PDA

Ver Versão Completa : farol jpx

portugues
20/04/2009, 20:46
pessoal alguém sabe onde posso conseguir 1 farol pelo menos do jpx modelo original?? estou precisando pelo menos 1 se encontrar pra vender o par melhor ainda mais 1 ja me ajudaria bastante.. abraços

Jadgomes
20/04/2009, 21:07
Caro André, é so voce procurar os farois do caminhão Volvo antigo de 4 farois, em qualquer loja de auto peças voce encontra, é o mesmo farol.

portugues
20/04/2009, 21:09
amigo já vasculhei tudo por aqui e nada!! dizem que esse modelo não se acha mais.. agora não sei se é mal vontade de procurar ou se não tem mais mesmo..obrigado pela força.

netto mietto
20/04/2009, 21:13
pessoal alguém sabe onde posso conseguir 1 farol pelo menos do jpx modelo original?? estou precisando pelo menos 1 se encontrar pra vender o par melhor ainda mais 1 ja me ajudaria bastante.. abraços

amigo estou vendo pessoas adaptando no jpx os farois do troller modelo 2007 ficam bonito .:-D

Edinilson Silveira
21/04/2009, 10:53
Oi André eu adaptei no meu J de Policarbonato igual do troller paguei + ou - $ 70,00 cada em um distribuidor no Ipiranga - SP, tem varios modelos, e aproveitando adaptei a lanterna da Mitsubishi L200, $ 35,00 cada.

Edinilson

Augusto Braga
21/04/2009, 12:10
Portugues,

Eu comprei na Automix, referencia escrita na caixa:

- Farol de Transporte- Chassi

- Federal Mogul / Rossi

- 1710-16

- 7-893384 070423

Abrs

Fernando César Ximenes
21/04/2009, 14:42
Oi André eu adaptei no meu J de Policarbonato igual do troller paguei + ou - $ 70,00 cada em um distribuidor no Ipiranga - SP, tem varios modelos, e aproveitando adaptei a lanterna da Mitsubishi L200, $ 35,00 cada.

Edinilson

Edinilson,
Dá pra postares uma foto da frente do J pra vermos como ficou? Grato

Edinilson Silveira
21/04/2009, 17:03
Fernando boa Tarde,
Dê uma olhada neste Link onde estava vendendo o meu J, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54977&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54977&page=2), tem algumas fotos.

portugues
21/04/2009, 18:05
olá augusto liguei na auto mix mais disse que tb não tem mais nem fez questão em me dizer se consegue por encomenda ou não essa auto mix já era se não me engano faliu... vou tentar atraves dessa referencia ir atras ninguém saberia uma loja em sampa que tem esses farois.. abraços

Portugues,

Eu comprei na Automix, referencia escrita na caixa:

- Farol de Transporte- Chassi

- Federal Mogul / Rossi

- 1710-16

- 7-893384 070423

Abrs

portugues
21/04/2009, 18:06
olá amigo precisou mudar a furação?/ ou usou a mesma?/ que loja vc comprou me passa o tel ou endereço ok!1 abraços

Edinilson

Edinilson Silveira
21/04/2009, 23:17
Oi André,
Sim precisei fazer adaptação, mas tem outros modelos quem sabe seja mais facil adaptação o tel da distribuidora é 11-6591-2211 falar com João estou enviando um Catálogo para tirar alguma dúvida.
Abraços Edinilson

Juliano Nitsch
24/04/2009, 11:06
Olá pessoal...
Só c eu estiver muito enganado, mas o farol do JPX é parecido com o do Willys, Samurai, etc... nós usamos nesses Jeeps quando há a necessidade os famosos farois "Sealed Bean" q vc encontra fácil em qualquer auto peça...
A medida externa do farol do J é 7" ?? C for pode comprar este q indiquei sem problemas !!

