PDA

Ver Versão Completa : Filtro da Ar...



maka
08/11/2004, 23:18
Olá novamente. Me disseram que eu deveria colocar um filtro de ar K&N na Toyota (SW4 3.0TB). Alguém sabe onde posso encontrar e se realmente vale à pena? Ou mesmo quais as melhores opções de filtro de ar para o motor diesel 3.0 da Toyota.
Enfim, espero um retorno, aliás meu último post não teve nenhuma resposta! Obrigado!
Paulo Mk.

Caio
09/11/2004, 13:37
Ajuda a gente nessa Wallace,

Tem K&N para o 3L e o 5L???????

Nos EUA as Tacoma são todas a gasolina??????


[ ]´s filtrados

Luca
09/11/2004, 22:24
... filtro de ar K&N na Toyota (SW4 3.0TB). Alguém sabe onde posso encontrar e se realmente vale à pena? Ou mesmo quais as melhores opções de filtro de ar para o motor diesel 3.0 da Toyota.
Enfim, espero um retorno, aliás meu último post não teve nenhuma resposta!
Maka,
Pela ordem: 1) Alguém aqui já disse que não se deve colocar estes filtros na Toyota. Penso que foi o Nando. Ele tem kilometragem prá contar. Verifique bem. Qual foi a sua fonte? É gente que entende, ou é só vendedor? Tá cheio de neguinho com estes filtros K&N em carro "tunado". Fica muito bonitinho. Tô fora. 2) A melhor peça para Toyota, é Toyota. Fique com seu filtro tipo siclone, que te dará proteção e eficiência muito melhor. Seria legal que você trouxesse a informação completa do "porque o K&N é melhor do que o ciclone Toyota", prá dividir com todos nós. Quem sabe todo mundo instala K&N :D Qual o benefício que tão te oferecendo? Eu gostaria de saber 3) Eu pessoalmente não respondi nada, pois não tenho rack´s na minha SW. Também não sei onde vende, e nem sei se dá prá adaptar. SW´s são poucas aqui no fórum. Possivelmente os outros participantes tiveram os mesmos motivos que eu. Nada pessoal.
[]´s

Wallace
09/11/2004, 22:37
3 L e 5 L é o que?
3 litros e 5 litros a gasolina?

Wallace
09/11/2004, 22:49
1) Alguém aqui já disse que não se deve colocar estes filtros na Toyota. Penso que foi o Nando.

Porque não deveria?


Ele tem kilometragem prá contar.

E isso significa o que?


Qual foi a sua fonte? É gente que entende, ou é só vendedor?

E a sua "fonte"? É gente que entende, ou só chutador?


Tá cheio de neguinho com estes filtros K&N em carro "tunado". Fica muito bonitinho.

Assim como tem muito veiculo fora de estrada com K&N. E não confunda um original K&N com um tipo K&N, normalmente nada a ver.


A melhor peça para Toyota, é Toyota. Fique com seu filtro tipo siclone, que te dará proteção e eficiência muito melhor. Seria legal que você trouxesse a informação completa do "porque o K&N é melhor do que o ciclone Toyota", prá dividir com todos nós. Quem sabe todo mundo instala K&N :D Qual o benefício que tão te oferecendo? Eu gostaria de saber

Agora eu não entendi! Você afirma que o original Toyota é melhor, depois fala que quer saber se o K&N tem vantagem. Será que você somente não conhece o K&N e tem uma postura preconceituosa sobe o que não conhece!

Veja bem, não tenho nada contra você nem quis ofender, só acho que não se deve falar mal do que não se conhece.

Abraços,

Wallace

Caio
10/11/2004, 13:38
Wallace,

3L e 5L são os motores 2.8 diesel e o 3.0 diesel.
Tem duas versões do 3.0 um turbo e outro sem.

Como picape a diesel não é muito comum nos EUA de repente tem algum modelo da K&N vendido na Africa do sul ou Australia.



http://www.brian894x4.com/FOREIGNTOYOTAMAINPAGE.html

PS: A Tecfil já está fabricando para a Toyota, troquei ontem o dito cujo: 35 latinhas.
PSII: Filtro sujo mata o turbo (o manual recomenda troca 5000km em condições severas)

[ ]´s Querendo fazer as contas K&N X filtro de papel

Wallace
10/11/2004, 14:24
Qual o ano da de vocês?
Lá fora é vendida com algum outro nome?
Mas se medirem o filtro de vocês fica ainda mais fácil e seguro cotar (e comprar) o modelo correto.

_portela
08/01/2005, 19:45
Galera,

A SW4 TB utiliza motor 1KZ-TE :wink: