o carro do Mirim todo desmontado pra revisão geral. Até o fogareiro já tá comprado!
E aviso pros navegantes.... Carioca e Tortinho toparam a empreitada. aiaiai...
[]´s
Moçada!!!!
Tá chegando dia 26 ( terça-feira ) as 19:30hs
Reservem a data pra reunião.
Agora vai sair o percurso, data de saída, e começaremos a fazer a vaquinha $$$ pra bagaça.
Vamu qui vamu!!!!
Hoje vi o carro do Mirim todo desmontado pra revisão geral. Até o fogareiro já tá comprado!
E aviso pros navegantes.... Carioca e Tortinho toparam a empreitada. aiaiai...
[]´s
viiixi maria...............agora vai ser com emoção x2!!!!!!!!!!!!!
Muito bem vindos Carioca e Tortinho.
[]'s
guilherme soares
23/05/2009, 10:14
[]'s
Opa,
Tem mais um que aderiu Translamazônica
geraldo paulino filho
23/05/2009, 12:58
Grande Gê, tá sumido! Dindim tira debaixo do colchao.Vai de patachoca?Leva eu que conserto a viatura.Ou outra galinhada bera de estrada?Abraço:discordo:
Sergio, galinhada na beira da estrada , que eu lembre tá pra mais de 10 anos, Lagoa Santa; agora pelo nome não consigo me lembrar, tb com esse alemão[ALZHEIMER] do meu lado,num me solta nem pra ir no banheiro hahaha!Me passa mais dados para recordar uma das melhores épocas do Off Road, Ney, Rambo, as locuções do Gilvan, e por ai a fora.
geraldopaulino480@yahoo.com.br
geraldo paulino filho
23/05/2009, 13:00
Guilherme, o email - geraldopaulino480@yahoo.com.br
marchesomenzari@.com
25/05/2009, 12:55
[]'s
Novais, a reunião vai ser dia 26 às l9,30? Onde será?Grato.......
Eu ainda não tenho um 4x4, e se até lá ainda nãi tiver, aceitam uma moto no grupo ? :D
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/05/2009, 08:55
Eu ainda não tenho um 4x4, e se até lá ainda nãi tiver, aceitam uma moto no grupo ? :D
Caraí, transmamazonica de moto???? Show de bola!!! Voce é de jampa??
geraldo paulino filho
27/05/2009, 12:02
Kara, vc tem que ter muito braço, mas muito mesmo, pq senão no 1º dia vc vai de zequinha conosco.
Vou dar minha opinião de trilheiro antigo [1 cerapio,3 independencias, e outras dezenas de provinhas locais = treine em local semelhante, com bastante barro, mas bastante mesmo, pq quando ele aparecer na TAMZONICA ....] Bem , se der conta do recado, vc vai aproveitar, caso contrário leve uns esticadores para fixar a moto num jipe e talvez na volta, já tenha mudado de opinião, [passei pra 4x4 com uns 45 anos idade, é um esporte mais coletivo e seguro!
Abs
Gê
Supercharger
27/05/2009, 13:30
Tem que ser IRON BUTT para fazer isso de moto...
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/05/2009, 15:10
Tem que ser IRON BUTT para fazer isso de moto...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TITANIUM ASS!!!!:mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI]YouTube - Mirim l200 triton na lama[/URL]
vamos fazer treinamento pra lamazonica.
curso de condução na lama
Mirim Armando:twisted:
guilherme soares
30/05/2009, 21:24
É, Mirim!!!
O trem té prometendo mesmo...
O Saddam e Lima já abriram a conta pra Expedição.
Rabisca aí no papel os Trajetos pra gente votar esta semana.
O Trappa aderiu ao movimento e tá dentro.
O Vovo foi vendido e agora vou ter um "café" pra poder investir no Trolha ( sapatos e brôquei )
Que venha a Camel Tropheira!!
Cara, cê perdeu o churrasco no Leo sexta a noite. Coisa do mais fino trato... Quase não pude dormir em casa.eheheheh
[]´s
Lucas Nassif
30/05/2009, 22:28
Fala Vovo!!
Já definiu a data pra reunião?
guilherme soares
31/05/2009, 09:16
Fala Vovo!!
Já definiu a data pra reunião?
Lucas,
Teve nêgo que ligou, passou e-mail e deixou recado.
Vou jogar tudo na panela e ver qual foi a data mais votada e avisar amanhã a todos.
Até a hora do almoço aviso, ok?
[]´s
guilherme soares
01/06/2009, 20:41
Óiem us ê-meius, minha genti!!!!!!!!!!!
[]´s
Galera vamos mostrar um trajeto mais simples possivel.
ai pra kiser o mais radical pode prolongar na viajem de volta:dance:
DavidsonLemos
03/06/2009, 10:31
Galera, venho comunicar que irei na TRANSAMAZÔNICA 2010 com vcs. Após varias reuniões com a Patroa o laço está sendo desfeito. Vovozão quando será a prox. reunião? Meu e-mail para contatos é : davidsonlemos@yahoo.com.br.
Outra coisa são os preparativos para esta viajem pois rodar de SAMURAI 3.000km é foda, ainda mais com a configuração do meu. Vou ter que mandar de cegonha até o início e em Manaus o retorno. Mirin vc já tem valores?
Bom, vcs podem contar com minha presença nesta bagaça e do meu Samuca. Grande abraço.
guilherme soares
03/06/2009, 11:32
Galera, venho comunicar que irei na TRANSAMAZÔNICA 2010 com vcs. Após varias reuniões com a Patroa o laço está sendo desfeito. Vovozão quando será a prox. reunião? Meu e-mail para contatos é : davidsonlemos@yahoo.com.br.
Outra coisa são os preparativos para esta viajem pois rodar de SAMURAI 3.000km é foda, ainda mais com a configuração do meu. Vou ter que mandar de cegonha até o início e em Manaus o retorno. Mirin vc já tem valores?
Bom, vcs podem contar com minha presença nesta bagaça e do meu Samuca. Grande abraço.
Cê vai ter de puxar todo mundo!!
Óia sua caixa de correio.
[]´s vovo
DavidsonLemos
03/06/2009, 16:46
Cê vai ter de puxar todo mundo!!
Óia sua caixa de correio.
[]´s vovo
Blz Vovozão!!!
Meu Samuca tbm atola (é mais difícil mas atola). Mas quem precisar do conjunto estará a disposição. Só alegria e já ancioso para Março de 2010.
vou te passar o telefone da mineirinho tranportes.
dei um ligada lah hj mas tem ki saber o numero de carros.
pra eles darem o preço
então vamos ver quem vai mandar pra jah coimbinar o preço.
http://mineirinho-transportes.br.telelistas.net/vct/transporte-veiculos/betim/112199578.htm (http://mineirinho-transportes.br.telelistas.net/vct/transporte-veiculos/betim/112199578.htm)
guilherme soares
04/06/2009, 10:05
vou te passar o telefone da mineirinho tranportes.
dei um ligada lah hj mas tem ki saber o numero de carros.
pra eles darem o preço
então vamos ver quem vai mandar pra jah coimbinar o preço.
http://mineirinho-transportes.br.telelistas.net/vct/transporte-veiculos/betim/112199578.htm (http://mineirinho-transportes.br.telelistas.net/vct/transporte-veiculos/betim/112199578.htm)
Mirim,
Calcula aí pra encher a cegonha ida e volta. Quanto fica a ida e quanto fica a volta. Como que paga, etc
Vamos ficar com essa carta na manga.
E amolesse seu coração e vamos colocar a Volvo Azul rainha do MegaSpace e paredão de som pra turma levar a jipaiada. Vê o custo aí também ( pra gente tenho certeza que terá até troco )
[]´s
Mirim,
Calcula aí pra encher a cegonha ida e volta. Quanto fica a ida e quanto fica a volta. Como que paga, etc
Vamos ficar com essa carta na manga.
E amolesse seu coração e vamos colocar a Volvo Azul rainha do MegaSpace e paredão de som pra turma levar a jipaiada. Vê o custo aí também ( pra gente tenho certeza que terá até troco )
[]´s
onfelizmente pra mim não dah
tenhu um contrato com a FIAT.
meu caminhão eh rastreado
num posso ficar com ele tanto tempo parado assim em porto velho não
mas se acaso ele carregar pra lah na epoca da volta
eu trago sim a preço de custo sem problemas
galera confirma ae o reunião de amanhã:concordo:
guilherme soares
09/06/2009, 14:16
Confirmado:
Hoje, 19:00hs no Baiano!!!!!!!!!!!!!!!!!
DavidsonLemos
09/06/2009, 17:13
Confirmado:
Hoje, 19:00hs no Baiano!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estarei lá!!!
norberto
09/06/2009, 17:39
18:00 tô lá
Guilherme,
Tive um compromisso e não pude ir na reunião, vou te ligar pra gente conversar.
guilherme soares
11/06/2009, 21:42
Guilherme,
ok Morcego!!
A reunião foi bacana demais como a última.
Definimos trajeto, nome da expedição, já abrimos a c/c, número de interessados e já partimos agora pra etapa do projeto oficial a ser redigido.
Dê uma olhada em seu mail para detalhes do que foi definido.
Na próxima reunião será em trilha com todos os participantes pra todo mundo já ir convivendo nesse Big Brother desde agora e finalzão sempre um churrascão.
[]´s
Galera hj vão passar materia sobre o floresta amazonica:concordo:
Globo Reporter:dance:
guilherme soares
12/06/2009, 21:29
Galera hj vão passar materia sobre o floresta amazonica:concordo:
Globo Reporter:dance:
Mirim,
Estive hoje a tardinha no Leo pro tradicional churrasco de oficina de sexta-feira e vi a Pajero já com os sapatos Super Tork.
PQP!!! Ficaram além de bonitos um visual bem agressivo!!!
Amanhã vamos abrir trilha em Santa Luzia com facão, picareta e tudo mais. Só pra fazer um esquentinha pro Norte.
[]´s
guilherme soares
12/06/2009, 22:08
Taí moçada,
O trajeto discutido e votado que será realizado pela mineirada na Translamazônica 2010.
Ele foi baixado pelo Lucas Nassif no mapsource e colo aqui pra turma dar uma olhada.
De BH a Porto Velho passando pela Floresta Amazônica no sentido inverso que foi feito em 2008 e 2009 pelo Grande Sérjão Holanda e turma totalizou o percurso em 4.500km.
Outra: Segue a Logo desenvolvida pelo David ( Camel Trophy Brasil ) para a nossa expedição. Valeu, David!!!!
Daqui a 2 semanas vamos combinar de vacinarmos de uma vez todos nós e aproveitamos e fazemos uma trilhinha básica com um churras no final pro povo já ir interagindo neste BB.
[]´s
vovo
Vovozão,
de um projeto que ninguém acreditava que iria sair (inclusive eu), agora JÁ está tomando proporções "AMAZÔNICAS" . hehehe!!!!!!!!!
Trajeto bacana e galera que confirmou nota 1000....Ô Morcego, vaga de zeca agora só com ágio, quem falou isso foi o sadam!
[]'s amazônicos
luiz carlos de lima
15/06/2009, 18:11
Foi aniversário do Morcego - 50 anos, véi! :palmas:Parabéns Morcego.
Ô Guilherme, cê já preparou a lista dos inscritos na TransLamazônica, com código para depósito na conta do Banco Itaú?
Guilherme,
guilherme soares
15/06/2009, 18:34
Ô Guilherme, cê já preparou a lista dos inscritos na TransLamazônica, com código para depósito na conta do Banco Itaú?
Lima e turma,
Amanhã estará tudo no mail de todos.
Passei um mail a 1 hora atrás pro Bruno Machado me passar os nomes dos integrantes "que rabiscamos no papel" no Baiano.
[]´s
vovo
guilherme soares
16/06/2009, 10:08
Lima e turma,
Amanhã estará tudo no mail de todos.
Passei um mail a 1 hora atrás pro Bruno Machado me passar os nomes dos integrantes "que rabiscamos no papel" no Baiano.
[]´s
vovo
Tá no mail de todos!!!!
Olhem e retornem o mais breve possível.
Quem não receber o mail dê o "grito"
Já tá tudo explicado conforme reunião anterior no Baiano, dados bancários e identificador de cada um.
[]´s
vovo
Fofoqueiro !
Galera
o Sapo comprou a pajerniça do novais.
jah tah plotando pra ir a expeditiom
mais um na lista aee:concordo:
Galera
o Sapo comprou a pajerniça do novais.
jah tah plotando pra ir a expeditiom
mais um na lista aee:concordo:
Felizardo este menino!!!!
