Conectar

Ver Versão Completa : AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD SJC e SP e Clube do Tracker SP

Marco-Maga
22/04/2009, 01:09
Amigos!!!!

:arrow: Os amigos da Trilha Off Road e Clube do Tracker SP, está cada dia crescendo mais, neste fim de semana e feriado, fizemos um passeio sensacional, com 19 viaturas..

Tanto o Pessoal de São José dos Campos como os de São Paulo, ficaram felizes com o passeio, atenção, amizade, solidariedade e acima de tudo familia.

Sim somos todos uma familia agora, sempre prontos a ajudar com as dificuldades, seja ela na trilha ou para pessoas carentes.

Essa entrega de alimentos para uma senhora carente foi comovente o olhar e alegria dela e familia.

Podemos nos unir e marcar passeios proximos ao dia da criança, Natal e fora algumas ações como a desse fim de semana ditribuindo brinquedos e alimentos para crianças e pessoas carentes, se todos nós comprarmos e juntarmos um pouco durante o ano podemos tornar realidade o sonho de muitos com tão pouco.

Queria agradecer a recepvidade dos amigos ao receber os novos intregrantes que interagiram e foram amigos verdadeiros.

Vamos nos unir e reunir sempre, e sempre com intuito de passear, divertir e ajudar quem precisa, pq o que gastamos com gasolina e ou diesel para muitos é o que tem para viver durante um mês.

Fico feliz de todos terem entendido e ajudado nessa arrecadação de alimentos.

Obrigado a todos...

até breve.

Abs.

andre_tome
22/04/2009, 01:30
Opa, marcando novas datas farei o possível para estar presente. :dance:

Com certeza esse lado humano tá faltando hoje em dia, e olha que nem precisa de muito para ajudar os outros.

Bem, até a próxima... :concordo:

Marco-Maga
22/04/2009, 14:45
Opa, marcando novas datas farei o possível para estar presente. :dance:

Com certeza esse lado humano tá faltando hoje em dia, e olha que nem precisa de muito para ajudar os outros.

Bem, até a próxima... :concordo:

É isso ai Andre, a proxima acho que vai ser Castelhanos...

Vamos nos falando..

Abs.

fverna
22/04/2009, 16:54
É isso ae mesmo Marcão, vamos passear para fazer bem para nós e doar para fazer aos outros.

Parabéns pela organização!

Flávio

Marco-Maga
22/04/2009, 20:52
É isso ae mesmo Marcão, vamos passear para fazer bem para nós e doar para fazer aos outros.

Parabéns pela organização!

Flávio

Fala Flavio, tudo bem?

Fizeram boa viagem?

Faltou vcs lá no sitio, foi muito bom o churrasco.

Pois vamos marcar outra logo, a branquela é valente mesmo...kkk

Abs.

Del Carlo
23/04/2009, 16:40
É isso ai Andre, a proxima acho que vai ser Castelhanos...

Vamos nos falando..

Abs.

Castelhanos ta o bicho em Marco :palmas: feriado do dia do trabalho seria uma boa heim ......
...... lá moram muitas familias carentes, podemos arrecadar agasalhos roupas que não usamos mais para distribuir, pois o inverno esta chegando :pensativo:!!!

O que acha?

Eu estou dentro heim ....:dance::dance::dance:

Marco-Maga
24/04/2009, 11:32
Castelhanos ta o bicho em Marco :palmas: feriado do dia do trabalho seria uma boa heim ......
...... lá moram muitas familias carentes, podemos arrecadar agasalhos roupas que não usamos mais para distribuir, pois o inverno esta chegando :pensativo:!!!

O que acha?

Fala meu amigo, se for no dia 1° de maio não posso, estarei em pleno vapor no miss Brasil, só fico livre depois do dia 15 maio infelizmente.

Mas se for outra data sem problemas..... Vamos nos falando.

Abs.

Joao Baeta
24/04/2009, 12:38
:arrow:Marco!
Feriado de setembro estaremos de volta a SFX!!!!!!
:concordo:

Marco-Maga
24/04/2009, 14:46
:arrow:Marco!
Feriado de setembro estaremos de volta a SFX!!!!!!

