Ver Versão Completa : 1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD
Paulo EAR
24/04/2009, 19:18
1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD
1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD
dias 18 e 19 de Julho de 2009
O encontro será em uma pousada no Centro de Paraty - RJ
Programação nos dias do evento
Dia 18/07 - Sábado
Ponto de encontro:
Posto Bandeirantes na Rodovia Ayrton Senna (SP-70), km 29 (após passar pela balança de pesagem de caminhões).
Percurso: Rod. Ayrton Senna até Jacareí, km 96, seguindo para Caraguatatuba pela Rodovia dos Tamoios (SP-99).
09:00h - Saida do comboio do ponto de encontro (impreterivelmente).
12:30h - Chegada em Paraty - "check in" no hotel.
13:30h - Concentração em frente a recepção para saída para passeio com varias opções
Dia 19/07 - Domingo
08:30h - café da manhã
Parte da manhã livre para compras, passeios e/ou curtir as atrações do hotel
12:00h - Almoço livre (com opção de churrasco a ser rateado com os participantes)
14:30h - horário previsto para retorno.
Preço Pacote:
R$ 110,00 por pessoa
R$ 55,00 por crianças de 5 a 10 anos
Free para crianças de 0 a 4 anos
Incluso: Pousada com café da manhã; camiseta e adesivo do evento.
Forma de Pagamento: (deposito em conta que será informado posteriormente)
20% do valor total da reserva até 10/05/2009, (para garantia da vaga).
50% do valor restante no dia 12/06, e
50% finais para 12/07.
Vamos nos reunir, trocar experiências, rever antigos amigos e conhecer novos.
Garanta já sua participação.
Vagas limitadas...
Ainda ficou com dúvidas???
Entre em contato com: Paulo Eduardo
Telefone contato: (11) 8021-1121; (11) 9799-3878; (11) 4368-9988.
pauloear@hotmail.com
Todas 3ª-feiras após as 20:00 no Ginásio Poliesportivo de SBCampo-SP
BACALHAU
24/04/2009, 22:06
Beleza de organização, Paulo. :palmas:
Desejo-lhe sucesso no evento. :concordo:
Gostaria muito de participar, mas, além da distância, o "Pangaré" não vai ficar pronto até lá.
Mas, gostaria de dar a minha contribuição com uma sugestão: Uma visita (de preferência um almoço) na fazenda Murycana. É imperdível.
A dona faz um leitão que é um manjar dos deuses.
Além disso tem degustação de vários licores feitos lá.
Tem um, de folha de figo, excelente.
Destaque também para a cachaça "caramelada".
Para a gurizada tem um mini zoológico e o local é extremamente aprazível. Pertinho de Paraty.
OBS.: Esta esperiência inesquecível foi há 11 anos. É bom tentar um contato antecipado. Também para grupos, é aconselhável uma reserva ou contato antecipado.
A todos, aconselho a participar desse 1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD, tenho certeza de que desfrutarão de momentos fascinantes. :concordo:
eniomurara
25/04/2009, 08:22
Bacalhau .... aproveita e manda teu mecânico para esse evento, quem sabe ele vai e não volta, só assim vc termina o Pangaré.
Tbm morro muito longe e não posso participar, mas se tiver adesivos ou camisetas a venda para ajudar nas despesas eu gostaria muito de comprar.
Abraço...ENIO
BACALHAU
25/04/2009, 09:44
Ênio, Paraty é um lugar maravilhoso e, além disso, os moradores e frequentadores do local não merecem uma coisa dessas.:discordo:
Eu estou querendo é mandá-lo para outro lugar muito diferente. :twisted:
Agora, se eu tivesse um NIVA funcionando e morasse "longe" como você mora, com certeza que eu iria. :dance: O problema, além do "Pangaré", é que eu moro BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais longe. Ou melhor, eu não moro. :parede:
Mesmo assim, estou pensando na possibilidade de ir de zequinha. Alguém me convida? :mrgreen:
ATENÇÃO pessoal do SUJERA 4X4, Marcelo "Caianus", Gil "Gilberto" Tichauer e demais niveiros da região, esse passeio é IMPERDÍVEL. Sei que a grana está curta, mas ainda há tempo de se "prepararem" e aprumar as viaturas para o evento. Tenho certeza de que vão gostar imensamente.
Vou procurar umas fotos da região para postar aqui.
Ênio, Paraty é um lugar maravilhoso e, além disso, os moradores e frequentadores do local não merecem uma coisa dessas.:discordo:
Eu estou querendo é mandá-lo para outro lugar muito diferente. :twisted:
Agora, se eu tivesse um NIVA funcionando e morasse "longe" como você mora, com certeza que eu iria. :dance: O problema, além do "Pangaré", é que eu moro BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais longe. Ou melhor, eu não moro. :parede:
Mesmo assim, estou pensando na possibilidade de ir de zequinha. Alguém me convida? :mrgreen:
ATENÇÃO pessoal do SUJERA 4X4, Marcelo "Caianus", Gil "Gilberto" Tichauer e demais niveiros da região, esse passeio é IMPERDÍVEL. Sei que a grana está curta, mas ainda há tempo de se "prepararem" e aprumar as viaturas para o evento. Tenho certeza de que vão gostar imensamente.
Vou procurar umas fotos da região para postar aqui.
Adoro Paraty, que conheci, pela primeira vez, em 1.972 (!!!), vou para lá sempre que posso. Aliás, era para eu estar lá neste final de semana, mas a programação foi alterada, agora não sei quando vou poder ir. Quem sabe em Julho? :-D
E AI GALERA SEI QUE A COISA TA FEIA MAS SERÁ QUE MAIS NINGUÉM VAI ARMAR A BARRACA EM PARATY? SEI QUE A CIDADE ÉM MAIS VIP , MAS ESTOU AFIM É DE ARMAR A BARRACA E SE NÃO TIVER AREÁ DE CAMPING VOU FICAR DE BARRACA ARMADA NO MEIO DA PRÇA, SE VCS NÃO QUISEREM PRESENCIAR O FATO DÊM DICAS DE AREAS DE CAMPING VALEU !:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
BACALHAU
28/04/2009, 00:13
Walter
Você conhece a expressão "Chutar o pau da barraca"?
Pois é, lá em Paraty o pessoal é super gente boa, eles não chutam o pau da barraca, não. Mas, se você armar a barraca no meio da praça, eles cortam. :twisted: Se é que você me entendeu. :mrgreen:
Não devia, mas vou ajudá-lo. :mrgreen:
Creio que o você procura esteja neste link: http://www.paraty.com.br/campings.htm
Outras informações úteis você encontrará aqui: http://www.paraty.com.br/
Se ainda persistir alguma dúvida, utilize este serviço: http://www.paraty.com.br/bd/faleconosco.asp
Se nada disso resolver, posso lhe fornecer o telefone de um amigo que é do Corpo de Bombeiros e mora na região.
