Conectar

Ver Versão Completa : Air-bag (srv)

jefeerson
24/04/2009, 21:49
Amigos, gostaria da ajuda de voces ou melhor um conselho hoje a luz do air-bag ascendeu e naoo apagou mais, o que isso pode, me ajudem, estou preocupado :(

jefeerson
25/04/2009, 15:11
Alguem ajuda ai por-favor

Allan Nielsen
25/04/2009, 15:45
Jefeerson,
não conheço o sistema da srv mas não deve ser diferente dos outros veiculos.

No caso da Ranger e VW, ao ligar a chave a luz do air-bag acende e logo apaga. O sistema checa todos os sensores, chicotes e modulos de controle. Se a luz não apagar, ficar piscando, ou alarme sonoro (5 bips na ranger) significa que há falha e o air bag pode não funcionar em caso de acidente, e recomendam levar o veiculo em uma autorizada.

Leve o veiculo em uma autorizada para verificação.

abs

Tadi
16/05/2009, 22:39
Amigos, gostaria da ajuda de voces ou melhor um conselho hoje a luz do air-bag ascendeu e naoo apagou mais, o que isso pode, me ajudem, estou preocupado :(
Quando isto acontece é que algo anormal está acontecendo no sistema. Se voce fez alguma reparo na direção, isto tambem pode ter provocado. Me envie um e-mail e eu lhe darei as dicas. briguenti@ibest.com.br

AKPG
17/05/2009, 22:29
Quando isto acontece é que algo anormal está acontecendo no sistema. Se voce fez alguma reparo na direção, isto tambem pode ter provocado. Me envie um e-mail e eu lhe darei as dicas. briguenti@ibest.com.br
Coloca as dicas aqui, assim quando alguém tiver um problema semelhante, ficará mais fácil de achar a solução.

Abraço,

Carlos Monaco
27/05/2009, 10:55

Já tentou verificar o fusivel???

Helvio Silva de Melo
27/05/2009, 15:35
Tive um Golf GTI com o mesmo problema, não resolveram nem na concessionária. Boa sorte !

Higor-PY
27/05/2009, 15:59
o meu pai tinha uma srv 2005 com 160.000 mil km ascendeu a luz do air bag, quando ele foi entregar a camionete eu perguntei pro cara que faz a avaliação, ele falou que era um defeito facil de resolver, mas nao explicou o que poderia ser, acho que deve ser facil por que ele nao observou nada na avaliação :concordo:
[]'s