Ver Versão Completa : reforma da susp dinteira da f 75
Augusto mattos
24/04/2009, 18:34
estou começando a reforma da susp dinteira pretendo fazer 4link l/\l aceito sugestoes
Augusto mattos
24/04/2009, 18:49
algumas fotos do início.
Augusto mattos
25/04/2009, 16:04
mudando o ângulo do diferencial dinteiro
fabiano carraro
29/04/2009, 01:58
estou começando a reforma da susp dinteira pretendo fazer 4link l/\l aceito sugestoes
sugestao:
RENOVE SEU SEGURO DE VIDA E PASSE BEM LONGE DE MIM COM ISTO:concordo:
na boa amigo leia muuuuuuuuuito mais antes de fazer isto que esta tentando fazer ,por que vai machucar alguem desta forma.....
ta errando feio demais,nao tenho nada contra quem tenta fazer ,mas estude muito mais, antes de fazer isto que esta fazendo MATTOS.:concordo:
sugestao:
RENOVE SEU SEGURO DE VIDA E PASSE BEM LONGE DE MIM COM ISTO
na boa amigo leia muuuuuuuuuito mais antes de fazer isto que esta tentando fazer ,por que vai machucar alguem desta forma.....
ta errando feio demais,nao tenho nada contra quem tenta fazer ,mas estude muito mais, antes de fazer isto que esta fazendo MATTOS
Tem como explicar pra gente onde ele está errando? :pensativo:
Augusto mattos
29/04/2009, 22:41
o fabiano deve estar pensando q oq estou fazendo é sem fundamento em alguma coisa,mas ninguem seria louco ao ponto de começar algo sem saber como terminar,posto aqui algumas abilidades minhas, simplismente para compartilhar informações com outras pessoas q tem o mesmo interece,seria muito fácil, simplismente dizer não faça......., volto a afirmar aceito sugestoes,simplismete não faça ,não aceito,se não ,não estaria qui postando minhas idéias, um abraço a todos q gostam de off roader e q não estejam apenas sentado na frente do pc sem criatividade.
Augusto mattos
29/04/2009, 22:46
como disse o joilsonk onde estou errando, já ouviu falar em mudar o angulo do diferencial?????????????????????????
Augusto mattos
29/04/2009, 22:49