PDA

Ver Versão Completa : ÔNIBUS BH-SP-BH Para prova de Trial em SP



leovalle
09/11/2004, 17:18
editado. veja minha nova mensagem mais abaixo :wink:

equipeminas4x4
11/11/2004, 16:42
Pequena anta do brejo,

O Nei não estará correndo, mas vai passeando. Precisamos verificar a lista de interessados.
Entrei em contato com o Hotel Plaza Mayor, onde os competidores estarão hospedados e o valor da diária em quarto duplo é de R$89,00. Serão 2 diárias, chegando na 6ª à noite e saindo domingo às 14:00hs. Se o evento no domingo for até mais tarde, negociei meia diária para saírmos até as 20:00hs.

Os competidores inscritos, não entrarão na lista do hotel, mas sim no ônibus.

Portanto:

LISTA PARA O BUSÃO

1- MARCEL
2- LEO F.
3- ANDRÉ
4- ESCRAVO
5- LEO VALLE
6- IGOR
7- GILVAN COSTA
8- MALTA
9- VOVÔ CAPOTADOR
10- MILTON (MEU PAI)
11- NEI LEVADIN
12- PALITO
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-

LISTA PARA O HOTEL
1- NEY LEVADIN
2- PALITO
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-


[]´s

billj
11/11/2004, 16:52
Nem sei mais porque o Léo está ainda tão preocupado com tudo isso. Ficou gastando tanto tempo escrevendo merda por aqui que esqieceu de se inscrever no Trial. E agora já foram inscritas as 06 equipes da Super....

Se fodeu mano, não adianta chorar agora!!! Ou pode ser que foi isso o plano desde o princípio, de cantar de galo e depois cair fora. Se lá, mineiro de jipe amarelo é foda............






































:lol:


Vê se tire o escorpião do bolso e se inscreve logo...... :wink:


Abraços,

leovalle
11/11/2004, 17:07
Nem sei mais porque o Léo está ainda tão preocupado com tudo isso. Ficou gastando tanto tempo escrevendo merda por aqui que esqieceu de se inscrever no Trial. E agora já foram inscritas as 06 equipes da Super....

Se fodeu mano, não adianta chorar agora!!! Ou pode ser que foi isso o plano desde o princípio, de cantar de galo e depois cair fora. Se lá, mineiro de jipe amarelo é foda............
:lol:
Vê se tire o escorpião do bolso e se inscreve logo...... :wink:
Abraços,

Seu Gringo pão duro pidão cegonhento transportador gastador de espaços de tópicos alheios.

Estou preenchendo aquela ficha que o Régis postou aqui, mas tem tanto campo que tive que consultar a Mãe Diná, o Padre Quevedo, o David Coperfild e o Uri Gueler (essa foi do fundo do baú). :lol:

A ficha histórico familiar, escolar, alimentar e tudo quanto é lar, tô preenchendo agora (tirei 2 dias de serviço pra isso) e o dindin, mando hoje :cry:

Beijundas,

[]'s metendo a mão na cumbuca alhei pq a firma tá quebrada

Leo

leovalle
17/11/2004, 17:57
Estamos programando com a Malta Turismo, do nosso amigo Malta "Brutamontes", para levar a galera de BH, região metropolitana e quem mais se interessar, com destino ao Trial de São Paulo.

A saída acontece na sexta-feira dia 03 de dezembro e a volta no domingo dia 05 de dezembro, estando pendente somente os horários.

Estamos programando o ônibus e quem precisar de hotel deve verificar com o Marcel (3K), que conseguiu preços especiais pra galera de BH no Hotel Plaza Mayor, onde os competidores estarão hospedados e o valor da diária em quarto duplo é de R$89,00. Serão 2 diárias, chegando na 6ª à noite e saindo domingo às 14:00hs. Se o evento no domingo for até mais tarde, ficou negociado meia diária para saírmos até as 20:00hs.

O ônibus tem 48 lugares e na lista abaixo os já confirmados.

O custo da viagem de ida e volta é de R$ 130,00 em ônibus executivo, que ficará totalmente a disposição dos interessados.

quem já está:

Equipe Radical Racing Almeidas 4x4 /Emergência 1 (Super)
1- Leo Valle (Velociraptor)
2- Robson Sabarix
3- Saulo (Super Troller)
4- Nunes
5- Adriano - Almeidas 4x4

Equipe Minas 4x4 /World Scap (Super)
6- Marcel (Kalango)
7- Leo feijão
8- André (JPW Trem que Pula)
9- Escravo

Equipe Radical Racing - Malta Turismo (Super)
10- malta (Brutamontes)
11- Igor Augusto
12- Gilvan Costa (Monster)
13- Plinio Junior

Equipe SLU (Stock)
14 - Tortinho (Tortex)
15 - Palitinho
16 - Carioca (SLU)
17 - Dudú

Homem Show
18 - Fernando "Vovô Capotador"

Torcida
19 - Nilton (Pai do Marcel)
20 - Junot
21 - Nei Levadin
22 -
23 -
24 -
25 -


OS CHEQUES DA RESERVA DO ÔNIBUS DEVEM SER ENTREGUES AO PLÍNIO (BAR DO PLÍNIO).


