PDA

Ver Versão Completa : raptor 350



novaes
21/04/2009, 17:39
acabei de entrar no forum e tal , e esses dias eu tava quebrando a cabeça
eu tenho uma moto na fazenda, que ue me divirto e tal, e essa semana eu ia compra uma crf , mas sofri um acidente ontem :oops: e agora eu to com um pouco de receio de compra uma moto , to pensando muito em compra um quad por vários motivos , e o maior candidato acho que é o raptor 350r da yamaha, por preco, potencia , diversao e tal... o que acham ? e aconselham outra maquina ? ( na fazenda nao tem lama nem nada, o solo é areia e tem grama na maioria da fazenda , e tem umas rampinhas pra pular 8-))

philipecoutinho
22/04/2009, 08:47
é um excelente quadriciclo... eu aconselho.

negreira
22/04/2009, 09:07
NOVAES......procure este pessoal... bata um papinho com eles.....
acredito que vc vai sair dirigindo seu quadri novo/usado/4x2/4x4..
especialmente peça p/ chamar o GILberto....!!

http://www.aventuraatibaia.com.br/OBJ/default.asp (http://www.aventuraatibaia.com.br/OBJ/default.asp)

Victor420
30/04/2009, 19:02
acabei de entrar no forum e tal , e esses dias eu tava quebrando a cabeça
eu tenho uma moto na fazenda, que ue me divirto e tal, e essa semana eu ia compra uma crf , mas sofri um acidente ontem :oops: e agora eu to com um pouco de receio de compra uma moto , to pensando muito em compra um quad por vários motivos , e o maior candidato acho que é o raptor 350r da yamaha, por preco, potencia , diversao e tal... o que acham ? e aconselham outra maquina ? ( na fazenda nao tem lama nem nada, o solo é areia e tem grama na maioria da fazenda , e tem umas rampinhas pra pular 8-))
Se tem rampas não aconcelho comprar o 350 pois a suspenção não aguenta
procure alguem de confiança e vá atraz de um raptor 450 usado que sai até mais barato ainda mais com a chegada do novo...
é um quadri bem melhor projetado, melhor chassis, suspenções a gás sem contar o motor que é um absurdo... e se caso voce queira equipar é mais facil de axar peças...
abraços