Lucas Nassif
17/06/2009, 13:49
Tá no mail de todos!!!!
Olhem e retornem o mais breve possível.
Quem não receber o mail dê o "grito"
Já tá tudo explicado conforme reunião anterior no Baiano, dados bancários e identificador de cada um.
[]´s
vovo
Vovo, como te disse outro dia, bem provável que eu não vá mais.
Vou dar preferência à reforma do CJ!!
:concordo:
guilherme soares
17/06/2009, 14:03
Vovo, como te disse outro dia, bem provável que eu não vá mais.
Vou dar preferência à reforma do CJ!!
:concordo:
Não deu nem tempo de esquentar a vaga vazia.
O Sapo, amigo do Mirim já entrou na sua vaga então, ok?
[]´s vovo
Acorroni
17/06/2009, 14:07
Felizardo este menino!!!!
Ô Novais ,compra uma reserva de Kitut e pão sovado (vão parar a fabricação) e guarda o resto do dindin pro caixa da Translamazonica!
guilherme soares
17/06/2009, 14:12
Ô Novais ,compra uma reserva de Kitut e pão sovado (vão parar a fabricação) e guarda o resto do dindin pro caixa da Translamazonica!
Saddam,
Já depositei meu dízimo.
[]´s
Já encomendei junta a Sadia e a Seven Boys!!!!!!:concordo:
[]'s
Kitute "legitimo" é da Wilson... aquele da lata quadradinha....
T+
quem é sapo?
Nós fechamos o negócio lá no brejo da Várzea, conheci ele lá!!!!!
Nós fechamos o negócio lá no brejo da Várzea, conheci ele lá!!!!!
incrusivi ela foi testada lah ontem a noite
guilherme soares
22/06/2009, 13:04
Moçada,
Sábado, dia 27/06/2009, realizaremos o primeiro "régabofi" no mato com a turma toda da Expedição.
Quarta-feira será divulgado na lista: horário, local de encontro, qual a trilha que faremos, etc.
Fiquem de olho!!!!
[]´s
vovo
Pedro_OKTANE
22/06/2009, 15:35
Boa tarde, vcs estão aceitando pessoas de outros estados nesta Expedição?
Dependendo da data, gostaria de me candidatar!
Posso deixar meu email para principais info´s?
pedromello@luzpublicidade.com.br
desde ja, grato, grande abraço!
Pedro, seria uma honra para nós contar-mos com partcipantes de outros estados, mas na última reunião decidimos encerrar o número de participantes. Hoje já contamos com 15 carros.
Em nome dos expedicionários, agradeço o seu interesse em participar. Caso tenhamos desistências entraremos em contato.
[]'s
guilherme soares
24/06/2009, 11:10
Moçada,
Novidades no e-mail de cada um!!
[]´s
vovo
Pedro_OKTANE
24/06/2009, 14:17
Pedro, seria uma honra para nós contar-mos com partcipantes de outros estados, mas na última reunião decidimos encerrar o número de participantes. Hoje já contamos com 15 carros.
Em nome dos expedicionários, agradeço o seu interesse em participar. Caso tenhamos desistências entraremos em contato.
[]'s
oK Novais, fico no aguardo.
Boa sorte pra vcs.
podia abrir uma lista de espera neh:cool:
Pedro_OKTANE
24/06/2009, 15:21
podia abrir uma lista de espera neh:cool:
Bom, isso ai fica a critério da Equipe de vcs.
Eu realmente estou interessado em ir com um amigo, dependendo da data.
O quanto antes eu souber, ja me preparava melhor com Snorkel, proteções e etc.
Grande abraço.
Bom, isso ai fica a critério da Equipe de vcs.
Eu realmente estou interessado em ir com um amigo, dependendo da data.
O quanto antes eu souber, ja me preparava melhor com Snorkel, proteções e etc.
Grande abraço.
Eu axu ki o limite pode ser de 200 jipes:twisted:
galera fiz um estudo aki sobre custos da viajem.
acabei axando um trajeto com deslocamento menor.
pra quem tem menos disponibilidade de tempo
pra custos com combustivel menores
e trajeto pasando por uma parte maior de terra em menor tempo.
pegando um pedaço da transuruará.
entra um pouco antes de imperatriz.
em araguaina
eh por onde eu vou voltar
ai fazendo contas de kilometragem.
cheguei a conclusão ki eh melhor ir por lah
se alguem intereçar conversamos no sabado
eu explico tudo
Grande Holanda
estou testando uns pneu lameiros
eu uso o bf mud 33¨"
testei os super torque esse fds
foi muito bem na lama mas ele são um pouco baixo 265/70/15
tow querendo colocar mais alto
hj coloquei os att 35"" serviu no meu carro
o ki vc me aconselha na expedição vc ki conhece bem a lama lah
obrigado
guilherme soares
25/06/2009, 08:18
Mirim,
Segura a ponta!!
Primeiro: - O grupo tá fechado.
Segundo: - Trajeto fechado.
Terceiro: - Se a gente inventar moda, não vamos sair do lugar, né?
Quarto: - Sábado vou enfiar a mão nocê procê ficar quieto! eheheh
Sabadin estaremos distribuindo o Regulamento da Expedição para todos os participantes e antes faremos uma breve apresentação da metas, direitos e obrigações.
Segura a "onda".
[]´s
vovo
guilherme soares
25/06/2009, 08:23
Grande Holanda
estou testando uns pneu lameiros
eu uso o bf mud 33¨"
testei os super torque esse fds
foi muito bem na lama mas ele são um pouco baixo 265/70/15
tow querendo colocar mais alto
hj coloquei os att 35"" serviu no meu carro
o ki vc me aconselha na expedição vc ki conhece bem a lama lah
obrigado
Mirim,
Vou dar aqui meus 0,02 porcento.
Pneu tratorado igual ao seu é excelente no barro. O pau é a Pajero ser baixa e provavelmente você não vai levantar o carro com calços.
Pneu 35'' é uma boa pedida, mas o esforço nos diferenciais será maior e tem de tomar cuidado no pé.
Pneu, na minha opinião, pra lama, o ideal é pneu mais estreito e com sulcos que lavam bem. Entram os Tork e Cross.
Os MUd são bons pra laminha do dia-a dia, mas não pra Amazônia, pois eles são largos, o barro entram nos sulcos e já era. Talvez a banda VJ910 da Vipal, com cravos laterais são uma boa pedida, pois são mais agressivos que os Mud e rodam bem no asfalto e lama. E tem na medida 35''.
[]´s
vovo
Mirim,
Vou dar aqui meus 0,02 porcento.
Pneu tratorado igual ao seu é excelente no barro. O pau é a Pajero ser baixa e provavelmente você não vai levantar o carro com calços.
Pneu 35'' é uma boa pedida, mas o esforço nos diferenciais será maior e tem de tomar cuidado no pé.
Pneu, na minha opinião, pra lama, o ideal é pneu mais estreito e com sulcos que lavam bem. Entram os Tork e Cross.
Os MUd são bons pra laminha do dia-a dia, mas não pra Amazônia, pois eles são largos, o barro entram nos sulcos e já era. Talvez a banda VJ910 da Vipal, com cravos laterais são uma boa pedida, pois são mais agressivos que os Mud e rodam bem no asfalto e lama. E tem na medida 35''.
[]´s
vovo
eu testei com os pneu do vovozão ki tavam no leo
trajeto eh ki andariamos menos e divertiriamos mais.
de qialquer forma eu vou passar por ele na volta.
guilherme soares
25/06/2009, 09:16
eu testei com os pneu do vovozão ki tavam no leo
trajeto eh ki andariamos menos e divertiriamos mais.
de qialquer forma eu vou passar por ele na volta.
Mirim,
Dá uma fuçada no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53527&page=5
Os pineu do vovozão estão a vontade procê recapá-los. O mixirica não vai ficar com eles. É só arranjar 4 carcaças de 33''. Negocia aí com o Leo. Afinal essas carcaças de BF 35'' são raras.
[]´s
Mirim,
Dá uma fuçada no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53527&page=5 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53527&page=5)
Os pineu do vovozão estão a vontade procê recapá-los. O mixirica não vai ficar com eles. É só arranjar 4 carcaças de 33''. Negocia aí com o Leo. Afinal essas carcaças de BF 35'' são raras.
[]´s
vou lah negociar então
mandei descer 4 super torque 33¨
norberto
25/06/2009, 14:33
mandei descer 4 super torque 33¨
Mirim, quanto cê pagou, Mirim?
Amarra não!
Lucas Nassif
25/06/2009, 16:54
Vovo, MPei you! :mrgreen:
Mirim, quanto cê pagou, Mirim?
Amarra não!
norberto mandei as carcaças pra fazer ainda não sei o preço não:concordo:
guilherme soares
26/06/2009, 15:24
Amigos,
mudança de planos amanhã.
Local de saída esão no mail de todos.
Gentileza divulgar com a turma expedicionária!
[]´s
Tow saindo de casa:mrgreen:
Galera suporte no lugar
Tow indo pra noturna:mrgreen:
se precisar de resgate eu ligo
Fui!
Expedicionários,
como foi a quebradeira ontem?:shock::shock::shock:
[]`s
Mineirada,
Bacana a adaptação do cara
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58275 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58275)
Para quem não leu este topico, pode ajudar em alguma coisa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14185&page=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14185&page=1)
guilherme soares
28/06/2009, 20:36
Expedicionários,
como foi a quebradeira ontem?:shock::shock::shock:
[]`s
A resenha vai ficar pro Fabil ( relações públicas da Expedição - "melhor escolha, heim?" )
Só pra saciar a curiosidade amanhã ele vai relatar os pontos abaixo e muito mais:
- Ponto de encontro sem atraso no Chefão
- Deslocamento até o Cabral passando pela Vale -estrada de Ouro Preto - Média de 80km/h distanciamento do comboio média de 300 metros do primeiro ao último carro ( foram uns 18 carros. Teve nego de fora que resolveu acompanhar )
- Primeira parada: Barro pra turma dar zerinhos...
- Segunda parada: Morro do Cabral
- Terceira parada: Beira do rio onde um zé tombou um Willys e paramos pra "rôia" e brincar
- Quarta parada: Improvisamos um churrasco onde ninguém sabia o que ia ser feito: arranjamos carne, pão, cerveja, etc etc e o pau-quebrou.Valeu!
- O Mirim perdeu os parafusos da caixa e de improviso conseguimos trocar todos e colocar tudo no lugar. O carro veio funcionando, então tinha de voltar funcionando.
- Choveu... quem disse que fodeu? ..... Arranjamos um boteco e pronto.
- Depois deslocamento até Itabirito e Rio Acima por estrada de terra com o Lima puxando a 200km/h
- Finalmente BH.
Já tem nego fazendo as contas pra próxima farra. Fizemos mais ou menos uns 130km.
Amanhã o Robson mandará as fotos e vídeos e o Fabil relatará os detalhes. Taí acima só o resumão!
[]´s
quais detalhes meu fio???? vc já relatou tudo...
só esquece do rolamento de munhao ? ( ou seria manga de eixo?? hehehe) quebrada do Davidson... mas o carro voltou rodando..
olha o video ae:
YouTube - Samurai Fabil zerinho com povo da Translamazonica
T+
Galera poderiamos fazer uma confraternização com uma trilha de feriado todo no mato.
jah ki a galera nem entra na trilha e jah quer ir pro buteco.:pensativo:
coisa ki não tem muito na amazonia:roll:
Essa semana fiz varzea das flores noturna
Morro da skol boi preto e perdidas ao contrario noturna.
Ja logo ki amanheceu fui no Morro do cabrau com a galera(pegamos pouca chuva)eh o ki importa.
A noiteceu fiz formiguinha e peguei aquele chuva toda(ai sim chuva).
Logo ki amanheceu fomos :
Eu Sapo Carcaça e Leo Off Road
Perdidas,tia lucia (porki cachoeira do viana tava fechada porteira.)
voltamos por Marimbondo,Escravos,um pedaço da miminha e saimos no final da galopeira.
Total de 800Km entre deslocamento e trilha.
Eh assim ki testamos nossos limites e os limites do carro:concordo:
-Dor de cabeça do carcaça
-Quebra dos 4 carros(nada muito dificil de resolver)
-Lama travessia de rios
-Trilha pesada
-Deslocamentos
-Chuva e a noite
Usamos tudo quincho,picareta e muita falta de preparo fisico.
