PDA

Ver Versão Completa : Body lift para curitiba e região instalado...



juliano muller
28/04/2009, 21:34
Moçada, um amigo meu já esta a mais de um ano fazendo BODY LIFT em pick-up's! Já fez mais de 20 veiculos, entre eles: Ranger, S-10, Nissan, Dakota, Troller, L200, L200 HPE, Pajeiro, Vitara, Jeep... O doidão fabríca tbem parachoques, estribos, gaiolas de proteção, protetores para motor, sto antonio, instala guinchos, snorkel e etc...

Os preços para BODY LIFT são justos(àpartir de $1.300) e levam de 2a3 dias pra serem montados!Os calços do BL são todos feitos em aluminio!:palmas:

Desenvolve tbem projetos de suspensão para JEEP WILLYS.

CONTATO: Oficina ADO JENSEN CUSTON CARS(Eduardo)
041-3653-3384 oficina
041-9185-9102 cel:concordo:

Seguem algumas fotos abaixo...

juliano muller
28/04/2009, 21:51
Mais algumas fotos...
Semana que vem a pagina na internet estará aberta!

Abraço aos navegantes...

juliano muller
28/04/2009, 21:58
Agora chega! rssss...

juliano muller
28/04/2009, 22:11
Esqueci do site: adojensencustoncars.com.br

A segunda foto é do doidão fazendo um BL! Rssss..(brincadeira!)

Abraço...

eduvieira
28/04/2009, 22:12
Tem pra Cherokee Sport e JPX? Qto?

juliano muller
28/04/2009, 22:19
Cherokee Sport não usa chassi, portanto não há como fazer calços pra carroceria, a estrutura é um monobloco, mas ele já levantou duas, mas somente mexendo na suspensão! Preço, só fazendo um orçamento com ele!
Quanto ao JPX acretido que dê para fazer BODY LIFT, não sei se tem chassi, mas se tiver dá sim! o preço é mais ou menos $1.300/1.400...

abraço...

schinzel
28/04/2009, 23:13
Opa.. amigo,

Também sou de Curitiba, sabe se já foi feito em Hilux, aquelas 95 Japonesas ?

Quanto ficaria aprox. para fazer um KIT de 3"..

Abs.

LopeS4x4
28/04/2009, 23:26
Gostei..!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

as fotos estao otimas!! as pkp's tao 10..!

Paulo_CW
29/04/2009, 07:26
O serviço do Ado é caprichado... bem feito mesmo pessoal:concordo:. e nem estou ganhando comissão:twisted:...
Faz BL em qualquer viatura... só ligar e trocar umas idéias com ele... tudo bem feito... com suportes feitos em alumínio, extensão das alavancas, reposicionamento de radiador, para-choques e q mais for preciso... serviço de primeira.
Tbm faz acessórios personalizados, parachoques tubulares e proteções diversas....

juliano muller
29/04/2009, 21:22
Se tiver chassi dá sim, agora não lembro, mas se as Hilux novas tem chassi, acredito que a tua tenha tbém!
Acredito que o preço seja em torno dos $1.300 mesmo! Dá uma ligada, que ele tira tuas dúvidas e se quizer ir na oficina, fica em Pinhais, à uns 2km do Detran, bem fácil de achar!

Abraço...:concordo:

juliano muller
29/04/2009, 21:31
Valeu Lopes, realmente todos os carros que o guri fez ficaram bem bacanas! Acompanhei a execução de todos, e sei que o trabalho do doidão é bem profissional!

Em breve a página da oficina estará aberta e aí vc poderá ver todos os carros que o Ado já fez, porque essas fotos que tenho foram tiradas do meu celular...Falei com ele hoje sobre o anúncio que fiz e ele ficou bem contente e me falou que já fez mais de 25 carros!:palmas:

A homepage que postei anteriormente está errada, a correta é:

ADOJENSEN.COM.BR, semana que vem estara ativada...

Abraço...

Badulaca
01/05/2009, 13:07
Juliano

Com todo respeito "VTNC"... por sua causa vou entrar no cheque especial (minha conta já está na lona !!!!)

Fui até a oficina do Ado... e descobri que sempre tem um louco pior que a gente. rsrsrsr

Se eu já gostava da minha Ranger, depois de conversar com o Eduardo, passei a adorar minha caminhonete... o cara tem uma igualzinha a minha, só que de outra cor, e já fez o bicho com ela.

