Conectar

Ver Versão Completa : Dificil acesso ao site 4x4brasil

wilson ghetti
27/04/2009, 14:40
Boa tarde Srs. porque o site está tão lento, pois pensei que fosse somente eu, porém, alguns amigos que frequentam o Forum também me relataram que estão com as mesmas dificuldades. Os Srs. sabem o porque??

Obrigado,

[]'s

alexandre roveri
27/04/2009, 17:34
TB tenho percebido isso a umas 2 semanas !
Tem hora que trava geral
:evil:

rafaelfernandez
28/04/2009, 17:35
Eu estava tendo esse problema, mas ai mudei o estilo para 4x4lite(canto inferior esquerdo da pagina) e agora carrega rapidola.

Espero que a dica ajude!

[]´s
Rafael

VOVÔ DO TROLLER
03/05/2009, 22:12
boa noite pessoal. Só consegui acessar o forum agora. O problema foi somente em SP ou ocorreu no Brasil todo? Abs. Válter

Lucas Nassif
03/05/2009, 22:18
Também só consegui acessar o fórum agora.
Quase endoidei hoje..... :mrgreen:

Hipolito
03/05/2009, 22:27
Tambem só consegui agora... passei o dia todo tentanto.
Aguém sabe o que aconteceu?

VOVÔ DO TROLLER
03/05/2009, 22:29
Tambem só consegui agora... passei o dia todo tentanto.
Aguém sabe o que aconteceu?
Será que os moderadores poderiam responder ,por gentileza.

Renato Fraga
03/05/2009, 22:39
Poxa, domingão chuvoso sem ter o fórum no ar foi simplesmente entediante, heheheheheeh!!!!!!!!!!!
Tive que guentar a muié o dia todo !!!!
Num faiz isso conóis não !!!!!!!!!!!!

Abraços

gnecchi
03/05/2009, 23:10
Poxa, domingão chuvoso sem ter o fórum no ar foi simplesmente entediante, heheheheheeh!!!!!!!!!!!
Tive que guentar a muié o dia todo !!!!
Num faiz isso conóis não !!!!!!!!!!!!

Abraços

Realmente foi phoda ficar sem fórum nesse domingão.

Mas durante a semana passada toda o acesso estava ruim pra kct.

Será que nesta semana teremos o fórum rodando normal sem travar?? :putz:

[]s

Elmer_Jeep
04/05/2009, 12:02
Será que os moderadores poderiam responder ,por gentileza.

Moderadores só trabalham quando o forum funciona :lol:

Brincadeira, bom, essa parte é com os Administradores pois também ainda não sabemos o que ocorreu.

Ainda bem que eu estava viajando, cheguei doido pra acessar a internet mas nao tive tempo.

[]'s

VOVÔ DO TROLLER
04/05/2009, 13:56
Moderadores só trabalham quando o forum funciona :lol:

Brincadeira, bom, essa parte é com os Administradores pois também ainda não sabemos o que ocorreu.

Ainda bem que eu estava viajando, cheguei doido pra acessar a internet mas nao tive tempo.

[]'s
Valeu Elmer. SERÁ QUE OS ADMINISTRADORES SABERIAM DIZER ALGUMA COISA A RESPEITO? aBS e obrigado. Válter

Joao Baeta
04/05/2009, 16:23
:arrow:Pois é....
Ontem o site ficou fora do ar.......!!!!!
Quase me infartei....!!!! :putz:

dudarj
05/05/2009, 21:22
Os moderadores tbm travaram....

Tio Eddie
05/05/2009, 21:39
:arrow:Pois é....
Ontem o site ficou fora do ar.......!!!!!
Quase me infartei....!!!! :putz:

UFA!!!!!!!

Ainda bem que não fui só que que teve síndrome de abstinência do Fórum...

Por conta disso, dobrei a dose do tarja preta....:mrgreen:

Abraços refeito....(ou quase)

Elmer_Jeep
06/05/2009, 10:10
Os moderadores tbm travaram....

