PDA

Ver Versão Completa : Novo na Área .. To topando tudo! ... Região de campinas, Jundiaí

Miguel Racz
27/04/2009, 17:52
Galera ..

Sou da cidade de Itatiba e sempre fui um apaixonado por rally, natureza e passeios.

Recentemente realizei meu sonho e comprei um 4x4. Comprei um Niva, pra começar.

Sou ansioso pra caramba, então to no veneno pra conhecer novas trilhas, lugares, pessoas. To topando de tudo mesmo! hehehe.

Acabei de voltar de Ilhabela (fantástica a trilha pra castelhanos), e quero mais e mais.

Quero sugestões e companhia pra passear este fds de feriadão. quem topa?!

Abraços

LeandroCHT
28/04/2009, 22:56
Galera ..

Sou da cidade de Itatiba e sempre fui um apaixonado por rally, natureza e passeios.

Sou ansioso pra caramba, então to no veneno pra conhecer novas trilhas, lugares, pessoas. To topando de tudo mesmo! hehehe.

Acabei de voltar de Ilhabela (fantástica a trilha pra castelhanos), e quero mais e mais.

Abraços

Miguel vou para Jundiaí e Bragança este final de semana se souber de algo para fazer me de um alo.

abraço,

Leandro

Eduardo Tescarollo
15/05/2009, 09:34
Miguel,

Aqui é o Eduardo, da Marechal Veiculos, pelo jeito voçê realizou seu sonho, se voçê quizer umas dicas de trilha de uma passada aqui na loja.

Abs

AndreDominicalli
15/05/2009, 10:24
Galera ..

Abraços

E ai Miguel parabens pelo seu 4x4
vi que vc ta empolgado querendo fazer trilha.]

Muito bom dia 7 de Junha Vai ter o 2° Varzea na Trilha

um passeio mto legal... bom pra curtir uma trilha nova e fazer bastante amizade com os jeepeiros da regiao

Vem participar com a gente
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56017 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56017)