PDA

Ver Versão Completa : BORRACHA DA PORTA



guilhermeabreu
08/11/2004, 10:20
EDUARDO CHAVES

Li num lugar aqui , e vi uma foto que vc mandou dum pedaço de capota de fibra junto com a moldura da porta.

Eu comprei a capota de fibra do SILVIO e não veio a moldura das portas, que são de fibra correto? Penso em fazer de chapa 16 com o funileiro, deve ficar bom? o que acha ! E qual a borracha de porta que usa, isto é, de qual carro?

Eduardo Chaves
08/11/2004, 15:25
Guilherme,

Com certeza pode ser feita em chapa, e acredito até que o acabamento fique melhor...

Ainda não precisei trocar essa borracha de vedação das portas, mas se for em uma loja de vidros, eles terão, deve ser de fusca ou universal...

[]'s...

guilhermeabreu
08/11/2004, 20:09
EDUARDO CHAVES

A borracha não pode ser a do fusca, pq ela, a do fusca entra numa canaleta que tem na porta, e a da moldura que vou fazer, tem que encaixar na parte mais curta do L. Mas a dica de ir na loja de borrachas de carro eu devo encontrar uma que encaixe bem. Só perguntei para adiantar , coisa de preguiçoso.

Eduardo Chaves
08/11/2004, 20:23
Guilherme,

Desculpe pela informação, mas é que normalmente, neste tipo de adaptação, a solução adotada é a mais simples...

Acho mesmo é que deva ser algum modelo universal, e vendido em metro...

[]'s...

guilhermeabreu
08/11/2004, 20:58
EDUARDO CHAVES

Grato pela atenção.

Eduardo Velo
30/11/2004, 21:26
Eu comprei a capota de fibra do SILVIO e não veio a moldura das portas, que são de fibra correto? Penso em fazer de chapa 16 com o funileiro, deve ficar bom? o que acha ! E qual a borracha de porta que usa, isto é, de qual carro?

Embora a pergunta seja pro Xara , vou dar uma de sapo ...
Tirei e coloquei a capota de fibra por isso ,sei que a moldura pode ser de chapa , sem problema , se for grossa do lado da trava da porta , melhor para ajustar a trava ..., fura e rebita na capota ...
Comprei a borracha de porta em sampa , numa loja que só vende borracha , é dupla parecendo um 8 de perfil e muito macia , a antiga era da tampa traseira da Kombi ...

[]s...

guilhermeabreu
05/12/2004, 12:29
EDU VELO

VALEU pela informação.

O CORAÇÃO VALENTE já foi pro pintor,o cascalho$$$$$$$$$$$$$ está acabando, a paciencia já passou dos limites, pela demora que foi nas adaptações "3 meses"; e 35 dias no lanterneiro (aí funileiro), FIQUEI SEM SACO para fazer o molde da moldura da porta sem nehuma medida ou referencia.

O único ENGESA aqui ´é o meu, e a chapa 16 é broca pra cortar. Já pensou de tudo feito e não ficar bom? Aí amigo , VOU PRA GALERA hahahahahahahahahahahahahahahaha , viu o tamanho da RAIVA?

Por um acaso vc poderia fazer o favor (SE POSSÍVEL) de tirar o molde da MOLDURA DA PORTA em papel ou papelão ou cartolina e mandar para mim? Tendo como referência o pino batente da fechadura? Este pedido é extessível a outros ENGESEIROS que tiverem com esta disposição. Desde já MUITÍSSIMO GRATO.