Duda, algum problema aí? :pensativo:

Respondi na pagina anterior, inclusive foi citado aqui no topo da pagina 2.

SERGIO AUGUSTO
30/05/2009, 18:23
Boa noite!
Fiquei sem conseguir acessar hoje, o dia todo. Será que o problema é só comigo, ou alguem mais nao conseguiu acesso hoje???

FIDELIS
30/05/2009, 18:41
Sergio,

Estou tentando desde cedo, só consegui também agora.

Abs.

Girti
30/05/2009, 18:44
Boa noite!
Fiquei sem conseguir acessar hoje, o dia todo. Será que o problema é só comigo, ou alguem mais nao conseguiu acesso hoje???

Não foi só você, Sérgio, o problema deve ter sido do site, pois eu também não consegui e, clicando em "Novas Mensagens", observei que não há nenhuma mensagem entre o início da madrugada e as 18:00 (aprox.) horas de hoje. Isto deve significar que ninguém conseguiu acessar o site neste período.

Leonardo Raffi
30/05/2009, 18:46
estava nervoso... mas agora tudo bem...
bom fim de semana a todos.... ja dei minha volta de jeep ja puxei uma F1000 esta chuvendo aqui... um abraço a todos

Loiro
30/05/2009, 19:09
Tambem tava nervoso! Desde a manhã estou tentando acessar o Forum e não consigo. Ai quando olhei o www.rolo4x4.com.br pensei que tinha acontecido o pior. Até comentei no Rio Grande 4x4.
Então voltamos a ativa!:mrgreen:
[]´s

Girti
30/05/2009, 19:21
Tambem tava nervoso! Desde a manhã estou tentando acessar o Forum e não consigo. Ai quando olhei o www.rolo4x4.com.br pensei que tinha acontecido o pior. Até comentei no Rio Grande 4x4.
Então voltamos a ativa!:mrgreen:
[]´s

O pessoal do Rolo 4x4 é muito bacana, não merece isso! O que eu não entendo é o que o cidadão que fez esta sacanagem ganhou com isto!

folgado
30/05/2009, 19:39
estava nervoso... mas agora tudo bem...

já briguei com a mulher, chutei o cachorro...
agora tô mais calminho...

Girti
30/05/2009, 19:49
já briguei com a mulher, chutei o cachorro...

Menos mal assim, pior seria chutar a mulher e brigar com o cachorro! :-D

Esse forum já está virando um vício...

folgado
30/05/2009, 19:51
Menos mal assim, pior seria chutar a mulher e brigar com o cachorro! :-D

Pior ainda seria dar ração para a mulher e dormir com o cachorro...

JP CJ-5
30/05/2009, 20:16
. Ai quando olhei o www.rolo4x4.com.br pensei que tinha acontecido o pior. Até comentei no Rio Grande 4x4.

[]´s

:stop: Baita sacanagem, fizeram isso faz pouquissímo tempo, pois acessei lá pelas 14:00 e tava normal ...

Marcelo-HPE
30/05/2009, 21:16
Que susto !!!O forum ficou fora do ar o dia todo hoje , querem me matar do coração !!!!!?? rsrs
abs

Girti
30/05/2009, 21:21
Pior ainda seria dar ração para a mulher e dormir com o cachorro...

Vai depender de qual dos dois é mais bravo! :mrgreen:

Boaventura
30/05/2009, 23:15
Hoje aqui também não conseguia entrar no fórum, ta doido entro todos os dias e quando viajo a trabalho e não consigo acessar já muda meu humor!!

Estamos viciados nisso aqui!! É nossa vida, nosso estilo de vida!!

Abraço a todos!!

Kim
30/05/2009, 23:23
Caramba...

Já estava nervoso, meu cachorro notou minha mudança e se escondeu!

Ele deve ter percebido que o fórum tinha saido do ar, e meu humor não estava dos melhores...

Mais ainda bem que tudo voltou!:concordo:

Abraços plugados!

