PDA

Ver Versão Completa : Seguro Nissan XTERRA, qual o valor?



IgorAndrade
22/04/2009, 08:35
Qual o valor do seguro que voces pagam na XTERRA?
sera que tem um valor elevado?

cmurteira
22/04/2009, 09:20
Igor,

Renovei o da minha XTERRA dia 02/04/09.

Paguei aqui em Macaé 1+3 de R$ 648,20 = R$ 2.592,40

Assistencia 24 Hs completa
Reposição de vidros
Carro resreva por 15 dias
Livre escolha de oficina
Reboque


Espero ter te respondido.

IgorAndrade
22/04/2009, 10:37
Axo que esse valor esta na media pelo porte do carro.

José Ricardo M. Rubião
22/04/2009, 10:42
Preço bom! Eu só achei por mais de 6000!
Vou ver com essa seguradora sua aí!
Aproveitando, vc disse a um tempo q ia vender o seu carro...
Ainda não fez?
Moro na sua região a algum tempo, mais precisamente em Campos, por enquanto...
Gostaria de saber de um clube q possui membros q tem Xterra para troca de informações!
Abs!!

dudarj
22/04/2009, 18:47
Fiz pela Alfa, seguro novo, sem bonus 3.600,00 RJ!

cmurteira
24/04/2009, 10:18
Preço bom! Eu só achei por mais de 6000!
Vou ver com essa seguradora sua aí!
Aproveitando, vc disse a um tempo q ia vender o seu carro...
Ainda não fez?
Moro na sua região a algum tempo, mais precisamente em Campos, por enquanto...
Gostaria de saber de um clube q possui membros q tem Xterra para troca de informações!
Abs!!

José Ricardo,

Sobre o seguro, se te interessar, liga para Merrel (22) 9981-1591 e diga que foi o Cláudio Murteira que te indicou.

Quanto a clube de Xterra conheço um monte, mas só nos EUA. É fod@ né.
http://www.xterraownersclub.com/
http://www.xterra4x4.com/

Aqui no forum está começando a surgir um tópico de proprietários de XTERRA.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53009

Um abraço.

José Ricardo M. Rubião
25/04/2009, 01:08
Vou dar uma ligada pra ver o preço.
Quando eu desembarcar, vou dar uma volta em Macaé. Se estiver reunido lá, queria te perguntar umas infos do carro.
Abs!

Vasco Samurai
01/10/2009, 14:54
Olá, blz? Após alguns meses de muita consulta e de ouvir muita conversa de apaixonados por outros jipes, optei pela X-terra, estou entre uma 06 e outra 07, ambas pouco rodadas e em excelente estado. É o meu primeiro jipe, na verdade nunca havia saido do automóvel antes, esse é pra idas ao sitio e pegar uma areia pra chegar em beira mar afastada além do dia-a-dia. Tive algumas duvidas, e essa questão do seguro era uma delas, já está ok. Outra é essa do kit que vem com o jipão quando ele é entregue zero, na concessionária, que kit de acessórios extras é esse? Pra quem comprou a SE zerada, tirou na agência, o que veio com o carro? Ferramentas extras? O que devo exigir do meu vendedor seja entregue com o jipe que estou adquirindo? No mais abraço a todos, nesse tempo de informações o forum aqui foi (e é) imprescindível.

LuizCarlos
04/10/2009, 11:11
Vasco!

Bem vindo ao forum!

Os acessorios são estes:

http://www.nissan.com.br/acessorios/ace_xterra.htm


Na versão ecotrip vinha todos os acessorios!

Abraço!

Luiz

Naskah
05/01/2010, 00:21
Olá, acabei de comprar uma xterra 2004 e fiz o seguro, deu cerca de 3000
parece que o preço é esse mesmo, 2.500 foi muita sorte, 3.600 já ta bem salgado

josesiri
05/01/2010, 11:36
Senhores, coloco meus serviços e minha corretora para esclarecimentos , cotações em qqr ramo de seguro , auto , vida , saúde , residencia , frota , etc...
joseantonio@processgarantias.com.br

exiliado
08/03/2010, 16:06
Olha esse aquí é da Argentina é muito bom , o pessoal é bem,bacana http://www.clubnissanarg.com.ar/

JulioBH
09/03/2010, 20:53
Paguei 3.300 na SulAmérica em Abr/09, cobertura compreensiva + vidros. Primeiro seguro, sem bônus, MG/Interior.

