PDA

Ver Versão Completa : freio traseiro raptor



rsc
22/04/2009, 15:40
estou com um problema! o freio traseiro ja comeu toda a pastilha semdo q o quadri tem so 4 meses de uso oq poderia ser?
bom ja q vo ter q comprar as pastilhas vi para vender o jogo com 3 no e-bey por $25 + $12 dolares de frete.
Alguem ja comprou peças la?
sera q valea pena comprar as proteções do quadri la ??

Ivan Natal
22/04/2009, 17:30
estou com um problema! o freio traseiro ja comeu toda a pastilha semdo q o quadri tem so 4 meses de uso oq poderia ser?
bom ja q vo ter q comprar as pastilhas vi para vender o jogo com 3 no e-bey por $25 + $12 dolares de frete.
Alguem ja comprou peças la?
sera q valea pena comprar as proteções do quadri la ??


Eu tinha um kawasaki que as vezes na lama só dava um fds.
Areia e principalmente lama come as pastilhas. no troller as vezes só dura um mes.
não sei no caso do seu raptor eu tnha um yamaha 350 Warior wue eram as mesma da honda ML e as peças dele eram quase todas igual a dos novos 350
Abs Ivan

cromwell
25/04/2009, 19:18
estou com um problema! o freio traseiro ja comeu toda a pastilha semdo q o quadri tem so 4 meses de uso oq poderia ser?
bom ja q vo ter q comprar as pastilhas vi para vender o jogo com 3 no e-bey por $25 + $12 dolares de frete.
Alguem ja comprou peças la?
sera q valea pena comprar as proteções do quadri la ??

rapaz aqui em natal tem um pessoal que coloca o amianto nas pastilhas. Eu ja coloquei no meu e um amigo colocou agora no raptor 700 dele. Fica primeira de luxo. Original mesmo.

Saiu por R$ 50,00 a minha e R$ 40,00 aa dele. soh nao me pergunte o porque da diferença, o meu eh 250, o dele 700.. mas vale a pena mesmo.

procura por ai que deve ter quem faça esse serviço. geralmente devolvem com 24 hrs pra cola secar..

atenciosamente,

Felipe

rsc
30/04/2009, 17:13
nao sei o q pode ter ocorrido para um desgaste tao rapido das pastilhas
alguem sabe??
valew