Calma, calma, muita calma nesta hora.:twisted: Não se excite que não é nada disso que você está imaginando.:discordo: Ele, com certeza não vai ajudá-lo a armar a barraca.:odedo:
Ele organiza passeios ecológicos, caminhadas e escaladas na região. :concordo:
Paulo EAR
28/04/2009, 23:19
Por ser um encontro, acho legal o pessoal que vai, ficarem num mesmo local, e não cada um num canto. Senão não vai ser encontro e sim desencontro.
BACALHAU
29/04/2009, 00:19
Por ser um encontro, acho legal o pessoal que vai, ficarem num mesmo local, e não cada um num canto. Senão não vai ser encontro e sim desencontro.
O nosso amigo Wltreis só quer economizar uns "caraminguás" dormindo numa barraca de camping. :concordo: Afinal a situação está apertada para todos os não-ocupantes de cargos políticos. :evil:
Como de dia ninguém vai ficar dentro de pousada e a menos que de noite todos queiram dormir juntinhos :mrgreen:, não vai atrapalhar em nada. :discordo:
Desde que o camping não seja distante.
Agora... Havendo interesse e concordância de ambas as partes, quem sabe se não rola um "Luau". :odedo:
(...)
Agora... Havendo interesse e concordância de ambas as partes, quem sabe se não rola um "Luau". :odedo:
Bacalhau... "Luau" são aquelas festinhas cheias de "frutas" :?:
[]s :twisted::twisted::twisted:
Soldier, você conhece o ditado "A galinha que canta é a dona dos ovos"? Pois é, existe um cidadão (não vou dizer o nome... :mrgreen:) que vive atazanando os outros, atribuindo-lhes certas qualidades comuns aos que estão em dúvida quanto à sua masculinidade, mas, de vez em quando, deixa escapar atitudes e observações que o tornam bastante suspeito de participar deste mesmo seleto grupo de "saidores do armário". Aliás, a despeito de azucrinar os participantes de um certo tópico focado em uma cidade do Interior paulista, atribuindo-lhes as qualidades acima mencionadas, não para de visitar o citado tópico, para lá deixar suas mensagens. Sei não, mas acho que os ares de certa cidade localizada no Nordeste brasileiro andam meio estranhos... :mrgreen: :twisted::mrgreen::twisted:
Prieto 4x4
29/04/2009, 13:41
Soldier, você conhece o ditado "A galinha que canta é a dona dos ovos"? Pois é, existe um cidadão (não vou dizer o nome... :mrgreen:) que vive atazanando os outros, atribuindo-lhes certas qualidades comuns aos que estão em dúvida quanto à sua masculinidade, mas, de vez em quando, deixa escapar atitudes e observações que o tornam bastante suspeito de participar deste mesmo seleto grupo de "saidores do armário". Aliás, a despeito de azucrinar os participantes de um certo tópico focado em uma cidade do Interior paulista, atribuindo-lhes as qualidades acima mencionadas, não para de visitar o citado tópico, para lá deixar suas mensagens. Sei não, mas acho que os ares de certa cidade localizada no Nordeste brasileiro andam meio estranhos... :mrgreen: :twisted::mrgreen::twisted:
Não seria aquele que há alguns posts atráz :mrgreen:, ficou todo entusiasmado ao relatar que tem um amigo "bombeiro"????
Seria???? :shock::shock::shock:
BACALHAU
29/04/2009, 13:47
Conhece, né? :twisted: :mrgreen:
Mais um que entrega a rapadura...
BACALHAU
29/04/2009, 13:51
Não fique enciumado, Gilzinho. :mrgreen:
De vez em quando, quase sempre, eu "atazano" um certo cidadão de Sampa que frequentemente é visto de "colant", a bordo de um NIVA "grená" (fazendo biquinho), na "Boca do Lixo" (ainda existe?).
BACALHAU
29/04/2009, 13:54
Não seria aquele que há alguns posts atráz :mrgreen:, ficou todo entusiasmado ao relatar que tem um amigo "bombeiro"????
Seria???? :shock::shock::shock:
Não sou ciumento. :discordo:
Estou lhe enviando o número do telefone dele, por MP. :dance: :twisted:
Não fique enciumado, Gilzinho. :mrgreen:
De vez em quando, quase sempre, eu "atazano" um certo cidadão de Sampa que frequentemente é visto de "colant", a bordo de um NIVA "grená" (fazendo biquinho), na "Boca do Lixo" (ainda existe?).
Parece que a galinha botou mais um ovo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Conhece, né? :twisted: :mrgreen:
Mais um que entrega a rapadura...
:rolleyes: Uai... já ouvi falar qdo "passei" por Campinas (mas não bebi da água de lá não :discordo:)... rsrsrs :mrgreen:
Mas acho que o Gil tem razão... deve haver uma ligação "carmica" entre Campinas e Tamboril :twisted::twisted::twisted::twisted:
[]s :concordo:
Marcio Rossetto
29/04/2009, 19:07
Camarada , ja acampei muito em TRINDADE , LÁ É O LUGAR :concordo: pELO MENOS ERA , AGORA NÃO SEI COMO ESTÁ.
De repente vou sair de BETIM , POR AÍ , JUIZ DE FORA É MAIS PERTO ?
PODEMOS NOS ENCONTRAR ...
E AI GALERA SEI QUE A COISA TA FEIA MAS SERÁ QUE MAIS NINGUÉM VAI ARMAR A BARRACA EM PARATY? SEI QUE A CIDADE ÉM MAIS VIP , MAS ESTOU AFIM É DE ARMAR A BARRACA E SE NÃO TIVER AREÁ DE CAMPING VOU FICAR DE BARRACA ARMADA NO MEIO DA PRÇA, SE VCS NÃO QUISEREM PRESENCIAR O FATO DÊM DICAS DE AREAS DE CAMPING VALEU !:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
BACALHAU
30/04/2009, 00:42
:rolleyes: Uai... já ouvi falar qdo "passei" por Campinas (mas não bebi da água de lá não :discordo:)... rsrsrs :mrgreen:
Mas acho que o Gil tem razão... deve haver uma ligação "carmica" entre Campinas e Tamboril :twisted::twisted::twisted::twisted:
[]s :concordo:
Esse negócio de Campinas já era. Os "antílopes saltitantes" migraram. Agora o "point" (também conhecido como reduto) é em Sorocaba. :dance:
BACALHAU
30/04/2009, 00:48
Camarada , ja acampei muito em TRINDADE , LÁ É O LUGAR :concordo: pELO MENOS ERA , AGORA NÃO SEI COMO ESTÁ.
Mais um, mais um. :mrgreen:
Acho que vai rolar um "Lu-Uauuu". :dance:
Com o Soldier, já são três. Tenho certeza de que o Gil ainda se decide e vai (quatro). :concordo:
Se a turminha "alegre" de Sorocaba também comparecer, vai virar uma "parada Gil". :odedo:
MARCIO, COM CERTEZA PASSANDO POR AQUI É BEM PERTO, DA UMA OLHADA NO GOOGLE MAPS, É BOM QUE A GENTE JA VAI FORMANDO UM COMBOIO, VOU VER POR AQUI , EM JF, SE MAIS ALGUÉM VAI, O FABIANO DO EB TAMBÉM COLOCOU MOTOR XUD , ACHO QUE VAI PRA VER COMO FICOU, MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?:concordo::mrgreen:
ANDRÉHUFF
30/04/2009, 08:13
............. MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?:concordo::mrgreen:.................