Contamos com adesão da galera de Minas (se liga Leitão).

vamos lá galera mostrar que a galera de Minas não é de papo!!!

[]'s
_________________
Leo Valle

billj
18/11/2004, 08:04
Parabéns sua cambada de mineiro sem nada melhor para fazer!!!!!!!!!!........... :lol:

Brincadeira...... É muito legal que vocês tenham um grupo tão apaixonado pela modalidade. O Régis e o Beto tentaram organizar um buzão daqui para ir ao quinto ET. Nada de adesão, só a costumeira fala oca do paulista.............. :roll:

O jipe do Vovó está vindo ou ele vai usar o buggy do Marcel?!?!.......... :lol:


Abraços,

equipeminas4x4
18/11/2004, 10:54
A seu Gringo lazarento.....

Depois que vc trocou a canguiça vermelha por um Vitara melhor preparado, fica desdenhando do carro dos outros. :lol: :lol: :lol:

[]´s... de olho nos concorrentes.

zecabaeta
18/11/2004, 12:27
Aí Marcel,

tem jeito de botar 3 Quartos de casal para os cariocas nessa manha aí que vc arrumou?????

to tentando me comunicar via e-mail com o hotel, mas acho que os caras têm problemas com cariocas hehehe....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!

Zeca Baêta

equipeminas4x4
18/11/2004, 13:40
Zeca meu amigo, claro que tem jeito. Inclusive to tentando um desconto para o pessoal que está indo assisrtir a prova. Vai depender do nº de pessoas que irão. Com certeza já colocarei os 3 casais no bolo.
Vou confirmar se o preço é o mesmo e te falo.

[]´s

zecabaeta
18/11/2004, 16:35
Valeu Marcel,

mas acabei de conseguir falar com o Maurício lá do hotel e já fiz a reserva dos 2 últimos quartos de casal do estabelecimento, e também peguei 1 duplo.

De qualquer forma agradeço bastante.....................

VALEU

depois me dá o número do seu quarto, pois eu já contratei uma galera grande pra ficar na tua porta sem te deixar dormir....................hahaha

Abraços

equipeminas4x4
18/11/2004, 16:53
Já tenho a relação de todos os quartos, onde os competidores estarão tentando descansar. Inclusive já negociei a gorjeta com o pessoal do hotel, para ficar a noite inteira batendo na porta dos quartos e telefonando a cada 5min.

[]´s... com a estratégia da prova pronta, sem ao menos conhecer a pista.

Pinhal
18/11/2004, 18:05
Pelo visto esse Trial vai ser a maior farofada!!!!!
Os mineiros tão vindo até de busão pinga-pinga :shock: :shock: :shock:
Não esqueçam o frango assado, a farofa e a batida de amendoim
:twisted: :twisted: :twisted:

[]'s aguardando a excursão

equipeminas4x4
18/11/2004, 18:12
A farofada tá indo fazer a festa, já que não tem nenhuma canguiça de SP pra correr, tamu levando 5 equipes daqui. E olha que ainda tem jente pra confirmar. Marcelo, fica tranquilo que a entrada para o pessoal aprender a fazer trilha é franca :twisted: :twisted: :twisted: , já que o pessoal de SP só tá acostumado a catar caranguejo no mangue. :shock: :lol: :lol:

[]´s... provocando pra ver se alguém se inscreve pra provar o contrário.

PS.: É proibido o lançamento de qualquer tipo de objeto nos competidores antes, durante e depois do evento.

leitao
18/11/2004, 21:24
PessoALL,

Agora que sei o preço, falta saber detalhes da saída e itinerário.

Se o ônibus puder passar Em Juiz de Fora pode ter alguns interessados e m ir assitir. ME avisem que aviso JF.

Eu irei rodando de L200 com o meu novo spotter substituto. O Regis (oficial) está organizando a prova então chamei um colega jipeiro aqui de BArbacena... seu nome é Thales.

Se mudar de planos e resolver seguir de Bus aviso.

Abraços pneumáticos.

Leitão

Está para chegar um jogo de 37x12.5x15 Creepy Crawler MAxxis, Sai por 1.333,00 Se alguém interessar avisa logo.

leovalle
30/11/2004, 14:52
Leitão,

A galera de Barbacena e JF não vai se animar? Vc, bração conhecido vai acabar sem torcida lá :twisted:

E o pessoal de BH e região metropolitana, não vai aderir? Será que contrairam o vírus "paulista papudos"?

Vamo lá gente, hora de reservar o busão.
[]'s