PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor bloqueio???

Febre Amarela
28/04/2009, 16:30
Olá amigos off roads!

Tenho um Jeep Ford /76, e quero colocar um bloqueio de diferencial e gostaria de obter informações dos amigos sobre qual o melhor tipo e marca p/ instalar, tendo em vista o custo/benefício, e a funcionalidade! Estou na duvida sobre o da Macrotorque (com acionamento por cabo de aço) ou o Kaiser (automático)! Aceito sugestões de outras marcas!!!

Desde já agradeço aos amigos!!!

Vinicius Hauagge
28/04/2009, 17:19
Primeiramente bem vindo ao fórum.
Como essa é a sua primeira mensagem, vao algumas dicas. Antes de postar tópicos, fazendo questionamentos, pesquise se esse assunto não foi abordado antes. Fazendo isso, mantemos o fórum muito mais organizado e evitamos a repetição de assuntos.
Para pesquisar é bem fácil. Coloque no google site:4x4brasil.com.br e o assunto que vc deseja.
No seu caso, apareceram 75 resultados sendo que ja há um tópico gigantesco fazendo a comparacao dos bloqueios que voce mencionou!
Eis os resultados:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=site%3A4x4brasil.com.br+melhor+bloqueio+macrotor que+kaiser+&meta=
Espero ter ajudado!
Abraço,
Vinicius!

Elmer_Jeep
29/04/2009, 09:47
Como bem disse o Vinícius vamos usar e recomendar a PESQUISA, na minha assinatura tem um tópico com basicamente as mesmas dicas explicadas acima.

[]'s fechando o topico