Ver Versão Completa : Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações
de_saco_cheio
19/04/2009, 13:34
Visando iniciar a reorganização do fórum (sem querer aparecer, apenas sentindo a necessidade de começar a "desfragmentar" o 4x4 Brasil), criei esse tópico sobre as oficinas indicadas ou não, e suas cidades.
Aqui será a área para indicar uma oficina, fazer uma reclamação, contar sua história, preços dos serviços, especialidades, AS BURRADAS E ACERTOS DOS PROFISSIONAIS.
Propagandas de oficinas não serão bem-vindas. Mecas que dão uma de membro para fazer sua propaganda serão de alguma maneira descobertos. Lembre-se: se você se auto indica, pode ser um tiro no pé, TEM QUE SER BOM.
Lembrem-se de indicar a cidade e estado tanto no campo do título como no corpo da mensagem.
Participe e conte sua experiência.
naguarda
21/04/2009, 11:05
Fala rapaziada,
A minha XJ eu levo sempre na oficina chamada
Motorlodge, fica em Pinheiros / SP.
O proprietário, Reinaldo, é proprietário de uma XJ também e tem uma grande experência com Cherokees. É difícil você visitar a oficina e não ver uma ou duas por lá em manutenção...
Um abraço à todos....
Morubixaba
22/04/2009, 08:43
Quando comprei meu kit de suspa da Procomp, em alguns lugares chegaram a me cobrar R$ 1200,00 e dois dias de serviço pela instalação.
Resolvi arriscar e levar num moleiro de caminhões no Setor de Cargas (atrás do SIA) chamado BRUTUS, afinal o kit também exige o serviço de lâminas traseiras.
Ele me cobrou R$ 120,00 para a frente + uns R$ 60,00 pra dar uma geral no feixe, terminando o serviço em 3 horas dedicadas.
Para alguém inexperiente e até "bruto" pra lidar com um carro pequeno, ele fez bem o serviço. Ainda levei umas 2 vezes para ajuste da traseira e fui muito bem atendido pelo Cláudio, sempre muito simpático e que não o faz ficar esperando.
Depois, outro amigo do fórum fez o mesmo serviço lá, por indicação minha e também aprovou.
Telefone: 3361-9096, falar com o Cláudio
A parte de guincho + base e faróis quem instalou foi o João da Garra BSB, na 712 Norte. Me cobrou barato demais e fez o serviço com muito boa vontade. O João é gente finíssima, muito humilde e bom conhecedor de elétrica e acessórios.
Telefone: 3201-1515
Pra quem é de Curitiba. Eu deixo minha ZJ com o mecânico " Souza", trabalhava como chefe de oficina da Divesa (Concessionária: Jeep - Dodge - Mercedes - Chrysler) saiu e montou sua própria oficina.
Telefone: 9958-6643 - 3039-4458 (falar c/Souza)
GuTo_Cerulli
23/04/2009, 12:57
Minha Cherokee não vai pra oficina, mas...faço tudo em casa. :mrgreen:
Quando não dá tempo recorro a MOTORLODGE, o Reinaldo da uma atenção pra cheroka e pra outras carros da minha família.
Motor Lodge:
11-3819-4175
www.motorlodge.com.br
[]'s
CLAUDIOCARVALHO
23/04/2009, 20:58
Aêêêê galeraaaaaa!!!!!!!! Nunca, never, jamais levem suas CHEROKKAS na Brasília Motors, autorizada JEEP em Brasília nem pra tomar cafezinho. Me cobraram R$ 16.000,00 (isso mesmo) dezesseis mil latinhas num módulo original da Cherokka, condenaram o coitado logo de cara e mandaram a viatura para o cemitério (acho que vcs já leram esta saga que contei a tempos atrás) e era só um fiosinho do chicote cortado. Ahhhhhhhhhh ia me esquecendo: tem uma tal de ZAMMER também que vc nunca consegue falar com o proprietário (mais difícil que o Presidente da república) e o cliente fica na mão dos "bate cabeça da empresa". Grande cara por aqui é o MAKOTO, cara responsável e sério. Abração a todos. Abração a todos
Claudio, passa o contato desse Makoto.
Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4
Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda
As buchas estao gastas.
Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.
Alguem tem o tel dele??
E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?
Aonde posso fazer uma revisão geral?
Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb
grato e ABCS
Roger XJ
06/10/2009, 17:19
NUNCA, never, jamais em tempo algum levem seu Jeep para a "concessionária" Jeep chamada ITATIAIA, em Alphaville, Barueri, grande São Paulo.
Eles NÃO ENTENDEM NADICA DE NADA DE JEEP. Mas vão te dizer que entendem. E vão msotrar diplomas na parede, e vão mostrar a bela oficina deles, cheia de trouxas endinheirados. E vão demorar meses e meses "analisando" o seu problema, só pra dizer um monte de besteiras...e o pior, vão cobrar pra resolver, mas não vão resolver e vão botar a culpa em outras peças do carro.
Comparativo:
Na Itatiaia ficaram mais de 3 meses com meu carro, falaram que eu tinha que trocar: chicote, tambor do miolo da chave (segundo eles, "interferia com o modulo de injeção"), todos os bicos, todas as velas, e o modulo de injeção. Dava mais de 28.000,00 de orçamento.
Troquei o chicote porque achei que era a unica coisa que fazia sentido, e eles não resolveram. Depois descobri que o chicote estava perfeito. Resultado: 1300,00 a menos no bolso, e 3 meses de muita paciência.
Na oficina AGIII, ficaram 3 dias com meu carro, o Sandro disse que era só trocar o modulo de injeção, ele tinha um lá, paguei 1.000,00 e nunca mais tive problemas.
A gota d'agua foi uma gambiarra porquissima que os "mexânicos" da Itatiaia fizeram com meu carro. Tirei ele de lá rapidinho e levei na AGIII. A história toda está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58299
Ah, detalhe: nesses MESES que a Itatiaia de merda ficou com meu carro, eles ligaram o carro muito pouco...resultado: a bateria, depois de alguns dias que retirei da Itatiaia, foi literalmente pro saco.
Prejuizo total com a itatiaia:
1300,00 MO
300,00 chicote pelo ebay
350,00 uma bateria Moura Prata nova
Mais de 90 dias de muita paciência e perda de tempo, onde o carro dormiu ao relento boa parte do tempo.
De Ranieri
07/10/2009, 01:18
No Rio de Janeiro, não levem seus carros na concessionária AGO!
Levei minha Liberty 2006 que apresentava problemas de congelamento no evaporador do ar-condicionado, funcionava perfeitamente, mas após alguns minutos congelava e entupia a passagem do ar. Lá foi diagnosticado, que haveria a necessidade de troca de uma valvula no sistema (algo como um termostato), após a espera de 4 dias o serviço estava pronto, por módicos R$ 1.500,00, quaando fui testar o ar não funcionava nem com reza brava, após uma hora de espera o chefe da oficina informa que quando colocaram a peça nova, deu sobrecarga no sistema e a caixa evaporadora tinha explodido, comfeço que não também não entendi o motivo muito menos a explicação, quando me informaram o preço quase caí pra tráz. Felizmente eles resolveram me dar garantia e concertaram sem cobrar nada! (depois que ameacei entrar com processo). Peguei o carro ontem, está funcionando, espero que continue assim, vamos ver! Esqueceram de fixar um dos difusores de ar do painel, apareceram soltos no chão do carro dois calços de espuma branca, que o mecanico jura não ser sobra da montagem, esqueceram uma chave de fenda no carro e arranharam a moldura de plástico da coluna dianteira.
