Ver Versão Completa : snorkel - Com ou Sem ?
Figanilso
17/04/2009, 23:42
Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
guilhermeludwig
18/04/2009, 00:00
O snorkel é um acessório. Acredito que nunca veio de fábrica.
Na minha opinião ele é fundamental, mesmo na cidade - ja se imaginou em uma enchente morrendo de medo de o motor ir pro saco? mesmo que isso nunca aconteça, já é um bom motivo para ter um.
Aqui no forum tambem tem dicas para tornar um snorkel mais seguro.
Mas nada impede de vc comprar sem snorkel e mandar instalar.
Pablo Toledo
18/04/2009, 01:57
Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
Caro colega;
Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.
E não se engane. Esse papo de que você quer o carro para trilhas leves é ilusão. Na segunda ou terceira trilha você já vai começar a pensar nas trilhas médias, depois nas pesadas. Dez trilhas depois você vai estar se metendo em cada encrenca braba que nem você hoje imagina.:concordo::concordo::concordo:
[]s
Figanilso
18/04/2009, 08:32
Caro colega;
Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.