PDA

Ver Versão Completa : Motor não desliga imediatamente

Teseu
22/04/2009, 17:35
Olá tenho um CJ-5 com o opala 4cc a gasolina, o que acontece é o seguinte depois de rodar bastante que o motor aqueceu bem eu vou desligar o motor e ele ele segue funcionando mais umas 3 ou 4 voltas antes de desligar, essas voltas são meio falhadas como se quisesse apagar, e ele falha bastante ao acelerar fundo, porem o ponto do motor esta ok. alguem sabe qual o problema ?

Dic3
22/04/2009, 20:13
Pode ser ponto, valvulas ou ate problema eletrico. Mas a principio verificaria valvulas

wcas
22/04/2009, 21:26
Uma vez isso acontecia com um verona 1.8 que eu tinha, levei no auto eletrico e ele falou que era a gasolina, achei meio ridiculo, mais como o cara era bom resolvi deixar quase acabar no tanque e coloquei outra de outro posto, e não é que nunca mais aconteceu esse fenomeno,.rsssssssss.
Era gasolina ruim mesmo no meu caso.

Gibson Pacelle
22/04/2009, 22:31
Pode ser apenas o jeep muito acelerado, pois isso acontece comigo quando deixo o carro mais acelerado por problemas no giclê de baixa, diminua um pouco a aceleração dele que deve resolver:concordo:

leopoldo
22/04/2009, 23:52
motor muito atrasado
motor com vela muito quente - préignição
excesso de carvão no topo do cilindro - préignição
problemas na chave de contato

Mauricio Rotta
23/04/2009, 08:34
Se não for nenhuma dessas coisas q o Leopoldo citou pode ser também q seu motor esteja possuído por um espírito do mal, na via das dúvidas sempre chame um padre...

ThiagoJeep
23/04/2009, 08:37
ou ele quer rodar mais! falta de trilha! rsrsrs igual quando falamos pros filhos q ta na hora de dormir, dao umas 3..4..voltas pela sala antes! rsrs