Ver Versão Completa : Vendo SW 4 94 V6 e samurai 92 preparado com mecânica original
É com muito pesar que coloco a venda minhas queridas viaturas, ambos excelentes carros. Estou vendendo pois começarei a construir e to precisando da grana.
Toyota SW4 V6 94 - ta nova de tudo e funcionado tudo completa, sem detalhes R$20.500,00
Samurai 91/92 - carburado, mecânica original mas com Spoa e tudo que precisa para o tal, xcrawler, suporte reforçado tcase, gaiola interna, lona nova, todo forrado, bancos em curvin - traseiro bi-partido, px, farois de milhas, estribos, parachoque tubular, carro esta muito bom pegar e levar pro mato, cardans e cruzetas reforçados e etc.. R$16.000,00
Mais fotos e detalhes envio por email
o meu:anderson@isolágua.com.br
Mourão GP
22/04/2009, 20:16
Cê sumiu! Mandei uns 4 e-mails e voltaram todos; depois mandei + 2 sem resposta;se a sw tiver fina podemos negociar o J. T+.
Glauco, boa tarde!
Desculpe pelo não retorno dos emails, mas tive que sair de férias de última hora.
A SW ta zero muito nova mesmo, só que agora a situação para mim é de somente venda dos dois carros, pois o projeto da minha casa que tanto enrolei, ficou pronto e agora ce sabe né a patroa ta em cima.
Tenho mais fotos da SW se quizer te envio por email
valeu abraço
Bizu
algumas fotos das viaturas
baixei pra vender logo!
SW 4 94 - carro novo demais R$20.000,00
Suzuki samurai - R$15.500,00
Vamos la compradores, são ótimos carros, não vão se arrepender.
Galera as viaturas ainda estão a venda
Sw muito nova e samurai preparadin pra trilha sem gambiarra
Valeu
Galera as viaturas ainda estão a venda
Sw muito nova e samurai preparadin pra trilha sem gambiarra
equipeminas4x4
18/05/2009, 17:57
A Hilux é automática?? coloca mais fotos pra ver os detalhes.
[]´s.
andrerusso
26/05/2009, 09:06
É com muito pesar que coloco a venda minhas queridas viaturas, ambos excelentes carros. Estou vendendo pois começarei a construir e to precisando da grana.
Toyota SW4 V6 94 - ta nova de tudo e funcionado tudo completa, sem detalhes R$20.500,00
Samurai 91/92 - carburado, mecânica original mas com Spoa e tudo que precisa para o tal, xcrawler, suporte reforçado tcase, gaiola interna, lona nova, todo forrado, bancos em curvin - traseiro bi-partido, px, farois de milhas, estribos, parachoque tubular, carro esta muito bom pegar e levar pro mato, cardans e cruzetas reforçados e etc.. R$16.000,00
Mais fotos e detalhes envio por email
o meu:anderson@isolágua.com.br
Grande,
estou vendendo meu troller 2005.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=891886#post891886
Vamos conversar sobre uma troca?
Abraços
Aceita negocio com a Rural?