Só levo meu carro lá novamente se der problema no ar, pra cobrar garantia.
.Paulo Moura
27/09/2010, 22:57
Por favor Alguem conhece uma oficina mecanica especializada em jeep
grand cherokee:?:
Ronaldo B.
27/09/2010, 23:50
Paulo,
http://www.motorlodge.com.br/
Falar com Reinaldo, fica em Pinheiros.
[]´s
.Paulo Moura
28/09/2010, 01:00
ok ronaldo muito obrigado ja vou entrar no site:concordo:
Tem Tambem AGFIII Fica na Av. Casa verde
Estou em busca de uma boa oficina aqui em são paulo também.
Da uma Olhada na AGF III
peça orçamento antes!!!
Os caras são legais porem...................
.Paulo Moura
18/10/2010, 21:42
ok tusa obrigado:concordo:
.Paulo Moura
18/10/2010, 22:39
ok tusa obrigado:concordo:
Por favor alguem conhece a oficina wallace? eles são especializados em grand cherokee? alguem tambem sabe o endereço.
samukanvas
18/10/2010, 22:43
Cara, pergunta pro cotrim aqui do fórum que ele sobrinho do wallace :concordo:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
.Paulo Moura
26/10/2010, 00:22
:concordo:ok samukanvas ja o localizei muito obrigado.
Em Santos, SP equipe especializada em SUV's
TEnho uma ZJ 4,0l 1998 e faço a maioria dos reparos e itens mais complicados de manutenção, tipo troca de fluido da TA, na oficina MUNDO OFFROAD, e acho o serviço nota dez. O endereço é http://www.mundooffroad.com.br/, e os contatos são Marcelo (Proprietario) e Edson (mecanico que trabalhou na Chrysler), recomendo!
Nunca mas nunca mesmo leve sua cheroka na Pradomatic ( Pragamatic) para serviços de cambio . Não sabem o que fazem alem de detonar outras peças e cobrar uma fortuna .....
Fica em São Paulo na Av. Santo Amaro
Olá Pessoal
Vamos continuar a postar os trambiqueiros e tambem as indicações dos bons?
Abçs
Não se esqueça de citar de preferencia cidade , nome endereço
Em Florianópolis indico a IMPORTCAR.
Fica no bairro Estreito, na servidão que sai do estacionamento do Bradesco e desemboca em frente ao batalhão do Exército.
Pessoas muito confiáveis. São ex-funcionários da concessionária Chrysler que fechou.
Telefone: 48 3348-2333.
Beto Carioca
13/12/2010, 15:52
EM RECIFE, tem uma cara que é 100%, SALES. Este cara trabalhou muitos anos na oficina da CHRISLER chamada DENVER. O tel cel dele é 9605-8744. Faço todos os serviços da minha laredo com ele e até agora tudo bem.
herculesmonte
13/12/2010, 15:55
Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
Obrigado por me ajudarem
Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.
Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
Obrigado por me ajudarem
Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.
Conheço uma oficina em Praia Grande que trabalha com câmbio automático. Te adicionei no msn, entra em contato que te explico direitinho.
Muito cuidado com isso!
Tem muito trambiqueiro por ai
Em São Vicente não conheço nimguem, porem em São Paulo NUNCA ,NUNCA MESMO ,leve na Pradomatic ( Pragamatic)na Av, Santo Aamaro
Não entenfem nada.
Muito cuidado com isso!
Tem muito trambiqueiro por ai
Em São Vicente não conheço nimguem, porem em São Paulo NUNCA ,NUNCA MESMO ,leve na Pradomatic ( Pragamatic)na Av, Santo Aamaro
Não entenfem nada.
Está dando a entender que estou indicando um trambiqueiro.
Por acaso você conhece quem eu indiquei??
Caso precise de uma oficina para câmbio automático em Praia Grande segue abaixo o endereço :
Av. Presidente Kennedy 5750 Vila Tupy - fone (13) 3472-9948
Raven
Desculpe..Não falei que vc indicou trambiqueiro
Só dei a dica para não levar na pardomatic em São paulo
Abçs
Raven
Desculpe..Não falei que vc indicou trambiqueiro
Só dei a dica para não levar na pardomatic em São paulo
Abçs
Tusa, está desculpado! :concordo:
lrovella
18/12/2010, 14:45
as minhas so vao para o straub import
fica na rua taubate , em frente ao cart center , esse sim entende de carros importados , a minha acaba de ir pra la , sensor de rotação do cambio, sem contar que ele acha qualquer peça que vc precisar de qualquer carro importado , e fora as dicas que ele me passa pra eu poder arrumar ela nas trilhas
a minha outra parou do nada uma vez , e era parte eletrica , os eletricistas me cobraram uma grana pra arrumar , e quando eu liguei pra ele e falei o problema ele resolveu por telefone o que os outros estavam me cobrtando uma fortuna , e o problema era no alarme , nao pegava o carro e a luz no painel nao apagava a chave , ai era so fechar todas as portas do carro manualmente , trancar a posta do motorista na chave e segurar a chave na possição final por 5 segundos , ai destravei na chaver e pronto , ela ligou e eu nao gastei um real
Edimilson Magno
20/12/2010, 16:18
Olá a todos,
É minha primeira vez aqui, e dou os parabéns aos usuários, pois tiro todas minhas dúvidas lendo o Forum.
Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, acabei de comprar um Cherokee Laredo 97, estou precisando de uma dica de oficina boa e que seja honesta, tanto no preço quanto nos serviços, estou em Belo Horizonte MG.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Ps. Sempre gostei de fazer pequenas trilhas de moto, agora estou enveredando para o mundo do 4x4 e meu sonho foi sempre ter uma Cherokee.
Obrigado a todos
Sabatino
28/12/2010, 05:14
E no Rio de Janeiro ? Alguma oficina de confiança ? Pretendo comprar uma XJ 98 que parece estar muito bem conservada mas não conheco nada de nada ! Gostaria do suporte de alguem que conheca para avaliação do carro !
[]´s
Renato Di Sabatino
AlexNogueira
29/12/2010, 16:45
Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda
As buchas estao gastas.
Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.
Alguem tem o tel dele??
grato e ABCS
Já levei minha Tempra SW nesse cara, o nome dele é CAUBY, muito famoso mesmo. É uma oficina pequena, nem cabe um carro dentro, mas ele faz buchas "sob medida". Não foi o meu caso, eu fui lá para adaptar o sensor do ABS no meu rolamento traseiro, serviço de torneiro muito bem feito e barato. Havia algumas buchas sendo feitas.
Fica no final daquela rua que passa por debaixo da linha do trem, depois de varias lojas e oficinas de moto. A "nova" Vila Mimosa é ao lado, hehehe...
O lugar é feio, mas foi tranquilo e valeu a pena!
AlexNogueira
29/12/2010, 16:49
E no Rio de Janeiro ? Alguma oficina de confiança ? Pretendo comprar uma XJ 98 que parece estar muito bem conservada mas não conheco nada de nada ! Gostaria do suporte de alguem que conheca para avaliação do carro !
[]´s
Renato Di Sabatino
Ja li aqui no Fórum a indicação de uma oficina em São Cristóvão (acho que é Gustavo o nome do mecânico). Fica na Figueira de Melo e tem varias Cherokees na porta. Dá para ver no Google Street View. Pesquise no tópico de guia de compras ou iniciantes.