A oficina do cara é limpa e organizada, o que me deu tranquilidade total para deixar meu xodó aos cuidados do "Dr. Biruta"...:palmas:

Bem... vou deixar a Ranger no domingo para ele elevar 4" e como ninguém é de ferro, sedi as tentações e vou colocar estribo, peito de aço, proteção de caixa, e sei lá o que mais...

Depois disso é só procurar pneus 33" (pra pobre) pedir 30, 60 e 90 dias e correr para as trilhas...


Valeu pela dica... acho que além de encontrar uma oficina que preste, encontrei uma turma de loucos como eu.


Té mais

Paulo_CW
01/05/2009, 13:42
Juliano

Bem... vou deixar a Ranger no domingo para ele elevar 4" e como ninguém é de ferro, sedi as tentações e vou colocar estribo, peito de aço, proteção de caixa, e sei lá o que mais...

Depois disso é só procurar pneus 33" (pra pobre) pedir 30, 60 e 90 dias e correr para as trilhas...


Valeu pela dica... acho que além de encontrar uma oficina que preste, encontrei uma turma de loucos como eu.


Té mais

A Ranger dele esta muito animal...
É ver ela na trilha e ter vontade de ter uma igual...kkkkk

juliano muller
01/05/2009, 19:38
Fico contente em saber que teremos mais um na turma pra ir pro mato com a gente! A hora que vc ver o lugar que a gente anda, você não vai acreditar! Serra do mar e agua pura a 80km de casa(fotos abaixo)!:dance:

E fica tranquilo que lá na oficina tua V6 estará em otimas mãos!
Amanhã termino o conserto do meu Jeep lá na oficina, pois não vejo a hora de botar o bicho na lama!

Grande abraço...:concordo:

juliano muller
14/05/2009, 21:36
Badu, agora quero ver vc acelerando teu páu véio na trilha, que por sinal ficou muito boa!:palmas:Quero dizer: tá faltando um sto antonio né!

Vê se posta umas fotos aóí pra galera!

Abraço...:concordo:

POPEYE
15/05/2009, 18:15
tentei acessar io site enao consegui. vc tem um email dele para contatto?

POPEYE
16/05/2009, 07:51
vc tem email dele para contato e endereço da oficina para contato?

juliano muller
16/05/2009, 08:51
O email é adojensen@hotmail.com e a oficina fica em Pinhais, divisa com Curitiba, hoje dou um pulo lá e confirmo o nome da rua que agora eu não lembro! Vou tirar umas fotos da oficina e posto aí pra galera!

Abraço...

abutre-13
16/05/2009, 21:03
Será que o amigo faz esse serviço em uma blazer 2001/2001? em qto fica será? Grato, Jr Cajati SP

juliano muller
17/05/2009, 10:02
Faz sim Abutre, já fez em S-10 e ficou bem bacana!
Quanto ao preço deve ficar na mesma média das outras pick-up's que ele faz, em torno de $1.400 instalado...
Qualquer coisa, liga pro Ado...

Abraço...

POPEYE
17/05/2009, 22:05
Juliano, voce tem foto de alguma L200 Sport que o Ado fez body lift?

ADOJENSEN.COM.BR
18/05/2009, 12:19
tenho fotos da L200R e da HPE...

POPEYE
18/05/2009, 16:53
Ado, as fotos que o Juliano postou de seus calços saõ muito bacanas. Qto custa um jogo para minha L200 2008 outdoor?
To querendo por pneus BF GOOD MUD 31 ou 32" em rodas 15X10. Sei que elas sao muito largas e os "zômi" enchem o saco pq elas saem muito pra fora, mas não to nem aí.
Nessa foto da L200 quadradinha, qual é o tamanho dos calços que estão nela? São os seus de alumínio? Ela ficou muito proximo da altura original, ou não?
Para os pneus e rodas que pretendo, qual seria o tamanho melhor pra mim dos calços?
Basicamente que receita vc faz para erguer,além dos calços é logico? ( alonga alavanca de marchas, tenho que trocar amortecedores, mangueira de hidrovacuo, alongar coluna de direção, etc)
Queria demais que vc colocasse a mao no meu carro , mas a distancia é muito grande de onde estou ( são quase 1500km).
Há possibilidade de me vender o jogo de calços?
O Juliano nos forneceu seu site , mas parece que está em construção ainda. Dá pra confirmar seu email?