Espero ter ajudado... Abraços

Andrejur
24/04/2009, 23:24
O farol original do jota é o mesmo dos caminhões antigos chevrolet e mercedes benz, fabricado pela Rossi. Procurando acha por cerca de 30/40 paus. Eu já vi numa loja em São Cristóvão, RJ, por R$ 25,00 cada.

Abs.

Augusto Braga
25/04/2009, 21:07
Grande André,

Melhora o preço das molas!

Abrs

Coloca fotos do encontro de Mp.

+Abrs

Andrejur
25/04/2009, 22:26
Augusto, foi o precinho que eu paguei...
Tirei poucas fotos mas vou tentar colocar aqui...

Abs.

emundim
26/05/2009, 11:06
Pessoal,

O Farol do JPX é utilizado em onibus com carroceria Marcopolo. É so procurar em lojas especilaizadas em peças para onibus. Seu nome é FAROL DE TRANSPORTE DE CHASSI e é fabricado pela Rossi. O número da peça é 1710-16.

Este farol é o mesmo dos caminhões Volvo antigos, mas NÃO são mais encontrados em lojas para caminhões, segundo os vendedores, o pessoal está adaptand( no Volvo) o farol novo, quadrado.

Acredito que também possa ser encontrado em casas de peças para tratores New Holland.

Aqui no Rio de Janeiro comprei o meu na Real Onibus, e paguei R$40,00 cada. Tem também um outro de segunda linha ( muito ruim) a RS20,00.
Rua Belisario Pena, 60, Penha.
É o terceiro ou quinto predio a partir da esquina com a Av Brasil do lado direito. O predio é meio recuado, a fachada é discreta, cuidado para não passar direto. A rua Belissario Pena é contra-mão subindo da avenida Brasil, tome a paralela seguinte vire a direita e a direita novamente.

Policarpo
25/08/2009, 15:18
Olá pessoal...
Só c eu estiver muito enganado, mas o farol do JPX é parecido com o do Willys, Samurai, etc... nós usamos nesses Jeeps quando há a necessidade os famosos farois "Sealed Bean" q vc encontra fácil em qualquer auto peça...
A medida externa do farol do J é 7" ?? C for pode comprar este q indiquei sem problemas !!

Espero ter ajudado... Abraços

Pessoal,

Alguém já instalou o sealed bean em algum J?

Se couber vai ser ótimo...são baratos e confiáveis.

emundim
28/08/2009, 09:20
Pessoal,

Alguém já instalou o sealed bean em algum J?

Se couber vai ser ótimo...são baratos e confiáveis.
O Farol do JPX original é fácil de ser encontrado em lojas de peças para onibus. O Sealed bean não se encaixa, é necessário fazer adaptações. Observe que:

1)Seu nome é FAROL DE TRANSPORTE DE CHASSI e é fabricado pela Rossi. O número da peça é 1710-16. Comprei a R$40,00 em maio /2009. Tem um de segunda linha ( me pareceu muito ruim ) por R$20,00.
2)É um farol bastante COMUM EM ONIBUS, carroceria Marcopolo, barato e fácil de achar em lojas de peças para Carrocerias de onibus.
3) Este farol é o mesmo dos caminhões Volvo antigos, mas NÃO são mais encontrados em lojas para caminhões, segundo os vendedores, o pessoal está adaptand( no Volvo)o o farol novo, quadrado.

Comprei o meu, recentemente, na Real Onibus no Rio de Janeiro
Rua Belisario Pena, 60, Penha.
É o terceiro ou quinto predio a partir da esquina com a Av Brasil do lado direito. O predio é meio recuado, a fachada é discreta, cuidado para não passar direto. A rua Belissario Pena é contra-mão subindo da avenida Brasil, tome a paralela seguinte vire a direita e a direita novamente.

Evaldo Mundim

Policarpo
29/08/2009, 18:50
Beleza Emundin!!

Pessoal, aqui em BH alguém sabe onde posso comprar o tal farol para ônibus??

Já procurei e não achei...