Lucas Anon
08/01/2011, 00:10
positivo, o cara eh super gente fina, atencioso e o serviço eu nunca vi igual!
Recomendo.. fiz todo serviço de susp dianteira com peças minhas, troca de compressor de a/c... etc..
EM SANTOS, SP
NA baixada santista o caminho é o da oficina MUNDO OFFROAD (WWW.mundooffroad.com.br), em Santos, na Rua Julio Mesquira 52, Vila Matias. Fiz muitos itens de manutenção e correção de defeitos lá e o pessoal é nota dez. Recomendo!
Caros,
Me meti numa grande enrascada, deixando meu carro, uma Cherokee 2001 Sport Diesel, na mão de um pilantra, que desmontou o motor e me deixou na mão. O motor está desmontado, com as peças amontoadas na mala, e a referência que tive aqui no Rio foi de um mecânico chamado Gustavo, em São Cristóvão, que não parece ter tempo ou interesse para pegar o conserto.
Amo esse carro e quero ele rodando de novo.
Saberiam me indicar alguém que conheça mecânica Jeep aqui no Rio de Janeiro?
Grande abraço!
Divulgue o nome do pilantra para que ninguém mais caia nesta cilada.
Posso indicar a Trokar em Botafogo, do Stevenson.
Obrigado, vou procurar o contato. O nome do pilantra é Edmundo, trabalha associado a uma oficina chamada SC895, em São Cristóvão. Fujam desses caras.
Abraços.
Meu caro, não consegui encontrar no Google. Teria telefone ou e-mail? Abraços, obrigado mais uma vez.
Esquina da rua Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Telefone: 78313955
Meu caro, não consegui encontrar no Google. Teria telefone ou e-mail? Abraços, obrigado mais uma vez.
Michael Machado
03/03/2011, 14:34
Maravilha de tópico.
Esquina da rua Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Telefone: 78313955 Trokar em Botafogo, Stevenson.
Gustavo, em São Cristóvão. Endereço???
Quanto mais melhor!! To precisando dar uma olhada na suspensão e fazer alinhamento e balanceamento alguém indica um bom lugar??
Amigos, em termos de 4x4 no RJ, tem uma oficina chamada "Oficina do Chapéu". Chapéu é o apelido do dono. Acreditem...ele sabe o que faz. Passo o endereço e telefone em breve, é só achar. É em Niteroi.
Achei!
Oficina do Chapéu
Responsável: Chapéu
Rua 10, Lote 15, Quadra 66 - Maravista - Itaipú - Niterói - RJ
Telefone (0xx21)2709-2453
Especializada em veículos off-road: mecânica geral, adaptações, organização de eventos
E naqueles casos de "molezinhas" que a gente encontra por aí, leva pra ele dar uma olhadinha... antes de soltar o dimdim...:concordo: Pra não chorar depois!
Outra... esse eu não conheço. Mas tenho excelentes referências!:concordo:
J.J. Automotivo
Responsável: Jorge Condino
Estrada Washington Luiz, 486 - Sapê - Pendotiba - Niterói - RJ
Telefone (0xx21) 2610-5070
Mecânica geral, preparação de motores e adaptações
Michael Machado
10/03/2011, 09:12
Boa Ary!!
Mais 2 no Rj!!
Estamos crescendo hehehehe!!
Caros,
Me meti numa grande enrascada, deixando meu carro, uma Cherokee 2001 Sport Diesel, na mão de um pilantra, que desmontou o motor e me deixou na mão. O motor está desmontado, com as peças amontoadas na mala, e a referência que tive aqui no Rio foi de um mecânico chamado Gustavo, em São Cristóvão, que não parece ter tempo ou interesse para pegar o conserto.
Grande abraço!
Era você deixando seu carro na sexta-feira com o Gustavo?
Eu sou o que estava buscando uma preta enquanto desciam a sua do caminhão.
Boa sorte.
Caros,
Grande abraço!
Qual o endereço e telefone da oficina deste Gustavo?
Mais alguma oficina competente no Rio de Janeiro?
Michael Machado
24/03/2011, 13:35
Fuçando o fórum descobri o endereço do tal Gustavo.
Gustavo a LS Auto Técnica, que fica na R. Figueira de Melo, 436, próximo ao campo de S. Cristóvão
marcelo_michelin74
25/03/2011, 17:56
Fuçando o fórum descobri o endereço do tal Gustavo.
Gustavo a LS Auto Técnica, que fica na R. Figueira de Melo, 436, próximo ao campo de S. Cristóvão
Esse cara deve tá rico..todo mundo que eu conheço leva o carro lá....como aqui em Macaé não tem gustavo, me viro como posso....acabo botando a mão na massa....
Olá a todos,
É minha primeira vez aqui, e dou os parabéns aos usuários, pois tiro todas minhas dúvidas lendo o Forum.
Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, acabei de comprar um Cherokee Laredo 97, estou precisando de uma dica de oficina boa e que seja honesta, tanto no preço quanto nos serviços, estou em Belo Horizonte MG.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Ps. Sempre gostei de fazer pequenas trilhas de moto, agora estou enveredando para o mundo do 4x4 e meu sonho foi sempre ter uma Cherokee.
Obrigado a todos
Olá Edimilson, sou também de BH e comprei uma Grand Cherokee Laredo 98 e quero levar em uma oficina para fazer uma revisão completa. Por acaso você já achou alguma oficina aqui em BH?
Obrigado, um abraço
Ronaldo
As buchas estao gastas.
Alguem tem o tel dele??
grato e ABCS
TROKAR, na equina da Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Fale com o Stevenson. Ele entende do assunto.
AlexPalma
01/04/2011, 06:58
O Sandro participa do fórum como DR CHRYSLER no tópico Oficina On Line. Possui oficina especializada em São Paulo na Zona Norte.
Já fiz uma revisão geral na minha ZJ 5.9 98 e gostei muito do serviço.
Muito atencioso e entende do assunto.
Não inventa defeitos e cobra o justo.:palmas:
Eu indico.
Abraço a todos.
sicoti2010
01/04/2011, 12:38
Eu só levo a minha Laredo 98, numa oficina já conhecida aqui do Forum, porém como ninguém ainda a indicou,, então vamos lá:
Oficina AGIII
Av. Casa Verde, 3064 - Zona Norte - Sampa
Fone (11) 3951-1585
Amauri (esse conhece)
Especialidades = Chrysler + Dodge + Jeep + Mercedes-Benz
Paz e Saúde à todos
Hércules
Sicoti
O sandro trabalhava na AgIII
Onde é o endereço de sua ofica atual?
Respode Sandro...
Abçs
sicoti2010
04/04/2011, 09:40
Sicoti
O sandro trabalhava na AgIII
Onde é o endereço de sua ofica atual?
Respode Sandro...
Abçs
Tusa
Sim eu sei,, já fui atendido pelo Sandro na AGIII
Também já pedi o endereço da oficina,, mas até agora ele não se manifestou..
Abraços
Michael Machado
04/04/2011, 11:13
Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.
Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo
jesusrodrigo
24/04/2011, 21:46
Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.
Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo
Michael sei onde fica a oficina, é bem próximo onde moro, vc tem boas referêncas dele.
Um grande abraço rodrigo jesus.
Michael Machado
24/04/2011, 22:34
Se não fosse ele, eu tava ferrado com minha xj 97!!!
faustoangelini
22/08/2011, 12:25
Alguma sugestão de oficina para cambio automatico? Preciso drenar e trocar o fluido da minha Cherokee Sport...