Fala Baeta, e ai como tá a viatura? Ja pegou outra?

Vamos ver se conseguimos nos encontrar nesta data, ainda não sei o que o pessoal vai querer fazer nesta data, mas vamos nos falando...

E vcs vão fazer o que, ficar só lá ou vão pra outros lugares tb?

Abs.

Sérjão Dark Panther
25/04/2009, 00:43
Fala Baeta, e ai como tá a viatura? Ja pegou outra?

Vamos ver se conseguimos nos encontrar nesta data, ainda não sei o que o pessoal vai querer fazer nesta data, mas vamos nos falando...

E vcs vão fazer o que, ficar só lá ou vão pra outros lugares tb?

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
Parabens Marco,
Vamos fazer isso em todos os nossos passeios,realmente,não custa nada pra gente e é muito gratificante.
Abraços,Sérgio

TMorais
25/04/2009, 13:03
O Clube do Tracker BA realizou uma atividade solidária no Natal de 2008.
Parabens pela iniciativa e divulgação!

YouTube - Ilha de Itaparica / Ba - Solidariedade - Clube do Tracker
YouTube - Ilha de Itaparica - VÃ*deo - Clube do Tracker[/URL]
YouTube - Ilha de Itaparica - Fotos - Clube do Tracker

ThalesMC
25/04/2009, 15:15
Boa iniciativa Marcão.

Infelizmente 1 de Maio eu tb preciso parar um pouco afinal não dá pra viver só de feriado.
heheheh

Marco-Maga
26/04/2009, 00:58
Boa iniciativa Marcão.

Infelizmente 1 de Maio eu tb preciso parar um pouco afinal não dá pra viver só de feriado.
heheheh

:lol::lol: Com certeza, vou viver 11 dias por conta de Miss Brasil, mas vou postar umas fotos...

Abs.

Joao Baeta
26/04/2009, 15:30
:arrow:Marco!!!!
Estamos querendo fazer aquela planilha de Gonçalves a C Jordão e MV a Gonçalves
Chame o povo daí para nos acompanhar!!!!
:pensativo: :dance:

PauloJ
26/04/2009, 18:49

O que acha?

:dance: Hum, interessou. Tem uma pousada que eu gosto na praia grande, ainda tem vagas, quarto térreo a R$396/casal para os 3 pernoites. Tem quartos duplos mas se for uma pessoa só o preço é o mesmo...

Vamos? Se formos bem doentes por trilha, podemos subir até Salesópolis no domingo, já conhecendo o caminho e num grupo menor será rápido.

Ou então eu posso levar as motos e trilhar parte carro, parte moto... mas não dá pra subir trilha com carretinha atrás!!!

[]s,

Paulo

fverna
26/04/2009, 19:46
:dance: Hum, interessou. Tem uma pousada que eu gosto na praia grande, ainda tem vagas, quarto térreo a R$396/casal para os 3 pernoites. Tem quartos duplos mas se for uma pessoa só o preço é o mesmo...

Vamos? Se formos bem doentes por trilha, podemos subir até Salesópolis no domingo, já conhecendo o caminho e num grupo menor será rápido.

Ou então eu posso levar as motos e trilhar parte carro, parte moto... mas não dá pra subir trilha com carretinha atrás!!!

[]s,

Paulo

"Trilha é o que interessa o resto não tem pressa heiéééé"

Porra Paulão isso é que eu chamo de disposição hein!

Parabéns!

É uma pena que eu e a Patricia não poderemos ir neste fds, pois já temos outros compromissos lá no Geovanetti III em CPs, pq senão iriamos junto.

Mas caso mude para outro dia estamos nesta.

Abraço a todos os amigos

Flávio

Marco-Maga
27/04/2009, 01:02

Parabéns!

É uma pena que eu e a Patricia não poderemos ir neste fds, pois já temos outros compromissos lá no Geovanetti III em CPs, pq senão iriamos junto.

Abraço a todos os amigos

Flávio

Pois é...

Tambem não posso nem nesse e nem no outro, estarei preso em um hotel com 27 candidatas a Miss Brasil...:shock:

Só poderei pensar em algo depois do dia 11/05.:dance:

Obs: O que é Geovanetti III em CPs :?:

Abs.

