Conectar

Ver Versão Completa : Dia do 4x4 na tv!!!!!

JORGE CAMOI
19/04/2009, 09:08
Galera que curte uma trilha!!!a record televisao vai por no ar uma materia nesta segunda ,falando do prazer e aventura que a gente mais gosta de fazer...bem sera no programa ana hickmam na record nesta segunda entre 9 e 12 horas ,vai valer a pena ver....abs.....

Leonardo Raffi
19/04/2009, 09:15
Pessoal, aqui no Sul (RS) saiu uama neste sábado...

Show de bola a matéria do Jeep Clube Lomba Grande no RBS Esporte deste Sábado!!!!

Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45

Abraço,

Galera que curte uma trilha!!!a record televisao vai por no ar uma materia nesta segunda ,falando do prazer e aventura que a gente mais gosta de fazer...bem sera no programa ana hickmam na record nesta segunda entre 9 e 12 horas ,vai valer a pena ver....abs.....

Morcego
19/04/2009, 10:58
Jorge,

A materia pode até ser legal, mas aguentar programa Ana Hickmam de 9hs a 12hs para assistir alguns minutos é phoda !:parede:

Se algum caridoso gravar, poste ai a materia prá gente ver. Hehe ! :mrgreen:

Morcego
19/04/2009, 11:29
Pessoal, aqui no Sul (RS) saiu uama neste sábado...

Show de bola a matéria do Jeep Clube Lomba Grande no RBS Esporte deste Sábado!!!!

Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45 (http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45)

Abraço,

Leonardo, você é Tio Patinhas, o Don Juan ou o que dança na boquinha da garrafa ! :mrgreen: :shock: :mrgreen:

Bacana a reportagem, pena que poucas emissoras divulgam o nosso esporte.

JORGE CAMOI
19/04/2009, 22:23
Leonardo, você é Tio Patinhas, o Don Juan ou o que dança na boquinha da garrafa ! :mrgreen: :shock: :mrgreen:

Bacana a reportagem, pena que poucas emissoras divulgam o nosso esporte.Bem galera...eu acho que estão começando a se interresar por nosso esporte sim,e como vcs vão comprovar sera uns 15 minutos de trilha o qual aquele apresentador Amim,dara um show de animaçao a mostrando a soliriedade que esta em nossos meios jipeiristiscos....como diria ODORIKO paraguaçu se estivesse vivo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkNAÇO PERCAM AMANHÃ....SE CONSEGUIREM GRAVAR AGRADEÇO ,POIS ESTOU EM FORTALEZA E NÇAO ESTOU TENDO ACESSO .....ABRAÇOS PRA TODOS

Joao Baeta
19/04/2009, 23:08
:arrow:Camoi,
Amanha estarei vendo a matéria e dps te falo!
:mrgreen:

JORGE CAMOI
20/04/2009, 09:18
:arrow:Camoi,
Amanha estarei vendo a matéria e dps te falo!
:mrgreen:
Vc teria condiçoes de grava-la...seria legal

Joao Baeta
20/04/2009, 10:38
Vc teria condiçoes de grava-la...seria legal
:arrow:Camoi.....
Aqui nao tem como gravar....
Até desisti de assistir!!! :mrgreen:

JORGE CAMOI
20/04/2009, 20:11
:arrow:Camoi.....
Aqui nao tem como gravar....
Até desisti de assistir!!! :mrgreen:galera num foi hoje,sera em outro dia ....postarei aki pra vcs...bem estou em Fortaleza....qualquer coisa podem falar...e da região tb....so que estou aki de carro alugado....sem traçao....que pena...kkkkkkkkkkk