DR CHRYSLER
22/08/2011, 14:30
OFICINA ESPECIALIZADA EM CHRYSLER,DODGE E JEEP
DR CHRYSLER
me desculpe a demora é que dependendo do link não posso falar da minha oficina
sou o sandro sim eu era socio proprietario da oficina chrysler que vcs relataram ai no forum
hoje estou localizado na av guilherme cotching 804 vila maria proximo da marginal e dutra facil acesso
o nome da oficina é DR CHRYSLER uma clinica voltada somente para atender com preços justos e m.obra qualificada
e se falar que é do forum 4x4 or preços serão ainda mais baratos
www.drchrysler.com.br (http://www.drchrysler.com.br)
Em São Jose dos Campos, SP tem mais essas oficinas que já usei, sem reclamação.
GLAUCAR
Av. Teutonio Vilela 121 Monte Castelo (Fundo do vale)
Tel: 12- 3922 0779 7850
Cel Glauber 9764 7214
MALABIM SUSPENSAO E FREIO
Av. dos Astronautas 989 Jardim Souto. (saída para o aeroporto, primeira quadra depois que sai da Dutra)
Tel: 3942 2870
84*57551
HELIOCAR
R. Helio Jose Bertoline Freira 245 (Atras da Panasonic na Dutra)
Jardim Por do Sol
Tel: 12-_ 3937 8312 contato: Helio
Estou entrando com ação judicial contra a Menezes Off Road, depois de levar minha Grand Cherokee Limited, 1997, para uma revisão de rotina. Fui na Menezes ao me informar aqui neste forum, que eles eram razoávelmente confiáveis. Ao fazerem serviços nas rodas, os mecânicos não colocaram de volta os parafusos que seguram o tambor dos freios nos discos. Dois dias após retirar o carro da revisão, o freio se soltou, perdendo eficiencia e correndo o aro interno da roda.
Além do alto preço cobrado, do atendimento grosseiro e da negligência com os serviços, a Menezes causou estragos irreparáveis na roda e no freio da minha Cherokee, que não tem nem 100.000 km e nunca viu terra.
Vou processá-los por danos materiais e morais. Não vou ser como a maioria de nós brasileiros que é tratada com descaso por cretinos como o Menezes e vai para casa quieta.
Postarei aqui mais informações sobre o processo.
Recomendação: em brasília, vá ao Makoto do setor de Oficinas Sul. Nunca vá ao Menezes Off Road, no setor de Oficinas Norte.
colbertv8
07/12/2011, 11:30
O gustavo da LS ( são cristovão ) é de confiança... faço tudo nas minhas 2 ZJ lá com ele...
alexandre nunes marreiros
09/01/2012, 16:28
oLHA ESTIVE RECENTEMENTE NA OFICINA DO gUSTAVO... REALMENTE ELE É A REFERENCIA... DIFICIL CONSEGUIR VAGA LÁ .. mas não vai se arrepender qdo cheguei tinha umas 30 cherokees no patio... ele tem contato direto com firmas que fazem e trazem peças originais ou não. vc não esquenta a cabeça com nada... ele ja trabalhou em oficinas chrysler e jeep
Lucas Anon
02/04/2012, 11:56
O gustavo é excelente.. se vc olhar no escritório dele tem diversos cursos da chrysler..
ele trabalhava la na jeep antes da mercedes comprar.. muito bom mesmo.. tem contato de tudo..
Loja do Radiador
Não recomendo essa oficina. Há mais ou menos um mês levei meu carro para resolver um problema de vazamento de água, pois estava abaixando muito rápido a água no reservatório de expansão. Foi retirado o radiador feito a manutenção. Quando fui pegar o carro e saí, notei um tranco estranho na CA, andei mais uns metros percebi que tinha que acelerar para engatar. Então resolvi parar o carro. Quando saio do carro, vejo uma poça de óleo saindo embaixo do radiador. Liguei para oficina que peguei o carro e chamei os mecanicos. Daí ele me falou que rompeu a mangueira que vem CA para parte inferior do radiador lado da bateria, até aí o cara assumiu a culpa. Falei para ele como ficava, pois tinha feito a troca do óleo e do filtro do CA faz 5 meses, se não tivesse parado o carro, teria torrado o CA. Levei o carro em cima da plataforma devolta para oficina, e disse para o mecanico que completa-se com o mesmo óleo que coloquei. Daí ele me liga e diz que não é culpado, pois o lado que rompeu a mangueira não era o que ele fixou. Falei pra ele que usou de má fé pois quando tirou o radiador para manutenção já tinha perdido óleo no piso da oficina, e não foi honesto em me avisar. Então resolvi ligar o meu mecanico de confiança e falar o aconteceu, no qual recomendou não deixar os mecanicos mexer no CA, no caso completar o óleo. Voltei na oficina e disse que levaria o carro no meu mecanico e voltaria com a nota das despesas. Então o dono resolveu não assumir a culpa, e disse que foi uma casualidade, e não pagaria. Peguei o carro resolvi sair da oficina. Levei para o mecanico que mexe no meu carro, que constantou que o mecanico fez um furo na outra ponta da mangueira, além de ter vazado a metade do óleo do CA. O meu prejuizo foi o óleo e a plataforma em torno de 500,00. Já que não tem acordo vou ter acionar a justiça. Embaixo o nome e endereço, pra quem for de Curitiba não levem suas viatura nessa empresa. Eles não entendem nada de mecanica de carro.
Loja do Radiador
Rua Dr Reynaldo Machado, 703, Prado Velho, Curitiba-PR
Olá, Tenho observado a Dr. Crysler aqui no fórum e recentemente conheci o Sandro pessoalmente. Nunca ouvi falarem nada de desabonador da oficina e nem dele, muito pelo contrário. Se der alguma encrenca que o meu mecânico não consiga resolver, levarei nele. Só não fiz até agora nada com ele por causa da distância (São Paulo tá cada dia pior).
Por enquanto levo na Auto Check Saúde (http://www.autochecksaude.com.br/) , na Av. do Cursino. Quem me atende é o Luiz. Ele já resolveu algumas coisas para mim com trabalho de primeira e preço justo. Sempre tenta achar alguma solução sem fazer as famosas gambiarras e trabalha bem Tanto que levo o carro da minha esposa para fazer a preventiva com eles. Antes de levar a minha lá, já havia visto algumas cherokees sendo consertadas. E o melhor: fica a 2 quarteirões de casa:dance:
Geraldo Floripa
12/10/2012, 09:06
Leal Auto Mecanica - Rua do Iano, 134 - Barreiros
FONE: (48) 30347447 -
Mecanicos: Responsáveis: Leonardo e Lucien
Geraldo Floripa
12/10/2012, 09:14
Alguém sabe como conseguir o "Mopar Combustion Chamber Cleaner"374947
arthur.4x4
12/10/2012, 16:37
galera, estou p comprar uma cherokee limited 96 aut., mas gostaria de saber se tem oficinas em natal-rn, q trabalham bem nestes carros, vai ser meu primeiro 4x4! grato!!! forte abraço!!
AlexNogueira
14/10/2012, 12:12
Pessoal,
Recomendo MUITO o Sandro, aqui do Fórum, dono da Dr. Chrysler, A. Guilherme Cotching, 804, Vila Maria, em São Paulo, próximo à Marginal Tietê e Dutra... Vale a pena ir até lá... Profissional experiente e honesto. Fui até lá levar a WK que eu estava comprando, ele já conhecia o carro e fez excelente trabalho de revisão geral.
