PDA

Ver Versão Completa : Peças do Motor 4.1 álcool



gnecchi
23/04/2009, 23:12
All,

Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


:arrow: Cabeçote álcool - R$ 500
:arrow: Coletor de admissão aquecido para carburador 3E - R$ 300
:arrow: Mufla para o 3E em aço inoxidável (feito sob medida para garantir o fluxo de ar sem restrições) - R$ 250
:arrow: Bloco (modelo com gaxeta) - R$ 500

:arrow: Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)
:arrow: Coletor de escape - R$ 100
:arrow: DIS com as 3 bobinas e com suporte para as bobinas - R$ 500 (para este item tenho um tópico específico aberto)
:arrow: Distribuidor, módulo de ignição eletrônica e chicote - R$ 300 (o chicote é zero e o distribuidor está 100% revisado).


http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149196&d=1229721856




[ ]'s

Zepi
24/04/2009, 08:32
All,

Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


:arrow: Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)


X2...o problema é comprar um arranque novo do mwm sprint....700 conto!


Abraço

EduMendes
24/04/2009, 14:17
All,

Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


:arrow: Cabeçote álcool - R$ 500
:arrow: Coletor de admissão aquecido para carburador 3E - R$ 300
:arrow: Mufla para o 3E em aço inoxidável (feito sob medida para garantir o fluxo de ar sem restrições) - R$ 250
:arrow: Bloco (modelo com gaxeta) - R$ 500

:arrow: Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)
:arrow: Coletor de escape - R$ 100
:arrow: DIS com as 3 bobinas e com suporte para as bobinas - R$ 500 (para este item tenho um tópico específico aberto)
:arrow: Distribuidor, módulo de ignição eletrônica e chicote - R$ 300 (o chicote é zero e o distribuidor está 100% revisado).


http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149196&d=1229721856




[ ]'s

Fala Marcão....

E as demais peças, como o 3E, etc.... não vai anunciar?
Outra dúvida, este seu coletor de escape é o dimensionado?

Abração
Eduardo

gnecchi
24/04/2009, 15:10
Grande Edu,

O coletor de descarga é original.

O 3E já foi vendido.

O meu alternador é de 120A e preferi ficar com ele, pois não sei o que virá com o novo motor.



E o seu motor, já está rodando com ele depois das últimas mudanças que vc fez por livre "forçada" vontade ? :mrgreen:


[]'s

gnecchi
24/04/2009, 15:28
Grande Edu,

O coletor de descarga é original.

O 3E já foi vendido.

O meu alternador é de 120A e preferi ficar com ele, pois não sei o que virá com o novo motor.



E o seu motor, já está rodando com ele depois das últimas mudanças que vc fez por livre "forçada" vontade ? :mrgreen:


[]'s

EduMendes
24/04/2009, 17:47
Ta rodando sim.... Hoje fiz alguns testes com o Mecanico e ficou show de bola.
Muito mais forte que o anterior (este é um 250s). A principio parece que o motor esta redondinho.

Amanhã pego de vez, mas logo encosto para mais algumas aterações.

Fiz uma atualização das mudanças no tópico do Jeep, na area Frota.
E o motor novo, não rolou aquele do Afonso?

Qualquer coisa que precisar estamos aí.

Abração
Eduardo

fugger
24/04/2009, 20:01
Marcos

Faz um desconto nesse arranque zerado aí... :concordo:

[]´s

FIDELIS
24/04/2009, 20:56
Gnecchi,

Este DIS é bom mesmo, funcionou contigo o tempo suficiente para sentir a diferença em relação ao sistema original, pois tenho interesse em instalar na minha bicudinha pick-up.


Abs.

juliano muller
24/04/2009, 21:45
Tenho interesse no bloco! Vc tem as peças do bloco tbem? Virabrequim, pistões...

abraço...

dalmo cruz torres
24/04/2009, 22:07
All,

Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


:arrow: Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)


X2...o problema é comprar um arranque novo do mwm sprint....700 conto!


Abraço

Zepi, se vc for colocar a capa seca da C20 pode usar o arranque da C20 no MWM, é o que eu fiz!

fugger
24/04/2009, 22:38
Zepi, se vc for colocar a capa seca da C20 pode usar o arranque da C20 no MWM, é o que eu fiz!

opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

troco por um de opalda (delco) zerado!!!

[]´s tumultuando o tópico alheio

Kim
25/04/2009, 00:01
fugger!

Eu tenho do opala...














e da C20!

Qualquer coisa, é só falar!

gnecchi
25/04/2009, 09:14
opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

troco por um de opalda (delco) zerado!!!

[]´s tumultuando o tópico alheio

Como é o da Silverado? Td está zerado?
De repente fazemos um rolo, assim eu fico com um motor de arranque de reserva para o novo 4.1 MPFI.