Pensem bem poki estaremo no minimo 10 dias numa trilha
guilherme soares
29/06/2009, 10:25
Galera poderiamos fazer uma confraternização com uma trilha de feriado todo no mato.
jah ki a galera nem entra na trilha e jah quer ir pro buteco.:pensativo:
coisa ki não tem muito na amazonia:roll:
Essa semana fiz varzea das flores noturna
Morro da skol boi preto e perdidas ao contrario noturna.
Ja logo ki amanheceu fui no Morro do cabrau com a galera(pegamos pouca chuva)eh o ki importa.
A noiteceu fiz formiguinha e peguei aquele chuva toda(ai sim chuva).
Logo ki amanheceu fomos :
Eu Sapo Carcaça e Leo Off Road
Perdidas,tia lucia (porki cachoeira do viana tava fechada porteira.)
voltamos por Marimbondo,Escravos,um pedaço da miminha e saimos no final da galopeira.
Total de 800Km entre deslocamento e trilha.
Eh assim ki testamos nossos limites e os limites do carro:concordo:
-Dor de cabeça do carcaça
-Quebra dos 4 carros(nada muito dificil de resolver)
-Lama travessia de rios
-Trilha pesada
-Deslocamentos
-Chuva e a noite
Usamos tudo quincho,picareta e muita falta de preparo fisico.
Pensem bem poki estaremo no minimo 10 dias numa trilha
Ai ai ai....
Agora a casa caiu.
Vamu combinar, né?
Mas..... e us butecu e churrasco?
[]´s
Ai ai ai....
Agora a casa caiu.
Vamu combinar, né?
Mas..... e us butecu e churrasco?
[]´s
Jah ki saiu o regulamento
Vamos falar serio neh.
Otrem lah eh bom e sofrido tambem
guilherme soares
29/06/2009, 10:46
Jah ki saiu o regulamento
Vamos falar serio neh.
Otrem lah eh bom e sofrido tambem
Pois é Mirim.
Sábado, foi mais pro pessoal aprender andar em grupo e vermos a média, né?
Daqui em diante o trem tem de azedar mesmo. Rodar e muito.
Podíamos ir pra Diamantina por dentro. O Robson deu essa sugestão e achei interessante. Dormir acampados improvisado no mato, cozinhar, etc.
Desenha o trajeto e data pra passarmos a todos.
De preferência lugar com lama pros guinchos trabalharem mesmo.
Vamu ralar com força e testar fisicamente a turma.
Dessa vez, sem muié!!!!! Gente!!!!!
[]´s
guilherme soares
29/06/2009, 10:48
Alguém da turma tirou foto da minha "rôiáda" naquele cascalho do rio? eheheheheheh Aquela mérdia devia ter uns 50 graus de inclinação.
[]´s
Pedropenido
30/06/2009, 19:21
Iaeww povoo
baum tb??
kerooo so lembrar aki sobre a falta do preparo fisico... ses tem q ficar atentos nissoo eim galera..
pq oces vao ralar pra carai la!!:odedo::odedo:
hahahahahhahahaha
Inteee
norberto
30/06/2009, 19:47
quais detalhes meu fio???? vc já relatou tudo...
só esquece do rolamento de munhao ? ( ou seria manga de eixo?? hehehe) quebrada do Davidson... mas o carro voltou rodando..
olha o video ae:
YouTube - Samurai Fabil zerinho com povo da Translamazonica (http://www.youtube.com/watch?v=8cNLE5W6yg0)
T+
Esqueceu também da "troca" de óleo da caixa de câmbio do meu carro, hehe
Iaeww povoo
baum tb??
kerooo so lembrar aki sobre a falta do preparo fisico... ses tem q ficar atentos nissoo eim galera..
pq oces vao ralar pra carai la!!:odedo::odedo:
hahahahahhahahaha
Inteee
Ow roinha levantei pensando nisso hj.
vou procurar uma academia e perder peso e me preparar fisicamente:concordo:
o Sr Macio jah tah preparado.
E o sapo viiiiiiiixe maria:mrgreen:
Pedropenido
01/07/2009, 12:00
Ow roinha levantei pensando nisso hj.
vou procurar uma academia e perder peso e me preparar fisicamente:concordo:
o Sr Macio jah tah preparado.
E o sapo viiiiiiiixe maria:mrgreen:
hahahahahaha
ee issoo aii mirin
vamoo ganhar resistencia
hahahhaha
kero so ver oce malhanu
hahahahahahahaha
inte
eu vou é barrigudo mesmo, vai ter muito guincho e cinta lá!!!!!!!!!
aqui, o trolha já está chipado, com as proteções inferiores, calço na suspensão e BF's Mud Terrian 33"x15x12,5.
faltando apenas o guincho, rancar os bancos trazeiros e estrear!!!!!
guilherme soares
01/07/2009, 14:36
eu vou é barrigudo mesmo, vai ter muito guincho e cinta lá!!!!!!!!!
aqui, o trolha já está chipado, com as proteções inferiores, calço na suspensão e BF's Mud Terrian 33"x15x12,5.
faltando apenas o guincho, rancar os bancos trazeiros e estrear!!!!!
Êta nêgo bão!!!
Ainda tem de ter:
- Fita cassete do Amado Batista
- Salaminho cortado no canivete
- E isopor amarrado com silver tape pra não derramar a cerveja.
[]´s
LauroZAP
03/07/2009, 20:58
Êta nêgo bão!!!
Ainda tem de ter:
- Fita cassete do Amado Batista
- Salaminho cortado no canivete
- E isopor amarrado com silver tape pra não derramar a cerveja.
[]´s
Blz,
É, num vô, num tem jeito, gostaria é craro !
Mas esse programa ta bao !
[]s
Boa tarde pessoal,
Sou iniciante aqui e gostei muito desse forum...
Gostaria que alguem me resposndesse se dá pra encarar uma dessas de X-Terra 4x4.?
que acessórios devo providenciar , adaptações, barracas, pneus etc...
Alguma referência ?
Abraços
Boa tarde pessoal,
Gostaria que alguem me resposndesse se dá pra encarar uma dessas de X-Terra 4x4.?
Alguma referência ?
Abraços
eh um carrão
da pra encarar sim.
preparação eh com Holanda:concordo:
guilherme soares
07/07/2009, 08:07
Boa tarde pessoal,
Alguma referência ?
Abraços
Caro ADOG,
Claro que dá, como o Mirim já afirmou.
O importante é ter disposição, espírito de aventura e compromisso com os colegas que o acompanharão em tempo integral se entregando de corpo e alma.
Quanto a preparação de seu carro basicamente necessitará dos seguintes itens:
- Um bom guincho
- Pneus apropriados pra lama pesada
- Um lift na suspensão
- Hi-lift
- Prancha de desatolagem
- Kit pra camping, pra cozinha, pra mecânica, pra primeiros socorros, e por aí vai.
É imprescindível também que tenha noção de mecânica, pois no caminho inóspido com certeza não terá em algum momento apoio de emergências.
E a preparação emocional e física também contam ( e muito ) nessa aventura.
[]´s
vovo
DavidsonLemos
07/07/2009, 09:37
Galera, não sei se vocês estão sabendo mas o Plínio está abrindo o bar só pra Jipeiros na segunda quarta do mês com churrasco, amanhã 08/07 é dia. Vamos todos encontrar lá.
Abraço.
Galera, não sei se vocês estão sabendo mas o Plínio está abrindo o bar só pra Jipeiros na segunda quarta do mês com churrasco, amanhã 08/07 é dia. Vamos todos encontrar lá.
Abraço.
Foi só bruno falar ki ia sair e o trem ja desandou.
Quem vai tomar a frente agora????
Vamos marcar mais confraternisaçoes.
O bar do plinio eh uma boa pedida
Comida boa e tem espaço pras reunioes:concordo:
tambem jah vou adiantando meu deposito mensal:cool:
guilherme soares
10/07/2009, 08:39
Foi só bruno falar ki ia sair e o trem ja desandou.
Quem vai tomar a frente agora????
Vamos marcar mais confraternisaçoes.
O bar do plinio eh uma boa pedida
Comida boa e tem espaço pras reunioes:concordo:
tambem jah vou adiantando meu deposito mensal:cool:
Desandou???
Pelo que sei a turma tá pagando e quem pagou, vai né?
Mirim, é o corre-corre do dia-a-dia.
Ontem conversei com o Márcio e precisamos é rodar no barro e ele sugeriu a Várzea pra brincarmos. Marque uma excursão que só você sabe e vamos ferver.
O resto a gente tá movimentando. Vamos com calma.
Assuma o lugar do Brunão!!!!!
A parte de marcar as trilhas é com você. ( tamu fudidu...kkkkk )
[]´s
vovo
guilherme soares
10/07/2009, 08:45
Vamu fazer os adesivos
TRANSAMAZÔNICA 2010. EU VOU!!!!
A gente sapeca nos parabrisas e já vamu-qui-vamu divulgando.
O Novais tem o esquema e "incrusivi" já cotou
Se vira nos 30 agora novais!!!!!
[]´s
vovo
guilherme soares
10/07/2009, 08:49
Moçada,
Tomem cuidado com o marimbondo em cima da batata na Amazônia!!!!
YouTube - Geraldinho - Causo Do Marimbondo
[]´s
vovo
Vamu fazer os adesivos
TRANSAMAZÔNICA 2010. EU VOU!!!!
A gente sapeca nos parabrisas e já vamu-qui-vamu divulgando.
O Novais tem o esquema e "incrusivi" já cotou
Se vira nos 30 agora novais!!!!!
[]´s
vovo
Vou pedir para o Léo fazer a testeira!!!!!
[]'s
guilherme soares
10/07/2009, 10:09
Vou pedir para o Léo fazer a testeira!!!!!
[]'s
Manda fazer 15 testeiras!
[]´s
Tá ficando boa esta turma!!!!! Quem sabe aceitam um gaúcho no grupo.....Churrasco é comigo!!! e ceva também!!!!
Brincadeira à parte, não é brincadeira a parada lá. Por mais que treinem, ainda assim, só lá que vão aparecer os probrema....
Já fiz 3x o trajeto e nunca é igual ao que a gente "treinou". Abs Eliseu
nao acho que esfrio nao Mirim..
é que nao tem taaaaannnntttoooo assunto assim p/ tratar 100% do tempo e ficar naquela empolgacao como se a largada da aventura fosse amanha...heheheh
nesse uma ano de espera vamos ter momentos de calmaria e euforia..heheheh
como o vôzao falou, a galera que já confirmou tá fazendo a licao de casa... nao tem "volta" mais nao..heheh
T+
guilherme soares
10/07/2009, 10:24
Tá ficando boa esta turma!!!!! Quem sabe aceitam um gaúcho no grupo.....Churrasco é comigo!!! e ceva também!!!!
Brincadeira à parte, não é brincadeira a parada lá. Por mais que treinem, ainda assim, só lá que vão aparecer os probrema....
Já fiz 3x o trajeto e nunca é igual ao que a gente "treinou". Abs Eliseu
Grande Eliseu,
Ficamos honrados com sua visita ao Tópico.
Nos passe relatos de sua experiência no Pulmão do Mundo. A turma daqui já tá praticamente fechada. São amigos que rodam e fofocam semanalmente nas montanhas mineiras. Mas lá será um Big Brother, né?
Temos um problema sério de achar lama por nossas bandas, mas o próximo"treino" será num local chamado de Várzea das Flores. Lá é um tanque de lama de muitos km que temos por aqui.
Vamos sair de BH, passar por Brasília, subir pra Belém e aí começará a aventura... e finalizamos em Porto Velho.
ô 14 de março que não chega dijeituninhum.
[]´s
vovo
Pedi para fazer 20 testeiras!
[]'s
[QUOTE=guilherme soares;927366]Grande Eliseu,
Ficamos honrados com sua visita ao Tópico.
Nos passe relatos de sua experiência no Pulmão do Mundo. A turma daqui já tá praticamente fechada. São amigos que rodam e fofocam semanalmente nas montanhas mineiras. Mas lá será um Big Brother, né?
Temos um problema sério de achar lama por nossas bandas, mas o próximo"treino" será num local chamado de Várzea das Flores. Lá é um tanque de lama de muitos km que temos por aqui.
Vamos sair de BH, passar por Brasília, subir pra Belém e aí começará a aventura... e finalizamos em Porto Velho.