E já usei recentemente a cobertura de vidros. O jardineiro do condomínio onde moro estava usando uma daquelas máquinas de cortar grama e jogou uma pedra contra o vidro traseiro da X.

Demoraram uns 10 dias para acharem um vidro novo (o meu veio de SC), e segundo o instalador ele custou 2.400 (!). Para mim o seguro já valeu a pena.

Abraços.

Rodrygo
19/07/2010, 11:52
Bom dia Pessoal....
Estive a um tempo acompanhando os tópicos das X Terras, pois estou querendo entrar para o clube.....agora estou quase fechando numa 2006.....Agora o Seguro ta pegando.......R$ 4.800,00 pela Porto.......dai pra mais, por outras cia........Alguem tem alguma dica de Cia mais barata, ou deve ser isso mesmo em SP? Abraços a todos...

Leandro Salgado
19/07/2010, 12:01
Bom dia Pessoal....
Estive a um tempo acompanhando os tópicos das X Terras, pois estou querendo entrar para o clube.....agora estou quase fechando numa 2006.....Agora o Seguro ta pegando.......R$ 4.800,00 pela Porto.......dai pra mais, por outras cia........Alguem tem alguma dica de Cia mais barata, ou deve ser isso mesmo em SP? Abraços a todos...
Rodrygo,

o meu seguro é da Allianz ficou em R$ 3200,00 com bônus2. Ouvi falar que a AZUL tem o melhor valor para Diesel, mas como o meu era endoso permaneci na atual. DÊ uma olhada na Azul.
Abraço

Nissan
19/07/2010, 13:47
Olá, estou com a minha XTERRA a 4 dias e gostaria de saber quanto que custa cada pneu.

Rodrygo
20/07/2010, 00:31
Rodrygo,

o meu seguro é da Allianz ficou em R$ 3200,00 com bônus2. Ouvi falar que a AZUL tem o melhor valor para Diesel, mas como o meu era endoso permaneci na atual. DÊ uma olhada na Azul.
Abraço

E ae Leandro....

Então, o meu tb é substituição.....vou aceitar a sugestão e cotar pela Azul, mm minha corretora dizendo que já cotou por outras e todas ficaram mais caras q a Porto... Vamos ver se consigo baixar esse valor....nem que eu cancele o da Porto e faça um novo....
Obrigado pela dica....

Abraços

ZYKAO
20/07/2010, 08:25
Rodrygo,

A Azul não aceita a Xterra nem a maioria dos carros à diesel.

Acredito que a melhor condição seja pela Porto ou pela Bradesco.

Como sugestão na Porto caso não tenha pontos na CNH +5% de desconto, caso seja cliente Personnalite +5%, caso tenha adquirido o cartão Porto Seguro Visa de 5% a 7%, dependendo do seu perfil você terá direito à instalação do rastreador em comodato o que acaba ajudando tambem.

A Bradesco pede a instalação do rastreador por conta do segurado.

abs

João

Rodrygo
20/07/2010, 10:22
Rodrygo,

A Azul não aceita a Xterra nem a maioria dos carros à diesel.

Acredito que a melhor condição seja pela Porto ou pela Bradesco.

Como sugestão na Porto caso não tenha pontos na CNH +5% de desconto, caso seja cliente Personnalite +5%, caso tenha adquirido o cartão Porto Seguro Visa de 5% a 7%, dependendo do seu perfil você terá direito à instalação do rastreador em comodato o que acaba ajudando tambem.

A Bradesco pede a instalação do rastreador por conta do segurado.

abs

João

valeu João..... Esse valor da Porto já é com rastreador....e já com alguns descontos....pelo Bradesco ficou pouca coisa mais cara...

