PDA

Ver Versão Completa : Cabeçote bf-161 escrito "Jeep"!Barbada!



Zepi
30/04/2009, 13:34
Amigos, tenho um cabeçote escrito "JEEP"...e da época que tinha o motor original...

tá com 2cm de poeira lá nos fundos...:sad:

Aceito troca por duas onças...:odedo: ou 100 R$!:twisted:

Abraço

junior braga
30/04/2009, 14:42
Amigos, tenho um cabeçote escrito "JEEP"...e da época que tinha o motor original...

tá com 2cm de poeira lá nos fundos...:sad:

Aceito troca por duas onças...:odedo: ou 100 R$!:twisted:

Abraço

Zepi, qual a cor das onças que vc prefere? pardas? aqui na região tem umas três......rsrsrsrs!!!!

Brincadeiras a parte, como está a situação dele ali no alojamento das valvulas?

sds,

:concordo::concordo:

Zepi
30/04/2009, 14:49
Zepi, qual a cor das onças que vc prefere? pardas? aqui na região tem umas três......rsrsrsrs!!!!

Brincadeiras a parte, como está a situação dele ali no alojamento das valvulas?

sds,

:concordo::concordo:


Cara, sinceramente eu teria de ver isso...posso olhar nesse final-de-semana e também posto mais fotos...onde exatamente quer que eu olhe?na haste ou assentamento?
Foi tirado de um bf que rachou o bloco....

Abraço

gnecchi
14/05/2009, 18:49
Zepi,

Isso é relíquia !!!!

Muda o foco da venda que vc negocia essa raridade com o preço muito melhor :concordo: :lol:.

[]s e boa venda

Alexandre Souto
02/06/2009, 12:26
Zepi,

Isso é relíquia !!!!

Muda o foco da venda que vc negocia essa raridade com o preço muito melhor :concordo: :lol:.

[]s e boa venda

Concordo com o amigo gnecchi, por 100 pila qualquer um compra para usar de mesa de centro ou de decoracao... (n vou mentir ki pensei nisto... :mrgreen: ) mas ele tem muito mais valor!!!!!

Aproveite!!!

[]'s....

Zepi
03/06/2009, 12:01
Nossa pessoas...tinha até esquecido desse tópico...hehehe...
Realmente vale mais, mas achei que teria alguma alma precisando urgentemente de um....

Essa idéia da mesa não é ruim....hehehehe!

Obrigado colegas pela ajuda!
Abraço

Alexandre Souto
03/06/2009, 14:29
hehehehee..... Manda cromar e poe uns pezinhos bem discretos, bolinhas de cilicone em cima e tampo de vidro....

Vai ficar maravilhoso.... prefiro uma mesa de centro unica que cem conto no bolso, que vao voar como andorinhas....... huahuahuahua...

[]'s....