Kim.

JEFFCATUNDA
30/05/2009, 23:34
Fiz uma reclamação sobre isso faz alguns dias diretamente a um moderador.....peguei o bonde andando por aqui...mas será que esta paralisação de hoje tem algo a ver com o conserto do acesso?

Krisiun
05/06/2009, 10:29
Como está o acesso pra vocês pessoal?

Abraços.

junior braga
05/06/2009, 11:18
Como está o acesso pra vocês pessoal?

Abraços.

Krisiun por aqui está 100%, :dance:.

Sds,

:concordo::concordo:

Milton Quindim
09/06/2009, 09:03
Por aqui tá demorando para carregar pelo Firefox e pelo Chrome pelo IE nem abre...hehehe
Eu uso GVT 10 megas.

Elmer_Jeep
09/06/2009, 10:14
cara, aqui a conexão é uma merda, discada da OI e está marcando aqui a velocidade de 49,2kbps.

Navego com o firefox e uso o forum na versão lite, ta abrindo tudo, inclusive fotos que normalmente demora pra caramba.

[]'s

Krisiun
10/06/2009, 12:58
Por aqui tá demorando para carregar pelo Firefox e pelo Chrome pelo IE nem abre...hehehe
Eu uso GVT 10 megas.
Olá,

E como está o acesso para outros sites?

Por favor, cole aqui resultado de PING e TRACERT para o endereço 4x4brasil.com.br.

Abraços.

Milton Quindim
10/06/2009, 13:17
Olá,

E como está o acesso para outros sites?

Por favor, cole aqui resultado de PING e TRACERT para o endereço 4x4brasil.com.br.

Abraços.

Para outros sites está normal, tive de mudar apara versão lite assim ficou bom.

Krisiun
12/06/2009, 13:43
Para outros sites está normal, tive de mudar apara versão lite assim ficou bom.
Não era pra mudar tanto assim pelo template (visual), mas se está melhor com o Lite, continue assim.

Abraços.

JEFFCATUNDA
13/06/2009, 23:48
Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.

Em 90% das minhas tentativas de entrada noforum aparece esta mensagem... isso em qualquer cpu ou note que eu tente entrar...

Krisiun
15/06/2009, 00:56
Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.

Em 90% das minhas tentativas de entrada noforum aparece esta mensagem... isso em qualquer cpu ou note que eu tente entrar...
Esta mensagem aparece pra você após que tipo de ação exatamente?

Abraços.

JEFFCATUNDA
15/06/2009, 07:49
cara.

Tem dois topicos com esse mesmo assunto.....acabei de responder esta mesma pergunta sua em um outro...acontece quando ponho o nick e a senha...depois de me dar as boas vindas abre esta mensagem...dai fica travado... só sai se eu retornar a página várias vezes ate dar certo..ou não dar e eu tentar de novo.

JEFFCATUNDA
29/06/2009, 16:39
cara.

Tem dois topicos com esse mesmo assunto.....acabei de responder esta mesma pergunta sua em um outro...acontece quando ponho o nick e a senha...depois de me dar as boas vindas abre esta mensagem...dai fica travado... Só sai se eu retornar a página várias vezes ate dar certo..ou não dar e eu tentar de novo.
o problema continua do mesmo jeito...é o mesmo pé no saco toda vida que quero entrar no forum.......uma meldla de um tal tolkem que não me deixa acessar.. Ai eu tenho que ficar voltando a a página por duas,
quatro...seis...porrilhões de vezes até ela abrir....

alguma novidade????.

zanötto
14/07/2009, 15:32
Caramba, tô perdido aqui...
Como é esse negócio? Eu tô clicando em FORUM e não abre mais os tópicos por categorias, é isso mesmo? Parece que abre o PORTAL.

Loiro
14/07/2009, 16:56
Como é esse negócio? Eu tô clicando em FORUM e não abre mais os tópicos por categorias, é isso mesmo? Parece que abre o PORTAL.

