PDA

Ver Versão Completa : Vendo Defender 110 CSW 2004

Gustavo Arnaud
27/04/2009, 15:57
Meu tio está vendendo a Defender dele para comprar um carro mais vovô rsrsrs. Se eu tivesse grana eu pegava, porque o cara é o maior flanelinha que conheço e os carros dele são famosos por não terem nenhum arranhão embaixo! Se alguém quer uma Defender "zero", pode entrar em contato!

Seguem dados do carro:

Defender 110 CSW 2004, 80.000 Km. (único dono)
Cor branca
Todas as revisões feitas em autorizada e no Luiz Fraga (trocas de óleo e filtro a cada 5.000Km.)
Carro usado somente para viagem, nunca fez trilha (só estrada de terra)
Vale a pena ver! Perfeito estado - sem nenhum arranhão! (inclusive por baixo!!!) Carro de "Coxinha"!
Acessórios:
- Faróis Hella 1000 (interruptor original no painel);
- Quebra mato;
- Estribo tubular;
-Protetores de farol e lanternas;
-Escadinha;
-Teto solar;
- Console da Rally Design;
- CD Player Kenwood (original)
- Ar condicionado;
- Ar quente;
- Direção hidráulica;
- Rodas de liga leve (pneus "BF - All Terrain"); e
- Chave de roda "Cruz" (importada).

Preço R$ 87.000,00

Gustavo

GFC
01/05/2009, 17:42
Fala Gustavo,

Estou procurando um Defender 110 pra comprar. O problema é que moro no Rio de Janeiro. Vc teria fotos pra me enviar?

Gustavo Arnaud
04/05/2009, 16:18
Fala GFC,
Pedi hoje as fotos pro meu tio e ele falou que assim que as tiver me passa e eu posto aqui.
Abraço,

Gustavo Arnaud
11/05/2009, 23:32
Algumas fotos da Land...

Gustavo Arnaud
11/05/2009, 23:34
Mais fotos ....

Gustavo Arnaud
24/05/2009, 21:10
Ainda à venda...

Humbertoes
11/09/2009, 20:09
Gustavo
Me interessei pelo carro, É primeiro dono? As revisões estão registradas no manual?
O preço está muito acima da tabela FIPE par um carro sem muitos opcionais. Ele aceita negociar?

Gustavo Arnaud
12/09/2009, 10:13
Oi Humberto!
É único dono sim e com certeza tem negociação!
Só não sei se ele está vendendo ainda... Vou encontrá-lo hoje ainda e pergunto sobre as revisões.

Abraço,

andre_tome
14/09/2009, 17:20
Tudo bem Gustavo!

Não custa nada perguntar: vê com o seu tio se ele aceita troca numa Toyota Bandeirante 88, branca, curta. Está muito bonita, comprei em março deste ano. Interessa esse carro porque quero colocar os meus filhos em viagens mais longas e é esse modelo que me interessa. Me manda uma mensagem qualquer coisa, se houver interesse. Garanto que a Toyota tá muito bonita também, chama a atenção. Mecânica toda revisada, com motor 709 Mercedes.

Abraço. :concordo:

Gustavo Arnaud
14/09/2009, 22:27
Oi Andre!
Cara, não creio que ele queira esse tipo de troca, pq ele tá pensando em ir p/ um carro mais tiozão mesmo. De qq jeito, passarei a informação p/ ele. Se houver interesse, te mando uma MP, ok?

Abraço,