PDA

Ver Versão Completa : Trilha jundiaí fds 01/05

Miguel Racz
28/04/2009, 08:53
Galera ...

To sabendo que a trilha da serra do japi é bem bacana, mas eu nunca fui.
To querendo aparecer por lá já que este fds é feriado .. Quem se propõe??

LeandroCHT
28/04/2009, 22:59
Galera ...

Miguel vou para Jundiái este final de semana como é esta trilha ? É muito pesada ?

abraço,

Leandro

Miguel Racz
29/04/2009, 09:20
Então, leandro. Sinceramente eu nunca fui, por isso eu queria companhia de alguem que conhece por lá ...
Voce vem pra jundiai pra algum lugar específico ou só pra trilha mesmo? Te mais carros?

Flavio Miranda
29/04/2009, 14:06
Cabras,

Manda MP para o TOCAIO aqui do Forum. Ele é de Itatiba e conhece o Japi como poucos.

Aviso : Vá com quem conhece, pois o Japi piorou (melhorou !!) bastante nos ultimos anos. Tem locais BEM complicados, incluindo piscinas bem fundas e erosoes radicais e perigosas.

[ ] s

Miguel Racz
29/04/2009, 14:48
Então .. O tocaio é meu mecanico (cidade pequena é assim). Gente fina demais, mas anda meio sem tempo ...

Valeu pelo aviso, e pode ter certeza q eu só vou se tiver mesmo alguem que conheca o lugar.. Mas que bom saber que Japi está pior ! rsrs ..

LeandroCHT
29/04/2009, 22:10
Então, leandro. Sinceramente eu nunca fui, por isso eu queria companhia de alguem que conhece por lá ...
Voce vem pra jundiai pra algum lugar específico ou só pra trilha mesmo? Te mais carros?
Miguel minha familia é de Jundiaí e irei para lá este fds. mas sou da mesma opinião de você não conheço nada por lá e não sou muito experiente, é melhor esperarmos aparecer um expert que possa nos acompanhar.

Um abraço,

Leandro

Miguel Racz
30/04/2009, 08:17
fechou então ...

Vamos ver se alguem se pronuncia aqui .....
Se souber de algo tb, dá um toque ...

zelucas
30/04/2009, 15:22
Amanhã eu e um colega aqui do fórum vamos andar por lá, normalmente andamos por trilhas médias, o mais importante é as viaturas estarem com manutenção em dia que não tem erro...

Se quiserem aparecer no último posto de gasolina/gás ipiranga da 14 de dezembro ás 9 horas da manhã estaremos lá para descidir por onde vamos andar.

[]s

Luan | Alemão
30/04/2009, 16:36
Amanhã eu e um colega aqui do fórum vamos andar por lá, normalmente andamos por trilhas médias, o mais importante é as viaturas estarem com manutenção em dia que não tem erro...

Se quiserem aparecer no último posto de gasolina/gás ipiranga da 14 de dezembro ás 9 horas da manhã estaremos lá para descidir por onde vamos andar.

[]s

Que dia isso? É facil de encontrar este posto?

Teria que ser uma trilha média, já que são Nivas e não possuímos guincho em nenhuma viatura por enquanto...

De repente rola do JC aparecer em Jundiaí! É questão de combinar...

Qualquer coisa vc (ou alguém que vá) me manda uma MP!

Abraço

zelucas
30/04/2009, 19:10
Amanhã!!

No local citado, ás 9:00

Nós também não temos guincho, mas passamos na manha, ou se for preciso no cacete tbm. :mrgreen:

[]s

LeandroCHT
30/04/2009, 20:47
Amanhã!!

No local citado, ás 9:00

Nós também não temos guincho, mas passamos na manha, ou se for preciso no cacete tbm. :mrgreen:

[]s
Se eu for hoje para Jundiaí vou aparecer também lá posto.

Um abraço,

Leandro

nivtocaio
30/04/2009, 23:51
Pessoal falei com o MIGUEL e combinamos de fazer parte da trilha até cabana onde
vamos acampar e fazer um churras ,cada um leva meio quilo de carne e bebida,quem tiver a fim prepara a barraca e coberta e bota o nome na lista.

PONTO DE ENCONTRO= POSTO TEXACO 15:00 HORAS

DE SAO PAULO;saida KM 47(seguir pela marginal anchieta ate o retorno do 12º GAC passar de baixo da anhanguera e depois seguir a direita ate o posto texaco).

DE CAMPINAS;saida km 53 (entrar a direita e seguir ate o posto texaco).

QUEM VAI ?

tocaio-niva
renato-cj5 pescador
alexandre-cj5
ademir-cj5-confirmar
miguel-niva

nivtocaio
01/05/2009, 00:44
Ponto de encontro= posto texaco 15:00 horas 02/05

zelucas
01/05/2009, 19:39
Ae Tocaio... Talvez eu de um pulo pra fazer ela de novo amanhã.

Hoje andei bastante lá, era só pra dar uma voltinha mas acabamos querendo fazer uma parte bem nervosa e acabei virando o jipe, o outro nem tentou, daí voltamos...

[]s

Miguel Racz
01/05/2009, 23:11
Fechadissimo, tocaio!

Estaremos lá amanha entao!!!

Abrasss

Gabriel Costa
10/06/2009, 09:52
Galera ...

Alguém vai lá neste feriado?