Conectar

Ver Versão Completa : Embreagem Hidraulica CJ5

Joao_martini
24/04/2009, 21:16
Pessoal...

Sou novato no forum... tenho um Jeep por aproximadamente 3 anos, e final de semana passado resolvi colocar freio a disco no jeep... Ia levar para um mecanico, mas felizmente consegui concluir a instalação em casa mesmo.

Agora to com outro problema, a embreagem ficou dura extremamente com a pedaleira suspensa... usei algumas dicas do forum e nada resolveu.

Então parti para a ignorancia... resolvi instalar a EMBREAGEM HIDRAULICA, mas não sei por onde começar... meu jeep tem o motor do opala com cambio 3 marchas.

Se alguem tiver um esquema, ou fotos para eu tirar da dúvida eu agradeço...

Na verdade minha duvide é em relação ao suporte do cilindro inferior (baixo), não sei como fixa-lo

Ah ssó para constar comprei o kit da S10

Agradeço todos pela ajuda...

Um grande Abraço...

SERGIO MOLLO
24/04/2009, 21:58
Caro João; Sem ver sua adaptação do cabo de embreagem, fica difícil dar sugestão. Meu CJ tambem está com motor opala e pedaleira suspença, e a embreagem é muito macia. Há algum erro em sua adaptação do cabo, pois não é pra ficar dura.
Abs.

Santoro
25/04/2009, 11:24
quando vc adapta a pedaleira suspensa, vc precisa modificar o eixo dos pedais la embaixo .. precisa aumentar a haste onde é preso o cabo da embreagem assim ela fica mais macia . n sei se deu pra entender , mas da uma pesquisada aqui que tem bastante assunto . sobre a embreagm hdraulica eu tentei adaptar no meu a da toyota, mas n obtive exito , vc tem q ter em mente q qualquer adaptação as vezes vc será o pioneiro entao n existe receita a sequir ..

Vinicius Hauagge
25/04/2009, 13:21
Primeiramente, bem vindo ao fórum.
Para evitar a poluicao do mesmo e como grande parte dos problemas que normalmente ocorrem em nossas viaturas já foram discutidos em outros tópicos, antes de criar um novo, é aconselhável fazer uma pesquisa sobre o assunto.
Proceda dessa forma: coloque no google site:4x4brasil.com.br e o assunto que vc deseja.
No seu caso, apareceram mais de 641 resultados!
Segue o link http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&num=100&q=embreagem+hidraulica+adaptacao+jeep+site%3A4x4br asil.com.br&meta=
No meu caso, adaptei a embreagem do toyota e funcionou direitinho, acho que há inclusive algumas respostas minhas nesses resultados postados!
Abraço,
Vinicius!

Joao_martini
27/04/2009, 22:56
Pessoal... quebrei a cabeça, bati ela na parede e finalmente consegui adaptar a embreagem da S-10 no Jeep...

Eu fico muito grato pelas resposta obtidas aqui no forum... vi que o pessoal é dedicado...

Sempre que precisarem de ajuda contem comigo...

Se quiserem ver as fotos da adpatação eu posto aqui...

Gastei exatamente 285,00 reais + 1 pedaço de chapa de ferro + 1 vareta de valvula do fusca (ehehe), e a embreagem ficou macia muito macia...

JeanCP
03/05/2013, 07:20
Pessoal... quebrei a cabeça, bati ela na parede e finalmente consegui adaptar a embreagem da S-10 no Jeep...

Eu fico muito grato pelas resposta obtidas aqui no forum... vi que o pessoal é dedicado...

Sempre que precisarem de ajuda contem comigo...

Se quiserem ver as fotos da adpatação eu posto aqui...

Gastei exatamente 285,00 reais + 1 pedaço de chapa de ferro + 1 vareta de valvula do fusca (ehehe), e a embreagem ficou macia muito macia...

João_Martini,
se possível me envia as fotos pois estou com dificuldade de adaptação!!!!

EduardoLang
04/05/2013, 22:38
João posta as fotos aqui sim, pois assim ajudara a todos q precisarem.

Abs

Dodger
05/05/2013, 10:51
pô galera, o tópico é de 5 anos atras!!
o cara tem 3 posts em 2009, provavelmente nem existe mais o jeep edele...