Abraços!
luanawoodcut
17/02/2014, 16:14
NUNCA LEVEM NO PAPAS LA NO SIA,
péssimo atendimento preços absurdos, minha cherokee chegou para fazer revisão troca de óleo, limpeza de bicos e disco de freio , saiu de la com consumo altíssimo falhando horrores e paguei 2.980,00 , e ainda ouvi do chefe de oficina que o carro é velho por isso não estava passando dos 80 km , chegou lá andando bem e com consumo normal!
Em SP, vou em uma mecânica chamada San Marino, que fica na Batista Carneiro, 200 (atrás do parque da Aclimação). Não é uma mecânica especializada em Jipe, mas foi a melhor que encontrei até o momento. Eles também fazem funilaria e serviços diversos (elétrica, som, etc), em locais separados. A Mecânica é impecável na limpeza e no detalhe do trabalho.
Faço off-road a 10 anos e não critico nenhuma das outras mecânicas, mas deixaram a desejar. Meu contra-pontos são: não fazem de tudo e pouco indicam quem faz. Não entendem de adaptações e não querem entender, mesmo eu dizendo não têm problema de tentar, etc.
Na San Marino o que o dono não conhece, ele vai atrás e deixa ciente que não conhece daquilo. E mostra o que têm no mercado com peças originais, peças paralelas, etc. Levo meu XJ, uma GV, carro 2013, acabei de trocar a cor da XJ e até dos documentos ele cuidou e por ai vai.
faleirovg
24/02/2014, 18:32
Recomendo a oficina RCA4x4. Fica em Caieras, entre SP e Jundiaí. Honestos e de confiança. Fiz uma manutenção geral e fiquei muito satisfeito.
Vinicius
XJ
thiago-nit
25/02/2014, 23:03
Ja li aqui no Fórum a indicação de uma oficina em São Cristóvão (acho que é Gustavo o nome do mecânico). Fica na Figueira de Melo e tem varias Cherokees na porta. Dá para ver no Google Street View. Pesquise no tópico de guia de compras ou iniciantes.
Rio de Janeiro - RJ
Isso aí :curtir:
Desde que comprei, só faço serviços lá. Gustavo entende muito, trabalhou na antiga Gastal. Inclusive comprei a viatura após ele dar uma olhada.
É na R. Figueira de Melo, acho que o número é 436.
Logo quando entre na rua, pelo lado do Pavilhão de São Cristóvão a oficina é logo a esquerda. Quando avistar uma P.... de Cherokee é lá :D
Ligue antes para agendar, pois as vezes está muito cheio e ele não consegue deixar a viatura por falta de local para estacionar.
21-2585-2754
Abçs
AlexNogueira
25/02/2014, 23:53
Rio de Janeiro - RJ
Isso aí :curtir:
Desde que comprei, só faço serviços lá. Gustavo entende muito, trabalhou na antiga Gastal. Inclusive comprei a viatura após ele dar uma olhada.
É na R. Figueira de Melo, acho que o número é 436.
Logo quando entre na rua, pelo lado do Pavilhão de São Cristóvão a oficina é logo a esquerda. Quando avistar uma P.... de Cherokee é lá :D
Ligue antes para agendar, pois as vezes está muito cheio e ele não consegue deixar a viatura por falta de local para estacionar.
21-2585-2754
Abçs
Valeu, Thiago!!
Muito bom saber, uma alternativa ao excelente Sandro, Dr.Chrysler, que fica lá em SP, infelizmente...
obrigado!
Olá, Tenho observado a Dr. Crysler aqui no fórum e recentemente conheci o Sandro pessoalmente. Nunca ouvi falarem nada de desabonador da oficina e nem dele, muito pelo contrário. Se der alguma encrenca que o meu mecânico não consiga resolver, levarei nele. Só não fiz até agora nada com ele por causa da distância (São Paulo tá cada dia pior).
Por enquanto levo na Auto Check Saúde (http://www.autochecksaude.com.br/) , na Av. do Cursino. Quem me atende é o Luiz. Ele já resolveu algumas coisas para mim com trabalho de primeira e preço justo. Sempre tenta achar alguma solução sem fazer as famosas gambiarras e trabalha bem Tanto que levo o carro da minha esposa para fazer a preventiva com eles. Antes de levar a minha lá, já havia visto algumas cherokees sendo consertadas. E o melhor: fica a 2 quarteirões de casa:dance:
Pois é, seis anos levando o carro no cara e tudo certo, no ano de 2013 ele resolveu chutar o balde e só fez merda no meu carro. Meu câmbio quase foi para o saco por conta do Luiz dizer que manjava tudo de câmbio. Além do meu carro mofar na oficina esperando a boa vontade dele trabalhar, não fez a manutenção básica que eu havia pedido enquanto fazia o câmbio do carro. Ao todo, entre idas e vindas meu carro ficou mais de 3 meses com ele, dos quais somente 30 dias foram de trabalho real. Quase perdi o motor porque ele não trocou o óleo, sem contar o filtro de óleo, ar, fluído de freio... Quase fiquei com a minha família na estrada porque o câmbio vazou óleo com problemas na montagem...Não sei o que deu nele, mas é duro vc confiar em um cara que sempre trabalhou direito, de repente o cara vira a casaca e se torna igual a tantos picaretas que tem por aí.
eu levo no cara que montou a suspensão RCA 4x4 (http://www.rca4x4.com), fica em Caieiras, mas o Rodrigo/Adriano são gente boa e tentam resolver da melhor forma os problemas da viatura...a maior dificuldade é ficar em Caieiras, mas eles quebram um puta galho e sempre ajudam de alguma forma.
normalmente eles trabalham com peças originais Mopar, importadas...o que demora um pouco pra chegar, mas, pelo menos, fica mais barato do comprar aqui no BR
vejam um "orçamento" que recebi de uma autorizada Jeep em BH, quase infartei... minha Cherokee é uma Overland 2007, revisão de 50.000km
FILTRO DE AR -
FILTRO DE OLEO -
OLEO MOTOR - 5W20-
ADITIVO RADIADOR-
FLUIDO DE FREIO DOT 4-
VELAS IGNIÇAO -
OLEO DIFERENCIAL -
KIT LUBRIFICAÇAO -
HIGIENIZAÇAO AR CONDICIONADO
TOTAL COM MÃO DE OBRA -R$ 3.242,00
Pessoal , boa tarde !
Alguém tem alguma indicação de oficina na zona sul de São Paulo?
Estou proximo ao aeroporto de congonhas/moema e minha cheroka (laredo WJ 2000) ta baixando absurdamente rápido o óleo de cambio.
Acredito que seja alguma mangueira , mas como ja "quebrei a cara " duas vezes com mecânicos aqui em SP, gostaria de uma dica de oficina justa e honesta.
Valeu !
Valeu !
Acho que ficarei com a minha ZJ mesmo...
Amigo, leva no Sandro da Dr Chrysler é bem recomendada pelo site, pede um desconto pois é membro do mesmo....rsrs
A minha desde que comprei tbm baixa óleo do cambio, um pouco mais nos últimos tempos, mas sempre completo, ate porque, nao tive tempo pra mandar mexer com isso. Prefiro ir completando ate resolver as demais pendencias nela.
A minha desde que comprei tbm baixa óleo do cambio, um pouco mais nos últimos tempos, mas sempre completo, ate porque, nao tive tempo pra mandar mexer com isso. Prefiro ir completando ate resolver as demais pendencias nela.
