Ver Versão Completa : Trilha com Pajerinho Blindada, tem como?
zeleo100
20/04/2009, 20:14
A Pajerinho blindada aguenta trilha?
Alguem ja fez?Ou tem?
Obrigado
Paulo_CW
21/04/2009, 10:21
Meu Amigo...
A Pajerinho já é pesada sem nada... pesa mais q Band e land... só pesa menos q o Troller....
Q da pra ir ... com certeza... mas vai sofrer bastante... mesmo pq levantar ela na barra de torção e fazer a suspa trabalhar vai exigir demais...
nelsonnrc
21/04/2009, 21:57
Outra coisa...sempre de janela aberta; pois se capotar ou der uma zica, ninguém tira vc de lá de dentro
rafaelfernandez
23/04/2009, 11:49
Outra coisa...sempre de janela aberta; pois se capotar ou der uma zica, ninguém tira vc de lá de dentro
So um detalhe, carros blindados nao costumam baixar o vidro mais do que alguns centimetros....
Vi uma 99 3.5 no meu meca hoje BLINDADA e olhei com detalhes e acho que nao da nao, ficou muito pesada e lenta.
Acho que a suspensão irá sofrer muito e qualquer batida vai ser uma facada......
nelsonnrc
24/04/2009, 00:24
So um detalhe, carros blindados nao costumam baixar o vidro mais do que alguns centimetros....
Depende da blindagem e blindadora, muitos descem o vidro...
Já participei de etapas do MMS com uma TR4 e uma Full blindadas. Nunca tive nenhum problema!
Agora trilha é outro assunto........
Já participei de etapas do MMS com uma TR4 e uma Full blindadas. Nunca tive nenhum problema!
Agora trilha é outro assunto........
Se tiver condições compre um outro 4x4 só p/ trilhas.
Abs,
O que é melhor para trilhas? Uma Tr4 ou uma Full 3p Diesel?
A TR4 é meio fraquinha de motor, não é?
Abraços!
cRiPpLe_rOoStEr
03/07/2009, 05:10
O que é melhor para trilhas? Uma Tr4 ou uma Full 3p Diesel?
a full é melhor... mais robusta e ainda a diesel...