Ver Versão Completa : Farois novos
Zé Novais
30/04/2009, 11:58
Sei da existencia desse assunto, mas trago minha duvida ilustrada, coloquei em um Niva q tive e gostei bastante, poderia ser feito no Troller tb?
Farol composto de lanterna mais farol mais milha . . . há diferença desse farol para o do Troller, medidas, suportes . . .
O mais dificil é prender o farol no suporte do Troller, pois estes geralmente são lisos atrás, não tem a furação para os parafusos. Já comprei uns de 7" importados, mas não tive como colocar justamente por causa desse problema.
Zé Novais
04/05/2009, 12:24
entendi, os do meu são quadrados ainda, 03/03, penso em mudar, ai poderia ja preparar para esses farois . . .
Rogério Tortato
08/05/2009, 19:25
Zé,
é fácil encontrar esses faróis?
será que serve no willys?
abraços.
Zé Novais
11/05/2009, 07:50
Bom dia Rogerio, pelo menos aqui no Rio é bem facil achar esse farol, são de fusca, e acredito que qualquer bom lanterneiro faça essa instalação sem problemas, na minha opnião ficaria bem bacana sim . . . de uma pesquisada na internet e vc vera que são bem baratos tb . . .
Zé,
é fácil encontrar esses faróis?
abraços.
Já tentei botar no willys, porém como ele tem 3 lâmpadas, a parte de trás que é saliente é maior, o original qu é um circílo pequeno, esse do fusca não encaixa no suporte interno, a não ser que fique bem bra frente e adapte um novo suporte, ou então corte o original!
[]´s.
Zé Novais
12/05/2009, 07:33
em meu NIVA o lanterneiro fez uma boa adaptação, ficou muito bom e nunca tive problemas . . .
Supercharger
19/05/2009, 14:03
Tem quem usa no Willys:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=581843&highlight=farol#post581843