X2! Aqui também tá rolando a mesma coisa. Só não abre o Fórum mesmo, pois as Seções de Cj's, pkp's..... estão abrindo.
[]´s

Léo_Babiski
14/07/2009, 17:38
Estou com dificuldades em sair do portal. Quando clico no "forum" abre-se novamente a mesma tela do portal. O problema começou a pouco. Só consigo acessar os tópicos entrando em umas das mensagens que aparece na tela do portal e indo àquela caixa de navegação ao final. Se algum moderador puder ajudar eu agradeço.

Léo.

ArthurPaladini
14/07/2009, 18:11
Estou com dificuldades em sair do portal. Quando clico no "forum" abre-se novamente a mesma tela do portal. O problema começou a pouco. Só consigo acessar os tópicos entrando em umas das mensagens que aparece na tela do portal e indo àquela caixa de navegação ao final. Se algum moderador puder ajudar eu agradeço.

Léo.
X2!!!!!!!!!!

luiztacco
14/07/2009, 18:13
X2!!!!!!!!!!

X3!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcvale
14/07/2009, 20:17
Também estou perdido...Cadê os tópicos? Como acessar as categorias: Toyota, Land Rover, Troller, etc, etc?
Márcio Valença.

C_Bacci
14/07/2009, 21:20
Pessoal da administração do forum...

Venho tendo dificuldades em utilizar o forum sistematicamente já a algum tempo.
Hoje tentei várias vezes desde manhã até próximo das 17h e naaada.
Apenas ficava tudo branco e a barra de carregamento parava antes do meio e não carregava a página.
aconteceu de deixar na hora do almoço carregando e até eu voltar não havia naaaada.
tentei no IE 7.0 e no Firefox 3.0 e naaaada... consegui agora,quase que por milagre!!! Ou será que houve pane todos esses dias mas agora voltou ao normal??? Sei lá.

Um abraço a todos.. espero que tudo se resolva logo...

Eduardo Velo
14/07/2009, 21:34
Caramba, tô perdido aqui... Como é esse negócio? Eu tô clicando em FORUM e não abre mais os tópicos por categorias, é isso mesmo? Parece que abre o PORTAL.

Alguém ta conseguindo acessar o Forum ??? to clicando em MENSAGENS NOVAS pra entrar , tem outro jeito ??

Ronaldo B.
14/07/2009, 21:54
Estou logado desde as 14:30 usando o Firefox 3.0.11 sem problemas. Testei com o IE 8.0.600 também está funcionando normal. A conexão que eu uso é da Virtua.

Já tentaram deslogar, limpar os cookies e arquivos temporarios do IE ou Firefox , reinicioar o navegador e logar novamente ????

[]´s

Ronaldo B.
14/07/2009, 22:31
Testei de novo e dessa vez também tive problemas:

1- Firefox - funcionou normal :concordo:

2- IE - Acesso normal, porém depois de logar vai para o Portal e não funciona o link Shooping, e ao clicar no link para o fórum volta a carregar a pagina do Portal, não entra no fórum. :discordo:

3- Google Chrome - Nem acessar o portal consegue, trava na tela inicial e não sai disso. :putz:

[]´s

JP CJ-5
14/07/2009, 22:40
Já tentaram deslogar, limpar os cookies e arquivos temporarios do IE ou Firefox , reinicioar o navegador e logar novamente ????

Realmente parece estar ocorrendo algum problema de redirecionamento.

Ronaldo B., aqui no Firefox e no IE consta o mesmo problema, na verdade notei esse erro somente após ter limpado os cookies dos navegadores agora a noite, pois havia acessado o fórum de tarde e estava funcionando tudo perfeitamente ...

[ ]'s

Jera
14/07/2009, 23:04
não to conseguindo achar no forum os links de picapes4x4, toyota, niva, mitsubishi, troller, suv......etc......

clico no link forum mas não aparece a pagina antiga....fica na pagina que o forum está de novo layout.....