evandroff
18/05/2009, 20:26
Ado, as fotos que o Juliano postou de seus calços saõ muito bacanas. Qto custa um jogo para minha L200 2008 outdoor?
To querendo por pneus BF GOOD MUD 31 ou 32" em rodas 15X10. Sei que elas sao muito largas e os "zômi" enchem o saco pq elas saem muito pra fora, mas não to nem aí.
Nessa foto da L200 quadradinha, qual é o tamanho dos calços que estão nela? São os seus de alumínio? Ela ficou muito proximo da altura original, ou não?
Para os pneus e rodas que pretendo, qual seria o tamanho melhor pra mim dos calços?
Basicamente que receita vc faz para erguer,além dos calços é logico? ( alonga alavanca de marchas, tenho que trocar amortecedores, mangueira de hidrovacuo, alongar coluna de direção, etc)
Queria demais que vc colocasse a mao no meu carro , mas a distancia é muito grande de onde estou ( são quase 1500km).
Há possibilidade de me vender o jogo de calços?
O Juliano nos forneceu seu site , mas parece que está em construção ainda. Dá pra confirmar seu email?



Tambem tenho as mesmas duvidas, tenho uma SPort 04 05.. e é um projeto para mim.
A minha é AT, como fica a situcaçao da alavanda de cambio? Tenho um site bom,

http://pagesperso-orange.fr/une-vie-de-pajero/bodylift_l200.htm

Vc vende apenas o KIT?

juliano muller
18/05/2009, 20:59
Taí as fotos da Oficina do nosso amigo Ado que eu havia prometido!:palmas:
Puxa, convenci o caboclo pra fazer um cadastro no forum!

Popeye, ví tua pergunta pro Ado, acima, já usei rodas 10"pol. em pneus 33"pol. e te recomendo usar nos 31"ou 32" no máximo 8"pol., pois as rodas largas abrem bem a banda do pneu e o carro fica bem mais duro pra andar!

Abraço aos navegantes...:concordo:

POPEYE
19/05/2009, 18:54
muito bom o site. super detalhado

POPEYE
19/05/2009, 18:54
oficina nota 10 em aparencia e com certeza o serviço também

hugocsl
20/05/2009, 08:16
Amigo vc sabe informar quanto custa um kit de BL de 3" para Ranger 98 CS V6?

Obrigado

POPEYE
20/05/2009, 17:16
Olá Hugo. Vc sabe me informar oficinas de confiança em BH que fazem serviço de instalação de BL em L200?

juliano muller
20/05/2009, 22:13
Beleza amigão...
O BL pra Ranger custa $1.400 instalado!

Abraço...

hugocsl
21/05/2009, 08:20
Popey
Há um tempo atrás tinha um L200 Azul bem alta rodando aqui em BH, acho que usava pneus 35, e estava pelo menos umas 6" mais alta que o normal, isso mesmo, 6 polegadas. Mas já faz um tempo que esse carro sumiu... não o vejo mais rodando pela cidade.

Infelizmente não sei que fez o serviço, mas ficou muito bem feito.

POPEYE
21/05/2009, 08:23
Ae juliano belezz? Mandei uma mensagem pro Ado sobre o valor do kit para L200 2008 outdoor e ainda não tive resposta. É possível vc ver isso pra mim? Necessitarei de comprar o kit e procurar alguém perto de mim que possa instalar( logicamente que pesquizarei antes de comprar o kit). Necessito do valor sem a mão de obra. Somente do kit. Desde já agradeço. O Ado não deve ter ainda o hábito de fuçar o fórum todo dia como nós "pioi de fór" (rsrsrsrs)

POPEYE
21/05/2009, 08:25
valeu hugo , obrigado. Vc já sabe onde instalar o seu kit? Vai até pinhais na oficina do ado??

POPEYE
21/05/2009, 08:27
O preço dele parece muito bom em vista dos que lemos aquino forum

hugocsl
21/05/2009, 14:38
1.400 instalado realmente é muito atraente, mas ai vc tem que por pelo menos mais uns 400 de gasolina ida e volta, mas a estadia na cidade. Se eu for instalar provavelmente vai ser com o Boroni da Ford Gerais, ele só trabalha com Ford, e estou gostando muito do trabalho que ele tem feito em meu carro.

Olha o site desse cara, ele é de BH e já levantou muitos Pajerinhos... deve ter experiencia com a Mit.

Ae achei uma foto da L200 Azul que falei, olha ai se ela não tem uns 6"...

