PDA

Ver Versão Completa : Instalação de rádio PX / VHF / etc...em S. Paulo



marcelo.conrado
28/04/2009, 16:30
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.
O nome dele é Ricardo, atende aqui em S. Paulo, em sua própria casa, com hora marcada.
Gostei muito do serviço dele, fez toda a instalação sem pressa, com muito cuidado, não deixou nenhum fio aparente, testou a estacionária, fez vários testes no rádio, ficou ótimo.
Ele atende na garagem coberta da casa, com toda segurança, no bairro da Vila Maria e também tem à disposição dos clientes, rádios, acessórios, antenas, cabos, etc....
Tel. 2201-8196 ou 9927.3729.

Abraços,

Marcelo

pmarc
29/04/2009, 08:21
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.

Eu estou instalando no meu carro. Terminei de instalar as antenas e os cabos no feriado.

Eu estou gostando, é a primeira vez que faćo isso e estou achando bem legal.

Agora estou fazendo um suporte para fixar o rádio sob o banco do passageiro.

A estacionário testei com o equipamento de um colega radioamador.

Podem acompanhar no tópico Radioamador no Tracker / GV (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54117)

Canalha
29/04/2009, 11:52
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana. O nome dele é Ricardo, atende aqui em S. Paulo, em sua própria casa, com hora marcada. Ele atende na garagem coberta da casa, com toda segurança, no bairro da Vila Maria...
Marcelo

Quanto $$$$$ ???

RaphaNovato
25/05/2009, 11:35
Alguem mais conhece quem trabalha com PX???? Na zona Sul ou região do ABC de preferencia...??? :pipoca:

[]'s

vagnermonteiro
06/06/2009, 20:36
Também estou instalando um PY e um PX na minha hilux, mas gostaria de testar a estacionária mas não manjo nada disso hahaahah....
Alguém próximo à zona oeste ou perto do shopping morumbi?

Tks,
Vagner

vagnermonteiro
12/06/2009, 06:22
Oi Marcelo,
Obrigado pela dica!
Ontem estive lá. O Ricardo é bem legal e acabamos instalando além do PX e VHF a parte de som.
Ele ajustou o ROE/Estacionária e deu tudo certo. Recomendo!

Abs
Vagner

RaphaNovato
07/07/2009, 11:59
Ae pessoal por recomendação levei meu jipe no Ricardo Atendimento na casa dele, deu tudo certo. Muito bom o atendimento.

leodantas
08/07/2009, 00:24
Ae pessoal por recomendação levei meu jipe no Ricardo Atendimento na casa dele, deu tudo certo. Muito bom o atendimento.

e por quanto?
abs!

RaphaNovato
08/07/2009, 14:27
Cara depende... só a instalação acho que foi 50

leodantas
08/07/2009, 16:38
valeu, cara...obrigado!

leodantas
10/07/2009, 11:31
Fui ontem no Ricardo fazer a instalação. O cara é mto gente boa e fez o serviço com muito cuidado, sem pressa. Recomendo! O tel dele é 9927.8196.
Abs!

thgteixeira
30/10/2009, 05:01
Se alguém precisar instalar PX/ou equipamento para o serviço de radioamador na região do ABC, é só entrar em contato comigo. Também faço reparos em antenas, e posso indicar boas soluções para cada caso. Dependendo do reparo, sinceramente faço na camaradagem.

Cobro R$ 25,00 por instalação, mais o material (cabo coaxial, fiação, conectores, etc), faço na hora.

(11) 8522-4265

(Não esqueçam o indicativo de chamada, tirar é muito fácil tanto para o PX como para o Serviço de Radioamador)

jobtutuba
06/11/2009, 11:17
Considerações gerais,macanudo estou tc de Cel Fabriciano M.G,parabéns pela força pros irmãos jipeiros.Aproveitando a oportunidade informe se naum tem caixinha para vender.Fortes abços,o cristalóide manda recomendações p/ a galera da capital da fumaça.Aquela fubúia com muita paz, um chute nas canelas,tá um fundo de poço aki na lambari...No aguardo...

Celsogvs
09/11/2009, 16:32
Alguém tem indicação de um instalador em Belo Horizonte-MG.

Obrigado,

degfreitas
16/03/2010, 15:47
Se alguém precisar instalar PX/ou equipamento para o serviço de radioamador na região do ABC, é só entrar em contato comigo. Também faço reparos em antenas, e posso indicar boas soluções para cada caso. Dependendo do reparo, sinceramente faço na camaradagem.

Cobro R$ 25,00 por instalação, mais o material (cabo coaxial, fiação, conectores, etc), faço na hora.

(11) 8522-4265

(Não esqueçam o indicativo de chamada, tirar é muito fácil tanto para o PX como para o Serviço de Radioamador)

ae teixeira, mandei uma MP

Oscar Kratz
14/07/2010, 23:28
[QUOTE=thgteixeira;1018265]Se alguém precisar instalar PX/ou equipamento para o serviço de radioamador na região do ABC, é só entrar em contato comigo. Também faço reparos em antenas, e posso indicar boas soluções para cada caso. Dependendo do reparo, sinceramente faço na camaradagem.
Cobro R$ 25,00 por instalação, mais o material (cabo coaxial, fiação, conectores, etc), faço na hora.
(11) 8522-4265

Alô Teixeira, enviei uma MP para vc.
Abraço,

Duda Lopes
01/09/2010, 15:23
Alguem sabe se o Ricardo ainda instala radio PX nas viaturas?

[] e obrigado.