Amigo, que fluido vc usa???
fabio.mantoaneli
01/10/2014, 12:18
Pessoal , boa tarde !
Alguém tem alguma indicação de oficina na zona sul de São Paulo?
Estou proximo ao aeroporto de congonhas/moema e minha cheroka (laredo WJ 2000) ta baixando absurdamente rápido o óleo de cambio.
Acredito que seja alguma mangueira , mas como ja "quebrei a cara " duas vezes com mecânicos aqui em SP, gostaria de uma dica de oficina justa e honesta.
Valeu !
Valeu !
Marcelo, trabalho na região e estou no mesmo impasse rs
agora no final do ano vou levar a minha XJ pra uma revisão, acabei escolhendo a Motorlodge, mesmo não sendo perto.
Por aqui tem a MEC Power, o proprietário é o Cláudio, tel. 5505.2484. Fica em uma travessa da Berrini. Mas parece que ele ia fechar e ir para outra cidade, tem que ligar lá pra ver se ainda está por aqui. Só não levo novamente porque estou a procura da oficina perfeita, se é que existe.. então cada hora estou em uma diferente. A última revisão que fiz foi lá, preço justo!
Já passei em algumas oficinas por aqui (av santa catarina, lino de moraes...) e não achei nenhuma que prestasse.
Amigos de Sorocaba e região, pode levar no Centro Automotivo Martins (Zezinho) esse eu garanto....mais é chato pra caraio...rs.
Olá pessoALL!
Em Campinas, Americana ou Sumaré alguém indica???????????
Pode ser que esta pergunta já tenha sido respondida em outra parte do forum, mas não consegui encontrar nada a respeito.
Preciso comprar umas peças para minha Grand Cherokee 2002, e encontrei o site da Rockauto, alguém já mandou buscar peças por esse site ? é confiável ? qual o tempo aproximado para as peças chegarem ?
Amigo, pode comprar tranquilo, no site explica tudo, só o tempo de espera a na Federal aqui....no máximo 30 dias....passou disso é zica...portanto o ideal é comprar peças que não tenham valor superior a +-100 doletas....e varios pacotes individuais....ou seja não queira aproveitas frete (usps)...
Amigo, mais de um olhada no post do Felipe...se vc precisar de bastante coisa...pode ser uma boa...
[PROJETO] CHEROKEE SPORT 97 LIFT 7" + 35" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/144164-projeto-cherokee-sport-97-lift-7-35-a-3.html) post # 28
AlanBique
14/11/2014, 11:11
Além das duas oficinas em Florianópolis alguem conhece mais algum meca de cherokee em Santa Catarina? De preferencia na região do vale de Itajaí? To atrás de uma XJ e não conheço ninguém que possa avaliar pra mim.
Amigo, está procurando uma pra qual objetivo? viagens cidade e trilhas esporádicas, ou hard core, socar o pau na lama com pneus 35?
andre_agostinho
16/11/2014, 23:46
Alguém indica uma oficina pra levar uma cherokee sport aqui em Campinas? E quais não indicam?
Então amigo, conheço essa oficina, tenho uma WG crd 2.7, e, na primeira vez que levei lá, no ano passado, com problemas no cambio, até que o pessoal foi bom, o serviço é um pouco mais barato que na concessionária, mas não muito. Na segunda vez, não resolveram um problema de bomba e indicaram uma oficina que também não estava capacitada para consertar esse tipo de veiculo, e, por sorte, o guincheiro conhecia um bombista que arrumou e ficou bom. Mas, pelo pessoal da importcar, eu ficaria na mão... ou seja, também deixa a desejar, por não ser completa.
Em Florianópolis indico a IMPORTCAR.
Fica no bairro Estreito, na servidão que sai do estacionamento do Bradesco e desemboca em frente ao batalhão do Exército.
Pessoas muito confiáveis. São ex-funcionários da concessionária Chrysler que fechou.
Telefone: 48 3348-2333.
Amigo, na nossa região a coisa é feia para cherokeiros, não temos mecânicos qualificados nem oficinas com os softwares necessários para analisar cada modelo. Tenho uma wg, crd 2.7 e, há uns dois anos atrás, sofri um bocado por aqui (Itajaí e região) com um problema elétrico no cambio, até encontrar o pessoal do Estreito, que, comparados aos de Itajaí, são bons, resolveram o problema, embora o preço não tenha sido barato, mas, na real, não são tudo aquilo, talvez por serem escassos, podem pensar que são os caras, sabe como é, em terra de cego... Recentemente tive problemas com a bomba de alta e eles não conseguiram resolver, nem sabiam onde levar para resolver, ainda bem que um guincheiro me indicou um bombista em São Jose que reparou o sistema e, ainda, preciso da tubulação de alimentação original, que foi substituída por mangueiras, mas, não ficou bom. Assim, se souber de alguém, favor informar, pq temos vários colegas com o mesmo problema.
Além das duas oficinas em Florianópolis alguem conhece mais algum meca de cherokee em Santa Catarina? De preferencia na região do vale de Itajaí? To atrás de uma XJ e não conheço ninguém que possa avaliar pra mim.
Então amigo, conheço essa oficina, tenho uma WG crd 2.7, e, na primeira vez que levei lá, no ano passado, com problemas no cambio, até que o pessoal foi bom, o serviço é um pouco mais barato que na concessionária, mas não muito. Na segunda vez, não resolveram um problema de bomba e indicaram uma oficina que também não estava capacitada para consertar esse tipo de veiculo, e, por sorte, o guincheiro conhecia um bombista que arrumou e ficou bom. Mas, pelo pessoal da importcar, eu ficaria na mão... ou seja, também deixa a desejar, por não ser completa.
Zehbeto, lamento pelo ocorrido.
Minha indicação foi na intenção de ajudar, pois sempre fui bem atendido.
Quanto ao bombista, foi na grande Florianópolis?
Poderias indicar o nome e endereço?:concordo:
Pessoal, trabalho em uma oficina aqui em campinas, tenho um bom conhecimento com as nossas XJ, não tenho software para leitura de scanner e essas coisas, estou estruturando ainda, mas se tiverem problemas podem passar lá sem compromisso mesmo, que terei enorme prazer em atender.
vou deixar aqui meu telefone para contato, como tenho dois empregos, só fico na oficina na parte da tarde.
(19)981819207 - pode adicionar no watsapp tbm, deixa msg la se preferir.
abraços!
Olá Glaicon. Pois é, acho que o pessoal lá da importcar está com muito serviço - não tem concorrente. Ao menos eu, ainda não encontrei outra oficina com equipamentos apropriados, exceto a concessionária.
A oficina do bombista é a BODIESEL, fica na marginal Oeste da BR-101, bem em frente ao posto AMPESSAN (do outro lado da br). Eles reparam bombas e bicos eletrônicos. Fala com o Nilson, é o chefe da oficina, é um cara legal e dá boas dicas. Descobri que os bicos da sprinter servem no motor crd, mas eles reparam os da crd também. Abc!
Olá Glaicon. Pois é, acho que o pessoal lá da importcar está com muito serviço - não tem concorrente. Ao menos eu, ainda não encontrei outra oficina com equipamentos apropriados, exceto a concessionária.
A oficina do bombista é a BODIESEL, fica na marginal Oeste da BR-101, bem em frente ao posto AMPESSAN (do outro lado da br). Eles reparam bombas e bicos eletrônicos. Fala com o Nilson, é o chefe da oficina, é um cara legal e dá boas dicas. Descobri que os bicos da sprinter servem no motor crd, mas eles reparam os da crd também. Abc!