POPEYE
21/05/2009, 16:57
aê hugo, essa L200 ficou "du caraí". Mande de novo o site pq não apareceu. abs

POPEYE
21/05/2009, 17:03
acho que nessa L200 já não é um Body lift. Me parece que nesse caso eles chamam de Lift somente, pq vc não mexe apenas nos calços e algumas pequenas modificações que queremos . mas que é o sonho de quase todos nós, não tenha dúvida

juliano muller
21/05/2009, 19:43
O Ado precisa que vc mande algumas fotos, dos calços originais, pra ver o estado em que estão, precisa saber qual a altura que vc quer os calços em aluminio, tire fotos tbem da barra que sai da coluna da direção, proximo ao servo freio, temos que ver como vc quer levantar a alavanca de cambio, dá pra fazer um alongador ou aumenta-la soldando uma peça do tamanho dos calços(fácil e rápido)e aí a gente vê mais ou menos quanto custa!
Mas já vou te adiantando, a diferença do preço das peças avulsas ou colocadas é pequena, ok!
Acredito que o preço do kit fique em torno de $1.000, sem os alongadores dos parachoques, mas dá pra faze-los tbem se vc quizer, mas como não temos o moldes deles, temos que pegar uma igual a tua pra desenvolve-los! Isso o home dá um jeito!

Abraço...:concordo:

POPEYE
22/05/2009, 17:35
ok juliano. vou tirar estas fotos e depois vou postar aqui ou enviar para o email do Ado que vc me forneceu. Com certeza o estado dos calços hoje estão do mesmo tamanho do original ao dia em que tirei da concessionaria zero km. Não uso minha caminhonete em trilhas por acredito que estão intactos. Para vc ter uma ideia Peguei meu carro em 1° janeiro de 2008 e não fiz a terceira revisão ainda( o carro é bom e não tô nem aí se os caras encherem o saco da garantia). O detalhe é que não tenho idéia do tamanho dos calços que terei que por. Mas adianto que já escolhi montar BF MUD 31" em rodas 15x10. os pneus vão alargar bastante. Diminuem na altura , mas geralmente a borda externa do pneu raspa na ponta de dentro do para-barro externo ao girar no máximo a direção.
tem uma cara aqui no foru que colocou um kit na quadradinha dele e releta que o carro ficou uns 7 cm acima do tamanho original para caber os pnues de 33" nas rodas originais. Presumo que os calços de PU que ele usou devem ter umas 3 polegadas acims dos calços originais( ou não?)
Vou postar uma foto do kit (não é do meu) de buchas da L200 para que ele tenha "uma noção"( até parece que to ensinando padre a rezar- RSRSRSRSRSRSRSR)

1° anexo é o kit da cabine
2° e 3° anexos : JOGO DE CALÇOS OU COXIM DA CABINE E CAÇAMBA DA MITSUBISHI L200 100% BORRACHA. O JOGO É COMPOSTO POR 30 PEÇAS COMO PODE SER OBSERVADO NA FOTO DO ANUNCIO ESTE CALÇOS SÃO PARA CAMINHONETES CABINE DUPLA 4X4. NÃO ACOMPANHA PARAFUSOS E ARRUELAS.

4° foto da quadradinha de meu comentario acima
5° anexo : visual/altura que eu pretendo ter ter

POPEYE
22/05/2009, 17:44
Quero o valor completo com os alongadores do para lamas.
Pretendo que a alavanca fique do tamanho normal e NÃO como o destes anexos abaixo apos a instalação de um BL.
1° antes do BL 2° depois do BL
abs

POPEYE
22/05/2009, 18:01
" A L200 já sai com calços de 2.5 polegadas da fabrica e tem lojas que levam ela para 5 polegadas mais ainda assim acho que não vai conseguir botar os pneus 33 nela.
Existe uma loja 4x4 que fica na avenida das Américas no Recreio. o kit segundo eles e importado e botam um calco a mais para complementar os que já ela tem, coisa que eu não gostei, adicionalmente quando perguntei o material dos calços eles não tinham a mínima idea, alem eles botam so 4 dos 8 calcos da cacamba que achei muito ruim já que eu utilizo a caçamba para o que foi feita e sem os calços a camba não tem apoio, para finalizar o preço que eles cobram e de 2700 latinhas o que eu acho um absurdo. e. Eu igual que você estou esperando por a garantia para fazer o serviço.
Faça as contas 6 calços para a cabine de 2.5 polegadas e 4 para a cacamba de 5 polegadas em material X + um pedaço de ferro para estender alavanca de cambio + um calco para a direção "
Coloquei pq não tenho noçao do tamanho/altura que terei de escolher