Abraços

Leandro Salgado
20/07/2010, 13:33
valeu João..... Esse valor da Porto já é com rastreador....e já com alguns descontos....pelo Bradesco ficou pouca coisa mais cara...

Abraços
Amigos desculpe pela falha não foi Azul e sim ALFA. Dê uma olhada na Alfa pois foi o segundo valor depois da renovação. O que vale a pena é renovar o atual e no vencimento da apólice fazer a mudança, pois vc vai pagar proporcional e no caso de novo seguro vc paga o custo da apólice + - R$ 100,00. Dê uma olhada e consulte o corretor.
Abraço

Leandro Salgado
20/07/2010, 13:36
Veja a cotaçaõ da época.

SUL AMERICA
16794,00

ALLIANZ
6240,00

BRADESCO SEGUROS
6390,33

PORTO SEGURO
5438,12

ALFA
4235,90

att

Lima5.3
27/07/2010, 11:52
A todos!
Consegui estas cotações depois de negociar muito com os corretores, até porque a minha é blindada.
A primeira esta em condições reduzida, a segunda normal, a terceira normal, e a quarta é para XTerra sem blindagem, igual a de vcs.

Lima5.3
27/07/2010, 11:59
A todos!
Consegui estas cotações depois de negociar muito com os corretores, até porque a minha é blindada.
A primeira esta em condições reduzida, a segunda normal, a terceira normal, e a quarta é para XTerra sem blindagem, igual a de vcs.


Ai estão as cotações, e depois de tanto negociar consegui baixar para R$3.000,00.
No meu caso por ser blindada.

ZYKAO
27/07/2010, 12:47
Lima,

Mais uma das vantagens de morar ai, a taxa do seguro é bem menor.

alfreis
27/07/2010, 13:16
All,

O seguro da minha XT (03/04) deu 2,8 mil.

Porto Seguro, 34 anos, São Paulo-SP, Bonus 3.

Até que eu não achei caro se pensar que estamos falando de um carro diesel.

Abs.


Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai

Lima5.3
27/07/2010, 13:31
Lima,

Mais uma das vantagens de morar ai, a taxa do seguro é bem menor.

ZYKAO,

Acho que tem mais haver com os corretores do que com o local ou estado onde é feito o seguro, até porque toda documentação vem de Sampa.
É só vc da uman olhada no cabeçario da porto que postei.
Eu fiz orçamento com 4 corretores e tive orçamentos com valores diferentes é só vc olhar os que postei aqui.

Abçs. Lima.

ZYKAO
27/07/2010, 13:54
Lima,

Sou corretor de seguro e trabalho na area a 20 anos.

Posso te garantir que a diferença maxima entre um corretor e outro não pode ser superior a aproximadamente 10% chegando no maximo a 15%.

Se a diferença for maior com certeza ha respostas diferentes no perfil, nesses orçamentos que enviou mostrou apenas a tabela de custos. De uma olhada nos orçamentos e leia atentamente as respostas do perfil para verificar se estão corretas, pelo que observei nas 4 cotações será necessário instalar o rastreador em comodato e a vacina anti furto III.

Como sugestão apenas colocaria a Clausula 33 ao invez da Clausula 35, pois pagará um pouquinho a mais, porem terá um carro reserva por tempo indeterminado, caso ocorra algum sinistro indenizavel e leve a XT em oficina credenciada, alem disso poderá ter um carro reserva por 7 dias caso tenha algum problema mecanico.

Só para lembra-lo, como seu carro é blindado, independente de contratar ou não a cobertura de blindagem, caso ocorra algum acidente envolvendo terceiros aonde você seja culpado, será necessário apresentar para a seguradora uma autorização do Exercito Brasileiro, na qual você é autorizado a dirigir um blindado, caso contrario ela não libera o conserto dos carros danificados.

abs

João

Lima5.3
28/07/2010, 11:17
Lima,

Sou corretor de seguro e trabalho na area a 20 anos.

Posso te garantir que a diferença maxima entre um corretor e outro não pode ser superior a aproximadamente 10% chegando no maximo a 15%.