R$350 eu gastei só pra trocar o Bendix, Escovas e Focinho (o focinho pra encaixar com o ZF4HP22 é diferente).


[]'s

gnecchi
25/04/2009, 09:19
Tenho interesse no bloco! Vc tem as peças do bloco tbem? Virabrequim, pistões...

abraço...

Tenho sim as peças. O virabrequim eu fiz rosca esquerda e aproveitei pra retificar ele em setembro/08. Desmontei pra fazer a rosca esquerda porque é de gaxeta e tava vazando pacas. Com a rosca esquerda ficou show.


[]'s

gnecchi
25/04/2009, 09:26
Gnecchi,

Este DIS é bom mesmo, funcionou contigo o tempo suficiente para sentir a diferença em relação ao sistema original, pois tenho interesse em instalar na minha bicudinha pick-up.


Abs.

Grande Fidelis,

A diferença é notória sim... logo de cara vc já percebe que o motor roda mais redondo, sem oscilações. Eu gostei muito do resultado e recomendo a todos. Para uso off-rod ainda tem a grande vantagem de poder molhar a distribuição sem afetar nada. :concordo:


[]'s

fugger
25/04/2009, 22:20
Como é o da Silverado? Td está zerado?
De repente fazemos um rolo, assim eu fico com um motor de arranque de reserva para o novo 4.1 MPFI.

É o mesmo da C20



R$350 eu gastei só pra trocar o Bendix, Escovas e Focinho (o focinho pra encaixar com o ZF4HP22 é diferente).

Vc converteu um de c20 para de opala trocando o focinho e bendix?

[]´s

fugger
28/04/2009, 19:54
Vc converteu um de c20 para de opala trocando o focinho e bendix?

foi isso ???

[]´s

gnecchi
22/07/2009, 10:44
Ainda tenho as seguintes peças:

Coletor de admissão aquecido para carburador 3E;
Coletor de descarga;
Cabeçote;
Distribuidor;
Bomba de óleo;
Árvore de comando.


[]'s

DinoGuimaraes
22/07/2009, 17:12
opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

troco por um de opalda (delco) zerado!!!

[]´s tumultuando o tópico alheio

boa tarde amigo, eu tenho pra trocar um de opala q fiz recentemente trocando tudo, como tbm estou passando pra um motor injetado, ja tenho a capa seca da silverado portanto precisarei de um arranque desses, se quiser, como disse q o seu ta zero e o meu tbm, ta feito o rolo.....
abraco

athos_f
23/07/2009, 21:05
Ae amigo , já vendeu o DIS??

gnecchi
24/07/2009, 07:56
Ae amigo , já vendeu o DIS??

Athos, o DIS já foi.

[]s

DJunior
26/07/2009, 21:12
Marcos,

A mufla serve no 2E? Já vendeu ela?

[]'s

Dirceu

gnecchi
27/07/2009, 07:44
Marcos,

A mufla serve no 2E? Já vendeu ela?

[]'s

Dirceu

Dirceu, ainda estou com a mufla de inox, mas não sei se o diâmetro do 3E é idêntico ao 2E :pensativo:


[]s

DJunior
15/09/2009, 23:00
Dirceu, ainda estou com a mufla de inox, mas não sei se o diâmetro do 3E é idêntico ao 2E :pensativo:


[]s

Marcos,

Já vendeu a mufla :oops:...

Se não, me manda os seus dados bancários para depósito que ela é minha... Depois combinamos como eu pego ela com você...

Abraços,

Dirceu

dalmo cruz torres
17/09/2009, 12:40
Gnecchi, Vc tem o vira e as bielas? Quanto vc faria no motor parcial, vira, bielas, cabeçote, comando, tuchos, bomba dágua, de óleo, coleto de escape, etc.?

gnecchi
19/09/2009, 11:47
Gnecchi, Vc tem o vira e as bielas? Quanto vc faria no motor parcial, vira, bielas, cabeçote, comando, tuchos, bomba dágua, de óleo, coleto de escape, etc.?

Dalmo,

Tenho quase que certeza que tenho todas as peças listadas.
Veja com o Ricardo do Clube da Campe, pois foi ele quem desmontou e separou as peças do meu motor. O contato dele é o 5078-6128 ou camper@camper.com.br .

Se tiver o que vc procura faço preço pra vc levar o pacote :concordo:


[]s

gnecchi
19/09/2009, 11:50
Marcos,

Já vendeu a mufla :oops:...

Se não, me manda os seus dados bancários para depósito que ela é minha... Depois combinamos como eu pego ela com você...

Abraços,

Dirceu

Ainda está comigo sim. Tá lá na oficina do Sr. Jair em Osasco.
Anota meu emai aí acertamos detalhes... marcos(arroba)fpmnet(ponto)com(ponto)br


abs,