ô 14 de março que não chega dijeituninhum.
eu ouvi trejeto ki presta?
o oleo na belem brasilia tah em torno de 1.84 contra 2.39 de cuiabá e2.45 em sinop.
cheguei do sr marcio agora
o carro dele tah ficando melhor ki a pajerniça.
Supercharger
13/07/2009, 13:56
Pra galera que vai entrar para a academia para adquirir um preparo físico adequado à expedição, tomem cuidado com exercícios inadequados, para evitar lesões traumáticas.
Nada como ter uma boa orientação nesta hora! Segue para conhecimento de vocês um site Britânico especializado no assunto. Tenho certeza que todos se identificarão, pois o próprio site reflete a atual condição do preparo físico de todos na turma.
Que bom que pude contribuir!
Saudações,
Gustavo.
guilherme soares
13/07/2009, 14:32
Pra galera que vai entrar para a academia para adquirir um preparo físico adequado à expedição, tomem cuidado com exercícios inadequados, para evitar lesões traumáticas.
Nada como ter uma boa orientação nesta hora! Segue para conhecimento de vocês um site Britânico especializado no assunto. Tenho certeza que todos se identificarão, pois o próprio site reflete a atual condição do preparo físico de todos na turma.
Que bom que pude contribuir!
Saudações,
Gustavo.
kkkkkkkkk
Aquela famosa desentupidora de BH também faz parte deste site, Gustavo?
[]´s
vovo
Supercharger
13/07/2009, 15:14
Hehehe, rachei de rir com o link "Latest XYZ News", ou seja, últimas notícias sobre o TAL assunto, hehehe.
Bora bora Zero grau:mrgreen:[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Et5UpEPLkoc]YouTube - BR 319 desvio da ponte[/URL]
Galera ja vou bolando trajeto pra ser votado.
Vale a pena resaltar que óleo diesel e derivados terão precços compatíveis com BH soh ateh Uberlândia.550km dos 1554 ateh Cuibá.
Trajeto definido. Daí pra lá e de 2.49 em media.
Então bolei o seguinte trajeto
Saída de Araguaina TO
Araguaina dia 15 ate Marabá PA 314 Km primeiro dia de viajem deslocamento por asfalto ruim
Travessia do rio Araguaia em Xambioá divisa de estado Tocantins Pará.(demora umas trez horas dependendo da fila da balsa)
Chegada em Mararabá ultima cidade grande da Amazônia.
Dah pra ver como os carros se comportam eh primeiro dia de viajem melhor não forçar.
E podemos contar com atrasos sem problemas.(Marabá tem estrutura de Porto velho com Hospitais Oficina Hospedagem Aeroporto)
Segundo dia Marabá até Altamira (486Km)
Passado por Pacaja e atravessando balsa e abastecimento em Anapú.
Seguindo pra Altamira outra cidade um pouco maior em vista de vilarejos ki vamos passar.
Terceiro dia:
E ai ki o bicho pega TransUruará(São 385Km de Lamazonica)
Saindo de Altamira passando por Brasil Novo,Medicilândia,Uruará,Placas e chegando a Ruropolis.
Quarto dia: dia mais puxado tem a subida da serra(522Km de floresta mesmo)
Sainda de Ruropolis atravessado balça em Itaituba e o começo da serra.
Travessia do parque nacional da Amazônia chegando em Jacareacanga.
Quinto dia; Jacareacanga até Apuí(São 207Km( seria muito puxado o deslocamento ate Humaitá.)Então tremos tempo pra revisar e lavar viaturas e churrasquear.
Sexto dia:Apuí até Humaitá(São 469 Km fim da expedição e churras pra quem vai seguir a 319 até Manaus.
Sétimo dia: Deslocamento por asfalto até porto velho capital do Rondônia
Total de 2.628Km
Isso eh soh um rascunho pra ser votado e definido
E ser discutido por todos ateh chegar ao trajeto.
guilherme soares
14/07/2009, 12:47
Vale a pena resaltar que óleo diesel e derivados terão precços compatíveis com BH soh ateh Uberlândia.550km dos 1554 ateh Cuibá.
Saída de Araguaina TO
Araguaina dia 15 ate Marabá PA 314 Km primeiro dia de viajem deslocamento por asfalto ruim
Travessia do rio Araguaia em Xambioá divisa de estado Tocantins Pará.(demora umas trez horas dependendo da fila da balsa)
Dah pra ver como os carros se comportam eh primeiro dia de viajem melhor não forçar.
E podemos contar com atrasos sem problemas.(Marabá tem estrutura de Porto velho com Hospitais Oficina Hospedagem Aeroporto)
Seguindo pra Altamira outra cidade um pouco maior em vista de vilarejos ki vamos passar.
Terceiro dia:
Saindo de Altamira passando por Brasil Novo,Medicilândia,Uruará,Placas e chegando a Ruropolis.
Quinto dia; Jacareacanga até Apuí(São 207Km( seria muito puxado o deslocamento ate Humaitá.)Então tremos tempo pra revisar e lavar viaturas e churrasquear.
Sexto dia:Apuí até Humaitá(São 469 Km fim da expedição e churras pra quem vai seguir a 319 até Manaus.
Total de 2.628Km
É isso aí, Mirim
Assino e cuspo em baixo.
Mas não tô acreditando muito no desempenho desses dias não. Vamu é dobrar a espectativa do percurso pra 14 dias e deixar mais o restante de 6 dias pra quebras etc como margem de erro.
Outra coisa: PQP!!!! A caixa já quebrou da Pejerniça? Aproveita que tá sem e arruma uma de Patrol.
[]´s
vovo
Marabá com rio cheio epoca de chuva.
guilherme soares
14/07/2009, 12:55
Marabá com rio cheio epoca de chuva.
larga de ser bobo, mirim
essa foto aí foi tirada na praia do morro e Guaraparis. Óia o tamanho do marzão, uai!!
[]´s
larga de ser bobo, mirim
essa foto aí foi tirada na praia do morro e Guaraparis. Óia o tamanho do marzão, uai!!
[]´s
procura no gurgle ai a foto da epoca de seca tem uma praia gigante ai
e na epoca de chuva o marzão ki vira
Mineiro do Cerrado
14/07/2009, 14:00
Bora bora Zero grau:mrgreen:YouTube - BR 319 desvio da ponte (http://www.youtube.com/watch?v=Et5UpEPLkoc)[/URL]
O pessaol aqui do Amazonas Jeep Club fez a transamazôniaca no inicio do ano.
http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php?topic=211.150
abraços...
Saída de Araguaina TO
Terceiro dia:
Total de 2.628Km
bacana o trajeto
to com o vovozao.... sem precisar de metas muito longas de kilometragem... fica mais legal ao inves de passarmos o dia todo dirigindo que nem loucos com prazo marcado, chegar no meio da tarde, armar acampamento e farrear e aproveitar a selva... no outro dia todo mundo descançado e com disposicao e seguracao p/ dirigir de novo
T+
to com o vovozao.... sem precisar de metas muito longas de kilometragem... fica mais legal ao inves de passarmos o dia todo dirigindo que nem loucos com prazo marcado, chegar no meio da tarde, armar acampamento e farrear e aproveitar a selva... no outro dia todo mundo descançado e com disposicao e seguracao p/ dirigir de novo
T+
tambem concordo com vcs.
vamos discutindo ai
fiz o trajeto cada dia chegando em uma cidade.
jah ki eh muito distante umas das outras.
mas se eh pra acampar e farrear tow dentro
O pessaol aqui do Amazonas Jeep Club fez a transamazôniaca no inicio do ano.
http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php?topic=211.150 (http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php?topic=211.150)
abraços...
Fala mineiro sow de bola
Ano ki vem vamos tomar uma aeee
SÉRGIO HOLANDA
14/07/2009, 21:39
Terceiro dia:
Fala Mirim!!! Dúvida? Para pegar a TransUruará vocês entrarão em Uruará e no final da cidade a DIREITA tem uma igreja, entram na lateral e seguem pra Santarém, para poderem fazer a TransUruará. De Sanatarém dessem pela BR 163 (que está praticamente asfatada até Ruropólis), de Ruropólis seguem para Itaituba e assim por diante até Porto Velho. Ai vocês dormirão em Santarém, lá aconselho passar um dia em Alter do Chão. De Santarém até Itaituba, se tudo estiver ok no caminho deve ser o dia inteiro de estrada, chegando a noite em Itaituba. Dormida em Itaituba e no outro dia seguindo pra Jacaré. Saindo cedo de Jacaré vocês podem se aventurar, dependendo da estrada, até Humaitá e no meio do caminho fazer um camping com churrascada, abastecendo os carros e a cerva em Apuí.
Esse trecho, se tiver chovido muito nas semanas anteriores terão os úlitmos 40 km com muita lama, mas principalmente muita água e trechos de quilometros embaixo d'água...
Abrs,
Sérjão
Ô Serjão,
valew ae pelas dicas......:concordo:
aqui, estou começando hoje a fazer uma seleção de musicas que devemos escutar.......achei um CD do Odair José maravilhoso, com as músicas: Gotas de Amor, Vou Tirar você deste lugar, pare de tomar a pílula, etc...fora o amadão. O que voces acham? :palmas:
Meu zequinha Sadam, assim tá bom?:mrgreen:
Vamos conversando,
[]'s
SÉRGIO HOLANDA
14/07/2009, 22:18
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hehehe... Odair José foi pra quebrar o diferencial!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ô Serjão,
aqui, estou começando hoje a fazer uma seleção de musicas que devemos escutar.......achei um CD do Odair José maravilhoso, com as músicas: Gotas de Amor, Vou Tirar você deste lugar, pare de tomar a pílula, etc...fora o amadão. O que voces acham? :palmas:
Vamos conversando,
[]'s
Acorroni
14/07/2009, 22:28
Ô Serjão,
Vamos conversando,
[]'s
Aê Novais,
Vamo radicaliza e planta uma LCD no canhão pra eu leva a coletania do Amadão e do Odair José em DVD:dance::dance:.
Vamo marca um encontro do pessoal semana que vem no Patorroco (combinar com Ele) por que senão o Cacharinha passa do ponto .
Ô 2010 qui num chega,
SADDAM
Fala Mirim!!! Dúvida? Para pegar a TransUruará vocês entrarão em Uruará e no final da cidade a DIREITA tem uma igreja, entram na lateral e seguem pra Santarém, para poderem fazer a TransUruará. De Sanatarém dessem pela BR 163 (que está praticamente asfatada até Ruropólis), de Ruropólis seguem para Itaituba e assim por diante até Porto Velho. Ai vocês dormirão em Santarém, lá aconselho passar um dia em Alter do Chão. De Santarém até Itaituba, se tudo estiver ok no caminho deve ser o dia inteiro de estrada, chegando a noite em Itaituba. Dormida em Itaituba e no outro dia seguindo pra Jacaré. Saindo cedo de Jacaré vocês podem se aventurar, dependendo da estrada, até Humaitá e no meio do caminho fazer um camping com churrascada, abastecendo os carros e a cerva em Apuí.
Esse trecho, se tiver chovido muito nas semanas anteriores terão os úlitmos 40 km com muita lama, mas principalmente muita água e trechos de quilometros embaixo d'água...
Abrs,
Sérjão
Isso ae grande Holanda
esse ai sim entede do riscado:concordo:
CarlãoBH
14/07/2009, 22:44
Ola galera da translamazonica,
fuçando a pagina de vcs, vi que tem muita gente preocupada (com razao) com a condiçao fisica para a viagem e tenho algumas sugestoes para dar (sou ortopedista):
essa pauleira de muito volante varios dias seguidos vai judiar da coluna, tanto lombar quanto cervical (o famoso pescoço), joelhos e ombros. Se vcs entrarem em uma academia o instrutor vai orientar um reforço geral e nao vai focar o que interessa. Acho que seria interessante vcs combinarem com um fisioterapeuta especializado em preparação esportiva um programa de fortalecimento especifico para o que vcs vao encarar. Acredito que começar uns 3 meses antes, duas vezes por semana, tá bom demais, todo mundo ia chegar inteiro la no final. Isto nao eh caro, o fisioterapeuta seria um só pra todo mundo, rachando o custo. Se tiverem interesse, eu conheço uma penca de fisioterapeutas que fariam isto e, como tem muito tempo, da pra todo mundo se programar. Se a turma tiver interesse, eh so me falar,
abraços a todos
Ô Serjão,
Vamos conversando,
[]'s
vai separando tambem varios e diversos kitutes salaminhos e provolones:mrgreen:
Aê Novais,
Vamo radicaliza e planta uma LCD no canhão pra eu leva a coletania do Amadão e do Odair José em DVD:dance::dance:.