Se a diferença for maior com certeza ha respostas diferentes no perfil, nesses orçamentos que enviou mostrou apenas a tabela de custos. De uma olhada nos orçamentos e leia atentamente as respostas do perfil para verificar se estão corretas, pelo que observei nas 4 cotações será necessário instalar o rastreador em comodato e a vacina anti furto III.

Como sugestão apenas colocaria a Clausula 33 ao invez da Clausula 35, pois pagará um pouquinho a mais, porem terá um carro reserva por tempo indeterminado, caso ocorra algum sinistro indenizavel e leve a XT em oficina credenciada, alem disso poderá ter um carro reserva por 7 dias caso tenha algum problema mecanico.

Só para lembra-lo, como seu carro é blindado, independente de contratar ou não a cobertura de blindagem, caso ocorra algum acidente envolvendo terceiros aonde você seja culpado, será necessário apresentar para a seguradora uma autorização do Exercito Brasileiro, na qual você é autorizado a dirigir um blindado, caso contrario ela não libera o conserto dos carros danificados.

abs

João

Bom dia ZYKAO,

A minha viatura já tem rastreador e vacina antifurto, e é uma renovação.
Também tenho todos os documentos do exército, e nota fiscal de compra, até porque se não tivesse estes documentos eu não teria feito o endosso e o perfil foi o mesmo para todos, com exeção do quarto que esta sem a blindagem.
Mas se vc poder me ajudar em mais aguma colocação com relação ao seguro fico grato a vc.

Abçs. Lima

Lima5.3
03/08/2010, 20:44
Boa Noite todos!

Renovei o seguro consegui fechar por R$ 3.150,00 com cobertura de R$100.000,00 para danos materiais e corporais.
E isto porque a minha é blindada.

Abçs. Lima.

celestino
07/08/2010, 16:44
Comprei um Xterra em 03/2010 paguei 6x683,.. somando um total de 4.100,00 pelo BB auto com bônus III e não aceitaram fazer sem o rastreador.
Aqui em Paulinia região de Campinas no ano que vem vou procurar outra seguradora quem tem uma boa dica fico grato desde já.
Abraço a todos!

Lima5.3
12/08/2010, 09:02
Comprei um Xterra em 03/2010 paguei 6x683,.. somando um total de 4.100,00 pelo BB auto com bônus III e não aceitaram fazer sem o rastreador.
Aqui em Paulinia região de Campinas no ano que vem vou procurar outra seguradora quem tem uma boa dica fico grato desde já.
Abraço a todos!

Celestino bom dia,

Quando vc for renovar faça pesquisa com a porto seguro, sul america, allianz, e outras seguradoras.
Sempre busca na mesma dois corretores para negociar valores, foi assim que fiz e consegui reduzir de R$ 4800,00 para 3150,00.
Nunca feche de imediato, inicie antes do vencimento de seu seguro.
Fechei com a porto seguro.

Abçs. Lima.

mram29
12/08/2010, 16:20
O grande problema de quem mora no Rio é o famigerado CEP 21.xxx-xxx, é só colocar isso no cálculo da apólice que o preço do seguro dispara.

Thiago Guiné
18/01/2011, 16:18
Boa Noite todos!

Renovei o seguro consegui fechar por R$ 3.150,00 com cobertura de R$100.000,00 para danos materiais e corporais.
E isto porque a minha é blindada.

Abçs. Lima.

Tô colocando aqui o meu primeiro post, e resgatando esse tópico antigo sobre seguro. Já decidi pelo meu primeiro 4x4, que é uma X-Terra 2006.

Queria tirar só uma dúvida, o rastreador você colocou por conta própia (quanto custa) ou a própria segurado instala e cobra por fora:?:

Abraço amigo,

Thiago.

hsfujita
18/01/2011, 19:39
Thiago,

no meu caso a própria Porto Seguro instalou o rastreador e já estava incluso no prêmio. Mas isso já faz uns 5 anos e de lá para cá só tenho renovado com eles mesmo.