ThalesMC
27/04/2009, 09:04
Pois é...

Tambem não posso nem nesse e nem no outro, estarei preso em um hotel com 27 candidatas a Miss Brasil...:shock:

Só poderei pensar em algo depois do dia 11/05.:dance:

Obs: O que é Geovanetti III em CPs :?:

Abs.

Marcão cuidado com essa conversa isso é codigo "G", coisa de Campineiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PauloJ
27/04/2009, 10:30

Parabéns!

Abraço a todos os amigos

Flávio

Ha Flávio! Compromisso no Giovanetti é uma justificativa válida, sempre. Aproveitem!

Marco, Giovanetti é um bar que meu pai frequentava nos anos 50. E ainda está lá firme e forte, servindo os melhores petiscos que eu conheço e um chope perfeito desde o tempo em que chope perfeito era raro - ok, hoje em dia a situação melhorou nesse aspecto.

[]s,

Paulo

Del Carlo
27/04/2009, 10:31
:lol::lol: Com certeza, vou viver 11 dias por conta de Miss Brasil, mas vou postar umas fotos...

Abs.

Ai Marcão to fazendo bico de segurança hein !!!!!! :dance::dance::dance:

heheheheheheheheeh

Del Carlo
27/04/2009, 10:37

[]s,

Paulo

Paulão,

Digo mais, poderiamos sair da Ilha e voltar pela trilha da Limeira depois pela da Petrobrás ...:dance:

Mas ainda não posso confirmar, pois vendi meu apto. e tenho que fazer a mudança para a casa da mama por enquanto:parede:. Se eu conseguir mudar até quinta te aviso!! Mas a probabilidade é alta de eu conseguir . De qualquer forma irei ficar em Caragua no apto do meu pai ....
... Se der certo e vc tiver afim esteja convidado ......:palmas:

ABS

Marco-Maga
28/04/2009, 14:37
Marcão cuidado com essa conversa isso é codigo "G", coisa de Campineiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é Thales todo cuidado é pouco....kkkkkk

Abs.

Sérjão Dark Panther
28/04/2009, 19:38

Abs.
Olá amigos,blz pessoal

URGENTE ,Marcão,por acaso,posso tirar 11 dias de férias na fabrica,como não consigo ficar sem trabalhar,me coloco a disposição das misses,para : limpeza de quartos (horario noturno) limpeza de wcs durante o uso (somente na hora do banho ) cobrir e descobrir as misses para que elas não se cansem,enfim,faço varios tipos de serviço,desde que elas estejam próximas,pois não consigo trabalhar sozinho.
Qualquer coisa entre em contato urgente.
Abraços,Sérgio:twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::!:

Marco-Maga
28/04/2009, 20:51
Olá amigos,blz pessoal

URGENTE ,Marcão,por acaso,posso tirar 11 dias de férias na fabrica,como não consigo ficar sem trabalhar,me coloco a disposição das misses,para : limpeza de quartos (horario noturno) limpeza de wcs durante o uso (somente na hora do banho ) cobrir e descobrir as misses para que elas não se cansem,enfim,faço varios tipos de serviço,desde que elas estejam próximas,pois não consigo trabalhar sozinho.
Qualquer coisa entre em contato urgente.
Abraços,Sérgio:twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::!:

Sergio, sem problemas, vc sabe que é de casa, se a dna patroa deixar venhaaaaaaa.... :dance:

Cuidado pra Dna Patroa não te mandar ... :odedo::putz:

Se vier com a Dark, será bom para transporta-las e todas as 27 DENTRO da cabina com vc.:shock:

Estou a disposição, para qualquer duvida.

Abs.

andre_tome
30/04/2009, 02:30
Afinal, o que vai rolar e quem vai??? :pensativo:

mauarj
30/04/2009, 15:44
Amigos!!!!

:arrow: Os amigos da Trilha Off Road e Clube do Tracker SP, está cada dia crescendo mais, neste fim de semana e feriado, fizemos um passeio sensacional, com 19 viaturas..

