Ver Versão Completa : Rural Entocada
ruralbraba1965
28/04/2009, 11:03
Ai amigos, esta foi mais uma aventura da ruralbraba. Desentocamos uma rural 1973, que pretendemos reformar. Ela estava entocada em uma grota das montanhas capixabas, no municipio de Cariacica-ES. Local de dificil acesso no meio de um bananal, pertinho do fim do mundo. Mas no caminho a ruralbraba, deu pequeno susto na turma, tivemos um problema no módulo de ignição, que foi resolvido e enquanto espereva-mos, nada como uma boa sombra e umas latinhas geladas.:-D
akio nishikawa
28/04/2009, 11:48
Ai amigos, esta foi mais uma aventura da ruralbraba. Desentocamos uma rural 1973, que pretendemos reformar. Ela estava entocada em uma grota das montanhas capixabas, no municipio de Cariacica-ES. Local de dificil acesso no meio de um bananal, pertinho do fim do mundo. Mas no caminho a ruralbraba, deu pequeno susto na turma, tivemos um problema no módulo de ignição, que foi resolvido e enquanto espereva-mos, nada como uma boa sombra e umas latinhas geladas.:-D
Nossa, é bom demais achar umas coisas assim né!!Sensaçao indescritível!Parabens pelo achado!Boa sorte na reforma....
Muito boa sorte mesmo amigo....
Abraço
Ja que estava no meio do bananal...deve ter comprado por preço de BANANA.. Brincadeira.... belo achado.
Ainda encontro uma assim...atirada....hehehe!
Abraço
Lindomar Kestring
29/04/2009, 09:50
Belo " achado amigo"..
Aqui perto de onde moro não é dificil achar rural e f75 nessas condições, pois o pessoal do interior usa no cultivo da banana, e as mesma acredito eu que devem ser compradas a preço de banana, caso o dono não a use mais no dia-a-dia.
Boa sorte com a viatura!
Mais só por curiosidade quanto o amigo pagou na reliquia?
Abço.
ruralbraba1965
29/04/2009, 11:12
É galera, não é fácil não!! o Sr. Jonas (proprietario da relíquia) a principio, pediu R$ 1.000,00, depois de um ano de visitas e muita conversa, chegamos R$ 300,00 + 2 litros de refrigerantes e um pacote de biscoito p/filha dele, e 2 latinhas de geladas para ele, e pronto o negócio foi fechado. Detalhe, os documentos estão todos em ordem sem problemas de transferencia etc....
abraços e obrigado a todos pela força.:-D:-D:-D
Lindomar Kestring
29/04/2009, 14:28
É galera, não é fácil não!! o Sr. Jonas (proprietario da relíquia) a principio, pediu R$ 1.000,00, depois de um ano de visitas e muita conversa, chegamos R$ 300,00 + 2 litros de refrigerantes e um pacote de biscoito p/filha dele, e 2 latinhas de geladas para ele, e pronto o negócio foi fechado. Detalhe, os documentos estão todos em ordem sem problemas de transferencia etc....
Báhhhh....tais brincando....:parede::parede::parede::parede:hehhe heh
ta mais barato que preço de banana!!!!:dance:
Parabéns novamente,,não é todo dia que se compra uma rural por este preço...
Vlw.
Alexandre Souto
29/04/2009, 20:06
NUUUaaaassaaaaaaaaa..... LIIINDA, eu estava a procura por algo deste tipo, esta ta do estilo que eu queria!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na procura achei a Fordinha, que tb tem seus traços do tempo... opss... to no seu topico.. heheheee... :grin:
Muito boa sua aquisicao amigo, boa sorte na reforma e voce terá apenas felicidades com mais essa na frota!!!!
grande abraco e tudibom!!!
:palmas:
Tá com cheiro de que vai dar bastante trabalho,mas nada que desanime um ruraleiro.Valeu pelo achado amigo e boa sorte.
akio nishikawa
01/05/2009, 18:25
Coitado do Sr. Jonas!!:putz::putz::-D. Essa história me fez voltar aos bons tempos do curso primário, mais precisamente nas aulas de história do Brasil, quando os portugueses trocavam espelhinhos e diversas missangas por navios e mais navios de Pau Brasil....:lol:
Taí um bom nome pra ela RELÍQUIA... kakakakakka
[]s
isaqueras
30/05/2009, 00:48
Paguei milaum no caveiraum e estva no mesmo estado em 2004...Se vc tiver o vídeo da desentocada, posta ai pra gente ver...
ruralbraba1965
01/06/2009, 22:54
A pedidos, seguem os links para o video da rural entocada:
YouTube - Rural entocada 1[/URL]
YouTube - Rural entocada 2
YouTube - Rural desentocada 3[/URL]
ruralbraba1965
29/03/2010, 14:13
dica para quem quer reformar....
Tchê 4x4
30/03/2010, 16:28
Dia aí qual a finalidade da guria... Aliás, uma bela aquisição, ainda mais por preço de banana. Rsrsrs...
Abraço.
ruralbraba1965
02/04/2010, 11:23
Ola Tchê
Vamos botar a menina para andar. Vai fazer pareo com a Ruralbraba1965.
Abraços Amigos....:):-D
ruralbraba1965
16/10/2010, 17:17
Ola galera da rural..
Iniciamos a reforma da "Rural Entocada" tem uns 20 dias. breve vamos postar a fotografias dos passos da reforma. Posso dizer que esta osso...
Mais:):) ta ficando bom.:dance::dance:
fguerreiro
17/11/2010, 19:28
ruralbraba1965 como anda a reforma? Poste umas fotos, abraço!
ruralbraba1965
21/01/2011, 13:30
Amigos desculpe-me, andei sumido do forum,
Mas já já, vou mandar fotos, da bichina sendo reformada..
Tá ficando uma tétéia........rrsrsrsrsrsr.
:):):)
Júnior_NF
21/01/2011, 13:40
Estou acompanhando a reforma de rural... :palmas:
Coloca umas fotos.
Forte abraço... :concordo:
ruralbraba1965
21/01/2011, 13:56
Amigos,
Meu irmão está reformado nossa rural, voces podem acessar, "a comunidade no orkut, com o nome de "rural velha" e lá voces verão a sucata virar RURAL.
Abraços..:):)
Marco-Maga
21/01/2011, 15:14
Amigos,
Meu irmão está reformado nossa rural, voces podem acessar, "a comunidade no orkut, com o nome de "rural velha" e lá voces verão a sucata virar RURAL.
Abraços..:):)
Amigo,
Coloca fotos aqui tb,estamos curiosos para ver o que esta acontecendo depois do resgate...:pensativo:
Rural Entocada
24/01/2011, 09:47
Ai galera, segue o link, para voceis visualizarem a reforma da rural entocada,
fizemos umas imangens pequenas, mas vamos melhor as imagens para frente.
abraços:):)
http://img833.imageshack.us/g/011010080549.jpg/
Caramba comecei a acompanhar esse tópico hj, e ja começarei a olhar todas as semanas pra ver a "evolução" do projeto. Só com essas primeiras fotos ja deu pra ter ideia de como sera o projeto....