Vamo marca um encontro do pessoal semana que vem no Patorroco (combinar com Ele) por que senão o Cacharinha passa do ponto .
Ô 2010 qui num chega,
SADDAM
essa cacharinha num tem carimbo não neh.
Favor levar foto ow video comprovando a retirada esportiva do rio:odedo:
fuçando a pagina de vcs, vi que tem muita gente preocupada (com razao) com a condiçao fisica para a viagem e tenho algumas sugestoes para dar (sou ortopedista):
essa pauleira de muito volante varios dias seguidos vai judiar da coluna, tanto lombar quanto cervical (o famoso pescoço), joelhos e ombros. Se vcs entrarem em uma academia o instrutor vai orientar um reforço geral e nao vai focar o que interessa. Acho que seria interessante vcs combinarem com um fisioterapeuta especializado em preparação esportiva um programa de fortalecimento especifico para o que vcs vao encarar. Acredito que começar uns 3 meses antes, duas vezes por semana, tá bom demais, todo mundo ia chegar inteiro la no final. Isto nao eh caro, o fisioterapeuta seria um só pra todo mundo, rachando o custo. Se tiverem interesse, eu conheço uma penca de fisioterapeutas que fariam isto e, como tem muito tempo, da pra todo mundo se programar. Se a turma tiver interesse, eh so me falar,
abraços a todos
grande carlão
todos os dias da minha vida sinto dores nas costas.
fui motorista de caminhão
por sentir essae dores parei de trabalhar
manda uma Mp pra tratar do assunto
meu problema eh pescoço e costas
um inferno de dor todos os dias:parede:
guilherme soares
15/07/2009, 09:07
grande carlão
todos os dias da minha vida sinto dores nas costas.
fui motorista de caminhão
por sentir essae dores parei de trabalhar
manda uma Mp pra tratar do assunto
meu problema eh pescoço e costas
um inferno de dor todos os dias:parede:
Ô Mirim,
Isso é vêieira mesmo. E essa sua mania de se esticar no passeio no meio da rua e estralar o pescoço.
E num vem não....cê parou de trabaiá porque ficou muito rico, né?
Dá uma inveja danada do cara que faz trilha segunda, terça, quarta, quinta e sexta e final de semana roda com a turma do Fórum. O Sapo tá no mesmo caminho. eheheheheheh
A idéia do fisioterapeuta é boa.
Carlão, negocia um pacote pra turma toda e apresente o cronograma. Quem sabe a turma já num começa desde já?
[]´s
vovo
guilherme soares
15/07/2009, 09:19
Hehehe... Odair José foi pra quebrar o diferencial!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ô Sérjão....
A turma de Minas é caipira, sô!!!
Aqui a gente escuta Odair José, Anísio Silva, Orlando Dias, Altemar Dutra, Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, Trio Los Fatos e Wando.
Tudo isso regado a cachaça mineira e cerveja gelada. Salaminho, queijo e outros belisquetes... ihhhhh... Tem coisa melhar não, uai?!!!!!!
Vamu qui vamu
[]´s
vovo
guilherme soares
15/07/2009, 11:28
Ô Sérjão....
Aqui a gente escuta Odair José, Anísio Silva, Orlando Dias, Altemar Dutra, Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, Trio Los Fatos e Wando.
Tudo isso regado a cachaça mineira e cerveja gelada. Salaminho, queijo e outros belisquetes... ihhhhh... Tem coisa melhar não, uai?!!!!!!
Vamu qui vamu
[]´s
vovo
Esse CD eu levo, heim gente!!!!
YouTube - Barto Galeno - No toca-fita do meu carro ( Visite no Orkut CONHEÇO TUDO DE MÚSICAS BREGAS)
[]´s
vovo
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 12:11
:concordo::concordo::concordo:
Tô só zoando...até porque também gosto de um brega, tudo tem sua hora!!! O Reginaldo Rossi morava até um tempo atrás pertinho da minha casa e hoje é vizinho de AP do meu cumpadre.
E realmente, esta selação etilica mais os belisquetes, não tem melhor!!!:dance::dance::dance:
Abrs,
Sérjão
Ô Sérjão....
Vamu qui vamu
[]´s
vovo
Ô Sérjão....
Vamu qui vamu
[]´s
vovo
Puts eu curto eh rock
CarlãoBH
15/07/2009, 13:29
Ô Mirim,
Isso é vêieira mesmo. E essa sua mania de se esticar no passeio no meio da rua e estralar o pescoço.
E num vem não....cê parou de trabaiá porque ficou muito rico, né?
Dá uma inveja danada do cara que faz trilha segunda, terça, quarta, quinta e sexta e final de semana roda com a turma do Fórum. O Sapo tá no mesmo caminho. eheheheheheh
A idéia do fisioterapeuta é boa.
Carlão, negocia um pacote pra turma toda e apresente o cronograma. Quem sabe a turma já num começa desde já?
[]´s
vovo
Vou entrar em contato com alguns e dou noticias.
Olha só, tem varios modelos de fisioterapeutas, todos competentes, mas tem homens que vao ficar te pegando (porque tem que pegar mesmo), outras (mulheres) normais, e outras que vc nao vai prestar atençao em nada do que ela fala, só no resto...:roll::roll::roll:. Fica a gosto do cliente...
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 14:20
Se ferrou!!!
Mas relaxa Mirim, terás umas 10 horas por dia dentro do teu carro guiando, não vai faltar tempo pra escutar rock, axé, sertanejo, brega, roberto carlos, mpb, trash, etc...só não pode escutar alto pra não atrapalhar a phonia...
Puts eu curto eh rock
norberto
15/07/2009, 18:02
... e outras que vc nao vai prestar atençao em nada do que ela fala, só no resto...
meu voto :mrgreen:
norberto
15/07/2009, 18:04
...aproveitar a selva...
Cuidado hein, Fabiano!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços a todos
jah tah marcado doutor
terça feira
tow agora conversando com um preparador fisico aki.
assim ki tiver liberado começo a fazer atividade fisica:concordo:
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 20:18
Sabe como é, perco o amigo mas não perco a piada...Hehehehe
Esse negócio de preparador físico, massagens e tal...cês tão muito delicados...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falando sério, quem não tá acostumado a dirigir muitas horas e por dias seguidos, fica um pouco quebrado, precisa se preparar!!!
jah tah marcado doutor
terça feira
tow agora conversando com um preparador fisico aki.
assim ki tiver liberado começo a fazer atividade fisica:concordo:
Sergioporto
15/07/2009, 21:06
Esse negócio de preparador físico, massagens e tal...cês tão muito delicados...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Falando sério, quem não tá acostumado a dirigir muitas horas e por dias seguidos, fica um pouco quebrado, precisa se preparar!!!
È, deve ter uma turminha de Santos Dumont, Oliveira, Juiz de Fora a terra do ex presidente, nao sei nao, e depois falam que os gauchos que sao veados, Serjao tÔ desconfiado c/ esta galera NAO TO FAZENDO INTRIGA longe de mim, eu só queria entender.:discordo:
Tow acostumado ah dirigir dia e noite sem parar
Drogado,prostituido,possuido e dominado:shock:
È, deve ter uma turminha de Santos Dumont, Oliveira, Juiz de Fora a terra do ex presidente, nao sei nao, e depois falam que os gauchos que sao veados, Serjao tÔ desconfiado c/ esta galera NAO TO FAZENDO INTRIGA longe de mim, eu só queria entender.:discordo:
Chama o morcego:pipoca:
Galera olha o teste dos pneus ae
YouTube - GENINHO PNEUS (http://www.youtube.com/watch?v=afkEdQKP064&NR=1ee:mrgreen:)
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 21:40
Humm!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Interessante...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O pessoal aqui tá se entregando...Hehehehe
YouTube - Mineiro é um Génio![/URL]
Assitam o vídeo...só pra discontrair a mineirada...Hehehehe
Drogado,prostituido,possuido e dominado:shock:
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 21:44
Nada como um Troller com motorzim bem torcudo!!! e Pneus pra andar, mas eu usaria uns cross estreitos...com certeza!!!
Galera olha o teste dos pneus ae
YouTube - GENINHO PNEUS (http://www.youtube.com/watch?v=afkEdQKP064&NR=1ee:mrgreen:)
Sergioporto
15/07/2009, 21:58
Humm!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Interessante...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O pessoal aqui tá se entregando...Hehehehe
YouTube - Mineiro é um Génio! (http://www.youtube.com/watch?v=MVmW4Up340c)[/URL]
Assitam o vídeo...só pra discontrair a mineirada...Hehehehe
Xará, sou jipeiro antigo, mas só agora começei à me enturmar c/ este caras que estao p/aqui, conheci vovo e mirim no ki fria uns dias atrás e pelo pouco contato percebe-se que é aquela turma animada, pau p/ toda obra, que nao deixam companheiros na mao, que tudo tá bom, dormem em baixo de lona, nao tao nem ai p/ o azar, tomam agua do radiador, enchem pneun de capim, enfim, amarram c/ arame mas vao que vao, quebrou semi eixo, bota uam pedaço de pau embaixo,traciona c/ diantaira e vai.
Abraços
Sergio gaucho, toy branca no ki fria:dance:
Nada como um Troller com motorzim bem torcudo!!! e Pneus pra andar, mas eu usaria uns cross estreitos...com certeza!!!
sergião tow querendo colocar esses ai.
vai dar medida 35¨
tah quase fechado
liguei lah hj
soh tow esperando a sua aprovação
jah ki testei os estreitos e não gostei
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 23:14
Mirim,
esses pneus são animais, mas pense no km que irá rodar com eles, uma vez que pelo tamanho e peso irão forçar demasiadamente o conjunto motriz, suspensão, freios e direção...para percursos e trilhas próximas diria que meta bronca, mas não sugiro um pneu tão radical e pesado para grandes deslocamentos.
Sérjão
sergião tow querendo colocar esses ai.
vai dar medida 35¨
tah quase fechado
liguei lah hj
soh tow esperando a sua aprovação
jah ki testei os estreitos e não gostei
SÉRGIO HOLANDA
15/07/2009, 23:15
Tava só zoando Xará...
Jipeiro é quase tudo gente boa e companheiro de primeira!!!
Abrs,
Sérjão
Xará, sou jipeiro antigo, mas só agora começei à me enturmar c/ este caras que estao p/aqui, conheci vovo e mirim no ki fria uns dias atrás e pelo pouco contato percebe-se que é aquela turma animada, pau p/ toda obra, que nao deixam companheiros na mao, que tudo tá bom, dormem em baixo de lona, nao tao nem ai p/ o azar, tomam agua do radiador, enchem pneun de capim, enfim, amarram c/ arame mas vao que vao, quebrou semi eixo, bota uam pedaço de pau embaixo,traciona c/ diantaira e vai.
Abraços
Abraços
fala sergião gaucho.
aquele dia dormi dentro do carro msm.
um frio danado.
Mirim,
esses pneus são animais, mas pense no km que irá rodar com eles, uma vez que pelo tamanho e peso irão forçar demasiadamente o conjunto motriz, suspensão, freios e direção...para percursos e trilhas próximas diria que meta bronca, mas não sugiro um pneu tão radical e pesado para grandes deslocamentos.
Sérjão
sergião tenhu trez planos
1 4 BF Mud e mais nada vai e volta assim
2 4 BF Mud e mais dois lameiros de reserva 1 no estep e outro no bagageiro pra usar soh se o bicho pegar msm.
3 vou com meus BF ATT levo 4 lameiros e mando meus ATT de carona pra casa. vou moendo os lameiros ateh a morte
guilherme soares
16/07/2009, 08:52
fala sergião gaucho.
aquele dia dormi dentro do carro msm.
um frio danado.
Ô Serjão Gaucho das montanhas mineiras...
Pena que você foi embora cedo.
O trem ficou animado. Teve sanfona, viola e pandeiro.
Enchemos o pessoal da bandinha de conhaque que o sanfoneiro desistiu de tocar, o camarada do pandeiro errava a pontaria do batuque e por aí foi.
O Mirim foi drumi e de muita insistência conseguimos ganhar o resto do quentão da barraquinha. Aí o bicho pegou!!!! kkkkkk
Aproveitando...
Moçada: - Podíamos este fim de semana fazer "mais um ajuste de tocada da galera".
Pode ser Várzea, Perdidas, etc
Vamu votar.
Puxa a lista aí, Mirim.