[ ]s

Thiago Guiné
19/01/2011, 14:55
Thiago,

no meu caso a própria Porto Seguro instalou o rastreador e já estava incluso no prêmio. Mas isso já faz uns 5 anos e de lá para cá só tenho renovado com eles mesmo.

[ ]s

Obrigado amigo pela atenção. Já tô no aguardo da cotação da minha corretora que trabalho com ela há 4 anos. Como sempre estou renovando os seguros dos carros de casa com a Bradesco, não sei qual vai ser o valor da cotação deles e o procedimento da instalação do rastreador incluso no prêmio.

Abraço,

Thiago.

Lima5.3
19/01/2011, 19:36
Obrigado amigo pela atenção. Já tô no aguardo da cotação da minha corretora que trabalho com ela há 4 anos. Como sempre estou renovando os seguros dos carros de casa com a Bradesco, não sei qual vai ser o valor da cotação deles e o procedimento da instalação do rastreador incluso no prêmio.

Abraço,

Thiago.

Boa Noite Thiago Guiné,

Quando renovei a minha fiz cotação em 6 seguradoras, e confrontando entre elas fechei com a Porto seguro, eles instalaram o rastreador sem custo nenhum.
Me lembro que a mais cara delas foi a Bradesco.

Att. Lima.

edwint
01/06/2011, 19:17
hoje fechei o seguro completo + franquia reduzida por 1640,00 em 4x sem juros

raayres
12/07/2011, 19:01
hoje fechei o seguro completo + franquia reduzida por 1640,00 em 4x sem juros

Qual a seguradora? Acabei de cotar o valor foi de R$5500,00!!!!

pt2maf
17/08/2011, 02:00
Olá pessoas ... estou querendo comprar um X mais o seguro está puxado, alguem tem alguma dica ?? O valor é esse mesmo ?? de 4K a 5K ???

Grato
PT2MAF
Brasília

Trotta.79
17/08/2011, 07:22
Paguei 2 mil em 4x. Depende muito da cidade e do perfil. RJ e SP sei que é mais puxado.

Valeu

XAVIER S4T
21/08/2011, 20:53
o preço tá até razoável... Tem que ver se seguradora não empomba na hora de pagar...

du.ar
02/04/2015, 13:28
Tentando reativar o tópico

Comprei uma XTerra 04/05 e estou pensando fazer um seguro, só que não conheço corretores em Niterói (moro, relativamente, a pouco tempo) Sempre fiz o seguro na Regis no Rio e tive um desentendimento com eles.

Vocês fazem seguro para carro 04? quanto pagam?

Abraço

Du.ar

jcastro90
25/07/2019, 16:24
Ola boa Tarde, essa semana realizei mais um sonho e consegui adquirir meu primeiro 4x4, uma Nissa X-terra 2005 muito bem cuidada.

Pois bem, moro em São Luís - MA, e o seguro completo da minha XT, incluíndo Gincho sem limite de de KM, seguro dos vidros, faróis e retrovisores, seguro para terceiros de R$ 50.000,00 e carro reserva por 7 dias, totalizou o valor de R$2.000,00 (anual) e R$ 1.700,00 (sinistro)

Cotação pela Caixa Seguros, fiquei bastante satisfeito, tendo em vista que pagava R$ 1.800,00 no meu fiat punto.

telles0808
23/09/2019, 21:50
Ola boa Tarde, essa semana realizei mais um sonho e consegui adquirir meu primeiro 4x4, uma Nissa X-terra 2005 muito bem cuidada.

Pois bem, moro em São Luís - MA, e o seguro completo da minha XT, incluíndo Gincho sem limite de de KM, seguro dos vidros, faróis e retrovisores, seguro para terceiros de R$ 50.000,00 e carro reserva por 7 dias, totalizou o valor de R$2.000,00 (anual) e R$ 1.700,00 (sinistro)

Cotação pela Caixa Seguros, fiquei bastante satisfeito, tendo em vista que pagava R$ 1.800,00 no meu fiat punto.

Obrigado por nos atualizar, é de grande valia esse tipo de contribuição solidaria!