Ronaldo B.
14/07/2009, 23:55
Realmente parece estar ocorrendo algum problema de redirecionamento.

Ronaldo B., aqui no Firefox e no IE consta o mesmo problema, na verdade notei esse erro somente após ter limpado os cookies dos navegadores agora a noite, pois havia acessado o fórum de tarde e estava funcionando tudo perfeitamente ...

[ ]'s

João Paulo,

Fiz esse mesmo teste no IE (deletar os cookies e arquivos temporários) e apareceu o problema. Mas aí, só os Administradores é que podem resolver, nem os Moderados tem como resolver esse problema.

[]´s

cRiPpLe_rOoStEr
15/07/2009, 02:56
foram retirados os banners superiores feitos em flash que algumas vezes sobrepunham os menus de "pesquisa" e "links rapidos"

continuo com esse problema tanto usando o internet explorer quanto o firefox...

cRiPpLe_rOoStEr
15/07/2009, 02:56

esse problema persiste, e eu até tentei criar um tópico na seção de suporte por 3 vezes para relatar o problema e não tive êxito...:parede:

Léo_Babiski
15/07/2009, 10:31
Pensei que fosse problema no meu navegador. Mas não é.

O problema ainda perciste, infelizmente...

Fausto Gomes
15/07/2009, 10:35
ficou muito bom bem mais rapido so estou tendo um problema aquela parte do forum que tinha as marca por marca não existe mais pois não estou consegindo abrir obrigado:shock::shock:

rural4x4
15/07/2009, 10:46
x4.........................

Prieto 4x4
15/07/2009, 12:25
X 5......

Este problema começou ontém...

Quando acesso ao Forum, ele não vai mais para aquela tela onde apareciam as divisões por sessões:

- Geral 4x4...CJ's....Nivas.....Suv's....etc..

Vai para uma tela denominada de portal....

O que acontece???

abs

Lucas Nassif
15/07/2009, 12:32
Por enquanto aqui tá tudo normal. :D

JORGE CAMOI
15/07/2009, 12:53
que esta acontecendo,não estou mais conseguindo entrar direto nas paginas principais das trilhas off road ..sempre aparece uma mensagem numa pagina marrom clara....entranho...

jotinha4x4
15/07/2009, 13:14
x 5......

Este problema começou ontém...

Quando acesso ao forum, ele não vai mais para aquela tela onde apareciam as divisões por sessões:

- geral 4x4...cj's....nivas.....suv's....etc..

Vai para uma tela denominada de portal....

O que acontece???

Abs

x6

ta osso!!!!!
Moderadores o que ta rolando com o forum?

Eduardo Velo
15/07/2009, 13:22
x6 ta osso!!!!! Moderadores o que ta rolando com o forum?

X 7 ... será que vai ficar assim ??? tem outro jeito de acessar o forum ??

Vinicius Hauagge
15/07/2009, 13:22
X7... tentei acessar através de outros computadores e deu o mesmo....
Esse problema iniciou ontem... Para acessar às mensagens, tenho que localizar as mensagens pela pesquisa... Senão, fica apenas na tela inicial...

Suassuna
15/07/2009, 13:25
Estou entranado via "novas mensagens", senão acontece o mesmo que estão relatando, independente do navegador ou usuário.

Nelson

cesarzubek
15/07/2009, 13:26
X 8 !!!!
Começou ontem, quando clicamos no Fórum, fica direcionando a página inicial.
Aguardamos um parecer dos moderadores.

ANDRÉHUFF
15/07/2009, 14:35
X9 ................. de qualquer forma que tento entrar no indice do forum sou sempre redirecionado pro portal, ja tentei logado e sem logar e é a mesma coisa, pelo que andei vendo não é com todos, cheguei achar que estava moderado, alguem pode dar uma luz :idea: ai.

Lucas Nassif
15/07/2009, 14:43
Por enquanto aqui tá tudo normal. :D

Como disse, o acesso aqui está normal, mas esqueci de dizer que uso o Mozilla Firefox.