Kua,kua,kua,kua,kua .......... essa foia melhor .............. vou la, derrepente alguem por la decide comer um "peixe a moda antiga", :odedo: :odedo: :odedo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais um, mais um. :mrgreen:
Acho que vai rolar um "Lu-Uauuu". :dance:
Com o Soldier, já são três. Tenho certeza de que o Gil ainda se decide e vai (quatro). :concordo:
Se a turminha "alegre" de Sorocaba também comparecer, vai virar uma "parada Gil". :odedo:
Do jeito que esta galinha está cantando, vai ter ovo para todo mundo! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Kua,kua,kua,kua,kua .......... essa foia melhor .............. vou la, derrepente alguem por la decide comer um "peixe a moda antiga", :odedo: :odedo: :odedo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Será que estamos na presença (virtual) de um raríssimo espécie de peixe-galinha??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
BACALHAU
30/04/2009, 20:01
...
MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?:concordo::mrgreen:
"Ih desdecuando mineirim comedô de pãozim de quêjo sabe quié mar?"
Quandocê chegá pertim di Paraty, vai isclamá: - Eh, trem inmenso. Ô lagoona boa di criá uns pato, sô. Porcauso diquê jogaram tantu sar nesságua?" :mrgreen:
BACALHAU
30/04/2009, 20:02
Cuidado, a espinha deste BACALHAU é grande e dura. Você vai se engasgar. :odedo:
BACALHAU
30/04/2009, 20:05
Do jeito que esta galinha está cantando, vai ter ovo para todo mundo! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Ei Gil, porquê essa sua fixação em ovos? A Pascoa já passou... :mrgreen:
Ei Gil, porquê essa sua fixação em ovos? A Pascoa já passou... :mrgreen:
Páscoa? Ovos? Você viajou? Ou ainda acredita no coelhinho :twisted: da Páscoa? :mrgreen:
Não adianta tentar nos iludir, sabemos que quem bota ovo é galinha! :mrgreen: E sabemos que a galinha que canta é a dona dos ovos! :lol: :lol: :lol:
Graaande Ghadus, você ainda não cansou deste assunto tão pouco másculo? :mrgreen::
BACALHAU
30/04/2009, 20:27
A gente tem é que tomar vergonha na cara e procurar alguma coisa de útil para fazer. Zoneamos o tópico do nosso colega.
Assim vão pensar que nós não somos sérios. hahahaha
A gente tem é que tomar vergonha na cara e procurar alguma coisa de útil para fazer.
Botar ovos? :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :
Assim vão pensar que nós não somos sérios. hahahaha E nós somos? :shock:
Zoneamos o tópico do nosso colega.
Você está coberto de razão, é melhor pararmos por aqui!
MARCIO, COM CERTEZA PASSANDO POR AQUI É BEM PERTO, DA UMA OLHADA NO GOOGLE MAPS, É BOM QUE A GENTE JA VAI FORMANDO UM COMBOIO, VOU VER POR AQUI , EM JF, SE MAIS ALGUÉM VAI, O FABIANO DO EB TAMBÉM COLOCOU MOTOR XUD , ACHO QUE VAI PRA VER COMO FICOU, MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?:concordo::mrgreen:
GALERA A DISTANCIA DE JUIZ DE FORA A PARATI PODE IR DE 338KM A 388KM, DEPENDENDO DE ONDE SE QUER PASSAR, EXISTE UMA ESTRADA QUE PASSA PELA REGIÃO DE MAUÁ, E OUTRA QUE PASSA POR FORA , MAIS PROXIMO A ANGRA DOS REIS, O CAMINHO ESCOLHIDO DEPENDE DA GALERA?:concordo:
Paulo EAR
04/05/2009, 22:23
O pessoal de Sampa, estou tentando juntar todos num mesmo lugar pra ir aquela caravana de nivas.:concordo: :D
Mas cada um vai por onde quiser ir.....é que um montão de nivas juntos, chama a atenção geral:dance: 8-)
E AI GALERA É IMPRESSÃO MINHA OU O ENCONTRO ESTA ESFRIANDO?A GALERA AQUI EM JF JÁ ESTA ATÉ PREPARANDO UM PRE ENCONTRO PRA ACERTAR OS DETALHES DA VIAGEM COMO ROTEIRO, DATA E HORA DE SAIDACOMO É QUE FICA?:pensativo::pensativo::pensativo::putz:
E AI GALERA É IMPRESSÃO MINHA OU O ENCONTRO ESTA ESFRIANDO?A GALERA AQUI EM JF JÁ ESTA ATÉ PREPARANDO UM PRE ENCONTRO PRA ACERTAR OS DETALHES DA VIAGEM COMO ROTEIRO, DATA E HORA DE SAIDACOMO É QUE FICA?:pensativo::pensativo::pensativo::putz:
GALERA O QUE QUE TA PEGANDO? O ENCONTRO VAI ROLAR OU NÃO VAI ?:pensativo::pensativo::pensativo:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: e o silÊncio continua!!!!!:pensativo: :pensativo: :pensativo: :evil: :evil: :evil: e me preocupa!!!!
Paulo EAR
12/05/2009, 08:24
O encontro está confirmado.:concordo:
Agora, como neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira, não dá para combinar direito.:-(
Se é para ficar escrevendo besteiras e brincadeiras, abre um topico só de besteirol.....:stop::stop::stop:
Voltando ao encontro.....As pessoas estão falando que vão, só que para reservar a pousada, é preciso pagar a pousada, senão chegamos lá e dormimos no carro:putz:
No pacote deixei meu email, para quem quiser confirmar a presença, e tirar as duvidas.8)
Obrigado,
Paulo
Agora, como neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira, não dá para combinar direito.:-(
Se é para ficar escrevendo besteiras e brincadeiras, abre um topico só de besteirol.....:stop::stop::stop:
Paulo, você não acha que exagerou um pouco, ao generalizar o que pode ser aplicado apenas a uma minoria? Embora eu tambem envie minhas besteiras, de vez em quando, na maioria das vezes em que escrevo é para, assim como MUITOS outros que aqui escrevem, procurar colaborar, esclarecendo, ou tentando esclarecer dúvidas que venham a surgir no forum!
Admiro muito a sua louvável iniciativa de organizar um encontro, e tenho plena consciência, por experiência própria (participação ativa na organização de 5 encontros de niveiros) de como é difícil e desgastante organizar um encontro destes, mas nada justifica esta sua reação irritada. Cada um é livre para decidir se vai ou não participar do encontro, e esta sua reação em nada vai colaborar para esta decisão, muito pelo contrário, poderá até comprometê-la.
Quero acreditar que o que você escreveu nada mais foi do que um desabafo, e acho que ainda está em tempo de deixar isto bem claro!
