Ver Versão Completa : barra de estabilização
Ismar Leal Machado
18/04/2009, 19:23
amigos creio que agora eu consiga tirar a minha F 75 da Reforma, depois de 1 ano na oficina.
eu vou colocar a barra de estabilização do ômega, já que prentendo usala também no dia a dia.
ai vai a ficha:
F 75 ANO 79
MOTOR MWM 2,8.
INTERCOOLE
DIREÇAO HIDRAULICA DO OPALA.
PEDALEIRA SUSPENSA DO OPALA.
EMBREAGEM HIDRAULICA.
FREIO A DISCO NA FRENTE.
BARRA DE ESTABILIZAÇÃO DO ÔMEGA,
RETROVISORES ORIGINAIS
RODA DE FERRO DA F 1000 ARO 15
CAIXA CLAK 4 MARCHAS
CAIXA DE TRANSMISSÃO DO EMGESA.
PNEU 265 X 70 X 15
CARROCEIRA ORIGINAL.
FUTURAMENTE:
BANCO DA RANGER
AR CONDICIONADO
VIDRO ELETRICO DO UNO
TELA NO LUGAR DA TAMPA TRAZEIRA
PERFIL: MINETE, FILHA DE UM SONHO, AFILHADA DE GABI..RSSS
Ismar, sua viatura ficou o bicho mesmo.Vc já conseguiu documentá -la no diesel?
Ismar Leal Machado
22/04/2009, 07:43
ela já esta documentada. na verdade eu não tive trabalho algum, porque quando comprei já estava tudo legalizado. mas a legislação já disciplina o assunto.
RogérioNunes
23/04/2009, 21:30
Parabéns Ismar pela concretização desse trabalho!Só quem enfrenta uma batalha dessas sabe o quanto custa a realização de um objetivo, de um sonho.Que ela te dê muitas alegrias, te acompanhe em muitas aventuras e com certeza te deixará muito orgulhoso pelo feito!
[]´s
amigos creio que agora eu consiga tirar a minha F 75 da Reforma, depois de 1 ano na oficina.
eu vou colocar a barra de estabilização do ômega, já que prentendo usala também no dia a dia.
ai vai a ficha:
F 75 ANO 79
MOTOR MWM 2,8.
INTERCOOLE
DIREÇAO HIDRAULICA DO OPALA.
PEDALEIRA SUSPENSA DO OPALA.
EMBREAGEM HIDRAULICA.
FREIO A DISCO NA FRENTE.
BARRA DE ESTABILIZAÇÃO DO ÔMEGA,
RETROVISORES ORIGINAIS
RODA DE FERRO DA F 1000 ARO 15
CAIXA CLAK 4 MARCHAS
CAIXA DE TRANSMISSÃO DO EMGESA.
PNEU 265 X 70 X 15
CARROCEIRA ORIGINAL.
FUTURAMENTE:
BANCO DA RANGER
AR CONDICIONADO
VIDRO ELETRICO DO UNO
TELA NO LUGAR DA TAMPA TRAZEIRA
PERFIL: MINETE, FILHA DE UM SONHO, AFILHADA DE GABI..RSSS
Ismar Leal Machado
24/04/2009, 10:29
obrigado Roger. tenha certeza que é realmente realizar um "sonho", não é atoa que coloquei no perfil dela a frase: " filha de um sonho, afilhada de Gabi".
costumo dizer que o diferencia o vencedor dos demais é justamente esta palavra mágica que sempre abri portas: " sonho", e sonhar não é apenas querer, é algo muito maior que motiva, que envolve, que esta sempre presente em nossos pensamentos.
creio que foram poucos os dias que não fui na oficina precionar o mecanico para terminar o serviço. sacrifiquei outras coisa em função deste sonho, porque sai caro demais, mas hoje estou aqui, feliz postando esta notícia.
quero aproveitar para agradecer a todos so participante deste foram que tanto me auxiliaram na conclusão deste "sonho".
compartilho com todos que tem no sanque este espirito de jeepeiro, esta realização.
UM ABRAÇO FRATERNO...
santistadoente
24/04/2009, 12:36
obrigado Roger. tenha certeza que é realmente realizar um "sonho", não é atoa que coloquei no perfil dela a frase: " filha de um sonho, afilhada de Gabi".
costumo dizer que o diferencia o vencedor dos demais é justamente esta palavra mágica que sempre abri portas: " sonho", e sonhar não é apenas querer, é algo muito maior que motiva, que envolve, que esta sempre presente em nossos pensamentos.
creio que foram poucos os dias que não fui na oficina precionar o mecanico para terminar o serviço. sacrifiquei outras coisa em função deste sonho, porque sai caro demais, mas hoje estou aqui, feliz postando esta notícia.
quero aproveitar para agradecer a todos so participante deste foram que tanto me auxiliaram na conclusão deste "sonho".
compartilho com todos que tem no sanque este espirito de jeepeiro, esta realização.
UM ABRAÇO FRATERNO...
Coloca umas fotos do seu sonho pra nós...huhuahuahauhaua
Parabéns ai, to na luta também....huhauhauahua
Abraço e boa sorte!:palmas:
Ismar Leal Machado
24/04/2009, 16:05
Eu vou pedir a um amigo que entenda melhor, para postar as fotos, porque eu tentei várias vezes e não consegui...
Ismar Leal Machado
30/04/2009, 14:50
agora deu certo ai esta umas fotos do dia que ela entrou para oficina.
depois posto algumas da instalação do motor.
Ismar Leal Machado
17/05/2009, 12:26
mais algumas fotos, agora que já esta rodando...
Ismar Leal Machado
17/05/2009, 12:37
agora ficaram melhor..rsss
Ismar Leal Machado
10/06/2009, 08:18
amigos eu tentei colocar a barra de estabilização do omega mas não deu certo ficou curta.
alguém sabe qual dará certo na F 75?
Ismar Leal Machado
10/06/2009, 08:25
amigos eu tentei colocar a barra de estabilização do omega mas não deu certo ficou curta.
alguém sabe qual dará certo na F 75?
Elmer_Jeep
10/06/2009, 10:44
abandona isso aí cara, coloca feixes novos, buchas novas, jumelos de tamanho original e amortecedores pressurizados que seu carro vai ficar bem melhor