Conectar

Ver Versão Completa : Revisão T4 - Urgente!

Zé Novais
24/04/2009, 08:09
Bom dia a todos . . . é o seguinte, to super feliz pois comprei meu T4, é o fim de uma jornada que começou com um Nivinha e tinha como ponto de chegada o T4, mas agora comça outra caminhada, acertar o T4 pra poder curti-lo, pq acertar? Porque ele tem os seguintes itens a serem consertados:
batentes de suspenção dianteira/traseira
bieletas dianteira/traseira
buchas da barra estabilizadora dianteira/traseira
cruzetas da transmissão dianteira
claços da caixacarcaça da caixa de transferencia
embreagem
cilindros (toda parte hidraulica)
amortecedores dianteira e direção
vazamento na bomba hidraulica
buchas da barra truckbar

Alguma ideia, sugestão, dica, orientação, de como consertar tudo isso semgastar muuuuuuuuuuuuuuuitão ? ? ? ?

Fora tudo isso to feliz pra KRAk!!!!!!!!

abreu
24/04/2009, 11:56
Vamos ao que conheco:

- Batentes: Originais ou de Fiorino
- Buchas: Originais, sao bem baratas
- Cruzetas: No meu antigo Troller refiz o cardan dianteiro inteiro, retirando aquele joelho que tem o original. Mais simples, mais barato e de facil manutencao.
- Calcos da caixa de transferencia: D-20
- Amortecedor de direcao: original ou D-20 adaptado (precisa apenas alargar 1 furo)

O resto eu nao tenho ideia...
Essa barra truckbar, seria a Panhard?

Abracos.

Zé Novais
24/04/2009, 12:09
Valeu Abreu pela força, sobre a barra vou ver com o mec . . . to meio que no escuro ainda . . .

Joao Henrique Kffuri
25/04/2009, 11:30
Valeu Abreu pela força, sobre a barra vou ver com o mec . . . to meio que no escuro ainda . . .

Zé.. a melhor lugar para você tirar todas essas duvidas e tambem comprar peças... eo o Marquinho PAT Troller em São Peddro.. qualquer coisa peço SOS a ele... o site dele é acmarquinho.com.br.. o Cara é super gente boa.....de ajuda de boa...
abrs.
jk

Zé Novais
25/04/2009, 17:32
Valeu João, mandei um mail pra ele, abç

JORIS
27/04/2009, 16:14
Zé Novais, as bieletas que você se refere, são as que seguram as barras estabilizadoras? se for você já descobriu de que carro é?

[]´s.

wdoc
27/04/2009, 16:23
Amigo

La no troller clube tem a lista completa de pecas, para dar uma ajudinha a Embreagem da LUK custa R$ 600,00 na Castro Auto pecas (ipiranga) o resto tem tudo mastigo no TC.

Zé Novais
27/04/2009, 22:22
Joris e wdoc valeu ae pela força, to peneirando, to fuçando em tudo que é canto, qq descoberta vou postar aqui . . .

JEFFCATUNDA
28/04/2009, 03:40
Zé.

Coloca ai o ano de sua viatura porque isso é muito importante, pois alguns itens são trocados a cada ano...

Zé Novais
28/04/2009, 12:03
Foi mal Jeff, ele é 2003 . . .