Ver Versão Completa : snorkel - Com ou Sem ?
Figanilso
17/04/2009, 23:42
Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
guilhermeludwig
18/04/2009, 00:00
O snorkel é um acessório. Acredito que nunca veio de fábrica.
Na minha opinião ele é fundamental, mesmo na cidade - ja se imaginou em uma enchente morrendo de medo de o motor ir pro saco? mesmo que isso nunca aconteça, já é um bom motivo para ter um.
Aqui no forum tambem tem dicas para tornar um snorkel mais seguro.
Mas nada impede de vc comprar sem snorkel e mandar instalar.
Pablo Toledo
18/04/2009, 01:57
Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
Caro colega;
Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.
E não se engane. Esse papo de que você quer o carro para trilhas leves é ilusão. Na segunda ou terceira trilha você já vai começar a pensar nas trilhas médias, depois nas pesadas. Dez trilhas depois você vai estar se metendo em cada encrenca braba que nem você hoje imagina.:concordo::concordo::concordo:
[]s
Figanilso
18/04/2009, 08:32
Caro colega;
Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.
E não se engane. Esse papo de que você quer o carro para trilhas leves é ilusão. Na segunda ou terceira trilha você já vai começar a pensar nas trilhas médias, depois nas pesadas. Dez trilhas depois você vai estar se metendo em cada encrenca braba que nem você hoje imagina.:concordo::concordo::concordo:
[]s
Eu realmente já estava pensando nisto, "vamos pelo excesso", mas caso venha a adquirir um sem, qual seria o custo estimado de tal acessório ?
klaju1955
18/04/2009, 10:43
Eu realmente já estava pensando nisto, "vamos pelo excesso", mas caso venha a adquirir um sem, qual seria o custo estimado de tal acessório ?
Olá,
os preços variam muito de cada vendedor e cidade, aqui no forum vende-se por 450,00 + frete, ja ouvir preços de sul para norte entre 500 e 1200 reias, depende tb se e pintado e montado.
Aqui em Recife a Troller ta cobrando 1700 para um 09, 1600 para 08 para baixo pintado e montado, por isso meu ta ainda sem ( neste preço o velho tenque custurar ainda um pouco, rssss).
No momento tem bastande enchende meio brabo aqui que me deixa cada vez um pouco com medo fazer festa dentro da aqua, :shock::shock::shock:.
Abraço
Klaus
Figanilso
18/04/2009, 21:02
Olá,
os preços variam muito de cada vendedor e cidade, aqui no forum vende-se por 450,00 + frete, ja ouvir preços de sul para norte entre 500 e 1200 reias, depende tb se e pintado e montado.
Aqui em Recife a Troller ta cobrando 1700 para um 09, 1600 para 08 para baixo pintado e montado, por isso meu ta ainda sem ( neste preço o velho tenque custurar ainda um pouco, rssss).
No momento tem bastande enchende meio brabo aqui que me deixa cada vez um pouco com medo fazer festa dentro da aqua, :shock::shock::shock:.
Abraço
Klaus
Era exatamente esses valores que necessitava, para uma negociação mais substanciosa. Estou tentando negociar um, mais já descartaram o 2001, logo estou procurando um entre 2002 e 2005, pois o 2006 carrega a fama e o preço.
Valeu colega - Grande abraço
Figanilso - Brasília/DF
Ivan Natal
18/04/2009, 21:06
Era exatamente esses valores que necessitava, para uma negociação mais substanciosa. Estou tentando negociar um, mais já descartaram o 2001, logo estou procurando um entre 2002 e 2005, pois o 2006 carrega a fama e o preço.
Valeu colega - Grande abraço
Figanilso - Brasília/DF
O 2005 geralmente é mais caro que o 2006
Abs Ivan
Figanilso
18/04/2009, 21:15
Valeu Ivan. A negociação , na fase da pesquisa, tem que ser sistemática. Estou naquele raciocínio "nunca seja impulsonado pela situação". Estou me contendo, pois tenho minhas economias, mas não posso me empolgar, tenho que ser racional ( é o mais chato).
Caro Friganilso,
Adquri meu Troller a um mês.(2008).
Ele ainda estava com pneus 255 e sem snorkel.
Mandei instalar no Stênio da Playback aqui em Fortaleza.
Ele é fornecedor de snorkel para a Trilhafort.
Saiu por R$ 850,00 pintado e instalado.
Talvez valha a pena comprar aqui sem a pintura e mandar instalar aí em Brasília.Ele deve fazer um preço melhor , assim compensaria o frete.
O meu ficou muito bom. Fone: (85)91710444
[QUOTE=RAAC;862779]Caro Friganilso,
Talvez valha a pena comprar aqui sem a pintura e mandar instalar aí em Brasília.Ele deve fazer um preço melhor , assim compensaria o frete.
O meu ficou muito bom. Fone:
Meu computador endoidou, botou uma cabeça no 2008 e repetiu a mensagem.
Figanilso
20/04/2009, 20:09
[QUOTE=RAAC;862779]Caro Friganilso,
O meu ficou muito bom. Fone:
Valeu RAAC por mais esta dica, estou avaliando e ainda estudando o Troller, pois me descidi pela viatura, agora há três semanas atrás. E vc que está achando ? Vc Já tinha um ? Meus parabéns pela escolha, pela aquisição e que faça bons passeios - Figanilso- BSB/DF
[QUOTE=RAAC;862783]
Valeu RAAC por mais esta dica, estou avaliando e ainda estudando o Troller, pois me descidi pela viatura, agora há três semanas atrás. E vc que está achando ? Vc Já tinha um ? Meus parabéns pela escolha, pela aquisição e que faça bons passeios - Figanilso- BSB/DF
Cara,
É o meu primeiro Troller
Já tive Vitara, TR4 e L200.
Uso meu carro no dia a dia.
Digo uma coisa:
Estou muito arrependido.
De não ter comprado a mais tempo.:mrgreen:
Minha esposa sempre botava areia e depois de dois passeios ela se apaixonou pelo jipe.
Minha opnião:
Consumo: bom (9-9,5 de média estrada e cidade)
Espaço:04 adultos vão bem, 05 adultos mais ou menos
bagagens: casal bom(rebate os bancos), mais pessoas tem de botar bagageiro de teto
Conforto:Não é um sedan, É JIPE. pula um pouco, vc sente mais as imperfeições do alfalto.
Cidade: anda mais alto,menos preocupação com buracos.Está chovendo muito e alagando muito as ruas de Fortaleza nesta época e eu despreocupado.
Estrada: anda bem e com segurança desde que vc tenha juízo e saiba que a estabilidade é menor e os freios deixam a desejar.Ando tranquilo numa média de 100 a 120.Mais que isso acho arriscado neste carro.Mas se quiser ele anda e muito.
Vou parar por aqui,antes que alguém fale que este tópico não é para isso.
Resumo:
Estou feliz com meu JIPE.
Veja se realmente é o que vc precisa e espera .
Mais importante, PROCURE MUITO,NÃO SE EMPOLGUE, MOSTRE A ALGÚEM QUE ENTENDA. :concordo:
Eu comprei para o meu antigo Troller em Recife por R$450,00...
Gastei R$120,00 da pintura e mais alguma coisa da instalacao...
Abracos.
JapaTroller
23/04/2009, 12:24
Eu comprei para o meu antigo Troller em Recife por R$450,00...
Gastei R$120,00 da pintura e mais alguma coisa da instalacao...
Abracos.
x2, o meu ficou nisso tb , mas eu me lembro que comprei em sp, na tratorgama!!!