Conectar

Ver Versão Completa : Imagem da assinatura

AdrianoJPX
19/04/2009, 21:39
Senhores moderadores, por mais que eu tente, fuce, pesquise, altere, etc etc etc, eu não estou conseguindo anexar uma imagem na minha assinatura.
Faço conforme manda o figurino....atento para o tamanho da imagem....e tudo mais.

A imagem aparece na página de edição de assinaturas porém não aparece na assinatura propriamente dita.

Krisiun
23/04/2009, 11:01
Senhores moderadores, por mais que eu tente, fuce, pesquise, altere, etc etc etc, eu não estou conseguindo anexar uma imagem na minha assinatura.
Faço conforme manda o figurino....atento para o tamanho da imagem....e tudo mais.

A imagem aparece na página de edição de assinaturas porém não aparece na assinatura propriamente dita.
Adriano,

Por gentileza, coloque aqui o passo-a-passo que está fazendo pra colocar a imagem.

Abraços.

AdrianoJPX
23/04/2009, 11:22
Adriano,

Por gentileza, coloque aqui o passo-a-passo que está fazendo pra colocar a imagem.

Abraços.

Acesso o painel de controle, configurações e opções, editar assinatura, imagem da assinatura.

Utilizo a opção 2 e faço o upload da imagem conforme a nota:

"Nota: O tamanho máximo da sua imagem customizada é 468 por 60 pixels ou 19,5 KB (vale o menor)."

Depois clico em enviar.

As minha permissões de assinatura estão assim:

Permitido BBCode Basic Sim
Permitido BBCode Color Sim
Permitido BBCode Size Sim
Permitido BBCode Font Sim
Permitido BBCode Alignment Sim
Permitido BBCode List Sim
Permitido BBCode Link Sim
Permitir HTML Não
Permitido BB Code Imagem Sim
Permitido BBCode Code Sim
Permitido BBCode PHP Não
Permitido BBCode HTML Não
Permitido BBCode Quote Sim
Permitir Smilies Sim
Pode Enviar Imagens em sua Assinatura Sim
Pode Enviar GIF Animados em Sua Assinatura Sim

AdrianoJPX
24/04/2009, 23:28
Senhores Moderadores, alguém poderia me ajudar com esse problema?

Krisiun
08/05/2009, 10:26
Adriano,

Desculpe a demora, é que você deve colocar a imagem no código de sua assinatura, não enviar.

Você está sem assinatura nenhuma.

Abraços.

AdrianoJPX
08/05/2009, 10:50
Adriano,

Desculpe a demora, é que você deve colocar a imagem no código de sua assinatura, não enviar.

Você está sem assinatura nenhuma.

Abraços.

Não entendi. Estou sem assinatura hj, mas antes eu tinha.

Como procedo então.

Krisiun
08/05/2009, 19:55
Você deve editar o seu perfil e colocar a imagem na assinatura em código, não enviar (upload). Não confunda as coisas.

Painel de Controle >> Configurações e Opções >> Editar Assinatura >> Editar Assinatura >> Sua Assinatura:

No espaço ali, coloque o link para a imagem que deve estar em algum local da Internet, não ser enviada.

Abraços.

heltonmac
05/06/2009, 15:46
Como faz para colocar uma imagem junto com o nome de usuario pois eu coloco + não aprece obrigado

Krisiun
07/06/2009, 10:47
Como faz para colocar uma imagem junto com o nome de usuario pois eu coloco + não aprece obrigado

Vá até:

Painel De Controle >> Editar Avatar >> Avatar Customizado

Dae marque a opção "Usar Avatar Customizado".

Coloque então um link para uma imagem em "Entre com o endereço (URL) da Imagem" ou envie uma de seu computador em "Opção 2 - Enviar imagem de seu computador".

Abraços.

AdrianoJPX
07/06/2009, 12:16
Por mais que eu tente, não consigo inserir uma imagem na minha assinatura. Tá difícil.

Giovani
08/06/2009, 00:14
Olá Adriano!