Voltando ao encontro.....As pessoas estão falando que vão, só que para reservar a pousada, é preciso pagar a pousada, senão chegamos lá e dormimos no carro:putz:
No pacote deixei meu email, para quem quiser confirmar a presença, e tirar as duvidas.8)
Obrigado,
Paulo
Paulo, não precisa ser tão áspero em sua resposta, pois o pessoal de Niva é super gente boa e apenas jogaram umas msgs para descontrair...:concordo:
Eu já dava até o encontro como morto, pois fui o 1º a responder no seu tópico lá na categoria "eventos", como pode ver no link abaixo, e vc deu uma resposta pela metade, não citando o nome da Pousada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55466 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55466)
Aliás, neste tópico aqui vc também ainda não revelou qual a pousada.... seria uma pousada surpresa??:pensativo:
[ ]´s cordiais
Baré
Tudo culpa do Bacalhau... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
[]s sem "stress" que a vida já tá mto difícil... :lol:
Tudo culpa do Bacalhau... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
[]s sem "stress" que a vida já tá mto difícil... :lol:
Concordo, o Bacalhau é o maior culpado :twisted:, o líder do bando! :twisted:
Sacanagens à parte, eu assumo minha parcela de culpa nas brincadeiras, brincadeiras estas que também ocorrem em outros tópicos, e não deixam de ser uma forma de nos conhecermos melhor. :concordo: Além disso, o fato de colocarmos mensagens a toda hora, sejam ou não relacionadas ao tópico, fazem com que o mesmo esteja constantemente em evidência, particularmente para aqueles participantes do fórum que utilizam o link "Novas Mensagens", o que não deixa de ser interessante, pois aumenta a divulgação do encontro.
Marcio Rossetto
12/05/2009, 21:50
Concordo em numero e grau com Vc camarada :concordo:
Acho interessante todos brincarem , mas nesse caso específico , foi uma pancada de mensagens em sequência que tiraram o foco do assunto principal : " O encontro " .
Vamos dar um exemplo , o Camarada Niveiro de São Paulo , que não esta na panela Clica no tópico e lê tudo , menos sobre o encontro :parede:
Agora surge novamente uma pancada de outras mensagens tentando questionar sua postura . :parede:
Acho prudente e em respeito ao Camarada , que o assunto principal volte a ser discutido .
Obrigado,
Paulo
Paulo EAR
12/05/2009, 23:13
Paulo, você não acha que exagerou um pouco, ao generalizar o que pode ser aplicado apenas a uma minoria? Embora eu tambem envie minhas besteiras, de vez em quando, na maioria das vezes em que escrevo é para, assim como MUITOS outros que aqui escrevem, procurar colaborar, esclarecendo, ou tentando esclarecer dúvidas que venham a surgir no forum!
Admiro muito a sua louvável iniciativa de organizar um encontro, e tenho plena consciência, por experiência própria (participação ativa na organização de 5 encontros de niveiros) de como é difícil e desgastante organizar um encontro destes, mas nada justifica esta sua reação irritada. Cada um é livre para decidir se vai ou não participar do encontro, e esta sua reação em nada vai colaborar para esta decisão, muito pelo contrário, poderá até comprometê-la.
Quero acreditar que o que você escreveu nada mais foi do que um desabafo, e acho que ainda está em tempo de deixar isto bem claro!
Gil, é o seguinte,
Vc mesmo pode ver neste topico, que existem varias mensagens e bem menos da metade são de pessoas interessadas no encontro.:discordo:
Já que o pessoal quer ficar só na gozação, que abra um topico especifico.
Mas não é so no meu, os outros tambem são assim....
Não tive a intenção de magoar ninguem, mas vc mesmo que disse que ja organizou eventos, sabe o que eu quis dizer.
Espero que entendam.....;-) ;-) ;-) ;-)
Abraço, e espero te ver lá em Paraty.
ANDRÉHUFF
12/05/2009, 23:15
Perdão ao dono do tópico por ter "brincado" por aqui, mas essas brincadeiras em clima descontração é o que impera em um encontro de Jipeiros, então começamos aqui para ja ir animando para o encontro, fazendo tambem com que o tópico fique sempre em evidencia na primeira pagina, afinal pra que formalidades ou um simples "eu vou" e um "eu tambem irei", quando podemos animar a coisa.
Bom desculpa denovo, e vamos deixar isso aqui pra la.
Gil, é o seguinte,
Vc mesmo pode ver neste topico, que existem varias mensagens e bem menos da metade são de pessoas interessadas no encontro.:discordo:
Já que o pessoal quer ficar só na gozação, que abra um topico especifico.
Mas não é so no meu, os outros tambem são assim....
Não tive a intenção de magoar ninguem, mas vc mesmo que disse que ja organizou eventos, sabe o que eu quis dizer.
Espero que entendam.....;-) ;-) ;-) ;-)
Abraço, e espero te ver lá em Paraty.
Como você mesmo já percebeu, o pessoal nem sempre é muito sério (particularmente um certo elemento residente em uma região bastante distante de nós, em uma cidade cujo nome lembra um instrumento de percussão :twisted: :twisted: :twisted:), e as coisas, às vezes, fogem do controle. Mas todos são do bem e, depois de um tempo, tudo volta ao normal, e o tópico passa a receber mensagens que lhe dizem respeito. Mas, vamos e venhamos, como escrevi antes, estas mensagens ajudam a manter o tópico em destaque, o que pode ser proveitoso! :concordo:
Mas agora que todos já brincaram bastante, vamos tentar puxar o freio de mão, e maneirar nas brincadeiras! :stop: :stop: :stop:
Paulo EAR
12/05/2009, 23:21
Paulo, não precisa ser tão áspero em sua resposta, pois o pessoal de Niva é super gente boa e apenas jogaram umas msgs para descontrair...:concordo:
Eu já dava até o encontro como morto, pois fui o 1º a responder no seu tópico lá na categoria "eventos", como pode ver no link abaixo, e vc deu uma resposta pela metade, não citando o nome da Pousada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55466 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55466)
Aliás, neste tópico aqui vc também ainda não revelou qual a pousada.... seria uma pousada surpresa??:pensativo:
[ ]´s cordiais
Baré
Boa noite Baré.
Primeiramente não foi minha intenção ser aspero com ninguem, mas é que tem gente que extrapola.
Se vc vêr as mensagens, mais da metade não tem a ver com o encontro.
Mas voltando ao assunto: O nome da pousada "Aqui epararati". 8-)
E qualquer dúvida que ainda tenha ficado, pode perguntar......as vezes demoro pra responder, pois tenho que dividir meu PC com meu filho de 14 anos..:putz:
...Mas voltando ao assunto: O nome da pousada "Aqui epararati". 8-)
Acredito que houve um erro de digitação, e que a pousada em questão seja a "Pousada Aqui é Para Ti", cujo site é: http://www.aquieparati.com.br/. Pelo jeito, é novinha em folha! É bem localizada, perto do Centro Histórico de Paraty.
BACALHAU
13/05/2009, 00:48
Obrigado,
Paulo
Paulo, em primeiro lugar, não generalize dizendo que "neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira".
