PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Samukeiros de Brasília

Mineiro do Cerrado
22/04/2009, 13:12
Olá pessoal.

Estou indo para Brasília à trabalho. Como vou ter uma ou duas tardes livres eu gostaria de poder comprar umas peças sobressalentes para o meu Samurai-93. :mrgreen:
Queria uma indicação de vocês sobre quais as lojas de auto-peças em BSB que posso encontrar?:pensativo:

Estou procurando coisas que estão na minha lista de trocas e que aqui em Manaus não tem.
- automático de partida
- pastilhas de freio
- cabos de embreagem/acelerador

Perfumaria:
- Esnorquel

Abraços :mrgreen:

Jalisson
22/04/2009, 17:47
Se não conseguir por lá, tem barato no Mercado livre.

Pelo menos as pastilhas.

Abraços!

leodinossauro
22/04/2009, 18:21
mineiro do cerrado,

aqui não tem nada. È uma cidade do interior.

Se por acaso quiser trocar uma idéia, terá suzuqueiro a rodo no Terraço Shopping as quintas-feiras a noite.

Abraço

fhilipe
05/05/2009, 19:39
mineiro do cerrado,

aqui não tem nada. È uma cidade do interior.

Se por acaso quiser trocar uma idéia, terá suzuqueiro a rodo no Terraço Shopping as quintas-feiras a noite.

Abraço

opa tem algum club em brasilia ?

Curumim
06/05/2009, 17:11
Caro Fhilipe,

Em Brasília tem uma turma muito animada que se reúne todas as quintas, a partir das 20h, no Terraço Shopping. Pessoas da paz, que curtem muito uma boa brincadeira. :lol:

Dá uma olhada também no site do JeepClube de Brasília. Lá tem outras informações, como as atividades do clube, fotos de eventos etc.

Eu tinha um Vitara 91/91 em BSB 8) (o Curumim - 2" + 2", pneus Goodyear Wrangler 31"x10,5", snorkel, pára-choques, milhas etc.). Agora está fazendo feliz outro dono.

[]´s

Leão

fhilipe
06/05/2009, 17:49
bom saber vou procurar sim, alias moro la desde que nasci e nunca fui numa trilha sequer, nem sei quais existem hehehe.

abraço.