Conectar

Ver Versão Completa : JEEP CLUB em Ctba, como se associar?

S@po
28/04/2009, 19:14
Opa!!! :concordo: Estamos tentando entrar no mundo 4 x 4 em Ctba ( Jeep Club ), e aprender muito sobre ele, qual a dica. No aguardo, Obrigado [ ],s :dance:

fabioabe
29/04/2009, 01:41
Opa,

Que 4x4 vc tem ? E que tipo de atividade vc gostaria de fazer(Passeios, trilha leve/media/pesada, raid)?
O JCC se reune toda quarta feira de noite na sede, que fica proximo a pedreira. Eu nunca fui lah.
Todo segundo sabado do mes tem encontro de Jeep em pinhais. Eh bem divertido pq eh feito em um terreno com area para um "indoorzinho" e obstaculos.
Eu frequento duas listas de discussão que sao de Curitiba: Curitba4x4 e quebrados_na_lama. Ambos são grupos criados no yahoo. Volta e meia rola passeios, encontros, trilhas.

Att
Fabio

trilhamarcelo
29/04/2009, 13:15
Opa,

Que 4x4 vc tem ? E que tipo de atividade vc gostaria de fazer(Passeios, trilha leve/media/pesada, raid)?
O JCC se reune toda quarta feira de noite na sede, que fica proximo a pedreira. Eu nunca fui lah.
Todo segundo sabado do mes tem encontro de Jeep em pinhais. Eh bem divertido pq eh feito em um terreno com area para um "indoorzinho" e obstaculos.
Eu frequento duas listas de discussão que sao de Curitiba: Curitba4x4 e quebrados_na_lama. Ambos são grupos criados no yahoo. Volta e meia rola passeios, encontros, trilhas.

Att
Fabio

Pedreira???
Onde é isso??

www.jeepclubedecuritiba.com.br/
Lah tem todas as informações.

S@po
05/05/2009, 23:53
Opa!!! Fabio..Blz...então, temos o da foto, jeep 61 e uma TR4, qual o horario do sabado em Pinhais?:concordo: vou lá dar uma s@piada :dance:eheheeh.....Sou principiante em 4x4, por isso teria que me ambientar primeiro e depois ir a luta, estou tentanto me associar em um JEEP CLUBE em Curitiba para pegar a manha......vamos ser prudentes e começar com passeios e trilhas super leves para entender o processo, depois a gente vai se soltando, o PREDADOR, meu JEEP 61 é composto por: Motor GM 4.1 - Carburador 3E Weber, Cambio Clark 4 Marchas, Traçao e reduzida, Direção Hidraulica, Diferenciais 12x47 auto-blocante 75%, Eixo da Rural + eixos por cima, Freio a Disco + Servo Freio + Pedaleira Suspensa, Pneus 35"12,5 R15 Yokohama, Gaiola Interna, computador de bordo, Inclinometro e mais algumas coisas.......ah!!! tem um radio PX zerado ( uma Semana ) falta saber usar...........é + ou - isso....... [ ],s

S@po
06/05/2009, 00:01
Opa!!! Marcelo, então......entrei no site da JCC e passei um e-mail para ver como se associar e não tive resposta ainda, tem um icone para associar-se + estava em construção.........não tive acesso, não conheço o Clube, me parece ser no Ahú, vou passar lá na quarta e ver como funciona, pelo site o ambiente me parece bacana, na quarta tem carreteiro......deve ser o bicho.....valeu a dica do site, obrigado, [ ],s

fabioabe
23/05/2009, 01:49
ops,

Totalmente atrasado mas blz rSRSRSR

O seu jeep esta interessante. Jah da pra fazer umas trilhas legais.
Referente ao horario, eh apos as 15hs.
Sobre pedreira, estava falando da pedreira paulo leminski mas puxei no google maps e vi q naum eh tao perto assim. srsrs

Att
Fabio

S@po
09/06/2009, 16:13
Pois hé!!! Nada ainda..........não consigo contato pelo site, o telefone :discordo: não atende.......:parede:ALGUÉM SABE DE JEEP CLUB EM CURITIBA QUE:concordo: A GENTE POSSA SE ASSOCIAR? :palmas:

[ ],s