Duda.

Sergioporto
03/09/2010, 15:20
Alguém tem indicação de um instalador em Belo Horizonte-MG.

Obrigado,
Celso , conheço um perto do Carrefour em Contagem , vou ver se consigo pelo menos o telefone.Nome é Odilon ,mas te informa c/ taxista que te informam.:concordo:

Celsogvs
03/09/2010, 15:50
Sergio,

Obrigado pela informação, já encontrei este cara.

Fui lá e resolveu na hora.

Valeu,

Abs,

conradogf
27/03/2015, 15:05
Alguém sabe se o Ricardo continua instalando rádios em carros e os telefones atualizados?
Obrigado.

conradogf
23/06/2015, 16:15
Fiz a instalação no carro com o Ricardo (Scooby Doo). Perfeito! Recomendo.

marcelo.niero
06/05/2017, 03:05
Fiz a instalação no carro com o Ricardo (Scooby Doo). Perfeito! Recomendo.

alguém tem o contato do Ricardo (Scooby Doo) ?

VOVÔ DO TROLLER
06/05/2017, 11:32
alguém tem o contato do Ricardo (Scooby Doo) ?
É só colocar no Google, Ricardo Scooby Doo Vila Maria que aparece. Abs

conradogf
07/05/2017, 08:33
11.999273729 Ricardo Scooby Doo.

LeandroNeves
18/11/2017, 22:17
Se alguém precisar instalar PX/ou equipamento para o serviço de radioamador na região do ABC, é só entrar em contato comigo. Também faço reparos em antenas, e posso indicar boas soluções para cada caso. Dependendo do reparo, sinceramente faço na camaradagem.

Cobro R$ 25,00 por instalação, mais o material (cabo coaxial, fiação, conectores, etc), faço na hora.


(11) 8522-4265

(Não esqueçam o indicativo de chamada, tirar é muito fácil tanto para o PX como para o Serviço de Radioamador)


Você ainda trabalha com PX? Estou precisando também verificar minhas antenas.

bruno_nomelini
05/03/2018, 17:53
Boa tarde, alguém tem ideia de preço de instalação atualizado? Fiz um contato com o Scooby e ele me pediu 680. Neste valor esta inclusa a antena e o cabeamento, não imaginei q inflacionaria tanto o valor em pouco tempo...

Fernando Camelier
06/03/2018, 07:21
Boa tarde, alguém tem ideia de preço de instalação atualizado? Fiz um contato com o Scooby e ele me pediu 680. Neste valor esta inclusa a antena e o cabeamento, não imaginei q inflacionaria tanto o valor em pouco tempo...

Não sei como o pessoal faz a análise desses preços, mas basta ver quanto custam os cabos, conectores e suportes. O restante é mão de obra.
O importante é que a medida do ROE fique próxima de 1 ou 1,5 sendo aceitável até 2 não devendo passar disso.
Como um suporte, fios e conectores não são algo tão caro, acredito que os instaladores estejam abusando um pouco da boa vontade da gente. 680 reais é um valor alto se levarmos em consideração que uma instalação dessas se faz em menos de uma hora e, se bem feita não dará retorno por problemas.

LeandroNeves
06/03/2018, 11:04
Boa tarde, alguém tem ideia de preço de instalação atualizado? Fiz um contato com o Scooby e ele me pediu 680. Neste valor esta inclusa a antena e o cabeamento, não imaginei q inflacionaria tanto o valor em pouco tempo...

Bruno,

Qual é o seu rádio?

Todo mundo elogia muito o Scooby. Falam que o trabalho dele é muito bem executado.
Eu não possuo medidor de ROE, mas mesmo assim fiz a minha instalação usando um multímetro. Um amigo tem o medidor e quando fomos analisar a instalação ele disse que ficou perfeita.

Não tenho mais rádio fixo na viatura, pois migrei para o Baofeng. Estou no Butantã perto de você. Se precisar de uma ajuda me manda um whatsapp: (11) 9.8740-4874

bruno_nomelini
06/03/2018, 16:05
Opa pessoal, valeu pelo apoio, achei o Scooby um cara diferenciado e atencioso, mas realmente o preço me afetou, até o suporte tenho, meu radio nao vale isso, é um icom f521 com mais de 15 anos de uso.

Fernando e Leandro, muito obrigado pelos esclarecimentos, meu amigo falou q instala e testa no multímetro mesmo, vou ficar de atrapalhante na instalação hehehehe

Moro perto do Butantã no Parque Continental, qq coisa dou um grito hahahaha


Muito obrigado pela ajuda galera!!!!!

Fernando Camelier
09/03/2018, 08:19
Opa pessoal, valeu pelo apoio, achei o Scooby um cara diferenciado e atencioso, mas realmente o preço me afetou, até o suporte tenho, meu radio nao vale isso, é um icom f521 com mais de 15 anos de uso.

Fernando e Leandro, muito obrigado pelos esclarecimentos, meu amigo falou q instala e testa no multímetro mesmo, vou ficar de atrapalhante na instalação hehehehe

Moro perto do Butantã no Parque Continental, qq coisa dou um grito hahahaha


Muito obrigado pela ajuda galera!!!!!

Beleza Bruno!
Aqui em Salvador temos falta de pessoal para instalar, mas eu sempre digo que se pegar um kit pronto (cabos e conectores, antena e suporte) dificilmente terá problema. Se complicar vai numa loja que instala som de carro e eles fazem.

bruno_nomelini
09/03/2018, 09:21
Show! Valeu Fernando!!!