Foram apenas alguns participantes, eu inclusive, que em clima de descontração, característico entre amigos e sobretudo jipeiros, que procuraram manter este tópico em destaque e não todos os integrantes do Fórum. E também aqui, nem eu e nem ninguém é "besta" ou tem atitudes que se comparem a uma. Então avalie bem a sua palavras.
Em segundo lugar, se você leu as mensagens iniciais, eu procurei colaborar das maneiras ao meu alcance para divulgar o seu evento, não só sugerindo um lugar que tenho certeza seria do agrado de todos (fazenda Murycana), como indicando pontos de camping, a pedido de um dos interessados no passeio e fazendo uma chamada a um grupo de NIVeiros de Sorocaba, entre outros. Além de tecer elogios merecidos à região. Enviei-lhe, também, uma mensagem pessoal oferecendo-me para comprar camiseta e/ou adesivo, afim de colaborar, mesmo que distante, com o evento.
Agora, se o passeio organizado por você é uma coisa formal, ondes os participantes, submetidos a rígida disciplina não poderão brincar entre si, sugiro que você organize um encontro de velhos ranzinzas e rabugentos e divulgue-o na Folha de Sao Paulo ou no Jornal do Comércio, pois neste Fórum o que impera é a amizade e camaradagem entres seus membros.
No mais, continuo desejando o sucesso do seu evento e que você aproveite a ocasião para desestressar, o que, aparentemente, você está precisando.
Conheço e participo deste Fórum a mais de dois anos, e pelo que eu me lembre sempre foi assim, entre os assuntos técnicos e experiências trocadas sempre houve as brincadeiras e este anbiente descontraido.
E foi justamente isso que me motivou a registrar-me e participar, pois senão só vasculharia a Internet atrás de artigos técnicos e entraria no fórum sem logar, somente para "chupinhar" as informações que me fossem nescessárias.
A propósito, se isso não fosse um Fórum, mas um clube onde todos nós estivessemos reunidos pessoalmente para organizar um encontro qualquer, acha mesmo que não haveria brincadeiras ???
......nós brincamos com os amigos.....com os inimigos........somos bem sérios !!!
Abraços...
Prieto 4x4
13/05/2009, 08:45
Como agora sou adepto do pensamento de "..quem não ajuda, não atrapalha...".
Este é meu último post neste tópico.
Foi só pra constar minha indignação.
abs
:cool::cool::cool:
Paulo EAR
13/05/2009, 22:54
PESSOAL........CALMA.........:stop: :stop: :stop:
Somente escreví que as mensagens estavam se desviando do objetivo do topico. Só isso.....:pensativo:
A minha única intenção, organizando este encontro, é reunir os amigos e fazer novos amigos. Trocar experiencias, verificar adaptações e etc....
Não tive e não tenho intenção alguma de transformar um encontro, que tem tudo para ser legal, em uma coisa chata e monótona.
Tanto é que no pacote, não tem passeio algum incluído. Quem quiser ir passear, iremos juntos, a mesma coisa no churrasco, se toparem vamos rachar as despesas para rolar um.....
Por isso, repito, se alguem se sentiu magoado, peço desculpas.
Quem quiser me conhecer é só ir no encontro as 3ª feiras em SBCampo.
Obrigado, e mais uma vez desculpas.
Paulo EAR
13/05/2009, 22:57
Acredito que houve um erro de digitação, e que a pousada em questão seja a "Pousada Aqui é Para Ti", cujo site é: http://www.aquieparati.com.br/ (http://www.aquieparati.com.br/). Pelo jeito, é novinha em folha! É bem localizada, perto do Centro Histórico de Paraty.
Isso mesmo Gil,
Obrigado pela correção.
A pousada é bem legal, a piscina tem aquecimento(para dias frios) cobrado a parte.
A localização é muito boa tambem.
PAULO EU FUI UM DOS QUE POSTEI ALGUNS COMENTARIOS EM TON DE BRINCADEIRA, MAS ESPERO QUE NÃO TENHA ATRAPALHADO EM NADA O ENCONTRO, POIS COMO ANTES QUERO PARTICIPAR DO ENCONTRO SE POSSIVEL, E TROCAR EXPERIENCIAS E INFORMAÇÕES ALEM DE FAZER NOVAS AMIZADES. ESCLAREÇO tambem que muitas das mensagens postadas são para manter o tópico em evidencia, quanto a pousada, realmente pretendo acampar, aliás estou esperando dicas de algu´´em que conheça a região. Além disso, estou divulgando o encontro aqui na minha região inclusive estamos pensando em formar um comboio em direção a Paraty se der por alguns trechos da estrada Real que saia de minas a Paraty estou vendo se consigo os trechos e algum patrocínio além é claro de divulgação na imprensa.:concordo:
PAULO EU FUI UM DOS QUE POSTEI ALGUNS COMENTARIOS EM TON DE BRINCADEIRA, MAS ESPERO QUE NÃO TENHA ATRAPALHADO EM NADA O ENCONTRO, POIS COMO ANTES QUERO PARTICIPAR DO ENCONTRO SE POSSIVEL, E TROCAR EXPERIENCIAS E INFORMAÇÕES ALEM DE FAZER NOVAS AMIZADES. ESCLAREÇO tambem que muitas das mensagens postadas são para manter o tópico em evidencia, quanto a pousada, realmente pretendo acampar, aliás estou esperando dicas de alguém que conheça a região. Além disso, estou divulgando o encontro aqui na minha região inclusive estamos pensando em formar um comboio em direção a Paraty se der por alguns trechos da estrada Real que saia de minas a Paraty estou vendo se consigo os trechos e algum patrocínio além é claro de divulgação na imprensa.:concordo:
Procurei no Google "Camping em Paraty" (com aspas!), e o único que encontrei, na cidade (há campings em Trindade, que fica meio distante...) é o seguinte:
Ypê Camping Lazer S/C Ltda
Av Roberto Silveira
Parati - RJ, 23970000
(0xx)24 3371-2295
Como esta informação não é muito segura, é recomendável você telefonar para lá, confirmando a existência deste camping!
Achei ainda esta pousada E camping: http://www.paraty.com.br/marymar/ Fica na praia Jabaquara, não muito longe, de carro, do Centro Histórico
Entretanto, há opções de pousadas baratas na cidade, bem como alguns albergues (hostais). É claro que são extremamente simples, mas poderão lhe servir, como, por exemplo:
http://www.paratybedbreakfast.com/index_2.htm
Esta, também na praia Jabaquara, me pareceu simpática: http://www.paraty.com.br/gabimar/index.asp
Esta tem quartos coletivos: http://www.mistichill.com/pt
Em minha infinita modéstia :mrgreen: deixei a melhor opção de hospedagem em Paraty para o final: http://www.paraty.com.br/gilsuites/ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.