Vc tem que usar o código "IMG" e "/IMG" entre colchetes, com o link no meio. Vc estava usando o "URL" que só ativa o link.
Já fiz a correção.

[]'s

AdrianoJPX
08/06/2009, 07:45
Olá Adriano!

Vc tem que usar o código "IMG" e "/IMG" entre colchetes, com o link no meio. Vc estava usando o "URL" que só ativa o link.
Já fiz a correção.

[]'s
Caraca Giovani....Muito obrigado amigo...Fazia um tempão que tentava mas não conseguia. Valeu mesmo.

danielgab
25/06/2009, 20:38
Giovani
dá para anexar imagem que esteja no computador, não no site, direto no corpo da mensagem?

valeu

Giovani
25/06/2009, 22:44
Giovani
dá para anexar imagem que esteja no computador, não no site, direto no corpo da mensagem?

valeu
Não. O sistema do fórum tem que "buscar" essa imagem de algum lugar. Ou de um site ativo ou do próprio banco de dados do fórum. Uma vez colocada a imagem aqui no fórum (pode ser no seu álbum), ou em algum outro site que hospeda imagens como o Picasa ou o Imageshack, basta usar o comando IMG e colocar o link da foto.

[]'s

Junior Pinheiro
22/07/2009, 09:59
Minha imagem de assinatura não aparece.
tem 80x60 pixels
2,29KB

Junior Pinheiro
22/07/2009, 18:34
Valew demais, ta no jeito.
Obrigado!!!

luiz eduardosh
08/06/2010, 01:26
Primeiramente desculpe "desenterrar" o tópico, mas ao usar a busca, achei o mesmo problema que estou tendo, ou seja, vejo a imagem, porém, ela não aparece nas minhas mensagens.
Fico no aguardo de ajuda e desde já obrigado
Luiz Eduardo

Krisiun
08/06/2010, 15:11
Atualmente, apenas Anunciantes podem ter imagens em sua assinatura.

Abraços.

luiz eduardosh
08/06/2010, 22:49
Poxa que pena!!! e ao mesmo tempo estranho, pois tem uma imensidão de users que não são anunciantes e outros até com menos posts que eu e tem imagens no avatar...

Sem falar que se for "novidade" a título de sugestão, sugiro aos organizadores do fórum, repensarem isso pois já participei e ainda participo de outros fóruns e nunca vi isso :-(:-(:-(

luiz eduardosh
08/06/2010, 22:53
Atualmente, apenas Anunciantes podem ter imagens em sua assinatura.

Abraços.

Krisiun agora que notei, estamos falando de coisas diferentes :lol:

A imagem que digo é o avatar e não a assinatura, ok?

[]s

Krisiun
08/06/2010, 23:09
Neste caso, vá até:

Configurações e Opções >> Editar Avatar >> Avatar Customizado

Marque a opção "Usar Avatar Customizado" e clique no botão "Enviar arquivo...".

Dae é só escolher uma imagem de seu computador, com o detalhe que ela deve ter no máximo 80 x 80 (altura X largura) de dimensão e até 80 KB de tamanho.

Abraços.

luiz eduardosh
09/06/2010, 10:10
Meu pedido de ajuda é porque apesar de ter feito exatamente isso, vejo a imagem no meu painel de controle, mas ela não aparece nas mensagens.

Krisiun
09/06/2010, 13:06
Vejo em seu perfil que você enviou uma imagem de perfil e não avatar. São coisas diferentes.

Abraços.

luiz eduardosh
11/06/2010, 10:43
Como dizemos por aqui, lezei desde o início, pois postei minha dúvida no tópico errado, mas agora deu certo :concordo::concordo::concordo:
Obrigado!!!

Krisiun
11/06/2010, 22:07
Como dizemos por aqui, lezei desde o início, pois postei minha dúvida no tópico errado, mas agora deu certo :concordo::concordo::concordo:
Obrigado!!!
Que bom que está tudo OK, qualquer outra dúvida ou problema, é só entrar em contato. ;)

Abraços.