Tanto o Pessoal de São José dos Campos como os de São Paulo, ficaram felizes com o passeio, atenção, amizade, solidariedade e acima de tudo familia.

Sim somos todos uma familia agora, sempre prontos a ajudar com as dificuldades, seja ela na trilha ou para pessoas carentes.

Essa entrega de alimentos para uma senhora carente foi comovente o olhar e alegria dela e familia.

Podemos nos unir e marcar passeios proximos ao dia da criança, Natal e fora algumas ações como a desse fim de semana ditribuindo brinquedos e alimentos para crianças e pessoas carentes, se todos nós comprarmos e juntarmos um pouco durante o ano podemos tornar realidade o sonho de muitos com tão pouco.

Queria agradecer a recepvidade dos amigos ao receber os novos intregrantes que interagiram e foram amigos verdadeiros.

Vamos nos unir e reunir sempre, e sempre com intuito de passear, divertir e ajudar quem precisa, pq o que gastamos com gasolina e ou diesel para muitos é o que tem para viver durante um mês.

Fico feliz de todos terem entendido e ajudado nessa arrecadação de alimentos.

Obrigado a todos...

até breve.

Abs.
Fala ae Marco, ainda não fizemos trilhas juntos, mas, tenho certeza que não faltarão oportunidades, afinal, ambos(nós do RJ e vc's de SP) temos regiões muito bonitas de se explorar.Vou acompanhar esse tópico de perto e assim que sobrar uma folga marcaremos alguma trilha das boas.Garanto que se vc's aparecerem por aqui, reservo um findi só de trilhas boas, e espero o mesmo de vc's Amigos da Trilha Off-Road qnd formos em SP. Deixo um grande abração a todos e espero que o grupo de vc's cresça ordenadamente e unido.

Marcos Theodoro...

PauloJ
30/04/2009, 17:40
...Vou acompanhar esse tópico de perto e assim que sobrar uma folga marcaremos alguma trilha das boas.Garanto que se vc's aparecerem por aqui, reservo um findi só de trilhas boas, e espero o mesmo de vc's Amigos da Trilha Off-Road qnd formos em SP...

Grande Marcos, apoiado!!! :razz:

Faz tempo que estou procurando uma desculpa pra conhecer Petrópolis e trilhas vizinhas... 8)

Em junho tem o feriado de Corpus Christi de 11 a 14/06, quinta a domingo. A gente podia ir combinando...

Sugestões??

[]s,

Paulo

mauarj
30/04/2009, 18:32
Grande Marcos, apoiado!!! :razz:

Faz tempo que estou procurando uma desculpa pra conhecer Petrópolis e trilhas vizinhas... 8)

Em junho tem o feriado de Corpus Christi de 11 a 14/06, quinta a domingo. A gente podia ir combinando...

Sugestões??

[]s,

Paulo
Paulo infelizmente nessa data se tudo correr bem, estarei na Fenajeep em Brusque-SC, se algo mudar na agenda, pode ter a certesa que o receberei com o maior prazer aqui no RJ, e ainda, juntarei uma galera boa pra fazermos uma trilhazinha legal, vamos ver, se não rolar nessa data podemos marcar outra, abs.

PauloJ
30/04/2009, 19:04
Valeu, vamos nos falando até lá. []s,

Paulo

OLIVEIRA
01/05/2009, 02:02
Parabéns pelo novo espaço Marco, agora já tem lugar certo as fotos das aventuras.
Abraço a todos.:palmas:

fverna
04/05/2009, 11:26
Marcão,

Só para reanimar este tópico deixo aqui meu voto para Miss Brasil e não tem nada a ver com eu gostar de Gonçalves rsrsrs.

:::MINAS GERAIS JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU:::
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:

1 GRANDE ABRAÇO,

FLÁVIO

andreandrade
07/05/2009, 00:47
E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?

Marco-Maga
07/05/2009, 00:53
Marcão,

Só para reanimar este tópico deixo aqui meu voto para Miss Brasil e não tem nada a ver com eu gostar de Gonçalves rsrsrs.

:::MINAS GERAIS JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU:::
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:

1 GRANDE ABRAÇO,

FLÁVIO

Pois é meu amigo...

Pra vc ver que trabalho estressante eu tenho... kkk

Abs.

