Conectar

Ver Versão Completa : Compro kit gnv

filipecyriaco
21/04/2009, 20:58
Amigos, estou precisando de um kit gnv para minha ranger, alguem tem um para me vender, prefiro tanques maiores, 25M³

Eriksom Teixeira Lima
03/05/2009, 22:29
Filipe

No Engesa que estou vendendo (estou quase mudando de idéia) há dois cilindrs de GNV mais o kit, tudo legalizado. Como comprei assim, não tenho a menor idéia do tamanho dos cilindros.

Se estiver interessado, mande um e-mail, pois arrancaria eles sem pestanejar, já que gnv não combina com engesa :evil: ainda mais se eu ficar com ele :mrgreen:

Eriksom

filipecyriaco
06/05/2009, 14:16
E o preço?

rural4x4
06/05/2009, 16:18
Tenho um kit que veio num fiesta 2003 que comprei, ja esta retirado, quero R$800 por ele , nao sei qtos metros cubicos tem de capacidade mas sei que tem 2 cilindros.

CarlinBC
06/05/2009, 20:42
Amigos, estou precisando de um kit gnv para minha ranger, alguem tem um para me vender, prefiro tanques maiores, 25M³

Olá Filipe...
Tenho um kit que retirei de uma Strada 2004. Está inclusive, com dois bocais para abastecimento e Nf autenticada. Vendo por R$600,oo. A capacidade dele é de 24m³ mas quando enchi para guardar,(está cheio) coube 26m³.
Pode me enviar um e-mail se houver interesse...
Abçs...

Eriksom Teixeira Lima
07/05/2009, 22:28
E o preço?

Filipe

R$ 1,2mil vai tudo, aquela parafernália mais os dois cilindros de ?? m3.

(eles têm cerca de 1,1m de comprimento por uns 40 cm de diâmetro. Só coloquei gás uma vez neles - o engesa está comigo há um mês e pouco - e paguei R$ 40, segundo o frentista a pressão estava muito baixa :pensativo::?:)

É isso, mas, sinceramente, será que vale a pena mandar para Goiânia daqui do Rio?

Eriksom

CarlinBC
09/05/2009, 14:49
olá filipe...
Tenho um kit que retirei de uma strada 2004. Está inclusive, com dois bocais para abastecimento e nf autenticada. Vendo por r$600,oo. A capacidade dele é de 24m³ mas quando enchi para guardar,(está cheio) coube 26m³.pode me enviar um e-mail se houver interesse...abçs.
o kit já está praticamente vendido. Cancelo minha oferta.ok?

elchapolim
12/05/2009, 16:05
Amigo, está interessado ainda no kit gnv?
Tenho um de 2ª geração que está na ecosport e estou vendendo.

Zepi
14/05/2009, 15:31
Olá Filipe...
Tenho um kit que retirei de uma Strada 2004. Está inclusive, com dois bocais para abastecimento e Nf autenticada. Vendo por R$600,oo. A capacidade dele é de 24m³ mas quando enchi para guardar,(está cheio) coube 26m³.
Pode me enviar um e-mail se houver interesse...
Abçs...

Amigo, o correto , quando se vai retirar o kit do veículo, é esvaziar o cilindro!

Abraço

filipecyriaco
17/05/2009, 22:53
Amigo, está interessado ainda no kit gnv?
Tenho um de 2ª geração que está na ecosport e estou vendendo.

Qual o tamanho do cilindro? preço?

obrigado

elchapolim
19/05/2009, 14:29
Qual o tamanho do cilindro? preço?

obrigado

Entao cara... não tenho noção...
mas até estava pensando em vender sem os cilindros.

Os cilindros são se não me engano dois de 5... ou dois de 10... vou confirmar e falo pra vc.

Se vc comprasse sem o cilindro, faço um desconto mto bom... pois queria aproveitar e colocar um kit injetado no meu carro... o problema é que custa uns 3000.

Te interessa sem o cilindro?

Alexandre henrique Costa
21/05/2009, 14:56
Amigo ,

Tenho dois KITS completos ( variador de avanço , emulador de bico , etc...) todos com novas ficais de instalação e retirada em loja credenciada , bem como garantia dos cilindros ( cilibras).
1 - estava e um honda civic tem 21 m3
2- estava no meu antigo vitara, 16 m3 ( dois cilindros de 8m3)

Se vc tiver interesse me fale que despacho ai pra goiania.

abs
alexandre

elchapolim
09/06/2009, 10:20
Entao cara... não tenho noção...
mas até estava pensando em vender sem os cilindros.

Os cilindros são se não me engano dois de 5... ou dois de 10... vou confirmar e falo pra vc.

Se vc comprasse sem o cilindro, faço um desconto mto bom... pois queria aproveitar e colocar um kit injetado no meu carro... o problema é que custa uns 3000.

Te interessa sem o cilindro?

Ae ninguém se interessa mesmo?!?
Posso fazer um ótimo preço!