PDA

Ver Versão Completa : rodas do defender

paulo azi
28/04/2009, 02:11
Preciso encontrar rodas de liga leve para minha 110, onde encontar? Me ajudem.

Edu MB
28/04/2009, 18:46
Em São Paulo , pode tentar com o Donato da Land Center , nunca comprei lá .. mas sei que tem um bom estoque de peças novas e usadas.

www.landcenter.com.br (http://www.landcenter.com.br) , (11) 56311700

Abraço ,

geezer
28/04/2009, 20:37
Ao contrário dos outros veiculos que tem compatibilidade na furação. A Land Rover não tem:pensativo:, por isso deve estar dificil em achar.

Acho que as poucas opçoes são oficinas mecanicas especializadas ou mercardo livre....

Preá 4x4
09/05/2009, 21:03
Perguntei na Land Rover que fica do lado da Cruz Vermelha em SP ... cada roda de liga , novas na caixa sai por R$1800,00 cada.O jogo de 5 saía por 9 mil reais.
meio salgado ....

mauromosc
10/05/2009, 10:56
Na ponto diesel de vez em quando aparece alguma Defender para ser desmanchada e talvez a roda seja encontrada, mas é preciso ser rápido.
O vendedor do desmanche disse que nunca viu um carro sumir tão rápido quanto Land Rover.

marcio pajero
11/05/2009, 12:07
Pulo, como voce vai ter que "importar" estas rodas, aqui em Bhz tem um cara que costuma ter muita coisa de Defender. Ligue para o Fernando (Fefe) fone 031 3291-9686. Marcio

rafaelfernandez
23/05/2009, 18:19
Amigos,

Venho a algum tempo, sem sucesso, tentando comprar um 2 jogo de rodas para minha defender. As poucas vezes que encontrei um o valor estava totalmente fora da realidade. Ja ouvi alguns relatos de rodas mangels com a furacao da defender. Minha pergunta é: Onde encontra-las? Nao faco questao de liga leve, de ferro ja resolvia. Outra coisa: Qual valor os amigos considerariam justo pagar por um jogo desses? Pergunto pois como falei anteriormente, sempre que acho, o valor esta fora da realidade(ou sou eu que sou muquirana?).

[]´s
Rafael

marcio pajero
24/05/2009, 07:35
Rafael, como voce diz, poucas vezes achou as rodas para comprar, portanto é a lei da oferta e procura. Como é quase uma raridade, o valor aumenta. Já vi rodas mangels para defender. A ultima vez foi em www.caminhodaspedras4x4.com.br (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br) e eram sob encomenda. Não me lembro bem mais parece que so tinha em aro 15". Marcio