PDA

Ver Versão Completa : Vitara/Sidekick automático



Marcelo Freitas
09/11/2004, 01:45
Procuro Vitara ou Sidekick automático para a minha mulher. Contato por MP.

Abraços,

Marcelo Freitas
28/01/2005, 15:20
Catso, ninguém quer vender?

[]s

Delfim
28/01/2005, 17:21
Marcelo,
dá uma olhada em
mercado4x4
rolo4x4

Flavio Miranda
28/01/2005, 19:18
Marcelo,

Te mandei uma MP e E-mail com fotos do Vitara 95, automatico que estou vendendo.

Se quiser ver o carro no domingo, me liga.

abraço.

Beto Lacerda
05/04/2005, 12:08
Marcelão ainda ta atraz do vitara p/ Bru ???
[]'s

Marcelo Freitas
05/04/2005, 13:55
Ainda.

coringa_sp
09/08/2005, 19:04
Já falei com muita gente aqui do forum sobre Sportage e Cherokee mas a grana apertou e vou ter mesmo que trocar meu Brava em uma viatura até 18k (no máximo).
Estive vendo os preços do Sidekick 93 ou 94 e ele se encaixa no orçamento.
Ainda não entrei em nenhum, mas estou decidido que quero um carro/jeep. Não pretendo usar para trilha, só para passeios off e uso diário.
Preciso de uma viatura grande para caber a familia.

Vcs podem me dizer algo sobre esta viatura ?
Como é o conforto, manutenção, seguro, automática ou mecânica, etc ?
Dá muito problema ?
O que preciso observar na hora da compra ?
Alguém tem outra sugestão ?

Flavio Miranda
26/09/2005, 18:22
Marcelo,

Te mandei uma MP e um e-mail sobre o tema... sugiro que dê uma olhada.... :concordo:

[ ]s

Marcelo Freitas
27/09/2005, 21:02
Flávio, obrigado pela dica, mas eu só vou comprar se conseguir vender o Engesa e fazer algum dinheiro.

[]s

j garcia
11/10/2005, 14:30
Suzuki Sidekick 1.6 16v metal 4p 93, cambio manual, kit 2", milha, neblina... R$19.550,00

[]'s

Flavio Miranda
11/10/2005, 14:45
Caro Garcia,

Acredito que vc é iniciante no Fórum... Então, lhe peço para que abra um Tópico específico para a oferta do seu Vitara....

Tb lhe peço para editar a msg e excluir o anuncio deste topico.

Se desejar falar direto com o Marcelo ou outro participante do Forum, basta clicar no botão MP ou e-mail que sua msg vai direto para a pessoa e em carater privado.

Grato.

Beto Lacerda
11/10/2005, 21:13
Flavio Miranda, ele respondeu um anuncio de compra-se ... ou seja normal
não desrespeita nenhuma regra do forum .
j garcia, mesmo não tendo errado na postagem , um topico no vendem-se , exclusivo do seu veiculo , com fotos ajuda a vender logo
[]'s

j garcia
11/10/2005, 22:36
Caro Garcia,

Acredito que vc é iniciante no Fórum... Então, lhe peço para que abra um Tópico específico para a oferta do seu Vitara....

Tb lhe peço para editar a msg e excluir o anuncio deste topico.

Se desejar falar direto com o Marcelo ou outro participante do Forum, basta clicar no botão MP ou e-mail que sua msg vai direto para a pessoa e em carater privado.

Grato.

Flavio, coloquei os dados pq vi que haviam outros tbem...
Beto, já coloquei anúncio do meu carro... e mandei uma MP pro Marcelo tb.
Como o Beto disse, acho que não fiz nada errado, mas se precisar editar, edito... vou esperar outra mensagem, Flavio... ah, e não é Vitara, é Sidekick.
[]'s a todos

Marcelo Freitas
12/10/2005, 00:18
Concordo, o post é normal.

[]s

Marcelo Freitas
12/10/2005, 00:20
[quote=Flavio Miranda]Caro Garcia,
Flavio, coloquei os dados pq vi que haviam outros tbem...
Beto, já coloquei anúncio do meu carro... e mandei uma MP pro Marcelo tb.
Como o Beto disse, acho que não fiz nada errado, mas se precisar editar, edito... vou esperar outra mensagem, Flavio... ah, e não é Vitara, é Sidekick.
[]'s a todos

Não precisa editar nada...o Flávio viajou na maionese...

[]s

Marcelo Freitas
12/10/2005, 00:27
Suzuki Sidekick 1.6 16v metal 4p 93, cambio manual, kit 2", milha, neblina... R$19.550,00

[]'s

J. garcia, obrigado, mas não quero nenhum carro agora pois viajarei por um período relativamente longo...aliás peço aos moderadores que tranquem, por enquanto, ou forever e depois abro outro, este tópico, pois não estou em condições de comprar um sidekick agora.

muito veri tank iou!

[]s