[]´s
vovo
Enchemos o pessoal da bandinha de conhaque que o sanfoneiro desistiu de tocar, o camarada do pandeiro errava a pontaria do batuque e por aí foi.
O Mirim foi drumi e de muita insistência conseguimos ganhar o resto do quentão da barraquinha. Aí o bicho pegou!!!! kkkkkk
Aproveitando...
Moçada: - Podíamos este fim de semana fazer "mais um ajuste de tocada da galera".
Vamu votar.
Puxa a lista aí, Mirim.
[]´s
vovo
Eu soh de zeca
tow sem carro de novo.
Varzea soh com chuva
sow mais trapa caverna e todo mundo tem ki entrar na lama.
ow então pode ir pro shop
guilherme soares
16/07/2009, 10:01
Eu soh de zeca
tow sem carro de novo.
Varzea soh com chuva
sow mais trapa caverna e todo mundo tem ki entrar na lama.
ow então pode ir pro shop
Vamu puxá
Pode ser pra qualquer lugar.
- Vovo
- Mirim
- Sapo
- Lima
-...
[]´s
Cambada, liguei para o Léo agora e as testeiras não ficaram prontas, ele está dizendo que entrega amanhã.
Os fds para mim estão osso.....amanhã confirmo ou não a presença na trilha!!!!!!!
[]'s
[QUOTE=guilherme soares;932011]Ô Serjão Gaucho das montanhas mineiras...
Aproveitando...
Vamu votar.
Puxa a lista aí, Mirim.
[]´s
vovo[/QUOT
vc e o maio cara d pau fico tonto so com chorinho roubo o bule cheio d quentao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda chapo a banda d conhaque kkkkfoi muito bom em:concordo:
so marca o local e hora esto desponivel todo dia toda hora
[
vc e o maio cara d pau fico tonto so com chorinho roubo o bule cheio d quentao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda chapo a banda d conhaque kkkkfoi muito bom em:concordo:[/QUOTE]
Ow sapo vc não disse ki detestou o passeio??
Sergioporto
16/07/2009, 21:04
Aproveitando...
Vamu votar.
Puxa a lista aí, Mirim.
[]´s
vovo
Imagino que oces aprontaram no kifria,dar gole pros tocador é uma put... sacanagem, nao pude ficar pois teria que viajar p/ Berlandia e ai quando chego em belzonte e ligo p/ cliente confirmar, negativo de viagem, fiquei pê da cara, pensei em voltar mas fui pro buteco e entortei todas, a toy já sabe caminho de casa hehheheh, falaram que Mirim dormiu abraçado c/ garrafa de conhaque e ele fala que sentiu frio, ô coitado!!!Vovo e oce inda companha Mirim?Voce émais doido que ele!!!Transamazonica voce nao esquecer desta tchurma tao cedo!!!!!
guilherme soares
17/07/2009, 09:57
Moçada,
Olhem o mail de vocês.
Trilha pra ajustar a tocada e churrascada amanhã
[]´s
vovo
Moçada,
Olhem o mail de vocês.
[]´s
vovo
Vovô,
estou com problemas e-mailísticos.....
manda nesse: novais.edu@gmail.com
[]'s
Moçada,
Olhem o mail de vocês.
[]´s
vovo
e ai q resolvel vai o nao q horas?:pensativo:
[
vc e o maio cara d pau fico tonto so com chorinho roubo o bule cheio d quentao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda chapo a banda d conhaque kkkkfoi muito bom em:concordo:
Ow sapo vc não disse ki detestou o passeio??[/QUOTE]
o passeio foi foda fui na fila puxa e para. para e aranca so estradao ate minha finha acho rui queria trinha. mas la no cristiano foi bom d mais a noite a foguera fina. a banda a turma foi bom e bom d mais .caldo tava bom
guilherme soares
19/07/2009, 18:22
Fino o carro do Márcio.
O motorzão flex ficou o bixu.
Passeou o tempo todo.
Na Éguinha Pocotó e Cruzeirinho nem tomou conhecimento.
Pena que tive de ir embora.
Sapo, acharam fácil o caminho da Corcovas?
Os testes de bração tão melhorando, né?
[]´s
guilherme soares
19/07/2009, 19:04
É lógico que as lamas que encontraremos aqui em Minas não serão as mesmas da Amazônia.
Essas fotos abaixo é da turma dos Lameiros do Sul que foram esse ano:
CarlãoBH
20/07/2009, 10:30
Postei aqui outro dia a respeito da ideia de vcs fazerem um preparo pra translamazonica. Pois entao, conversei com um fisioterapeuta que trabalha numa clinca que tem todos os aparelhos de musculacao, na Pedro I, perto do antigo hospital Dom Bosco. Ele trabalha muito com reabilitaçao e preparacão de atletas e acha que se a turma eh mesmo de sedentarios a preparaçao deveria comecar por agora. Ele disse tb que da pra fazer todo mundo junto mas teria que ser a noite, 2 ou 3 x por semana. O nome dele eh Luiz (8479-6889) e caso tenham interesse eh so ligar e combinar com ele. Caso alguem ja tenha algum problema ortopedico, seria melhor passar no medico antes.
Boa sorte a todos!!!
guilherme soares
20/07/2009, 10:55
Postei aqui outro dia a respeito da ideia de vcs fazerem um preparo pra translamazonica. Pois entao, conversei com um fisioterapeuta que trabalha numa clinca que tem todos os aparelhos de musculacao, na Pedro I, perto do antigo hospital Dom Bosco. Ele trabalha muito com reabilitaçao e preparacão de atletas e acha que se a turma eh mesmo de sedentarios a preparaçao deveria comecar por agora. Ele disse tb que da pra fazer todo mundo junto mas teria que ser a noite, 2 ou 3 x por semana. O nome dele eh Luiz (8479-6889) e caso tenham interesse eh so ligar e combinar com ele. Caso alguem ja tenha algum problema ortopedico, seria melhor passar no medico antes.
Boa sorte a todos!!!
Boa Carlão!!!
Mas.....
A doutora não pode ser Luiza não? eheheh
Vamos ver a quantidade de interessados e quem sabe fechamos um pacote bacana com descontão, né?
[]´s
vovo
É lógico que as lamas que encontraremos aqui em Minas não serão as mesmas da Amazônia.
Essas fotos abaixo é da turma dos Lameiros do Sul que foram esse ano:
Vovozão, bacana estas fotos hein!!!! Eu ví mais algumas fotos no album deles e reparei que a maioria está com os BF's Mud 33". Acho que estes pneus dâo conta do recado e tem a vantagem de não ter que levar 2 jogos de pneus.
Testeiras prontas......é só marcar o dia para adesivar os carros!!!!!!!!!
[]'s
CarlãoBH
20/07/2009, 11:17
Boa Carlão!!!
Mas.....
A doutora não pode ser Luiza não? eheheh
Vamos ver a quantidade de interessados e quem sabe fechamos um pacote bacana com descontão, né?
[]´s
vovo
Esta clinica tem um tanto de fisioterapeuta mulher, algumas muito interesantes... o Luiz eh meio o coordenador do negocio (a clinica eh do irmao dele).
guilherme soares
20/07/2009, 11:17
Vovozão, bacana estas fotos hein!!!! Eu ví mais algumas fotos no album deles e reparei que a maioria está com os BF's Mud 33". Acho que estes pneus dâo conta do recado e tem a vantagem de não ter que levar 2 jogos de pneus.
Testeiras prontas......é só marcar o dia para adesivar os carros!!!!!!!!!
[]'s
Boa Novais!!
Vamos rodar este fim de semana agora e aí a gente adesiva já os carros.
Sábado as 8:30hs pra rodar
- Guilherme Vovo
- Novais
- .....
Sapeca os nomes aí, gente!
[]´s
vovo
Boa Novais!!
Vamos rodar este fim de semana agora e aí a gente adesiva já os carros.
Sábado as 8:30hs pra rodar
- Guilherme Vovo
- Novais
- sapo
-....
Sapeca os nomes aí, gente!
[]´s
vovo
vo leva meu zeca
norberto
20/07/2009, 23:25
- Guilherme Vovo
- Novais
- sapo
- nono
marché somenzari
21/07/2009, 07:55
vo leva meu zeca
moçada so vou poder ir apos o meio dia, até lá..
DavidsonLemos
21/07/2009, 14:28
- Guilherme Vovo
- Novais
- sapo
- nono
- Davidson
DavidsonLemos
21/07/2009, 14:30
Galera olhem o e-mail!!!
Acorroni
21/07/2009, 15:30
- Guilherme Vovo
- Novais
- sapo
- nono
- Davidson
Aê pessoal
Sô lôco prá fazer a galopa e esta seria uma ótima oportunidade , mas tenho compromissos familiares :parede::parede:e não posso trilhar nos dois proximos finais de semana .
Vamo combinar com o Patorroco um dia da semana prá peixada , antes que o cachara perca a validade.
Saudações
SADDAM
CarlãoBH
21/07/2009, 22:49
O pessoal da lama, deem uma olhada neste topico...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45371
Junior Pinheiro
22/07/2009, 09:18
E ai galera vocês criaram a fila de espera?
Sergioporto
22/07/2009, 16:27
O pessoal da lama, deem uma olhada neste topico...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45371 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45371)
Pessoal que vai p/ Translama, se por acaso chovesse voces poderiam treinar até cansar é naquele trecho que tao duplicando de Juatuba até Nova Serrana, certos lugares tá um talco chega até no joelho.Passei sabado ali,chovendo ia ser bom demais.
Abraço
Se´rgio Gaucho:dance:
luiz carlos de lima
22/07/2009, 17:54
Lista para sábado:
- Guilherme Vovo
- Novais
- sapo
- nono
- Davidson
- Lima
E ai galera vocês criaram a fila de espera?
Junim eh uma honrra se vc for com ea gente.
vai acompanhado o forum ai e participando das reunioes.
Sadan vamos marcar logo o Patoroco fi.
Puxa a listas aee
Pessoal que vai p/ Translama, se por acaso chovesse voces poderiam treinar até cansar é naquele trecho que tao duplicando de Juatuba até Nova Serrana, certos lugares tá um talco chega até no joelho.Passei sabado ali,chovendo ia ser bom demais.
Abraço
Se´rgio Gaucho:dance:
Boa serjão
jah fazendo minha dancinha da chuva aki.
jah comprei os pneus8-)
Isso aqui tá mais devagar que o outro tópico aqui de BH!!!!!!!!!!
Está todo mundo com medo de falar ou marcar trilha......hehehe
[]'s
guilherme soares
24/07/2009, 13:14
Isso aqui tá mais devagar que o outro tópico aqui de BH!!!!!!!!!!
Está todo mundo com medo de falar ou marcar trilha......hehehe
[]'s
Tá bommmmm...
Amanhã as 8:00hs da matina todo mundo no PV.
Trilha com churras
[/´s
vovo
Vovô,
atrasa um pouco a bagaça ae, porque tem um pessoal que rala de manhã!!!!!:mrgreen:
[]'s
Foi soh arnar uma chuvinha
Todo mundo correu da trilha
soh o sapo e vovozão
apareceram
Eu e sadan pra justificar
E bitenca passou rumo ao sitio.
Terça feira tem Patoroco galera:dance:
Vamos organizar alguns treinamentos
YouTube - JPX AnfÃ*bio[/URL]
YouTube - Pajero TR4 - Várzea das flores.[/URL]
cade as fotos da trilha de hj???
guilherme soares
26/07/2009, 17:01
Turma Amazônica,
Sábado fomos em direção a Muminha para ver como ela estava, sendo que tinha quase 2 anos que eu pessoalmente não passava nela.
Fomos eu, Sapo, Davidson e Paulo Bitenca.
Chegando a Muminha vimos a seguinte situação:
A entrada contunua a mesma cruzando o riozinho com as pedras e para surpresa a subida no meio da vala a direita que só sobe de guincho despencou. Virou um paredão de uns 2,5 metros em ângulo de 90 graus. A única solução então era tentar subir pelo barranco a esquerda onde somente tinha sinais de passagem de moto e avaliamos a inclinação lateral do barranco de uns 30 graus. Quer dizer.... Ia dar trabalho pra carai, adrenalina e guincho, picaretadas, etc.