Abri o Internet Explorer pra ver se também tava normal, mas com o IE deu zebra!! Clicando no Fórum, aparece o Portal.

jotinha4x4
15/07/2009, 14:43
X 7 ... será que vai ficar assim ??? tem outro jeito de acessar o forum ??

nao tem outro jeito nao é so assim mesmo!!!!
tomara que isso nao seja uma melhoria rsrsrs
prefiro encarar como uma falha na pagina!!! e aguardamos alguma manifestaçao dos moderadores!!! pois pelo vista da DUREZA p/ todo lado.

Lucas Nassif
15/07/2009, 14:45
nao tem outro jeito nao é so assim mesmo!!!!

CLARO QUE TEM!!!! :mrgreen:

Depois que fizer o LOGIN na página principal (Portal), clique em NOVAS MENSAGENS, do lado esquerdo do botão PESQUISA!

:concordo:

Fernando Caçador
15/07/2009, 14:52
Boa tarde Pessoal,

Estive fazendo alguns testes, e o erro procede mesmo.
Estamo já trabalhando para solucionar.

jotinha4x4
15/07/2009, 14:58
CLARO QUE TEM!!!! :mrgreen:

Depois que fizer o LOGIN na página principal (Portal), clique em NOVAS MENSAGENS, do lado esquerdo do botão PESQUISA!

:concordo:

o lucas o que o eduardo tava tentando falar e que se tinha outra maneira p/ cair direto nas paginas de topicos, na opçao forum ja ia direto nos topicos ok!! na opçao nova mensage abre tudo junto fazendo uma zona danada e procurano por mensagens se gasta um tempo fudido.!!!

jotinha4x4
15/07/2009, 15:00
Boa tarde Pessoal,

Estive fazendo alguns testes, e o erro procede mesmo.
Estamo já trabalhando para solucionar.

blz fernandao estamos ai aguardando o funcionamento normal do forum!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Ronaldo B.
15/07/2009, 15:20
Pessoal,

Enquanto esse problema persistir, uma dica que eu testei e funciona é mudar a forma de exibição do fórum.

Vá até o final da página e no canto esquerdo selecione a opção 4x4 lite.

Nos testes que fiz a versão 4x4 Lite está funcionando normalmente.

[]´s

diogo ludovico
15/07/2009, 15:20
X 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem pelo firefox nem pelo IE, todos não saem da pagina principal, clica em forum e nada, volta para onde estava.
Para ler as mensagens só indo no item de "novas mensagens" ai ele entra, lento mais entra:concordo:
Já estava surtando!!!:rolleyes::parede:

blacksheep
15/07/2009, 17:28
Acho que consegui resolver!!! verifiquem por favor !!!

Ronaldo B.
15/07/2009, 17:35
Acabei de fazer um teste e aqui voltou a funcionar normal :concordo:

[]´s

Léo_Babiski
15/07/2009, 17:37
Agora está Ok.

Grato.

mecamaniaco
15/07/2009, 17:51
Agora ta funcionando aqui também....

ANDRÉHUFF
15/07/2009, 17:52
Acho que consegui resolver!!! verifiquem por favor !!!

Eta forum porreta sô .......... ta tinino de bão .............. funcionano diritim.

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Fernando da Terra
15/07/2009, 19:03
x 1.000 !!!!!

Pessoal, muita calma nessa hora.......

Como diriam os zumbis do falecido Michael Jackson:

- HA HA HA HA HA HA HA HAAAAAAAAAAAA........ !!!!!!!

Eta vício morfético esse fórum, mardito de gostoso, .....rsrsrsrsrs...

Tem neguinho que enfarta se não conseguir acessar diariamente......

Galera, oceis (me incluo nessa), são tudo louco!!!!!!

Abraço por trás em todos!! (aqui normalizou, finalmente!!!)