Marco-Maga
07/05/2009, 00:56
E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?

Fala Andre....

Pois é amigo, a minha trilha vai ser lá no Memorial da America Latina no Miss Brasil 2009.... kkkkkkk

Depois devo tirar uns 10 dias lá no meu sitio...

Miss Brasil 2009 09/05 22:00 horas TV Bandeirantes.

www.missbrasiloficial.com.br (http://www.missbrasiloficial.com.br)

Vamos nos falando..

Abs.

ThalesMC
07/05/2009, 08:43
Pois é meu amigo...

Pra vc ver que trabalho estressante eu tenho... kkk

Abs.

Marcão, to mesmo preocupado com vc :palmas:

Já fiquei na dúvida, da miss Minas Gerais, a miss Santa Catarina tá quase levendo meu voto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ohhh vidinha mais ou menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fverna
08/05/2009, 11:35
Marcão, to mesmo preocupado com vc :palmas:

Já fiquei na dúvida, da miss Minas Gerais, a miss Santa Catarina tá quase levendo meu voto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ohhh vidinha mais ou menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu voto continua sendo da terrinha do pão de queijo:grin:

Marcão, deve tá facil pro cê não hein, coitadinho, qualquer coisa vc sabe que moro perto do memorial e posso chegar lá pra te ajudar em 10 minutinhos, fique a vontade, até meu amigo Serra já foi visita-las que eu ví no jornal, faltou os amigos da trilha, providencie uma trilha no meio do mato e leve-as.:twisted::twisted::dance::dance:

Abraço,
Flávio

mauarj
09/05/2009, 18:40
Fala ae rapaziada do Amigos da Trilha, sei q aki esta sendo discutido os decotes e as curvas das meninas candidatas a Miss, mas, venho convida-los a dar um passeio aki no Rj pelas bandas de Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, será o lançamento de uma marca: Sudeste Fest Off-Road dentro do 5°Niver do Jeep Clube Maricá. Gostaria de ver os amigos jipeiros dessa ilustre parte do forum, grande abraço.

Marcos Theodoro...

http://img8.imageshack.us/img8/3411/foldera3maricam.jpg

Marco-Maga
12/05/2009, 01:35
Fala ae rapaziada do Amigos da Trilha, sei q aki esta sendo discutido os decotes e as curvas das meninas candidatas a Miss, mas, venho convida-los a dar um passeio aki no Rj pelas bandas de Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, será o lançamento de uma marca: Sudeste Fest Off-Road dentro do 5°Niver do Jeep Clube Maricá. Gostaria de ver os amigos jipeiros dessa ilustre parte do forum, grande abraço.

Marcos Theodoro...

http://img8.imageshack.us/img8/3411/foldera3maricam.jpg

Marcos,

Obrigado pelo convite, se der com certeza estaremos por ai...

Caso não de, tenha uma boa festa de lançamento!!

Abs.

mauarj
12/05/2009, 06:42
Marcos,

Obrigado pelo convite, se der com certeza estaremos por ai...

Caso não de, tenha uma boa festa de lançamento!!

Abs.

Fala ae Marco bele, fiquem tranquilos, sei que nem sempre é o q queremos q acontece, convite feito, ficaria feliz em receber os Amigos aqui.Abs.

Marco-Maga
13/05/2009, 00:44
Fala ae Marco bele, fiquem tranquilos, sei que nem sempre é o q queremos q acontece, convite feito, ficaria feliz em receber os Amigos aqui.Abs.

É isso ai, Marcos

Como disse o PauloJ, vamos ver se marcamos algo com o pessoal do Rio!!

Um churras nunca é demais... kkkkk

E quem sabe não juntamos algumas peças que não usamos mais para doar para o inverno de quem precisa.

Abs.

mauarj
13/05/2009, 15:37
É isso ai, Marcos

Como disse o PauloJ, vamos ver se marcamos algo com o pessoal do Rio!!

Um churras nunca é demais... kkkkk

E quem sabe não juntamos algumas peças que não usamos mais para doar para o inverno de quem precisa.