Muito serviço exige muitos funcionários; daí descamba pra perda de qualidade.
Lamento.:concordo:
Amigo, para atender a demanda não pode esquecer da qualidade, pois dai não cresce, incha e se auto destroi, pois não a nada mais flustante que um mau atendimeto, quando vc é bem atendido, vc fala pra 10 pessoas, qdo é mau, fala pra 10000....rs
AlexPalma
01/02/2015, 21:55
Recomendo: Marco Automotivo SC Ltda - Rua Dona Aurora Guimarães, nº 61, Vila Granada, São Paulo/SP, CEP. 03622-020 - Fone: 2682-5270 - Trabalha com todas marcas nacionais e importadas.
Sylvio Simioni
09/02/2015, 17:43
Boa tarde galera, sou novo aqui e adquiri uma GC ano 97 v8.......Antes de mais nada quero elogiar todos os participantes desde forum pois tirei muitas dúvidas e pelo que vi é tudo gnt que quer se ajudar....Sou de SP mas não tenho nenhum mecânico de confiança aqui, levei em um indicado de um amigo meu e recebi o seguinte orçamento......será que podem dar suas opiniões se o preço esta dentro do praticado no mercado....ou seja justo? agraço muito
Trocar as duas homocinéticas.
Trocar óleo e filtro de óleo do motor.
Trocar as duas bieletas.
trocar o motor do limpador de para-brisa pois este esta funcionando nada com nada.
Colocar uma bateira nova Moura de 65 amp.
Limpeza dos bicos injetores .
Alinhamento e balanceamento.
Equalização da suspensão.
Esse orçamento ficou em 3500.00 reais....
oque vcs acham do valor, esta justo ou meio puxado.....
Agradeço a ajuda de todos..
Amigo este preço é com as pecas? bateria eu recomendo 75A...
Sylvio Simioni
10/02/2015, 09:34
Isso meu caro...esse valor é com todas as peças segundo o mecânico, peças de primeira linha....se acha que a de 65 será fraca pra ela? obrigado e um bom dia
em BH, onde NÃO levar: oficina alternativa "DETROIT"
eu prefiro pagar mais caro, levo na autorizada AUTOTREK, onde realizo as manutenções preventivas e eventuais reparos.
em BH não conheço nenhuma oficina de confiança para "mexer" em Cherokee, principalmente se for na parte elétrica.
Isso meu caro...esse valor é com todas as peças segundo o mecânico, peças de primeira linha....se acha que a de 65 será fraca pra ela? obrigado e um bom dia
Estou recomendando a de 75 pois a corrente e de 40mA conseguindo fazer o V8 pular pra cima no arranque e o manual da bicha pede 75A....este valor com as peças inclusas esta mais que bom, pra SP.
marcmagro
26/06/2015, 20:58
Curitiba
Douglas - 41 96764476 - até cambio automático ele faz
Pessoal, alguém tem alguma indicação de mecânico para Porto Alegre ou imediações? Obrigado e abraços.
Pessoal, alguém tem alguma indicação de mecânico para Porto Alegre ou imediações? Obrigado e abraços.
Aproveitando alguém conhece um mestre Jedi desses de Cherokee aqui em Presidente Prudente-SP?
Alex Mcz
07/09/2015, 07:57
Bom dia galera!!!!Estou comprando uma grand cherokee 2006 5.7 e gostaria de saber se alguem me indica um bom mecânico aqui em Maceió-Alagoas??????
Bom dia galera!!!!Estou comprando uma grand cherokee 2006 5.7 e gostaria de saber se alguem me indica um bom mecânico aqui em Maceió-Alagoas??????
Estou em Minas, mas qualquer dúvida posso ajudar. Tenho uma 5.7 há dois anos.
Vc vai ficar muito feliz com a aquisição e o dono do posto que vc abastece também... rsrsrs
Milena Araújo Costa
28/03/2017, 21:06
Brasília
Grand Cherokee Limited 2011
Preciso urgente de indicação de oficina na região de Brasília, levei na concessionária via Motors e me deram um orçamento absurdo para trocar amortecedores, balanças e batedores, além do conserto do ar condicionado que segundo eles tenho que trocar a condensadora, não dá para soldar... Alguma indicação boa e barata?
Fsvramos
29/03/2017, 16:13
Comprei ecentemente um Grand Cherokee 1998 V8, ela deu problemas no Motor de Arranque e me indicaram a mecânica Yayo aqui em Curitiba, além do motor de arranque tinha mais alguns serviços que seriam feitos, na suspensão, um vazamento de óleo e outros detalhes, mas só para o motor de arranque vieram com um orçamento de R$ 1.000,00 disseram que o motor tinha derretido. Resultado, levei em outra oficina, tiramos o motor e arranque arrumamos (tudo novinho e com garantia) e não gastei R$ 400,00. A impressão que tive da oficina é que eles queriam me empurrar de qualquer jeito um motor de arranque usado que tinham na oficina. Podem ser excelentes, mas colocaram em dúvida a honestidade e seriedade da oficina.
Boa noite Pessoal,
Levei minha XJ na motorlodge, em SP, com uma pane no sensor de rotação.
Fui atendido pelo Reinaldo, nota 10.
Recomendo.
Emersonsilva
08/08/2017, 22:43
A minha cherokee parou de funcionar e não gira mais o motor suficiente para funcionar. Já troquei a bateria e nada, foi feito um teste para ver ser o motor tá travado , girando com uma chave o volante do motor e ele só gira para esquerda, não gira para direita que é o lado de rotação do motor. Não sei o que faço mais.
Emersonsilva
08/08/2017, 22:45
Alguém pode me ajudar por gentileza!
Paulo André BR
10/08/2017, 12:06
Alguém pode me ajudar por gentileza!
Tente verificar o motor de arranque.
As vezes ele que está travado.
Boa sorte
T+
Paulo André BR
10/08/2017, 12:32
Boa noite Pessoal,
Levei minha XJ na motorlodge, em SP, com uma pane no sensor de rotação.
Fui atendido pelo Reinaldo, nota 10.
Recomendo.
Nota 10 no atendimento, na educação, no padrão de oficina...
PORÉM....
Instalou bomba de combustível recondicionada na minha Cherokee (paguei como sendo nova Bosch).
Só descobri depois de 1 mês do serviço feito, quando ela pifou no meio de uma ultrapassagem e quase fui atropelado por uma carreta, quando estava indo pro Jalapão, somente eu e minha esposa...
Havia levado a Cherokee para revisão pré viagem (foi bem recomendado por aqui)
Gostei do atendimento etc...
Porém achei caro e ficaram itens óbvios não verificados...
Voltando a bomba recondicionada que quase me matou...
Depois que ela parou a primeira vez, consegui ir me arrastando até Catalão/GO.
Lá foi diagnosticado que a bomba estava morta, eu duvidei do mecânico afinal eu tinha acabado de trocar e pagar R$350,00 numa nova Bosch... só que não....
O cara desmontou na minha frente, tirou a bomba do tanque e me mostrou a marca riscada no corpo, identificando que havia sido recondicionada.... Fiquei PUT#$ da vida, xinguei até a última geração..., não economizei (troquei a bomba sem necessidade, somente por desencargo de consciência) revisei o carro para a expedição de 30 dias, inclusive avisei o Reinaldo que faria essa viagem e que estaria sozinho e o cara em faz uma dessas!!!