O Paulo já foi avisando que ia ser impossível. E aí?? Tínhamos de tentar, né? Até dar merda...kkk
Eu era o primeiro. Passei o rio e subi até a metade da subida com muito barro. Parei com o carro inclinado de lado pro buraco da erosão e o Davidson achou uma árvore ( única ) para ancorar até o final da subida ( faltava uns 5 metros )
Era tanto barros que a medida que subia o carro escorregava cada vez mais pro buraco a direita de erosão ( que abriu com as chuvas e era a antiga passagem )
Batemos muita picareta, recolocamos pedras e devido a defeitos nos guinchos do Sapo e Bitenca resolvemos então abortar a missão ( ainda mais que a árvore veio abaixo devido ao peso do Troller ).
Vai ter de ter vingança e muito nego com disposição pra trabalhar pra reconstruir a entrada da Muminha ( essa trilha é show ).
Voltamos pra estrada de Rio Acima e começamos a queimar uma carninha na chapa.
Chegaram o Lima, Novais e Morcego.
Juntamos os trapos e fomos pro sítio do Bitenca. Após umas declarações do Lima ao Davidson fomos conhecer a Trilha do Bitenca. Bão tamém!!!!!
E 20:00hs todo mundo de volta a BH.
Não levamos máquina fotográfica e fica a sugestão pra turma voltar. Lá vai dar trabalho!!!
Somente o Morcego que nos encontrou dipois que levou a máquina e taí a foto dos jipes já adesivados que fizemos pra turma da Expedição!!!!
Vamos colocar as testeiras essa semana, galera.
Vamos marcar uma reunião e divulgar.
[]´s
vovo
Boa Vovô......
teve bão mesmo!!!!!!!!!!
Cambada, segundo o Artigo 3º - Parágrafo IV - Inciso137 do Regulamento da Translamazônica, o expedicionário que faltar a 2 ou mais encontros irá pagar a TÍTULO DE MULTA 1/2 salário mínimo convertido em churras pra galera...:mrgreen:
Ficou resolvido também que o sítio do Bitenca vai ser cedido de "graça" para todos os eventos da Expedição. Show de bola o lugar....:concordo: Em troca autorizamos o Sr. Paulo Bitencourt a usar a testeira da expedição!!!!!!!!!
Sem falar que O Morcegones ficou com ciúmes, porque o Lima não foi com ele de zeca E SIM COM O Troller chipado, ar condicionado e isopor cheio de cerveja......
Mais uma: O Lima falou que vai lembrar da linguiça do Davidosn pelo resto da vida.....explica isso ae depois!!!!!!!
São "causos" da expedição que já começaram a rolar...hehehhe
[]'s
resenha do domingo:
Carreguei a stradinha de pneus fui pro sitio di paulo.
chegando lah tudo abandonado.:evil:
Ai liguei pro sapo ki estava na formiguinha.
marcamos de encontrar no morro vermelho e botar fofoca em dia.
Quando me deparo no caminho com o Sapo atolado no estradão?:parede:
Tive ki desatolar ele de stradinha em plena epoca de seca.
Cumé ki esse menino consegue?
fui pedir meu adesivo da lamazonica e o garotinho tinha guardado dentro da caixa com as cervejas:parede:
Putsss!!!
As fotos da stradinha na trilha.
Lucas Nassif
26/07/2009, 18:06
As fotos da stradinha na trilha.
Se a FIAT ver essas fotos, vai usá-las como propaganda!! :mrgreen:
treino para lamazonia
domingao:dance:
norberto
26/07/2009, 18:33
Turma Amazônica,
Sábado fomos em direção a Muminha para ver como ela estava, sendo que tinha quase 2 anos que eu pessoalmente não passava nela.
A entrada contunua a mesma cruzando o riozinho com as pedras e para surpresa a subida no meio da vala a direita que só sobe de guincho despencou. Virou um paredão de uns 2,5 metros em ângulo de 90 graus. A única solução então era tentar subir pelo barranco a esquerda onde somente tinha sinais de passagem de moto e avaliamos a inclinação lateral do barranco de uns 30 graus. Quer dizer.... Ia dar trabalho pra carai, adrenalina e guincho, picaretadas, etc.
O Paulo já foi avisando que ia ser impossível. E aí?? Tínhamos de tentar, né? Até dar merda...kkk
Eu era o primeiro. Passei o rio e subi até a metade da subida com muito barro. Parei com o carro inclinado de lado pro buraco da erosão e o Davidson achou uma árvore ( única ) para ancorar até o final da subida ( faltava uns 5 metros )
Era tanto barros que a medida que subia o carro escorregava cada vez mais pro buraco a direita de erosão ( que abriu com as chuvas e era a antiga passagem )
Batemos muita picareta, recolocamos pedras e devido a defeitos nos guinchos do Sapo e Bitenca resolvemos então abortar a missão ( ainda mais que a árvore veio abaixo devido ao peso do Troller ).
Vai ter de ter vingança e muito nego com disposição pra trabalhar pra reconstruir a entrada da Muminha ( essa trilha é show ).
Juntamos os trapos e fomos pro sítio do Bitenca. Após umas declarações do Lima ao Davidson fomos conhecer a Trilha do Bitenca. Bão tamém!!!!!
Não levamos máquina fotográfica e fica a sugestão pra turma voltar. Lá vai dar trabalho!!!
Somente o Morcego que nos encontrou dipois que levou a máquina e taí a foto dos jipes já adesivados que fizemos pra turma da Expedição!!!!
[]´s
vovo
Não tem nem uma foto do barranco?
Vamos marcar de ir lá pra refazer a entrada! Na próxima eu não falto.
Ainda bem que vocês não desceram, como você me falou.
SÉRGIO HOLANDA
26/07/2009, 20:29
Dizem que todo castico é pouco!!!
Hehehehe
BOm treinamento, pois ano que vem o bicho vai pegar!!! Querem apostar????
Turma Amazônica,
[]´s
vovo
Meu amigo Novais.
Ninguem sabe o que rolou dentro do Trolha chipado com ar condicionado e isopor lotado, mas antes de subir a temida trilha do Bitenca, todos foram testemunha das colocações intimas do seu Zeca.:mrgreen: :mrgreen:
SÉRGIO HOLANDA
26/07/2009, 20:37
Ui!!!!!!!
Rolou beirada???
Meu amigo Novais.
Ninguem sabe o que rolou dentro do Trolha chipado com ar condicionado e isopor lotado, mas antes de subir a temida trilha do Bitenca, todos foram testemunha das colocações intimas do seu Zeca.:mrgreen: :mrgreen:
Ui!!!!!!!
Rolou beirada???
Serjão,
Os caras me chamaram para queimar uma carninha depois da trilha, mas rolou foi queima de rosquinha. :shock:
SÉRGIO HOLANDA
26/07/2009, 20:54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só não acredito que meu amigo David estivesse queimando a rosquinha!!!
Não posso acreditar num treco desses!!!:parede::parede::parede:
:twisted::twisted::twisted:
Serjão,
Os caras me chamaram para queimar uma carninha depois da trilha, mas rolou foi queima de rosquinha. :shock:
Meu amigo Novais.
foi mesmo, ele ficou impressionado com a linguiça temperada do davidson....:pensativo:
Lucas Nassif
26/07/2009, 21:04
Aqui só tem "amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoo"!!!! :mrgreen:
SÉRGIO HOLANDA
26/07/2009, 22:05
Aiiiiiinnnnnda bem!!! Imagna se num fosse!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aqui só tem "amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoo"!!!! :mrgreen:
guilherme soares
27/07/2009, 07:53
Aiiiiiinnnnnda bem!!! Imagna se num fosse!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O "Falcon" afirmou que a linguiça do Davidson tava muito apimentada......
Aí resolvemos mudar de assunto e encarar a temida Trilha do Bitenca pra mudar o rumo da prosa.
[]´s
guilherme soares
27/07/2009, 08:00
Não tem nem uma foto do barranco?
Vamos marcar de ir lá pra refazer a entrada! Na próxima eu não falto.
Ainda bem que vocês não desceram, como você me falou.
Cê é foda!!!!
Trocou o treino pra ir pra Perdidas, né safado!!!!
Mas foi bacana. Eu abrindo o comboio e o Sapo fechando o comboio. Todo mundo alinhado e farreando bastante. Aí entra um carrapato no comboio, o Bitenca!
Como nóis é gente boa resolvemos ajudá-lo. Ele precisava de escolta pra pagar um depósito de material de construção que ele devia no caminho, um outro depósito de gás, padaria, açougue e armarinho.
Na hora que os donos dos referidos estabelecimentos viram o tanto de jipe afinaram e o Bitenca conseguiu negociar com um a um com descontos de até 80% da dívida.
Nonô, a Muminha vai dar trabalho de montão. ´Primeiro reconstruir totalmente a passagem pra subir e ainda lembro... Não existe mais nenhuma árvore pra ancoragem de guincho lá em cima. E a terra tá fofa e um barro só. Pneu Mud? O meu ficou "slic" na primeira tentativa.
[]´s vovo já de testeira 2010!
Paulo Bittencourt
27/07/2009, 08:40
Obrigado aos amigos por me ajudaram no pagamento das dividas rssss.
Foi otimo as trilhas e passeios no sabado.
Bom demais.
Abraços a todos.
Paulo Bittencourt.
Paulo Bittencourt
27/07/2009, 08:43
Cê é foda!!!!
Mas foi bacana. Eu abrindo o comboio e o Sapo fechando o comboio. Todo mundo alinhado e farreando bastante. Aí entra um carrapato no comboio, o Bitenca!
Como nóis é gente boa resolvemos ajudá-lo. Ele precisava de escolta pra pagar um depósito de material de construção que ele devia no caminho, um outro depósito de gás, padaria, açougue e armarinho.
Na hora que os donos dos referidos estabelecimentos viram o tanto de jipe afinaram e o Bitenca conseguiu negociar com um a um com descontos de até 80% da dívida.
Nonô, a Muminha vai dar trabalho de montão. ´Primeiro reconstruir totalmente a passagem pra subir e ainda lembro... Não existe mais nenhuma árvore pra ancoragem de guincho lá em cima. E a terra tá fofa e um barro só. Pneu Mud? O meu ficou "slic" na primeira tentativa.
Para abrir de novo a Muminha, acho que somente refazendo a ponte do lado direito. O "aborto" esta impossivel de passar e não tem como ancorar guincho.
Abraços
guilherme soares
27/07/2009, 09:07
Para abrir de novo a Muminha, acho que somente refazendo a ponte do lado direito. O "aborto" esta impossivel de passar e não tem como ancorar guincho.
Abraços
Paulo,
Refazer a ponte? Nem fudendo!!!!
O bacana vai ser reconstruir a subida.
Pra dar trabalho, muita picaretada, recolocação de pedras e pra não perder a emoção costumeira da subida da Muminha.
Outra coisa Paulo, horrorizei com você como biólogo!!!!!! Puta merda: O cara vê uma minhoca e fala que é uma ultra cobra venenosa se picar o efeito é morte instantânea. Umas formigas sem-vergonha começam a judiar do pé do Sapo e ocê afirma que ele tinha somente 5 minutos de vida. O Sapo ficou doido, queria entrar logo no jipe e acelerar pra aproveitar os 5 minutos restantes de vida fazendo trilha. kkkkkkkk
E a cobra d'água? Vai lamber sabão!!! Isso só existe em filme de Magaiver.
Se existisse a gente pegava a cobra e colocava debaixo do carro que nem Hi-Lift.
Pode falar.... Cê tava era afim de chegar logo no sítio pra comer umas carninhas, né?
[]´s
vovo
Paulo Bittencourt
27/07/2009, 09:17
Paulo,
Refazer a ponte? Nem fudendo!!!!
O bacana vai ser reconstruir a subida.
Pra dar trabalho, muita picaretada, recolocação de pedras e pra não perder a emoção costumeira da subida da Muminha.
Outra coisa Paulo, horrorizei com você como biólogo!!!!!! Puta merda: O cara vê uma minhoca e fala que é uma ultra cobra venenosa se picar o efeito é morte instantânea. Umas formigas sem-vergonha começam a judiar do pé do Sapo e ocê afirma que ele tinha somente 5 minutos de vida. O Sapo ficou doido, queria entrar logo no jipe e acelerar pra aproveitar os 5 minutos restantes de vida fazendo trilha. kkkkkkkk
E a cobra d'água? Vai lamber sabão!!! Isso só existe em filme de Magaiver.
Se existisse a gente pegava a cobra e colocava debaixo do carro que nem Hi-Lift.
Pode falar.... Cê tava era afim de chegar logo no sítio pra comer umas carninhas, né?