Fernando

C_Bacci
15/07/2009, 21:29
Caríssimos administradores do forum

O que pode estar acontecendo com o site?
Não consigo entrar no site a partir do PC do escritório como sempre fiz. Parece-me que a dificuldade há já a uns dois meses ou mais...
Fica a tela branca do navegador e a barra de carregamento parada no meio do caminho. Ontem e hoje foi o dia inteiro assim... Apesar de que do PC de casa (onde estou agora) tudo anda normal...
Já tentei com o IE 7.0 e como firefox 3.0 e naaada. Eu recebo no meu e-mail os avisos sobre os tópicos que eu assinei mas não consigo visitar o site nem a partir do link do e-mail e nem digitando o endereço na barra de endereços... Por favor... uma luzzzzzzz...

Abraços

cRiPpLe_rOoStEr
15/07/2009, 21:40
O que pode estar acontecendo com o site?
Não consigo entrar no site a partir do PC do escritório como sempre fiz. Parece-me que a dificuldade há já a uns dois meses ou mais...
Fica a tela branca do navegador e a barra de carregamento parada no meio do caminho. Ontem e hoje foi o dia inteiro assim... Apesar de que do PC de casa (onde estou agora) tudo anda normal...
Já tentei com o IE 7.0 e como firefox 3.0 e naaada. Eu recebo no meu e-mail os avisos sobre os tópicos que eu assinei mas não consigo visitar o site nem a partir do link do e-mail e nem digitando o endereço na barra de endereços...

o firewall do escritório deve estar bloqueando o acesso ao site...

jotinha4x4
16/07/2009, 12:54
x 1.000 !!!!!

Pessoal, muita calma nessa hora.......

Como diriam os zumbis do falecido Michael Jackson:

- HA HA HA HA HA HA HA HAAAAAAAAAAAA........ !!!!!!!

Eta vício morfético esse fórum, mardito de gostoso, .....rsrsrsrsrs...

Tem neguinho que enfarta se não conseguir acessar diariamente......

Galera, oceis (me incluo nessa), são tudo louco!!!!!!

Abraço por trás em todos!! (aqui normalizou, finalmente!!!)

Fernando

kkkk e duro ter que concordar mas ja ta no sangue!!!
aqui ficou tudo normal tambem

C_Bacci
16/07/2009, 14:45
o firewall do escritório deve estar bloqueando o acesso ao site...

Não, não amigo... já testamos isso!!! Chamei o pessoal técnico aqui e naaada, desta vez testaram até o Chrome como navegador. Fizeram o teste do ping, e tudo está ok. Tentei outros três computadores do escritório com o mesmo login e em todos consegui facilmente (como neste de onde escrevo agora). O que consegui com isso é ter a certeza de que o problema é entre o site do forum e o "MEU" pc. Qualquer outro site (até impróprios) não apresenta este problema. A minha impressão é que há algo enre o IP (que aqui é fixo) e o site de vocês... Pois minha conta não é, já que acesso em outros PCs. O site em si, não é, pois acesso em outros pcs. Não pode ser apenas o pc pois qualquer outro site eu acesso numa boa... só falta fazer algo entre IP da minha máquina e os administradores do site Forum 4x4 Brasil... Podem me ajudar???

Prieto 4x4
16/07/2009, 16:20
Aqui está normalíssimo agora....:concordo::concordo::concordo:

Valeu

:grin:

C_Bacci
29/07/2009, 14:33
Pessoal, depois de muita pesquisa, parece que o pessoal técnico daqui do escritório resolveu meu problema. Parece que alguns sites exigem a identificação do Proxy. O pessoal indicou qual o proxy aqui pra mim e tudo se resolveu... por enquanto!!! Parece que o site do Forum exige o proxy.
Em tempo: Aqui não é Speedy, não é Net, não é nada comercial. estou em uma instituição de ensino público onde a internet vem direto, sem provedor de acesso... acredito que os provedores comerciais tenham a solução automática para isso.

