ruckert
26/04/2009, 18:08
Venho anunciar meu carro apenas por ter aparecido uma oportunidade de negócio (trabalho). Me dá uma dor no coração vendê-lo, pois amo de paixão esse carro e cuido dele com muita dedicação (ainda vou comprar outro pra deixar parecido com este; digo parecido porque igual é quase impossível,pois ele tem apenas 80.000km originais e é todo selado de fábrica e original). Se quiser comfirmar o estado do carro pode ligar para o meu mecânico e perguntar tudo, pois só ele põe a mão no meu carro(Alexandre- Tel (21)9718-1350)
Obs: tenho também um livreto de controle de manutenção onde consta toda a manutenção que fiz nele.
CARACTERÍSTICAS:
-PRETO
-80.000 km originais
-AR CONDICIONADO (GELANDO)
-DIREÇÃO HIDRÁULICA
-VIDROS ELÉTRICOS
-TRAVAS ELÉTRICAS
-ALARME POSITRON RECÉM INSTALADO
-PROTETOR DE CAÇAMBA
-CAPOTA MARÍTIMA
-SANTO ANTÔNIO CROMADO
-PRARACHOQUE ENVOLVENTE CROMADO
-DOIS FAROIS HELLA 500 RECÉM INSTALADOS
-PNEUS BF 31 10,5 15 ( DOIS NOVOS E DOIS MEIA VIDA)
-RODAS BINNO
-ENGATE COM A PARTE ELÉTRICA ( NÃO É ENFEITE )
-PORTA COPOS
-BANCOS DE TECIDO
-FERRAMENTAS ORIGINAIS TOYOTA (vêm no carro quando sai da concessionária)
-ETC...
Todas as correis são novas (incluindo a dentada que troquei antes dos 100.000km por uma questão de prevenção). As manutenções estão todas em dia. Troco óleo e filtro a cada 5.000km religiosamente. Uso o Turbo Max Guardiam 3 da Castrol, quem conhece sabe que é um óleo Top.
Todos os filtros são novos (inclusive o de Ar). Todos os óleos e fluidos são novos (inclundo Diferenciais, Freio, DH, Embreagem, Etc.) conforme especificações do manual, enfim tudo funciona perfeitamente e manutenções todas em dia.
Obs: - Manual, Chave e Chave reserva Originais. Tenho todo o histórico do Carro.
- Nunca fez trilha.
- Moro em São Gonçalo
>>>>>>> R$ 52.000,00<<<<<<<< (Não aceito trocas.)
PARA MAIORES INFORMAÇÕES (21)2610-8045 (Falar com Marcus ou Wanessa à partir das 18:00hs).
Obs: tenho também um livreto de controle de manutenção onde consta toda a manutenção que fiz nele.
CARACTERÍSTICAS:
-PRETO
-80.000 km originais
-AR CONDICIONADO (GELANDO)
-DIREÇÃO HIDRÁULICA
-VIDROS ELÉTRICOS
-TRAVAS ELÉTRICAS
-ALARME POSITRON RECÉM INSTALADO
-PROTETOR DE CAÇAMBA
-CAPOTA MARÍTIMA
-SANTO ANTÔNIO CROMADO
-PRARACHOQUE ENVOLVENTE CROMADO
-DOIS FAROIS HELLA 500 RECÉM INSTALADOS
-PNEUS BF 31 10,5 15 ( DOIS NOVOS E DOIS MEIA VIDA)
-RODAS BINNO
-ENGATE COM A PARTE ELÉTRICA ( NÃO É ENFEITE )
-PORTA COPOS
-BANCOS DE TECIDO
-FERRAMENTAS ORIGINAIS TOYOTA (vêm no carro quando sai da concessionária)
-ETC...
Todas as correis são novas (incluindo a dentada que troquei antes dos 100.000km por uma questão de prevenção). As manutenções estão todas em dia. Troco óleo e filtro a cada 5.000km religiosamente. Uso o Turbo Max Guardiam 3 da Castrol, quem conhece sabe que é um óleo Top.
Todos os filtros são novos (inclusive o de Ar). Todos os óleos e fluidos são novos (inclundo Diferenciais, Freio, DH, Embreagem, Etc.) conforme especificações do manual, enfim tudo funciona perfeitamente e manutenções todas em dia.
Obs: - Manual, Chave e Chave reserva Originais. Tenho todo o histórico do Carro.
- Nunca fez trilha.
- Moro em São Gonçalo
>>>>>>> R$ 52.000,00<<<<<<<< (Não aceito trocas.)
PARA MAIORES INFORMAÇÕES (21)2610-8045 (Falar com Marcus ou Wanessa à partir das 18:00hs).