Ver Versão Completa : Chip Bully Dog
Reaper_X
27/04/2009, 23:20
Caros amigos do fórum 4x4, viajarei aos EUA provavelmente até o mês de Julho e estou querendo trazer um Bully Dog pra minha RAM (08/08)
Qual é o exato ganho de potência no modo EXTREME? O motor é prejudicado pelo ganho de potência? E o cambio? Ouvi dizer que é recomendavel o uso de um conversor de torque apropriado, alguem sabe algo sobre isso?
Abracos
reaper, tem que ver se o chip vai funcionar na sua ram. pq lá nos eua as 2008 ja usam o motor 6.7
no orkut teve gente que comprou o kit da banks e de outras marcas mas não funcionou.....
veja aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1679000&tid=5323035398394977031&na=2&nst=9
Reaper_X
28/04/2009, 13:26
Compreendo, agradeco a ajuda
Mas quanto a questao do desgaste do motor e cambio, é fato?
E sobre o consumo de combustivel?Vi umas pessoas dizendo que melhora, mas como, se aumenta a potência?
Abraço
E sobre o consumo de combustivel?Vi umas pessoas dizendo que melhora, mas como, se aumenta a potência?
Abraço
Provalvemente melhora o consumo, mas como quem usa um chip/modulo vai querer usufruir do upgrade da potencia então não dá para garantir o baixo consumo...:mrgreen:
Acho o que afeta o motor ou cambio está na forma de dirigir das pessoas:pensativo:
Guilherme A. Araújo
29/04/2009, 00:18
Abraço
Se aumenta a potencia do motor, vc nao precisa usar muito dele, sendo assim, vai ter o que precisa em rotaçao menor, sem forças o motor e etc, consequentemente ficará mais economico.
Agora se vc quiser usar sempre essa potencia extra, aí vai consumir mais!