LopeS4x4
22/05/2009, 21:29
Este acabamento ai na pkp da 4a foto ficou otimo..!!
c/ BL instalado fica um "espaço" entre a caçamba muito feio...
assim fica resolvido..!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=172753&d=1243024448 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=172753&d=1243024448)

abç.

juliano muller
22/05/2009, 22:26
Boas as fotos Popeye, a L200 prata parece estar com pneus 33"pol e rodas 8"...O Ado fez uma igualzinha, inclusive mesma cor, e foram colocados nela calços de 3"pol, e pneus MTR 33", ficou show de bola! :palmas:
Mas se vc pensa em usar pneus 31"pol., acho que o de 2"pol. é o suficiente, porque se colocar os com 3"pol. talvez o vão entre o pneu e o paralama fique muito grande! Bom, isso é opinião minha e quanto as rodas, ainda acho que vc deveria usar rodas de 8"pol, porque o pneu 31" tem só 10.5"pol de largura"...:pensativo:
Só não sei pra que servem aquelas chapas com 2 furos que aparecem nas fotos do kit? Bom, de Body Lift eu entendo mesmo é de Ranger, porque já fiz em duas Ranger's que tive(eu mesmo os confeccionei!), inclusive a ultima fiz na oficina do Ado! Quem diria, já tive 5 Ranger's e hoje não tenho nenhuma!rsssss...:parede:

Bom, vamos mantendo contato, porque o Ado anda meio ocupado e tá com 2 Pageiro's pra fazer body lift, uma L200R de competição pra terminar, dois Willys e mais um Troller com a frente batida, e o computador dele fica na empresa!

Abraço...:concordo:

POPEYE
23/05/2009, 10:57
No chassis da L200 tem uns apoios para a carroceria mais altos. Neles é que ficam essas "buchas". São 4 da carroceria e 2 na cabine. Veja setas na cor Lilás do anexo.
Vc tem razao qto ao pneu. Acho que optarei pelo BF good Mud 32x11.5R15. na Pneu facil tem ele. Fica no meio termo pq o acima é o 33x12.5R15.
abs

LopeS4x4
23/05/2009, 14:34
Galera,

e no caso de legalizar o BL? alguem ja o fez?

sera que em uma tarde no detran se resolve isso? ja ouvi dizer que precisa de laudo de engenheiro mecanico, notas fiscais das peças e serviços feitos, etc..! caso nao seja "aprovado", o veiculo pode ficar retido??

e mesmo inspecionado nao resolve a parte do "seguro". o pessoal que me respondeu que nunca teve problemas c/ o seguro, ja precisou de fato usa-lo em caso de sinistro??

agradeço, abç.

POPEYE
23/05/2009, 18:58
se pra carro rebaixado tem jeito de legalizar, alto tambem é tranquilo; Vai rodando e espera pra ver. Se tomar umas duas multas , legaliza. se não deixa rolar. Se no seguro der problema vai depender da situação. Se alguem bater em vc, tranquilo... se vc se acidentar sozinho... joga uma água na mão do representante da seguradora que dá. Estamos no Brasil. Ou vc quer dar uma de moralista e amargar o prejuizo? Ou vc quer andar de carro original?? Tem de escolher uma ou outra. Se alguem quizer te ferrar um dia , ao comprar carro zero km , não ponha nem um radio, pq se der uma pane eletrica vão te dizer que o radio que vc instalou não é homologado pela fabrica e vc vai ter prejú. Nem que seja instalado na concessionaria. Se não é homologado, dançou. Acho que numa fiscalização pela seguradora apos um sinistro, se o cara vê umas bolsas de ar no lugar de amortecedores com um compressor pode dar muito mais na cara de que um kit de calços mais altos.

juliano muller
10/06/2009, 12:12
Moçada, a pagina do Ado já está ativada!

Tem bastante foto bacana!:palmas:

Abraço...

hugocsl
10/06/2009, 14:03
Posta ai o endereço do site pra gente!

[]´s

Loiro
10/06/2009, 18:58
Posta ai o endereço do site pra gente!

[]´s

www.adojensen.com.br
[]´s

Milton Quindim
12/06/2009, 00:20
Hehe...fica a duas quadras da minha casa e eu nunca tinha reparado...kkk