Ainda para piorar, o mecânico de catalão me levou na loja para comprar outra bomba, na loja paguei uma nova da bosch R$180,00!!! ou seja além de colocar uma recondicionada, cobrou o dobro do preço de uma nova!
Na volta da minha viagem voltei na oficina, e como tonto, e com a bomba na mão, perguntei o que seriam aquelas marcações no corpo da bomba. Ele disse que era para garantia (eu fingi que acreditei...), eu respondi então que merceia a garantia, pois ela quebrou com pouco mais de 1 mês. Ele disse que eu deveria ter levado antes de dar 3 meses... etc, etc...
Eu não gosto que arranjar treta, mas nesse caso deveria.
Quase morri, paguei caro, ele não quis resolver o problema.
Enfim fica aqui minha história para que os próximos fiquem atentos...
Isso tudo ocorreu em março de 2012.
T+
CassiMan
10/12/2018, 13:37
Salve!!
Comprei uma dessa tambem e to precisando levar a minha em um bom mecanico, pode me passar o contato desse que voce levou?
Se alguem puder me ajudar tambem preciso trocar os amortecedores e buchas, podem me indicar algum importador nessa região de Curitiba ou Joinville?
Comprei ecentemente um Grand Cherokee 1998 V8, ela deu problemas no Motor de Arranque e me indicaram a mecânica Yayo aqui em Curitiba, além do motor de arranque tinha mais alguns serviços que seriam feitos, na suspensão, um vazamento de óleo e outros detalhes, mas só para o motor de arranque vieram com um orçamento de R$ 1.000,00 disseram que o motor tinha derretido. Resultado, levei em outra oficina, tiramos o motor e arranque arrumamos (tudo novinho e com garantia) e não gastei R$ 400,00. A impressão que tive da oficina é que eles queriam me empurrar de qualquer jeito um motor de arranque usado que tinham na oficina. Podem ser excelentes, mas colocaram em dúvida a honestidade e seriedade da oficina.
Alice Faria
06/04/2021, 17:19
Olá!
Alguém saberia me indicar um mecânico que trabalhe com Grand Cherokee 5.2 V8 gasolina 1996?
Fui à concessionária Jeep de Mogi das Cruzes e solicitei uma revisão nesta nave que estou interessada em comprar.
Recebi uma lista de peças sem código algum e a informação que eles não podem me atender, pois são peças importadas.
Já achei a grande maioria das peças no ML, mas agora preciso de um mecânico.
Estou em Salesópolis. Se alguém puder me indicar um mecânico na região de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, etc, seria ideal.
Também posso levar a nave a São Paulo, se for o caso. :D
Obrigada,
Alice
edsonjrocha
13/04/2021, 18:19
fala com o Danilo que ele te ajuda
19-98217-4473
Olá!
Alguém saberia me indicar um mecânico que trabalhe com Grand Cherokee 5.2 V8 gasolina 1996?
Fui à concessionária Jeep de Mogi das Cruzes e solicitei uma revisão nesta nave que estou interessada em comprar.
Recebi uma lista de peças sem código algum e a informação que eles não podem me atender, pois são peças importadas.
Já achei a grande maioria das peças no ML, mas agora preciso de um mecânico.
Estou em Salesópolis. Se alguém puder me indicar um mecânico na região de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, etc, seria ideal.
Também posso levar a nave a São Paulo, se for o caso. :D
Obrigada,
Alice
Marcos_Menezes
22/05/2023, 14:23
Boa tarde!
Sou novo por aqui. Vim do RJ para SC há alguns anos.
Gostaria de pedir ao pessoal de Santa Catarina indicação de oficina para trabalhar mecânica de uma Cherokee Sport 1998. Carro do meu falecido pai e devo ajeitar para manter na família.
Portanto, agradeço indicações de oficinas que trabalhem 4x4, honestas, competentes e que sejam, preferencialmente, na região de Florianópolis, São José ou Palhoça.
Obrigado!
Marcos
fraenkel
23/05/2023, 01:55
Em Florianópolis tem a Garage 345 no Estreito, são muito bons em 4X4 e Jeeps.
Boa tarde!
Sou novo por aqui. Vim do RJ para SC há alguns anos.
Gostaria de pedir ao pessoal de Santa Catarina indicação de oficina para trabalhar mecânica de uma Cherokee Sport 1998. Carro do meu falecido pai e devo ajeitar para manter na família.
Portanto, agradeço indicações de oficinas que trabalhem 4x4, honestas, competentes e que sejam, preferencialmente, na região de Florianópolis, São José ou Palhoça.
Obrigado!
Marcos
Nick Perry
19/09/2023, 16:13
Meus caros, boa tarde!
Primeiro post por aqui - acabo de comprar uma Grand Cherokee 1999 (4.7)
Preciso de indicações de boas oficinas em São Paulo (preferencialmente na zona sul).
Agradeço desde já,
Abraços,
Mythusjr
03/11/2023, 13:22
Boa tarde, pessoal!
Comprei uma Cherokee XJ 1998. Estou precisando fazer uma revisão geral nela desde motor, suspensão, parte elétrica e ar-condicionado.
Pessoal que é de Brasília, quem e onde vocês indicam para levar?
Desde já agradeço!
GMIBueno
23/11/2023, 06:46
Gente, Oficina em São Paulo que seja boa em lidar com grand cherokee, alguem indica alguma?
Jenni Campos
01/09/2024, 15:23
Boa tarde, pessoal!
Acabei de comprar uma Cherokee Laredo V6 97 4.0 e gostaria de indicações de mecânicos em Sorocaba ou região que estejam acostumados a dar manutenção em 4x4 com câmbio automático. Estou pegando ela agora e queria dar um trato geral antes de começar a usar.
Dei uma fuçada por aqui, mas só encontrei posts muito antigos sobre indicações de mecânicos dessa região, então se puderem ajudar, agradeço!
Bom dia pessoal, Estou com um problema em uma Grand Cherokee CRD 2015 e precisando de uma indicação boa de oficina que mexa com motor diesel da Jeep em São Paulo.
Até agora só decepção nos que levei. !
Olá pessoal!
Sou novo aqui no 4X4 Brasil
Alguém saberia me indicar uma boa oficina mecânica, em Belo Horizonte, para Jeep Cherokee XJ por favor ?
ribeirobh
05/03/2025, 23:32
Também gostaria de saber!
GMIBueno
28/04/2025, 10:18
Amigos, em São Paulo capital, conhecem alguma Oficina, ou mecânico que seja bom com a GHrand Cherokee Diesel?
Fui na Dr American Car, mas achei os valores altos, inclusive, pra fazer alguns dos serviços da concessionária sai até mais em conta.
Alguma outrra opção em Jeep?
luizrenault
16/06/2025, 10:25
Olá pessoal!
Sou novo aqui no 4X4 Brasil
Alguém saberia me indicar uma boa oficina mecânica, em Belo Horizonte, para Jeep Cherokee XJ por favor ?
Também sou novo por aqui. Primeira postagem.
Nunca fiz manutenção, mas o proprietário me ajudou na compra da minha. Dynamus AutoCenter.
Dynamus Auto Center (@dynamus.autocenter) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/dynamus.autocenter)
Aproveito para perguntar se alguém tem algum grupo de whatsapp de mecânica da XJ para indicar.
Estou fazendo tudo na minha.
Fiz o câmbio automático, troquei radiador, junta da tampa de válvula, tirei trocentas gambiarras, e estou rejuvenescendo ela aos poucos. Gostaria de um grupo pra trocar ideias.