[]´s
vovo
KKKKKKKKKKKKK se tivesse perigo messssmo eu arriscaria os meus amigos??? Tava era zoando com o Sapo e com você como eu tambwem brinco com o Mirim que da ultima vez deu (ui) 5 tiros em um minhocuçu de 10 cm pesando que era uma Jararaca.
Mas toda vez que eu falava qualquer merd@# tinha que ver sua cara tambem. :odedo::odedo::odedo:
Abraços.
Paulo Bittencourt
27/07/2009, 09:20
Minha opinião
Para subir aquele paredão fica impossivel.
Batendo picareta a gente fai ter que assorear o curso d´agua e como nossa condição ecolôgica não permite, creio que o melhor e refazer a ponte.
Aberto a novas ideias.
Abraços,
Paulo Bittencourt
norberto
27/07/2009, 10:36
Cê é foda!!!!
Fui pra Perdidas, não, Guilherme! Fiquei em casa mesmo, cuidando de criança, hehe:parede:
Pelo que você falou, acho que o caminho agora é por dentro da vala.:pensativo:
DavidsonLemos
27/07/2009, 10:48
Ao lima,
Lima, desculpe se ocasionei dor e fiz vc lembrar de mim o domingo inteiro, pode deixar que na próxima não vou colocar pimenta na minha linguiça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
guilherme soares
27/07/2009, 10:57
Moçada,
Olhem o e-mail de v.sas.
Amanhã tem tira-gosto pra todo mundo da Expedição by Saddam.
[]´s
vovo
guilherme soares
27/07/2009, 11:20
Fui pra Perdidas, não, Guilherme! Fiquei em casa mesmo, cuidando de criança, hehe:parede:
Pelo que você falou, acho que o caminho agora é por dentro da vala.:pensativo:
Nonô,
A única foto que tenho da muminha é esta. Aí era o caminho dentro da vala. Onde está o jipe virou um paredão reto de uns 2,5 metros com ângulo de 90 graus.
Esta beirada a esquerda da subida que ainda existe, mas desbarrancou um pedaço e sobrou um pedaço que tá com inclinação forte lateral pra dentro da vala.
Vai dar um trabáio bão!!!!
Vamu agitá de arrumar lá e passar.
Tinha uns amigos do Bitenca de "bicicleta" brincando de coisa que nininu não deve fazer lá perto que um falou que tava difici e ainda complementou: - E aí, Bitenca? Beleza?
Foi um silêncio geral entre nós, mas a gente respeita o saudoso Bitenca. kkkkkkk
[]´s
aquele barranco da muminha desde ano passado que tá ruim...
agora falar que NAO tem arvore p/ acorar guinho lá????? só se vcs estao cegos ou se desmataram tudo lá
YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi
YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi
agora falar que NAO tem arvore p/ acorar guinho lá????? só se vcs estao cegos ou se desmataram tudo lá
YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi
YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi
guilherme soares
27/07/2009, 11:56
YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi (http://www.youtube.com/watch?v=gFDQQnHBvd8)
YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi (http://www.youtube.com/watch?v=O-d7e48o0qs)
Fabil,
Pelo seu vídeo dá pro povo entender melhor:
A vala onde tá ocê e o Carbura no finalzinho subindo de guincho acabou. Virou um grotão fundo de uns 2,5 metros de profundidade com paredes de 90 graus em todos os lados.
A esquerda vemos o barranco inclinado. Pois bem... existe metade dele, pois um pedaço pra vala também foi comido pela água e tá reto. Aí que é a passagem que tentei subir e fiquei com o trolha inclinado de lado pra dentro da vala e escorregando muito.
Árvore???? Pra apoiar com guincho não tem mais nenhuma boa. A única na posição pra subida veio abaixo devido a força que fizemos pra subir o Trolha. Aí desistimos e fomos churrascar prometendo a vingança.
Mas vai ter de ter muito nego com disposição pra trabalhar.
E tá qui nem quiabu aquele trem lá!!!
[]´s
vovo
guilherme soares
27/07/2009, 14:40
Gente,
Vamu postando as fotos dos carros da turma da Expedição pro povo ir conhecendo us nininu Mineiros!!!
Taí a foto do Vovotrolha que já tá tinindo pro ano que vem.
- MWM 2.8 repotencializado
- Rodas de ferros tala 10'' off-set -25
- Brôqueio traseiro Macrotorque selecionável
- Brôqueio dianteiro LSD sem-vergonha
- PX funcionando
- CD do Odair José, Waldick Soriano e Michael Jackson
- Guincho Warn 9.5ti
- Hi-Lift
- Lift na suspensão de 2''
- Todas as proteções inferiores e pontos de ancoragem extra
- Espaço bacana pra colocar uma geladeira e chapa pra fazer um churrasquin
Só falta uns badulaques finais i pinêu pra barro:
guilherme soares
27/07/2009, 14:45
Como o Carioca não sabe nem ligar computador vou tomar a liberdade e postar o Trolhão dele e tipo de condução típica da criança nas trilhas:
DavidsonLemos
27/07/2009, 15:04
Galera Amazônica,
Segundo sugestão venho iniciar a apresentação dos integrantes do grupo que fará a Expedição Transamazônica 2010.
Davidson Lemos
Veículo: Samurai 98
- Suspensão modificada
- Eixos de CJ
- Kit T-Rex Bone nos eixos
- Bloqueio diferencial Traseiro
- Bloqueio diferencial Dianteiro
- Pneus 3K Frederico 33" dando 34" com recape
- Bead Lock nas rodas
- Guincho 9k dianteiro e estudando possibilidade de um 5k para traseira
- X-Crawler na TCase
- Gaiola interna
- PX e PY
- E mais outras coisinhas que não me lembro heheheh!
SEGUE FOTO DA VIATURA, ESTOU APTO A IR SERGIO HOLANDA???HEHEHE!
ABRAÇO.
Depois relato as características e adaptações: Só falta o guincho!
OBS.: Meu sobrinho conduzindo no sítio!!!!!
[]'s
Supercharger
27/07/2009, 17:15
Pô Novais, perdeu a oportunidade de deixar todo mundo pensando que você é novinho!
Dizem que todo castico é pouco!!!
Hehehehe
BOm treinamento, pois ano que vem o bicho vai pegar!!! Querem apostar????
pous eh tow com um plano aki
jah passei pro vovo aprovar
pra quem vai ou não na lamazonica
aguardem...:twisted:
KKKKKKKKKKKKK se tivesse perigo messssmo eu arriscaria os meus amigos??? Tava era zoando com o Sapo e com você como eu tambwem brinco com o Mirim que da ultima vez deu (ui) 5 tiros em um minhocuçu de 10 cm pesando que era uma Jararaca.
Mas toda vez que eu falava qualquer merd@# tinha que ver sua cara tambem. :odedo::odedo::odedo:
Abraços.
Puts era uma cobra cabulosa.
O duro foi errar os cinco tiros escorregar e cair quase abraçado com a pessonhenta.:shock:
Tinha uns amigos do Bitenca de "bicicleta" brincando de coisa que nininu não deve fazer lá perto que um falou que tava difici e ainda complementou: - E aí, Bitenca? Beleza?
Foi um silêncio geral entre nós, mas a gente respeita o saudoso Bitenca. kkkkkkk
[]´s[/QUOTE]
cuidado galera porki entre nós tem alguns jipeiros ki nas horas vagas vão pra trilha de bike tambem.:pensativo:
Wartin tem as fotos:twisted:
mud 33
cinta muita boa
e muita disposiçao:concordo:
postando a minha viatura
Nome- Pajerniça 3(quem deu o nome foi o Novais)
Motor-MWM na ganbiarra
Caixa-da diesel pra me aguentar
Bloqueio- tem tambem a AR
Pneus- tem quatro jogos pra cade estação do ano
Na caixa- tem gelo e coca cola adulterada
Guicho-hi-pull 12.000
Proteçoes-Leles
Ferramentas-moto-serra hi-lift pecareta cambão e ostras cositas mais
mud 33
cinta muita boa
e muita disposiçao:concordo:
disposição?????
vc nem desceu do carro.
ainda me sujou todo de lama....:putz:
guilherme soares
27/07/2009, 20:30
O "Cristiano Ronaldo" das Oficinas Off-Road de Minas confirmou presença na TRANSLAMAZÔNICA 2010.
Seja bem-vindo Gilvan!!!
O Gilvan é o proprietário da GGL em Sabará/MG, uma das melhores oficinas off-road para preparação em Minas. Será um excelente companheiro e com seu conhecimento em viaturas será uma peça indispensável.
Só pra turma basear, foi ele que executou a monstrificação do Samuca do Davidson.
[]´s
vovo
guilherme soares
27/07/2009, 20:34
pous eh tow com um plano aki
jah passei pro vovo aprovar
pra quem vai ou não na lamazonica
aguardem...:twisted:
Vovo não aprova nada.
Quando o Mirim tem uma idéia já sabemos que dispensa comentários.
Hoje estive com ele e sr. Márcio prozeando e posso afirmar: - A idéia do Mirim é o bixu.
Vamos organizar o que ele tem em mente e vamos fazer uma farra bacana todos juntos.
Amanhã no Pato vamos divulgar a novidade e vai ter neguin que nem dormir vai!!!
[]´s
disposição?????
vc nem desceu do carro.
ainda me sujou todo de lama....:putz:
nao dava pra desce aporta nao
abria e lama foi cem quere foi mal
:pensativo:
O "Cristiano Ronaldo" das Oficinas Off-Road de Minas confirmou presença na TRANSLAMAZÔNICA 2010.
Seja bem-vindo Gilvan!!!
O Gilvan é o proprietário da GGL em Sabará/MG, uma das melhores oficinas off-road para preparação em Minas. Será um excelente companheiro e com seu conhecimento em viaturas será uma peça indispensável.
Só pra turma basear, foi ele que executou a monstrificação do Samuca do Davidson.
[]´s
vovo
Tem o Brant tambem ki jah colocou barraca no teto da l200
e o junin tambem ki tem uma disposição danada
DavidsonLemos
28/07/2009, 09:18
É isso aí galera!!!!
Vamos agitar de novo e encontrar no Pato hoje as 19:00hs para saber destas novidades. E a revanche na Muminha??? Vamos marcar???
Abraço.
luiz carlos de lima
28/07/2009, 12:17
ô Davidson, cê viu o tamanho da minha peixeira? a pópria prá cortá linguiça?
guilherme soares
28/07/2009, 17:10
Novais,
Já lavei e dei pretinho no seu novo protetor de diferencial pro Trolha.
Te entrego lá no PATO logo mais!!!
[]´s
vovo
norberto
28/07/2009, 17:48
Fodeu, não vou poder ir no Pato.:-(
Caraio...
Novais,
Já lavei e dei pretinho no seu novo protetor de diferencial pro Trolha.
Te entrego lá no PATO logo mais!!!
[]´s
vovo
tá na mão vovô.....:concordo:
show de bola o encontro hoje. deu ibope e quase todos da expedição estavam lá!!!!:palmas:
Sadam, o bagre tava bão demais!!!!!!
[]'s
Galera muito bom encontro.
Sadan e Patoroco se, base o peixe.
Bãodubão.
Sr marcio trouxe o trofeu simbolo da lamazonica.
E preparamos uma diverção a mais pra galera.
Tudo aprovado a gora eh fazer acontecer.
guilherme soares
29/07/2009, 08:42
Bão du bão o Encontro de ontem.
Valeu a pena esperar o peixe sair da frigideira.
A turma cada vez mais afiada. Papo bão, fechamento de detalhes, etc.
Mirim, Sapo e Lima, se virem nos 30 pro levantamento. Uma data boa pra bagunça será a última semana de agosto, não? Aí dá tempo de planejarmos tudinho pra ficar fino do fino.
[]´s
vovo
Junior Pinheiro
29/07/2009, 09:18
Tem o Brant tambem ki jah colocou barraca no teto da l200
e o junin tambem ki tem uma disposição danada
Tô dentro!!!
guilherme soares
29/07/2009, 09:32
Tô dentro!!!
É isso aí, Juninho!!!
[]´s
vovo
DavidsonLemos
29/07/2009, 10:01
ô Davidson, cê viu o tamanho da minha peixeira? a pópria prá cortá linguiça?
Peixeira??? Tá doido??? Se vc fizer isso não vai ter mais linguiça "apimentada"!!!! kkkkkkkk.
Supercharger
29/07/2009, 14:08
Recebi por email do Waltinho, mas quando vi a lamaiada lembrei foi do Mirim. Acho que ele vai curtir este vídeo. :concordo:
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=58ZVVFqhGws