Ver Versão Completa : Dia do 4x4 na tv!!!!!
JORGE CAMOI
19/04/2009, 09:08
Galera que curte uma trilha!!!a record televisao vai por no ar uma materia nesta segunda ,falando do prazer e aventura que a gente mais gosta de fazer...bem sera no programa ana hickmam na record nesta segunda entre 9 e 12 horas ,vai valer a pena ver....abs.....
Leonardo Raffi
19/04/2009, 09:15
Pessoal, aqui no Sul (RS) saiu uama neste sábado...
Show de bola a matéria do Jeep Clube Lomba Grande no RBS Esporte deste Sábado!!!!
Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo.
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45
Abraço,
Galera que curte uma trilha!!!a record televisao vai por no ar uma materia nesta segunda ,falando do prazer e aventura que a gente mais gosta de fazer...bem sera no programa ana hickmam na record nesta segunda entre 9 e 12 horas ,vai valer a pena ver....abs.....
Jorge,
A materia pode até ser legal, mas aguentar programa Ana Hickmam de 9hs a 12hs para assistir alguns minutos é phoda !:parede:
Se algum caridoso gravar, poste ai a materia prá gente ver. Hehe ! :mrgreen:
Pessoal, aqui no Sul (RS) saiu uama neste sábado...
Show de bola a matéria do Jeep Clube Lomba Grande no RBS Esporte deste Sábado!!!!
Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo.
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45 (http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45)
Abraço,
Leonardo, você é Tio Patinhas, o Don Juan ou o que dança na boquinha da garrafa ! :mrgreen: :shock: :mrgreen:
Bacana a reportagem, pena que poucas emissoras divulgam o nosso esporte.
JORGE CAMOI
19/04/2009, 22:23
Leonardo, você é Tio Patinhas, o Don Juan ou o que dança na boquinha da garrafa ! :mrgreen: :shock: :mrgreen:
Bacana a reportagem, pena que poucas emissoras divulgam o nosso esporte.Bem galera...eu acho que estão começando a se interresar por nosso esporte sim,e como vcs vão comprovar sera uns 15 minutos de trilha o qual aquele apresentador Amim,dara um show de animaçao a mostrando a soliriedade que esta em nossos meios jipeiristiscos....como diria ODORIKO paraguaçu se estivesse vivo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkNAÇO PERCAM AMANHÃ....SE CONSEGUIREM GRAVAR AGRADEÇO ,POIS ESTOU EM FORTALEZA E NÇAO ESTOU TENDO ACESSO .....ABRAÇOS PRA TODOS
Joao Baeta
19/04/2009, 23:08
:arrow:Camoi,
Amanha estarei vendo a matéria e dps te falo!
:mrgreen:
JORGE CAMOI
20/04/2009, 09:18
:arrow:Camoi,
Amanha estarei vendo a matéria e dps te falo!
:mrgreen:
Vc teria condiçoes de grava-la...seria legal
Joao Baeta
20/04/2009, 10:38
Vc teria condiçoes de grava-la...seria legal
:arrow:Camoi.....
Aqui nao tem como gravar....
Até desisti de assistir!!! :mrgreen:
JORGE CAMOI
20/04/2009, 20:11
:arrow:Camoi.....
Aqui nao tem como gravar....
Até desisti de assistir!!! :mrgreen:galera num foi hoje,sera em outro dia ....postarei aki pra vcs...bem estou em Fortaleza....qualquer coisa podem falar...e da região tb....so que estou aki de carro alugado....sem traçao....que pena...kkkkkkkkkkk