Ver Versão Completa : Revisão T4 - Urgente!
Zé Novais
24/04/2009, 08:09
Bom dia a todos . . . é o seguinte, to super feliz pois comprei meu T4, é o fim de uma jornada que começou com um Nivinha e tinha como ponto de chegada o T4, mas agora comça outra caminhada, acertar o T4 pra poder curti-lo, pq acertar? Porque ele tem os seguintes itens a serem consertados:
batentes de suspenção dianteira/traseira
bieletas dianteira/traseira
buchas da barra estabilizadora dianteira/traseira
cruzetas da transmissão dianteira
claços da caixacarcaça da caixa de transferencia
embreagem
cilindros (toda parte hidraulica)
amortecedores dianteira e direção
vazamento na bomba hidraulica
buchas da barra truckbar
Alguma ideia, sugestão, dica, orientação, de como consertar tudo isso semgastar muuuuuuuuuuuuuuuitão ? ? ? ?
Fora tudo isso to feliz pra KRAk!!!!!!!!
Vamos ao que conheco:
- Batentes: Originais ou de Fiorino
- Buchas: Originais, sao bem baratas
- Cruzetas: No meu antigo Troller refiz o cardan dianteiro inteiro, retirando aquele joelho que tem o original. Mais simples, mais barato e de facil manutencao.
- Calcos da caixa de transferencia: D-20
- Amortecedor de direcao: original ou D-20 adaptado (precisa apenas alargar 1 furo)
O resto eu nao tenho ideia...
Essa barra truckbar, seria a Panhard?
Abracos.
Zé Novais
24/04/2009, 12:09
Valeu Abreu pela força, sobre a barra vou ver com o mec . . . to meio que no escuro ainda . . .
Joao Henrique Kffuri
25/04/2009, 11:30
Valeu Abreu pela força, sobre a barra vou ver com o mec . . . to meio que no escuro ainda . . .
Zé.. a melhor lugar para você tirar todas essas duvidas e tambem comprar peças... eo o Marquinho PAT Troller em São Peddro.. qualquer coisa peço SOS a ele... o site dele é acmarquinho.com.br.. o Cara é super gente boa.....de ajuda de boa...
abrs.
jk
Zé Novais
25/04/2009, 17:32
Valeu João, mandei um mail pra ele, abç
Zé Novais, as bieletas que você se refere, são as que seguram as barras estabilizadoras? se for você já descobriu de que carro é?
[]´s.
Amigo
La no troller clube tem a lista completa de pecas, para dar uma ajudinha a Embreagem da LUK custa R$ 600,00 na Castro Auto pecas (ipiranga) o resto tem tudo mastigo no TC.
Zé Novais
27/04/2009, 22:22
Joris e wdoc valeu ae pela força, to peneirando, to fuçando em tudo que é canto, qq descoberta vou postar aqui . . .
JEFFCATUNDA
28/04/2009, 03:40
Zé.
Coloca ai o ano de sua viatura porque isso é muito importante, pois alguns itens são trocados a cada ano...
Zé Novais
28/04/2009, 12:03
Foi mal Jeff, ele é 2003 . . .