Abs.
Fala ae Marco, fiz uma proposta ao Amigos das Trilhas de rolar um passeio ào Rio De Janeiro, e, conhecer as famosas areias de Maricá. Vamos nos falando e afinando as ideias, grande abraço.

edilsoneras
13/05/2009, 20:52
Marco,

Vi hoje este tópico!! Parabéns! :concordo::concordo:

Marco-Maga
13/05/2009, 22:40
Marco,

Vi hoje este tópico!! Parabéns! :concordo::concordo:

Valeu... vamos agitar...

E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??

Abs.

mauarj
13/05/2009, 23:19
Valeu... vamos agitar...

E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??

Abs.

Fala ae Marco, meu amigo e brother que mora ae em SP, Marcio Medina, tb estará nesse encontro, posso passar seu id pra ele, pra ele engrossar o grupo de vc's? Abs.

Obs: Ainda largo meu trampo e vou nesse encontro um dia, haha.

PauloJ
13/05/2009, 23:23
Valeu... vamos agitar...

Abs.

Bem que eu gostaria mas só se eu conseguir acabar em tempo um certo trabalho que é para amanhã. Nos falamos.

Marcão tá enrolando pra ir pro sítio por que?

Abraços,

Paulo

Marco-Maga
14/05/2009, 00:43
Bem que eu gostaria mas só se eu conseguir acabar em tempo um certo trabalho que é para amanhã. Nos falamos.

Abraços,

Paulo

Paulo,

Não tô enrolando não, tô finalizando o Miss Brasil, e ainda tenho que emitir umas notas para receber, assim que finalizar essas pendencias vou pro sitio...

Quando estiver indo dou um toque e sumo um pouco daqui, pq lá graças a deus não tenho computador... kkkk

Ai se quiser é só ligar e aparecer sem problemas..

Abs.

Marco-Maga
14/05/2009, 00:46
Fala ae Marco, meu amigo e brother que mora ae em SP, Marcio Medina, tb estará nesse encontro, posso passar seu id pra ele, pra ele engrossar o grupo de vc's? Abs.

Obs: Ainda largo meu trampo e vou nesse encontro um dia, haha.

Fala marcos, pode sim sem problemas...

Fala pra ele me chamar e nos encontramos lá amanhã.

Abs.

Marco-Maga
15/05/2009, 22:51

Abraços,

Paulo

Paulo,

Tô enrolando nada, só tô resolvendo uns probleminhas e finalizando o Miss Brasil, para ir para o sitio, isso deve acontecer no prox fim de semana de 22......

Vamos nos falando.

Abs.

Marco-Maga
18/05/2009, 12:37
Cade o povo....

Maua rj, encontrei o Marcio, gente boa ele, vamos ver se marcamos alguma coisa...

Abs.

mauarj
18/05/2009, 13:11
Cade o povo....

Maua rj, encontrei o Marcio, gente boa ele, vamos ver se marcamos alguma coisa...

Abs.
Fala ae Marco, pode crer, o Marcio Medina é gente muito boa mesmo, vamos afinando as ideías, grande abraço.

Marco-Maga
20/05/2009, 22:49
Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Esses brinquedos são aqueles de 1.99

Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06

O que acham :?::?::?:

Aguardo considerações.

Obrigado :!::!:

Abs.

Sérjão Dark Panther
20/05/2009, 23:33

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Aguardo considerações.

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
Marco-Maga,como ja postei no tópico Trilhas em São José dos Campos e Região, tô dentro e pode começar a lista.
Abraços,Sérgio.

Marco-Maga
22/05/2009, 12:47

Aguardo considerações.

==============================================

Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:

Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:

Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.

Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.

Abs.

Marco-Maga
23/05/2009, 11:26

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.:pipoca:

Aguardo considerações.

==============================================

Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:

Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:

Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.

Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.

Segue começo da lista

Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
Manolo - 30,09
Betuca (Bahia) - 30,10
Marcos Martins - 30,11
Nô (Santos) - 30,12
Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :dance:

Poderiamos deixar alguem ai de SJC responsavel pela arrecadação e que possa vir a Sp para ir comigo comprar os brinquedos .

Ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em SP e leve par fazermos a entrega.

Podemos fazer a entrega no fim de semana do dia 06/06

Abs.