Ver Versão Completa : Bucha da alavenca da reduzida?
Alguém poderia me passar quais as medidas da bucha da alavanca da reduzida do samurai (93)? Aqui em CTBA ninguém tem e vou ter que mandar fazer.
Não é tão simples assim. Tem um superfície em esfera onde corre a bola da alavanca que não dá para fazer de qualquer jeito.........
Abraços,
Alguém sabe me dizer quanto custa em sampa e qual loja tem com certeza esta peça :?: . Tenho um cunhado nesta terra, (se cunhado fosse bom... :D ), e posso pedir para ele comprar para mim, só gostaria de saber o valor aproximado antes, é que não estou disposto a sustentar cervejada de niguém :wink: . Aquela encrenda da suzucar tem um site lindo, mas pedi varios orçamentos pelo site e não responderam nem com publicidade. :evil:
Ney,
Tenta com o Sérgio (11) 3735-1001 da SR Motors.
Acho que ele tem esta bucha.
[]s,
Em tempo: mais dicas sobre a bucha em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5109
Alguém sabe me dizer quanto custa em sampa e qual loja tem com certeza esta peça :?: . Tenho um cunhado nesta terra, (se cunhado fosse bom... :D ), e posso pedir para ele comprar para mim, só gostaria de saber o valor aproximado antes, é que não estou disposto a sustentar cervejada de niguém :wink: . Aquela encrenda da suzucar tem um site lindo, mas pedi varios orçamentos pelo site e não responderam nem com publicidade. :evil:
Esquece essa de fazer consulta pelo site, é melhor ligar para eles.
Suzucar - 011-3743-5552 - Edvaldo
Ae Ney..
aqui em BH eu consigo p/ vc... tem um torneiro que faz em nylon, dá ultima vez que comprei foi R$30,00...
se quiser olho p/ vc...
T+
Valeu moçada, liguei para o Sérgio e peguei o preço R$25,00, vou pedir para meu cunhado pegar. Abraços