Taí a dica... abraços

Carlos Bacci

Não, não amigo... já testamos isso!!! Chamei o pessoal técnico aqui e naaada, desta vez testaram até o Chrome como navegador. Fizeram o teste do ping, e tudo está ok. Tentei outros três computadores do escritório com o mesmo login e em todos consegui facilmente (como neste de onde escrevo agora). O que consegui com isso é ter a certeza de que o problema é entre o site do forum e o "MEU" pc. Qualquer outro site (até impróprios) não apresenta este problema. A minha impressão é que há algo enre o IP (que aqui é fixo) e o site de vocês... Pois minha conta não é, já que acesso em outros PCs. O site em si, não é, pois acesso em outros pcs. Não pode ser apenas o pc pois qualquer outro site eu acesso numa boa... só falta fazer algo entre IP da minha máquina e os administradores do site Forum 4x4 Brasil... Podem me ajudar???

niva91
29/07/2009, 19:01
Boa tarde, estou tentando entrar no topico sobre a gama4x4 e nao
consigo, fiz um reclame sobre a empresa e parece que vcs me bloquearam
nao sei porque do topico... Bom, a mensagem que esta aparecendo é a
seguinte:
niva91, you do not have permission to access this page. This could be
due to one of several reasons:
Your user account may not have sufficient privileges to access this
page. Are you trying to edit someone else's post, access
administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your
account, or it may be awaiting activation.
E o topico é o:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281)
Gostaria da ajuda de vocês administradores para me desbloquearem já
que aqui é um forum e precisamos discutir e expor nossa dificuldades
com certas loja que nao parecem muito corretas e que me parece exercer
uma certa influencia (já que no topico aonde eu deixei uma queixa me
encontro bloqueado).
Um abraco a todos,
Gustavo Vasconcelos

cRiPpLe_rOoStEr
29/07/2009, 22:17
Boa tarde, estou tentando entrar no topico sobre a gama4x4 e nao
consigo, fiz um reclame sobre a empresa e parece que vcs me bloquearam
nao sei porque do topico... Bom, a mensagem que esta aparecendo é a
seguinte:
niva91, you do not have permission to access this page. This could be
due to one of several reasons:
Your user account may not have sufficient privileges to access this
page. Are you trying to edit someone else's post, access
administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your
account, or it may be awaiting activation.
E o topico é o:
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281)
Gostaria da ajuda de vocês administradores para me desbloquearem já
que aqui é um forum e precisamos discutir e expor nossa dificuldades
com certas loja que nao parecem muito corretas e que me parece exercer
uma certa influencia (já que no topico aonde eu deixei uma queixa me
encontro bloqueado).
Um abraco a todos,
Gustavo Vasconcelos

tb não consigo abrir o tópico...

Elmer_Jeep
31/07/2009, 11:21
Niva, ninguem bloqueou ninguem, o topico está normal, clique no link novamente. E da próxima vez entre em contato com algum membro da Moderação ou Equipe de Apoio pois da forma que vc fez espalhando a mesma mensagem em vários tópicos está contra as regras de conduta do 4x4Brasil.

[]'s

niva91
17/08/2009, 11:26
Niva, ninguem bloqueou ninguem, o topico está normal, clique no link novamente. E da próxima vez entre em contato com algum membro da Moderação ou Equipe de Apoio pois da forma que vc fez espalhando a mesma mensagem em vários tópicos está contra as regras de conduta do 4x4Brasil.

[]'s

Elmer, muito obrigado. Bom, acredito que deve ter ocorrido um problema no fórum, já que eu e o amigo cRiPpLe_rOoStEr não conseguimos entrar, mas agora esta ok. Bom, quanto a espalhar a mensagem foi uma forma que eu encontrei que previnir pessoas de comprarem na Gama 4x4 que não foi uma empresa muito correta comigo nem com vários outros clientes. Bom, mais uma vez obrigado e desculpa qualquer coisa, não quero atrapalhar este fórum que me ajuda tanto nas duvidas e necessidades que tenho em relação a jipe e a reforma que fiz no meu.
Um abraço!