PDA

Ver Versão Completa : kart cross



pauloadm25
25/04/2009, 20:57
To procurando um projeto simples de kart cross para motor lateral de 250cc, mas só consigo achar projetos complexos e que requerem experiência e onde eu to morando só tem mecanico meia boca. alguém pode me ajudar?

ANDERSON DE BRITO
27/04/2009, 00:52
Amigão, um Kart cross parece ser simples porém os detalhes são fundamentais !!! Realmente a construção se torno complexa.

Abraço.

bajeiro do sul
06/05/2009, 10:49
To procurando um projeto simples de kart cross para motor lateral de 250cc, mas só consigo achar projetos complexos e que requerem experiência e onde eu to morando só tem mecanico meia boca. alguém pode me ajudar?
Paulo

Fiz meu kart cross apartir de um chassis de Kart mesmo. melhorei a suspensaõ, pneus maggion R8, e um motor de 20CC, elém dos ferros para gaiola, e carenagem para não embarrar demais. depende o que vc quer fazer. uma gaiolinha pequena para algumas voltas esta ai a solução. se é projeto de Kart cross mesmo, vai ter que ver com os que vc ja possui

um abraço

danib
06/05/2009, 11:43
Paulo esse link tem um projeto, não é tão complicado mas tbm não tão fácil, acho que mais fácil q esse vc não acha, esse é de dificuldade média...........abraço.:concordo:

danib
06/05/2009, 23:45
Hehehehe tinha esquecido do link tá ai...................................:mrgreen::mrg reen::mrgreen:


http://rapidshare.com/files/2650143/Proj._mot._lat._Port.rar.html

RafaelPata
07/05/2009, 10:57
. .

RafaelPata
07/05/2009, 10:58
To procurando um projeto simples de kart cross para motor lateral de 250cc, mas só consigo achar projetos complexos e que requerem experiência e onde eu to morando só tem mecanico meia boca. alguém pode me ajudar?


Paulo, estou fazendo o meu Kart Cross apartir deste projeto, não é dificil não, quem esta contruindo sou eu mesmo, da uma olhada no forum que eu fiz, la tem o projeto e fotos das peças que ja fiz.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52888

M.O.S
29/05/2011, 19:27
rafaelpata sera que vc poderia me passar detalhes desse seu projeto os tamanhos larguras e comprimentos do kross se puder eu te agradeço !!!!!sem mais delonga !!!!abraços!!!