Ver Versão Completa : Triton gasolina!
igor.belechuk
22/04/2009, 19:43
Ola pessoal !
procurei no fórum porem nao encontrei nenhuma quantidade interessante de informações sobre a L200 triton gasolina.
Gostaria de saber mais sobre esse carro, consumo (estrada/cidade), desempenho, se vale a pena p quem roda ate 1000km por mes entre outras informacoes que tiverem.Me chamou a atençao o preço dela que esta bem em conta, usada da p achar por 85mil latinhas !
Me desculpem se nao procurei direito aqui no forum mas ainda estou aprendendo a lidar com as ferramentas daqui.
obrigado mais uma vez
grande abraco a todos
T.T. Rex - Tio Balú
22/04/2009, 19:52
Boa noite Igor.
Acabei de mencionar em outro tópico o conforto dos bancos de trás dessa picape, melhor que qualquer outra, hoje, no mercado.
Se pretende economia, e não se importar com menor potência, pode instalar um kit GNV.
Att
Tio Balú
Boa noite Igor.
Acabei de mencionar em outro tópico o conforto dos bancos de trás dessa picape, melhor que qualquer outra, hoje, no mercado.
Se pretende economia, e não se importar com menor potência, pode instalar um kit GNV.
Att
Tio Balú
E para comprar uma pick-up V6 não pode se importar com $$$$$$$$.
Pois a danada deve beber MUITO.
E tb não se importar com a desvalorização GIGANTESCA e casamento na hora da venda.
Eu tive uma Pajero Sport 2001 3.0 V6 e não aguentei.
Foram duas alegrias, uma na compra e outra na venda e olha que essa venda demorou 11 meses, pois não queria dar de presente e sim vender. ( e ainda tive que pegar um brava na troca hehehehe)
Abraço.
T.T. Rex - Tio Balú
23/04/2009, 13:26
X2! Loyer.
Vai de diesel Igor, ou mude de categoria, aí tem que se contentar com 1.6 ou 2.0 no máximo.
Att
TioBalú
igor.belechuk
23/04/2009, 15:32
Ola pessoal !
sera mesmo casamento?
eu vejo tanta pajero sport a gasolina 3.5 v6 nas ruas de sp, mais ate que a diesel ! por que sera que a pajero entao "vingou" melhor que a triton gasolina?
Ela tambem seria casamento apos compra la?
obrigado