PDA

Ver Versão Completa : Gaiola com Motor carburado AP 1.8 á gasolina



Lindomar Kestring
18/04/2009, 14:16
Seguinte galera..

Eu retirei o motor ap 1.8 carburado a gasolina recentemente feito(um ano) com pouco uso(tirei do carro a 3 meses, usava somente aos finais de semana) e coloquei um GM-6 na ruralzona..

Estava pensando em fazer uma gaiola com o motor pois esta completo e zerado, ou seja, teria somente que comprar a carcaça de um fusca e fazer uma gaiola pra colocar nas trilhas..Como a crise chegou estou sem dinheiro no momento e desisti do projeto e venderei o motor AP 1.8 completo.

Alguém tem idéia de quanto gastarei para fazer uma gaiola tirando o motor que já tenho? Dependendo do valor desistirei do projeto e venderei o motor por $1.300 completo exatamente como foi retirado do carro, é só colocar e andar. Se tiverem interesse em comprar o motor é só mandar mp.


Será que uma gaiola com motor ap 1.8 carburado ficaria forte?,,e a adaptação é facil?

Abss.

leobnaval
20/04/2009, 00:04
Fazer uma gaiola bem feita pode até ficar barato mas é trabalhoso , como pode ficar caro, fácil e rápido...

Abraços, Leo

Lindomar Kestring
25/04/2009, 21:32
Fazer uma gaiola bem feita pode até ficar barato mas é trabalhoso , como pode ficar caro, fácil e rápido...

Abraços, Leo


Ok...mais saberias me precisar quanto +ou- gastarei para fazer uma gaiola?

Já tenho o motor e cambio,,faltaria somente o restante...

Ab'xos.

leobnaval
26/04/2009, 11:22
Então se você já possui o motor e câmbio e eles tiverem revisados e completos pronto para instalar...fica mais fácil. Mas mesmo assim é muito difícil falar em valores varia muito da qualidade das peças usadas, do projeto...

Se utilizar suspenção dos vw a ar, uma gaiola pra duas pessoas chutando um valor aqui de 4 a 10mil, tem gente que consegue fazer com menos mas pede pra ver uma foto da gaiola...

Abraços, Leo