Ver Versão Completa : Ranger Sport Pneuzao
Dalcinho DH
23/04/2009, 01:22
Sou novo no forum em novo em pickups, comprei uma Ranger Sport 2009 e gostaria de colocar uns pneuzao 33 nela, porem ela é aro 16 alguem pode me indicar qual pneu posso colocar sendo que uso ela na cidade, asfalto e sou piloto de Down Hill uso ela pra levar a bike pra cima das trilhas. Se alguem tiver fotos de Ranger com pneuzao favor postar.
Obrigado
Dalcio
fabioabe
23/04/2009, 01:31
No seu caso acho interessante o pneu BF All Terrain. Silenciosos e eficientes em estrada de chao.
Com relacao a modificacoes aconselho pesquisar na área de Picapes 4x4
Att
fabio
Vinicius Hauagge
23/04/2009, 09:00
Primeiramente, bem vindo ao fórum!
Porém, para manter o fórum organizado, informo que há uma área específica sobre camionetes 4x4 e certamente lá vc encontrará muitas informações sobre sua dúvida.
Voce também pode pesquisar da seguinte forma:
Coloque no google site:4x4brasil.com.br e as palavras que vc deseja, nesse caso ranger pneus 33.
Para vc ter uma idéia, eis os resultados obtidos:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=site%3A4x4brasil.com.br+ranger+pneus+33&meta=
Apareceram 4.330 resultados! Então, antes de colocar novas mensagens, use antes a pesquisa, pois evita repetição de assuntos e a "poluição" do fórum!
Abraço,
Vinicius!
alexandre roveri
23/04/2009, 09:36
Primeiramente, bem vindo ao fórum!
Porém, para manter o fórum organizado, informo que há uma área específica sobre camionetes 4x4 e certamente lá vc encontrará muitas informações sobre sua dúvida.
Voce também pode pesquisar da seguinte forma:
Coloque no google site:4x4brasil.com.br e as palavras que vc deseja, nesse caso ranger pneus 33.
Para vc ter uma idéia, eis os resultados obtidos:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=site%3A4x4brasil.com.br+ranger+pneus+33&meta=
Apareceram 4.330 resultados! Então, antes de colocar novas mensagens, use antes a pesquisa, pois evita repetição de assuntos e a "poluição" do fórum!
Abraço,