PDA

Ver Versão Completa : Molas para JPX



pedrogjr
07/11/2004, 22:58
Alguém tem alguma idéia de como posso conseguir as molas do JPX, originais ou para adaptar? As da pampa eu já coloquei e não suportaram o peso, e as originais me ofereceram muito caras.

Marcelo R. A. da Cunha
08/11/2004, 07:32
A Alpina tem essas molas www.jpx.com.br

um abraço

Marcelo

Matoso
08/11/2004, 09:26
Opa, eu coloquei essas molas de pampa e por enquanto estou satisfeito.

Quanto tempo durou as suas?

As minhas sao da pama 92 1.6 com ar da dianteira esquerda.

Abraço

Marcelo R. A. da Cunha
08/11/2004, 09:40
As minhas como eu havia mudado os eixos eu mandei fazer sob encomenda na Molas Tigre aqui no Rio eles sao realmente muito profissionais. Eu tinha um carro a gas natural e tinha molas feitas por eles eu rodei pelo menos uns 80.000km e meu cunhado que comprou o meu carro continua utilizando o carro diariamente com as mesmas molas e altura do carro continua a mesma, espero que isso te ajude.

um abraço

Marcelo

Rosí Elias
09/11/2004, 20:01
Olá MArcelo, sou de Nit também. Hoje vou estar no encontro de Charitas.

Você está satisfeito com as molas Tigre? Elas estão durando mesmo!!
Eu já vi muitos carros com molas Tigre com diferença de 1 anel de uma pra outra (deformadas).

Nunca tive boa referência de lá, mas acredito no que você está falando.
Será sorte???

No meu carro tenho as militares com calços de 1" pra ficar mais alto. Estou satisfeito.

][s

Marcelo R. A. da Cunha
10/11/2004, 08:07
Rosi nao pude ir ao encontro ontem pois o meu carro esta sofrendo algumas "pequenas" mudanças no interior, mais com relacao as molas tigre realmente nao tenho o que reclamar como disse as que tinha no meu carro a GNV ja rodaram muiiiiito e as do JPX ja estao com um algumas trilhas medias e pesadas e tambem com alguns kms de viagens e uso diario urbano, e nao tem nenhum tipo de deformacao ou mudanca no comportamento das mesmas.
Vc vai ao Raid de Niteroi nesse final de semana???

um abraco

Marcelo

Rosí Elias
11/11/2004, 10:50
Sim, será meu primeiro Raid. (participação).

O encontro estava cheio, conheci o sr Paulo (JPX preto) e um garoto com JPX do irmão com motor Maxion.

Passei ontem na Alpina e fiz uma revisão do carro, estou com a bomba injetora comproblemas, mas nada que me impeça de participar do Raid.

VOcê vai participar?
][s

Marcelo R. A. da Cunha
13/11/2004, 14:29
Desculpe pela demora fiquei sem internet.....

vou estar la sim....


vou te procurar la.

um abraco

Marcelo Cunha

Rosí Elias
15/11/2004, 23:46
Valeu marcelo, sua passagem foi rápida, (pois eu estava indo aferir).
...mas foi legal você me encontrar por lá.

Vou no encontro amanhã.
Fiquei em 8º na Junior, (perdendo dois PCs), por bobeira.

Abraços,