Procurei no Google "Camping em Paraty" (com aspas!), e o único que encontrei, na cidade (há campings em Trindade, que fica meio distante...) é o seguinte:
Ypê Camping Lazer S/C Ltda
Av Roberto Silveira
Parati - RJ, 23970000
(0xx)24 3371-2295
Como esta informação não é muito segura, é recomendável você telefonar para lá, confirmando a existência deste camping!
Achei ainda esta pousada E camping: http://www.paraty.com.br/marymar/ (http://www.paraty.com.br/marymar/) Fica na praia Jabaquara, não muito longe, de carro, do Centro Histórico
Entretanto, há opções de pousadas baratas na cidade, bem como alguns albergues (hostais). É claro que são extremamente simples, mas poderão lhe servir, como, por exemplo:
http://www.paratybedbreakfast.com/index_2.htm (http://www.paratybedbreakfast.com/index_2.htm)
Esta, também na praia Jabaquara, me pareceu simpática: http://www.paraty.com.br/gabimar/index.asp (http://www.paraty.com.br/gabimar/index.asp)
Esta tem quartos coletivos: http://www.mistichill.com/pt (http://www.mistichill.com/pt)
Em minha infinita modéstia :mrgreen: deixei a melhor opção de hospedagem em Paraty para o final: http://www.paraty.com.br/gilsuites/ (http://www.paraty.com.br/gilsuites/) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.
Caro Gil como o idealizador do encontro não quer sacanagem no tópico, vou te fazer só uma perguntinha,se ta liberando pra gente entrar ou vai cobrar ? bom brincadeiras a parte agradeço as dicas vou ligar para o camping e ver se posso armar a barraca por la numa boa!:concordo::concordo:
Leandro Rampa
14/05/2009, 08:30
wltreis, pelo jeito você é igual a mim. Também curto muito acampar!:dance:
Em julho/08 acampei na região de Itamambuca, próximo a Trindade e Paraty.
Visitando Paraty, achei poucos campings por lá. A maioria estava fechada por ser "baixa temporada". É melhor perguntar para o pessoal da região.
Qualquer coisa, tem Trindade que é perto e por lá tem várias opções de camping (apesar de eu ter ficado receoso em acampar por lá).
Também estou pensando em ir nesse encontro e também pretendo acampar (dependo da liberação de minhas férias aqui na empresa).
Abç
Amigo Paulo, desculpe se meu comentário pareceu uma "bronca" quem sou eu para dar bronca em alguém, é que escrever não é o mesmo que falar fica difícil de expressar o verdadeiro sentido.
Aqui neste fórum todos temos o direito de expressar nossas opiniões e eu respeito muito isto, pois o que é bom pra mim, pode não ser para outros.
Parabéns pela iniciativa de organizar o encontro, vou fazer força para participar, mas acho que como outros aqui, vou ficar acampado pois eu e minha esposa não saímos de casa se não der para levar nosso cachorro e se achar um canping perto do mar, vamos levar até nossos caiaques.
Faz poco tempo que moro em São Bernardo, e não sei onde os niveiros se reúnem por aqui, me passa o endereço e o horário !!!
Abraços...
BACALHAU
14/05/2009, 21:23
...
realmente pretendo acampar, aliás estou esperando dicas de algu´´em que conheça a região.
...
:concordo:
Pelo visto, gostaram tanto das "besteiras" que andei escrevendo, que ninguém reparou no post #7, um post "sério", cujo link transcrevo a seguir: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=869005&postcount=7
Nele, além de links de dois campings na região, tem também o link http://www.paraty.com.br/, que pode responder a quaisquer dúvidas sobre a região.
Faz poco tempo que moro em São Bernardo, e não sei onde os niveiros se reúnem por aqui, me passa o endereço e o horário !!!
Abraços...
Savius, as reuniões de São Bernardo acontecem às terças-feiras, ao lado do Poliespoertivo. São bem legais, tem comidas e bebidas diversas, e fornecedores de adesivos e de acessórios. Eu costumo aparecer por lá, de vez em quando, e vou tentar ir na próxima terça-feira, se o tempo estiver bom.
Otávio Luiz
15/05/2009, 10:07
Como além de niveiro sou campista, aí vai minha contribuição.
:arrow: Camping Beira Rio.
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-BeiraRio.htm
:arrow: Camping Bom Retiro
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-BomRetiro.htm
:arrow: Camping CCB RJ-04
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-CCB.htm
:arrow: Camping Jabaquara
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-Jabaquara.htm
:arrow:Camping Sítio Tibum
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-Tibum.htm
:arrow: Camping Ponte Branca
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-PonteBranca.htm
:arrow: Camping MaryMar
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-MaryMar.htm
:arrow: Camping Corumbê
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-Corumbe.htm
Outro site muito bom sobre campings é o Acamp http://www.acamp.com.br/acamp/main.cfm, mas para acessar a lista de campings tem que pagar uma anuidade de R$15,00, a minha venceu e não renovei...:confused:
Como além de niveiro sou campista, aí vai minha contribuição.
:arrow: Camping Beira Rio.
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-BeiraRio.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-BeiraRio.htm)
:arrow: Camping Bom Retiro
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-BomRetiro.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-BomRetiro.htm)
:arrow: Camping CCB RJ-04
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-CCB.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-CCB.htm)
:arrow: Camping Jabaquara
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-Jabaquara.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-Jabaquara.htm)
:arrow:Camping Sítio Tibum
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-Tibum.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Paraty-Tibum.htm)
:arrow: Camping Ponte Branca
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-PonteBranca.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-PonteBranca.htm)
:arrow: Camping MaryMar
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-MaryMar.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-MaryMar.htm)
:arrow: Camping Corumbê
http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-Corumbe.htm (http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-Parati-Corumbe.htm)
Outro site muito bom sobre campings é o Acamp http://www.acamp.com.br/acamp/main.cfm (http://www.acamp.com.br/acamp/main.cfm), mas para acessar a lista de campings tem que pagar uma anuidade de R$15,00, a minha venceu e não renovei...:confused:
Tô falando, apesar da sacanagem sempre tem alguém ai pra DAR uma boa informação. Valeu Otavio e desculpe a brincadeira.:palmas:
Tô falando, apesar da sacanagem sempre tem alguém ai pra DAR uma boa informação. Valeu Otavio e desculpe a brincadeira.:palmas:
Por segurança, é bom checar se estes campings ainda existem, ANTES de ir a Paraty! Campings abrem e fecham a toda hora, há inclusive uma observação do site Macamp:
"O SITE MACAMP TENTA MANTER ATUALIZADOS OS DADOS DO GUIA, PORÉM, DEVIDO À CRISE DO CAMPISMO, CAMPINGS FECHAM E DADOS MUDAM CONSTANTEMENTE. SEMPRE ENTRE EM CONTATO COM O ESTABELECIMENTO ANTES DE SAIR DE VIAGEM. Atente para a data da última atualização."
Paulo EAR
16/05/2009, 11:55
Amigo Paulo, desculpe se meu comentário pareceu uma "bronca" quem sou eu para dar bronca em alguém, é que escrever não é o mesmo que falar fica difícil de expressar o verdadeiro sentido.
Aqui neste fórum todos temos o direito de expressar nossas opiniões e eu respeito muito isto, pois o que é bom pra mim, pode não ser para outros.
Parabéns pela iniciativa de organizar o encontro, vou fazer força para participar, mas acho que como outros aqui, vou ficar acampado pois eu e minha esposa não saímos de casa se não der para levar nosso cachorro e se achar um canping perto do mar, vamos levar até nossos caiaques.
Abraços...
O Niva Clube ABC se reune no estacionamento atras do poliesportivo da Av. Kennedy. Os encontros são as 3ª feiras a partir das 19:30.
O poliesportivo fica atras do Forum, e bem proximo do Carrefour Vergueiro.
Sua presença será bem vinda....:-P :-P
Abraço, e até lá...:concordo:
Paulo EAR
16/05/2009, 11:58
Gostaria de saber se o pessoal que vai acampar vão querer adquirir camiseta e adesivo??? :concordo:
Caso positivo, preciso dos tamanhos necessários. :cool:
Gostaria de saber se o pessoal que vai acampar vão querer adquirir camiseta e adesivo??? :concordo:
Caso positivo, preciso dos tamanhos necessários. :cool:
Paulo claro que vou querer camisa e adesivo, afinal a primeira vez é inesquecivel, meu tamanho é GG isso mesmo pois existem camisas gg que não servem, então preciso das GG maiúsculas. Envie valores e dados para depósito por MP ou wltreis@ig.com.br:concordo:
Otávio Luiz
18/05/2009, 14:57
Por segurança, é bom checar se estes campings ainda existem, ANTES de ir a Paraty! Campings abrem e fecham a toda hora, há inclusive uma observação do site Macamp:
"O SITE MACAMP TENTA MANTER ATUALIZADOS OS DADOS DO GUIA, PORÉM, DEVIDO À CRISE DO CAMPISMO, CAMPINGS FECHAM E DADOS MUDAM CONSTANTEMENTE. SEMPRE ENTRE EM CONTATO COM O ESTABELECIMENTO ANTES DE SAIR DE VIAGEM. Atente para a data da última atualização."
Bem lembrado!!!:concordo:
Bem lembrado!!!:concordo:
Otavio como avisado e lembrado anteriormente, já peguei telefone dos campings e vou entrar em contato assim que tiver uma base do numero de pessoas que vão sair em comboio aqui de minas.:concordo:
Paulo EAR
20/05/2009, 14:43
Otavio como avisado e lembrado anteriormente, já peguei telefone dos campings e vou entrar em contato assim que tiver uma base do numero de pessoas que vão sair em comboio aqui de minas.:concordo:
O pessoal que vão de minas, por acaso irão querer camiseta e adesivo???
Caso sim, preciso da quantidade e tamanhos.:concordo:
O pessoal que vão de minas, por acaso irão querer camiseta e adesivo???
Caso sim, preciso da quantidade e tamanhos.:concordo:
Paulo independente de ir em comboio, quero uas GG mais tem que ser GG mesmo, informe preço. Também quero adesivo!
Paulo EAR
21/05/2009, 23:45
Paulo independente de ir em comboio, quero uas GG mais tem que ser GG mesmo, informe preço. Também quero adesivo!
Ok.:concordo:
Na sexta (22/05) vou ter o valor dos adesivos, aí te mando os valores e conta pra deposito.:concordo:
Ok.:concordo:
Na sexta (22/05) vou ter o valor dos adesivos, aí te mando os valores e conta pra deposito.:concordo:
Paulo estou a espera?:concordo::concordo:
Paulo EAR
25/05/2009, 20:08
Paulo estou a espera?:concordo::concordo:
Boa noite.
A camiseta sairá a R$ 20,00. O adesivo saí a R$ 5,00.
Já anotei que vc vai querer 02 camisetas EGG e quantos adesivos??
Por gentileza, veja se o pessoal que vai aí de minas, vão ficar na pousada ou acampar, e se eles vão querer camiseta/adesivo ????
Boa noite.
A camiseta sairá a R$ 20,00. O adesivo saí a R$ 5,00.
Já anotei que vc vai querer 02 camisetas EGG e quantos adesivos??
Por gentileza, veja se o pessoal que vai aí de minas, vão ficar na pousada ou acampar, e se eles vão querer camiseta/adesivo ????
Paulo vou ver ao certo quem vai, mas só posso confirmar ao certo a minha presença, qual o tamanho do adesivo, e da uma dica de como vai ser?:concordo:
Paulo EAR
26/05/2009, 23:43
Paulo vou ver ao certo quem vai, mas só posso confirmar ao certo a minha presença, qual o tamanho do adesivo, e da uma dica de como vai ser?:concordo:
O adesivo será com uma parte colante e outra silk. :lol: :lol: :lol: e será de painel...:concordo:
Quanto ao tamanho, será algo em torno de 12x8.
medidas em centrimetros e não metros.....:lol: :lol: :lol:
Ainda Curioso ?????;-) :dance:
Paulo EAR
27/05/2009, 20:37
Boa noite.:D
Só para lembrar que faltam 51 dias pro encontro.
Quem não fez reserva na pousada e pretende ficar nela, me avisa, pois preciso liberar os quartos vagos....:shock:
E quem for ficar no camping, e querer adquirir camiseta e adesivo, um lembrete:
Faça o pedido para que eu leve, caso contrário ficarão sem.....:putz:
Vamos mostrar que quem tem Niva, também é unido, vamos invadir Paraty e fazer aquelas ruas parecerem estacionamento da Lada :dance:
Paulo EAR
31/05/2009, 13:56
Pessoal....quem ainda não fez o pagamento da pousada que o faça, pois a pousada precisa de uma posição dos quartos restantes até dia 03/06. 8-)
E quanto as camisetas........ficaram muito legais.....:concordo:
Pessoal....quem ainda não fez o pagamento da pousada que o faça, pois a pousada precisa de uma posição dos quartos restantes até dia 03/06. 8-)
E quanto as camisetas........ficaram muito legais.....:concordo:
E ai Paulo vai postar umas fotos ou vai deixar na curiosidade ?:pensativo::pipoca:
Paulo EAR
01/06/2009, 22:35
E ai Paulo vai postar umas fotos ou vai deixar na curiosidade ?:pensativo::pipoca:
Vou deixar na curiosidade.....:lol: :lol: :lol: :lol:
E quem comprou a camiseta, só vai receber lá, no dia, e quem não vai, fica sem....:roll: :roll:
Exceção para quem comprou, não vai. Receberá só na volta....
Paulo ja passou o preço agora quero saber como pagar?:pensativo:
Paulo EAR
03/06/2009, 15:05
Paulo ja passou o preço agora quero saber como pagar?:pensativo:
Banco Bradesco
Ag. 2767-7
Conta: 676-9
Favorecido: Ivânia Pereira de Souza.
Eu tenho conta na Nossa Caixa. Então te passei a conta de minha esposa.
Após o deposito, me mande um email para pauloear@hotmail.com com seu endereço, para envio da camiseta. :concordo:
Abraço.
Paulo EAR
04/06/2009, 23:48
:dance: :dance: Atenção galera....:dance: :dance:
Segundo informes de um pessoal lá de Paraty, a estrada de Cunha está sendo reformada. :grin: Sendo assim, creio que até a data do encontro, ela esteja pronta. :palmas: :palmas: Vamos torcer...... :roll: e confirmar a presença é logico.......:lol:.
:dance: :dance: Atenção galera....:dance: :dance:
Segundo informes de um pessoal lá de Paraty, a estrada de Cunha está sendo reformada. :grin: Sendo assim, creio que até a data do encontro, ela esteja pronta. :palmas: :palmas: Vamos torcer...... :roll: e confirmar a presença é logico.......:lol:.
É isso ai Paulo vamos torcer pra obra não acabar porque quando acaba o asfalto é que começa a diversão:dance::dance::dance: :concordo:
Paulo EAR
05/06/2009, 21:39
É isso ai Paulo vamos torcer pra obra não acabar porque quando acaba o asfalto é que começa a diversão:dance::dance::dance: :concordo:
Hoje, recebí uma ligação de um amigo jipeiro de lá, dizendo que no final de semana passado, desceram por lá um willis, um suzuki e outro carro que não lembro :shock: , dizendo que a estrada tinha virado uma trilha tão dificil como castelhanos em semana de chuva :-x. Mas estão arrumando. :palmas: :palmas:
Paulo EAR
16/06/2009, 00:00
Faltando quase um mês........
Quem ainda não confirmou presença, que o faça........:dance:
adilson santos da silva
18/06/2009, 23:26
so corta caminho por ribeirão pires tibiriça ate palmeiras suzano procurar bairro recreio internacional caminho p/ jundiapeba mogi bertioga.....ou guararema jacarei....:-?é uma trilha leve ou melhor um passeio com um pouquinho de lama ou poeira...
Paulo EAR
19/06/2009, 17:05
so corta caminho por ribeirão pires tibiriça ate palmeiras suzano procurar bairro recreio internacional caminho p/ jundiapeba mogi bertioga.....ou guararema jacarei....:-?é uma trilha leve ou melhor um passeio com um pouquinho de lama ou poeira...
Olá Adilson.
Este caminho faço sempre que vou pra bertioga. Sempre passo em Taiaçupeba pra comer uns pasteis de cambuçi.
Acontece que até a data do passeio, a estrada de Cunha/Paraty deverá estar liberada, e pretendemos descer por ela. O caminho é maravilhoso.
Mas valeu pela dica, e espero que vc possa ir ao encontro.
Abraço,
Paulo EAR
23/06/2009, 19:17
:mrgreen: :mrgreen: Atenção :mrgreen: :mrgreen:
Quem estiver a fim de ir que entre em contato comigo, para reserva de quartos, até no maximo dia 25/06. :concordo:
Após esta data......:parede: :cry: :cry: :cry:
Paulo EAR
27/06/2009, 19:59
:cry: ATENÇÃO :cry:
O 1º Encontro de Nivas do NCABC que aconteceria em Paraty, dias 18 e 19 de julho, está cancelado. :cry:
Devido a quantidade de participantes ser pequena, o encontro está cancelado.
Obrigado a quem deu apoio....
E quem já pagou, pode ficar tranquilo, que o valor será devolvido.
Paulo EAR
03/07/2009, 20:37
O 1º Encontro de Nivas do NCABC que aconteceria em Paraty, dias 18 e 19 de julho, está cancelado. :cry:
E quem já pagou, pode ficar tranquilo, que o valor será devolvido.
E quem já pagou, pode ficar tranquilo, que o valor está sendo devolvido. Estou fazendo os depositos dos valores pagos.
:sad: :cry: :sad: :cry: :sad:
Paulo, lamento q o evento tenha sido cancelado, seria uma boa oportunidade de reunião da galera Niveira, nesta maravilhosa cidade chamda Paraty!!
Porém, aos que tiverem disponibilidade e quiserem conhecê-la em outra ocasião, estarei realizando nos dias 28 a 30 AGO um passeio para lá, com direito a trilhas, praias, cachoeiras, visitas aos famosos alambiques, bons restaurantes, centro histórico, etc...
É um evento aberto a todas as tribos de Jipeiros/Aventureiros e seria uma boa oportunidade de Encontro dos Niveiros. Quem sabe alguns dos Niveiros das antigas não aparecem contando suas experiências...
Em breve maiores detalhes desta aventura!!
Gde abraço,
Baré
Defender 110 1996 - BaréBus
ex-Niva Pantanal 1994 - BaréNiva
Paulo EAR
13/07/2009, 22:10
Paulo, lamento q o evento tenha sido cancelado, seria uma boa oportunidade de reunião da galera Niveira, nesta maravilhosa cidade chamda Paraty!!
Porém, aos que tiverem disponibilidade e quiserem conhecê-la em outra ocasião, estarei realizando nos dias 28 a 30 AGO um passeio para lá, com direito a trilhas, praias, cachoeiras, visitas aos famosos alambiques, bons restaurantes, centro histórico, etc...
É um evento aberto a todas as tribos de Jipeiros/Aventureiros e seria uma boa oportunidade de Encontro dos Niveiros. Quem sabe alguns dos Niveiros das antigas não aparecem contando suas experiências...
Em breve maiores detalhes desta aventura!!
Gde abraço,
Baré
Defender 110 1996 - BaréBus
ex-Niva Pantanal 1994 - BaréNiva
Pois é Baré, a quantidade de participantes que confirmaram presença foi pouca, e não tive outra opção senão cancelar. :cry:
A prefeitura já tinha arrumado um local para expor e deixa-los estacionados, porem o espaço seria para no mínimo 25 veículos, com direito a faixa na entrada da cidade e tudo mais. :roll: Mas fica pra proxima. :concordo:Quanto ao seu passeio manda detalhes, quem sabe irei.....:concordo: estou de férias e o Pagão está "por enquanto" tinindo...... :cool:
Pois é Baré, a quantidade de participantes que confirmaram presença foi pouca, e não tive outra opção senão cancelar. :cry:
A prefeitura já tinha arrumado um local para expor e deixa-los estacionados, porem o espaço seria para no mínimo 25 veículos, com direito a faixa na entrada da cidade e tudo mais. :roll: Mas fica pra proxima. :concordo:Quanto ao seu passeio manda detalhes, quem sabe irei.....:concordo: estou de férias e o Pagão está "por enquanto" tinindo...... :cool:
Paulo, realizar um Encontro é muito complicado mesmo. Posso te falar com experiência, pois já realizei 2 Encontros Nacionais de Niva (2005 e 2007).
Em breve mandarei mais detalhes do Passeio, e ficaria muito feliz se aparecessem vários Nivas no Evento. Seria um grande prazer para mim!!
1 abraço,
Baré
Paulo EAR e demais Amigos Niveiros,
segue abaixo o link para visualizarem os detalhes do Passeio em Paraty.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60415 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60415)
Como falei anteriormente, será um imenso prazer para mim a presença de colegas Niveiros!!
1 abraço,
Baré